quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Stewards vs ACAB


Mais de 200 infracções entre "stewards"
A Polícia de Segurança Pública voltou a detectar falhas graves entre os assistentes de recintos desportivos nos estádios portugueses, num total de 261 infracções, durante a operação "Steward'2007", entre 2 e 12 de Novembro.
Na operação "Steward2007", que levou um total de 157 elementos da PSP aos 16 estádios da Liga portuguesa nas nona e décima rondas das provas, além do recinto do secundário Varzim, foram fiscalizados 1.124 indivíduos, entre assistentes de recintos desportivos, vigilantes de empresas privadas e directores de segurança das instalações desportivas.
Entre outras 106 infracções, foram detectados 108 indivíduos com irregularidades em relação aos cartões profissionais e 46 em funções sem respeitarem as normas relativas aos uniformes.
"Os maiores problemas prendem-se com os elementos sem formação de assistentes de recintos desportivos e que desempenham aquelas funções. A PSP tem levado a cabo uma maior fiscalização e, embora ainda não estejamos no nível ideal, temos notado um maior cumprimento das regras por parte das empresas", revelou o subintendente Pedro Moura da PSP.
retirado d'O Jogo

Grande novidade! Desde Stewards bêbados nos jogos mais pequenos por esse País fora, a Stewards de clubes rivais que festejam golos vê-se de tudo neste País. Mas se os ACAB fiscalizam os Stewards........quem fiscaliza os ACAB?!? Ninguém e a repressão continua.....

ACAB