quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Algumas faces da Repressão 3

No lugar deste texto estava uma Foto. A mesma foi-me enviada por um utilizador do Blog que por motivos que me são desconhecidos me pediu para a retirar. Esperemos que a Repressão não tenha tomado novos contornos.

ACAB

17 comentários:

Anónimo disse...

isso é algo que já se estava a espera...mais tarde ou mais cedo este blog é encerrado e tu vais de cana mas deve ser mais proximo do jogo contra os tripeiros para intimidar..as caras da rerpressao ja todos sabemos as moradas nao.sabemos que o saramago mora em sac (sto antonio dos cavaleiros)na quinta do almirante mas isso é muito vago nao disses-te o sitio concreto...força!!!

Anónimo disse...

acho muito bem que vao presos...

Respeitem o trabalho da policia e serão respeitados.

Há regras para todos cumprirem.

Anónimo disse...

VÃO AO FUTEBOL DE BORLA.. ENQUANTO EU TENHO DE PAGAR O BILHETINHO E AINDA QUEREM FLORES...
PAÍS DE MERDA...
CLAQUES DE QUÊ???
DE IR AO FUTEBOL DE BORLA ..
NEM A EQUIPA APOIAM, NÃO PAGAM NIANTES E AINDA MANDAM BOCAS.. FD-SE
PAGUEM E DEPOIS CRITIQUEM..
É CHULOS NA POLITICA É CHULOS NO FUTEBOL FODA-SE.. É O ZÉ PAGANTE QUE TEM DE LEVAR COM ESTA MERDA TODA..

Anónimo disse...

Anónimo das 12:12 falaste bem, há regras para todos cumprirem, mas será que vocês (Policia) as cumprem na sua totalidade? pensa bem e depois diz alguma coisa.

Força nesta luta.

Um ultra de alvalade

Anónimo disse...

Alguém se lembra do www.vergonha.com

Estádio José de ALvalade
2003/01/11 - SCP - FCP

Eu lembro.... Onde estavam os a Policias para nos proteger da Policia.... ou será que devo dizer ACABs.

Anónimo disse...

Meus senhoras lamentavelmente vou comentar, nem devia, mas a revolta diz que o devo fazer...

Como é possivel haver pessoas que vem aqui criticar a actuação das autoridades de violencia,
intitulando-se assim de "coitadinhos" e vitimas da mesma "violencia".

Quando se consegue ver aqui comentários do tipo:

"...Eles tem de pagar por isso..."
"...Morte a eles..."
"...Pode haver uma naifa perdida.."

e muito mais que nem me vou dar ao trabalho de escrever, mas que certamente com o tempo
aparecerão ainda mais....

So perguntava a alguem com digniadde, sabedoria, inteligencia, e não a a "pessoaS"
PSEUDO-INTELIGENTES, que não passam de doentes que acabaram de sofrer uma DIARREIA MENTAL E
DEVERIAM PASSAR A VIDA COM UMA FLARDA NA CABEÇA PRA NÃO CHEIRAR MAL...

Que se digna-se a explicar se e esse o pacifismo que se cria e existe dentro das ditas
"claques" de futebol?

Se são esses os possiveis agredidos pelas NOSSAS FORÇAS POLICIAS, que são incapazes de
respeitar regras e serem pessoas dignas e merecedoras de respeito?

Acredito e tenho quase certeza que comentários desse tipo so podem ser provenientes de
pessoas com enorme "disfunção cerebral", accredito tb que a maioria seja pessoas revoltadas
com a propria vida e vem aqui descarregar os seus problemas pessoas porque certamente, não
existe ninguem a sua volta que tenha paciencia pra ouvir tais disparates e aturar aditudes
menos improrias como os comentários que existe por este blog fora.

Se a "ADMINISTRAÇÂO" resolver eliminar este comentário, fico contente, porque demonstra que
algo lhe tocou caso contrario, a esperança é a ultima a morrer e desejo as elhoras pra todos
vos...

Já a gora parabens ao bom que temos (Força Policial), infelizmente que existe ainda quem não
o saiba reconhecer assim como não sabe reconhecer os seus actos...

PORQUE PARA OS FRACOS E OPRIMIDOS, SEMPRE FOI MAIS FÁCIL CULPAR OS OUTROS DO QUE ASSUMIR OS PROPRIOS ERROS...

Com todo o orgulho que tenho e esforço que dediquei:
Ass: Futuro F.S.P (Força Segurança Policial)

P.S: Que venha resposta das claques ditas de violencia policial, e mostrem-se dignos de
respeito e acreditação nas palavras que dizem...

