segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Isto é que é importante...


Mais um adepto assassinado pelos ACAB.....

Tinha muita coisa para falar mas neste momento a raiva é tanta que acho que não iria escrever nada de construtivo....

Descansa em paz Gabriele Sandri.....

http://www.repubblica.it/2006/05/gallerie/cronaca/tifoso-della-lazio/1.html

14 comentários:

matteo disse...

libertà per gli ultras!
libertade para os ultras!

Anónimo disse...

........................................................................................................................................... PALAVRAS PARA QUÊ?
............................................................................................................................................
"SEMPRE PRESENTES"
NN

Anónimo disse...

ISTO E UMA PALHAÇADA...

SE NAO QUEREM POLICIA NAO SE ARMEM EM HEROIZINHOS DA BANDA DESENHADA...CUMPRAM REGRAS E NINGUEM VOS VAI FAZER NADA...SAO VOCES QUE AFASTAM AS PESSOAS DOS ESTADIOS...

ASS: UM ANTIGO ULTRA...

GLORIOSO ATE MORRER

Anónimo disse...

anonimo das 21.20 es antigo ultra a puta k t pariu....
pa puta k t pariu ó chibo

futebol somos nós... morte ao futebol moderno

Anónimo disse...

epa eu contesto a actuação da polícia, repudio este triste episódio mas a italia esta uma grande merda entre os ultras! é só violência. até me inteirar bem o que se tinha passado não estava a perceber como é que a juve e a lazio tinham que ver nesta jornada. enfim, aqueles cruzamentos típicos nas auto-estradas acabaram assim, ainda por cima por um disparo de uma pistola de... aviso... mas sinceramente os ultras italianos não têm muita moral para se defenderem, penso eu. mas este episódio é mais outro inconcebível

Anónimo disse...

O q é de enaltecer é a união dos ultras italianos. Inimigos de morte como laziali e gialorossi juntaram-se contra a policia.

Aqui uns preferem gozar com a luta de outros...há muito a aprender com Itália...

Anónimo disse...

"BRIGATA CIMITERO" DESCANSEM EM PAZ

Anónimo disse...

voçes so dizem merda! sabem o que significa uniao? os ultras de italia tao todos os unidos. a bofia agora ate se borra toda! e a morte desse rapaz ira ser vinganda! se fizessem o mesmo em portugal,nem saramagos nem a puta que os arios a todos,andavam a brincar como brincam! mas pode ser k se fodam um dia destes.
ALL COPS ARE BASTARDS!

FIGLI DI PUTANA!

Luís Pires disse...

Morte a todos os ultras. São a maior merda à face da terra, os escremento da sociedade, um bando de marginais, um grupo de cobardolas da pior espécie que só sabem ser fortes quando estão em grupo! Puta que vos pariu a todos.

Anónimo disse...

ok luizinho, sentes-te melhor? mais aliviado? os ultras que contestem este desabafo lol

Anónimo disse...

luizinho na bofia ñ te ensinaram q os ultras são os outros (os teus amigos, mendes, macaco e companhia)
filha da puta somos MARGINAIS com muito orgulho looooool

Anónimo disse...

És 1 triste!!

Um dos idiotas que julga que sabe tudo quando na realidade não passa de um frustrado que percebeu agora o que é a internet/um blog!!

Achas que os policias (pelo menos a maior parte deles) faz isto porque não tem mais nada pra fazer?! Decide então espancar as pessoas que lhe aparecem pela frente!!
Experimenta acordar dessas ganzas e verficar que ELES SÓ ESTÃO A FAZER O QUE LHES MANDAM!!
Queres vingar-t?! Vinga-t nos politicos e no seu autoritarismo, vinga-t nos juizes que não metem os criminosos dentro de barras e leva os moinas à frustração completa, vinga-te nos grandes manopolistas da sociedade e não na gente miúda!!
Na realidade, como não chegas mais alto procuras atingir os mais baixos da cadeia, triste e patético!
Sei k não vais publicar isto pois este blog só tem mer** à mistura, vindo de um gajo que nem sequer deve trabalhar, deve andar à pala dos rendimentos minimos!! Ah! Ah!!

PATÉTICO!!!

Anónimo disse...

eu tenho pena de vós santinhos. Os coitados que trabalham nas estações de serviço que vosses vandalizam e agridem sem culpa nenhuma e ainda vindes falar em violencia policial cobardes sozinhos pareceis meninos do coro depois juntam-se e bebem umas cervejas e já sois os maiores e por vossa causa ver futebol so em casa só tenho pena de não aparecer um hitler com chenofobia a gaijos de claques porque assim gostva de ver o vosso fim e porque é que já agora não pões a tua foto no blog para a vermos e a tua morada para ver os teus rendimentos a vossa sorte é haver muita democracia.salazar volta

Anónimo disse...

Eu tenho uma dúvida! As pessoas que acham este blog uma palhaçada têm de ser necessáriamente da policia? Só há 2 vertentes nas bancadas? Ultras e Policia? Não haverá ninguém com bom senso pelo meio que poderá achar que a policia às vezes exagera mas que há ultras que também não ajudam? Ou seja, se houvesse uma colaboração de parte a parte o mundo fotobolistico não ficava mais rico? Vi a noticia no jornal como "As claques ameaçam a PSP" e para o povo comum é como se todas as claques se tivessem unido com um propósito: ameaçar a policia pela net (LOL) quando não é real. Este blog não é um manifesto de todas as claques nem a voz de todas as claques. Há claques que não têm nada contra a policia desde que a policia não as chateie e não são por isso claques mais fracas. Há causas mais nobres para se lutar em portugal, como o desemprego, a fome, a falta de oportunidades, etc etc.
Não percebo a vossa luta.