Anónimo disse...

anonimo 16 de Novembro de 2007 12:12 quais regras nao foram respeitadas???o facto de se por aqui neste blog algumas caras da repressao e da violencia policial?? "Respeitem o trabalho da policia e serão respeitados".o trabalho da policia nao é bater nem provocar!!eu ja fui identificado na luz pelos acab depois de os chamar a atençao com palavras de revolta tipo "filhos da puta e vao bater nas vossas maes" na cara deles no ultimo benfica sporting por darem com o bastao num sr que estava acompanhado por 1 filho que nao tinha mais de 10 anos so por estar atravessar o parque de estacionamento que tinha a rede que nao deixava os adeptos do benfica ir para o lado onde estavam os adeptos do sporting!!mas o sr acompanhado pelo filho estava a vir de la e os acab nao tinham a minima justificaçao para dar com o bastao no sr!!!so se foi por palavras mas nao acredito que o sr acompanhado por 1 criança va chamar nomes aos acab...

Anónimo disse...

Anonimo das 13.19, certamente não tens filhos, nem tão pouco sabes do que falas, CLAQUES A IR A BOLA DE BORLA??? nem no amador... deves pagar bilhete só nos grandes jogos, pois nos outros ficas no sofá.
REGRAS PARA SE CUMPRIR, quem são os primeiros a não cumprir???
certamente esse Futuro PSP aprendeu que violência gera violencia... mas mesmo assim a policia trata-nos muito bem...

com muito orgulho pertenço a uma claque,mas pago meus impostose tenho direitos,direitos que em dias de jogo parecem não ter validade...

Anónimo disse...

Tenham vergonha...sao um dos principais culpados de muita gente nao ir ao futebol.

Anónimo disse...

pois claro

Anónimo disse...

A polícia portuguesa funciona pessimamente e com extensos laços de corrupção. Quem defende esta polícia e os seus métodos, defende a extorsão de dinheiro a bandos criminosos, os "desaparecimentos" de dinheiro apreendido, a multa de proveito individual... e por aí em diante. Neste último ano, principalmente, houve casos de repressão pela polícia pondo em causa o direito mais básico da nossa constituição: LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Como por exemplo aconteceu na Covilhã com os professores e seu sindicato. Há também bandos criminosos constituído por membros policiais envolvidos em esquemas de apreensões de droga e consequente introdução por um outro lado com a venda da mesma a outros traficantes ou até mesmo aos mesmos a quem foi apreendida. Se querem mesmo que vos diga, acho que sempre que precisei DIRECTAMENTE da polícia eles foram-me inúteis.

Aos rapazinhos, porque não vos consigo ver doutra forma, que vêm aqui defender esta polícia portuguesa, a culpa de Portugal ser como é é sem dúvida alguma vossa! Para vocês está sempre tudo bem...

Anónimo disse...

É pá espeta aqui aquelas fotos q andam na net em q o gajo dos DV é cobardemente espancado pelos ACABS e fica estendido no chão numa poça de sangue para estes palhaços todos perceberem do q se fala.

A todos q criticam esta luta só desejo q um dia sofram na pele 1/10 do q a malta das claques já sofreu por causa da sobranceria da policia. Ninguem está a defender os vandalos das claques, está-se sim a criticar a violência policial q fica impune.

A policia não tem nem nunca teve carta branca para espancar as pessoas. 6 ou 7 policias não precisa de espancar um gajo para o controlarem, a policia não precisa de espancar um gajo só pq este lhe deu um encontrão a festejar um golo, a policia não pode disparar contra um gajo só pq estão dois grupos à chapada, a policia não pode dar choques de 50.000 volts qd o "normal" são 1.500...

Infelizmente em Portugal só qd se sente na pele é q se acorda. Espero q vocês ou os vossos filhos sejam espancados pela bófia só pq olharam para eles e eles não gostaram...

depois quero ver o q dizem...

Anónimo disse...

ACAB Portugal és um covarde de merda...ameaças sem rosto é covardia, mostra a cara palhaço, não te escondas atrás do ecrão, posta uma foto tua...és um covarde...A.C.A.B. (All Cops Are Beautiful) longa vida a todos os policias do mundo...
sou eu Nelio, do Funchal, censura mais este comentário oh palhaço

Anónimo disse...

Nelio longa estupidez a tua, és mais um bastardo acéfalo e praticamente analfabeto que por tamanha deficiência intelecta teve que optar pelo caminho mais fácil que é entrar para uma força de segurança pública onde as avaliações psicológica e de aptidão para as funções a desempenhar são nulas. Daí a grande maioria da força policial ser uma vergonha, porque é constituida maioritariamente por broncos que têm apenas um bocado de músculo e uma lei que os protege de tudo o que fazem.

Tu, Nélio (ninguém se chama Nelio!!!), és apenas um bronco com uma farda que para me chegares aos calcanhares tens que andar muito e passar muita multa.

Hugo Daniel da Mota Soares Pinto, Ermesinde (Porto).

Anónimo disse...

anonimo 16 de Novembro de 2007 13:53

sabes cual e o mal verdadeiro e k voces "chibos, merda, policias, filhos da puta ou sejam la voces o k forem" comecaram a ver os colhoes a bater na laje.....e agopra comecam a pensar duas vezes.....lembras-te do "colega" k so levou um chinada na face tourizense - Benfica.??? kem sabe cual de voces pode ser o proximo isto cada vez esta mais violento mais forte e com cada vez mais cidadaos k nada teem a ver com isto a darem forca akeles k para voces sao "os animais".!!!!

mas va podem dormir descansados porke ninguem vai a vossa casa a noite cuidado e nos dias de Benfica.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kakakakaka.......

Anónimo disse...

http://userpics-84.hi5.com/userpics/684/969/96949684.img.jpg

Anónimo disse...

Caro MTS, so te respondo com o seguinte, a violencia não gera violencia, mas se ela parte da vossa parte tem de haver consequencias, e basta pra isso dares uma vista de olhos nos videos que curiosamente estão postados neste blog, onde existe criaturas (digo criaturas porque sinceramente nunca chegarão a pessoas civilizadas) que vem dizer que a policia e que bate, ta ai num filme onde aos 4 segundos a policia e agredida com cadeiras aos 14 segundos novamente, so depois existe resposta policial, se é essa violencia a que te referes por parte da policia, deixa-me dizer-t que isso e apenas ORDEM PUBLICA perante uma CAMBADA de criaturas, ordem publica essa que deveria partir da parte das ditas claques.

Caro Hugo Pinto, pra ti como homenzinho que julgo que deves ser, so te quero dizer, que te estas apenas a focar pela POLICIA, a tua vida e todos os acontecimentos menos bons são em torna do que a POLICIA faz?
Em todo o lado existe BONS e MAUS FUNCIONARIOS, e quem faz e pratica o mal, paga pelos proprios erros assim como vos, quem não respeita as regras paga...

Caro anonimo 16 de Novembro de 2007 16:34, com essa conversa so demonstra a imaturidade que tens, a vida ainda te espera muita, aprende uma coisa, a ser responsavel pelo que fazes.
Queres dizer-m que a policia bate por olhares pra eles? so porque levam encontroes? e mais não sei o que?
Tu não ves que não es o unico a andar neste mundo que não pertece so as claques como vossas exelencias o querem fazer?
Aprende tb uma coisa quando falas nas fotos do "gajo a ser espancado"
Tudo tem um inicio meio e fim.
Porque so comentam o meio e o fim????
Onde esta o inicio?
Onde vcs insultam, desrespeitam ordens... etc... etc...
Onde esta?
Vai ao youtube e e veres as claques a atiras Petardos e "very-light", contra policias e assistentes, sim isso e em PORTUGAL!!!
Depois queres o que? Beijinhos e abraços??

Cresce!!!


Para o Sr Um Ultra!

Com todo o orgulho que tenho, e pelo esforço que dediquei, brevemente pertencerei a uma F.S.

As tuas palavras não passam de meros desabafos de quem não sabe o que diz!

Dizes que a policia não passa de broncos com um pouco de musculos, onde a avaliação psicologica é nula e mais não sei o que...

So te digo o seguinte, este ano concorreram 16.000 candidatos grande parte deles lincenciados, cerca de 12.000 ficaram logo nos culturais, mais 2.000 nos fisicos, ficando aptos 1600, e sendo incorporados 1255.

E digo-t tanto o nelio, que não conheço de parte alguma, como Eu te posso afirmar que pra chegar aos teus calcanhares não precisa muito, alias nada!

Porque este teu comentário provou que não conheces a realidade onde estas inserido.

Deves ser mais um que por andares uns anos a mais a estudar te julgas superior, mas pela tua conversa so demonstras o pouco que tens.




Mas lembra-t um dia que precisares, espero que não pois não desejo o mal a ninguem, pois não me infectei com esta impedemia que anda por este blog, eles vão estar lá, pra te acudir com os poucos meios que tem ao seu dispor e contrariamente ao que dizes sem nenhuma lei que os protege...