segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A Repressão continua....

No Restelo a honradíssima Fúria Azul continua a sofrer uma duríssima e inqualificável Repressão por parte dos ACAB. Neste fim de semana alguns dos seus elementos sofreram revistas de 10 minutos antes do jogo e o mais ridículo é irem beber qualquer coisa ao bar e no regresso á bancada voltarem a ser revistados durante outros 10 minutos. Pena é que a Direcção do Belenenses nada faça para impedir estes PORCOS de continuarem a importunar os seus sócios no seu próprio Estádio. Segundo vários relatos ao redor dos principais Grupos que lutam contra a Legalização, os ACAB (principalmente spotters) andaram um pouco escondidos, o que é de louvar e até aposto que os Estádios Portugueses foram nestes últimos dias locais extremamente seguros e agradáveis para se estar. É claro que nós sabemos que eles não aparecem, mas eles estão lá aliás até tivemos na bancada de Belém a nossa Superstar ACAB!



Em breve teremos mais novidades dos lados de Belém!

ACAB

16 comentários:

weedadicted disse...

Tem mesmo Cara de Porco!!! ACAB
Ultra Viseu

weedadicted disse...

Tem mesmo cara de PORCO!ACAB
Ultra Viseu

Anónimo disse...

Já se pode comentar?

Então vai ser esta semana (jogo do SLB vs. FCP) que o autor do blog e mais alguns vão receber uma visita em casa? Não foi isso o prometido?

Anónimo disse...

Olha me bem para a cara desse animal.
Acho muito estanho,que a direcçao do Belem nada faça...esses filhos da puta andam a brincar,mas como diz o velho ditado... "deixa-os poisar"
Sempre ouvi dizer que quem ri por ultimo,ri smp melhor.
Um aparte...
ACAB,no sabado ate se vao espumar da boca! fiquem atentos :)

Anónimo disse...

Certo:...no calhabé tudo calmo. Spotters quase ausentes e robocops muito discretos apesar da bela fumarda sem nome. entrada pacifica e saida idem.
Contudo, a Luta deve continuar pois a repressão não vai acabar!!!

Anónimo disse...

Não querem ser revistados, não entrem. Querem entrar, submetem-se as regras ou pensas tu que isto é uma republica das bananas? de bananas como tu talvez...

http://www.dgsi.pt/jtrl.nsf/0/362a77d822445afe80256e8200383940?OpenDocument

Anónimo disse...

tb fazem bem o papel de varredores de lixo,fica-lhes mt bem.

Anónimo disse...

ninguem comenta??

Anónimo disse...

Estive a ler alguns «artigos» anteriores a este.. e cheguei a uma conclusão. Eu pensava que isto era um blog como deve ser, contra a violência policial e tal.. Mas já reparei que é mais uma brincadeira dos nenucos.. Assim perde, de facto, muita credibilidade. :)

Anónimo disse...

Voltaram os comentarios? :P

este sabado é q vai ser bonito.

SEMPRE PRESENTES

Anónimo disse...

Então mas não é a Fúria Azul que esta sempre a pedir escolta? Não foi os ACAB que eviataram um tentativa de invasão de uma claque rival no restelo?

E os DV? há uns anos n pediram ajuda aos ACAB para n levar nos cornos dos NN?

Falam mal mas andam sempre a pedir escolta.

PS: ACABPORTUGAL: Será que vais publicar o meu comentário?

Anónimo disse...

Voces estão a ir longe demais o que vão conseguir é fechar o site e serem julgados .

Anónimo disse...

como todos sabem sabado foi o derby benfica-porto. apoiei o benfica normalmente cm smp faço na minha claque e no fim do jogo fomos la ao pe dos tripeiros pica-los um bocadinho.
os animos tavam quente e trocamos os insultos habituais. eu excedi-me um bocado( mas nada fora do normal) e o saramago agarra em mim c toda a força, rasgando ate a minha t-shirt dos diabos e começou a ameaçar.
depois um amigo meu (tambem de 15 anos) defendeu-me e picou-se com o saramago. a reaçao desse animal foi apertar-lhe o pescoço, sufocando-o e ainda lhe deu duas bastonadas. a um rapaz de 15 anos.

VAI ARDER NO INFERNO COBARDE DO CARALHO!

Anónimo disse...

um dia vai te sair a sorte grande tas farto de abusar pensas por andares armado nao te acontece nada vai ser quando menos esperares JUVE LEO 76

Anónimo disse...

Ir_dv82: Kem escreveu o comment a seguir ao teu disse: "pensas por andares armado nao te acontece nada" e a ti digo: Tá visto q és 1 puto de (APENAS!!!) 15anos q em vez de curtir a vida, arma-se em forte e mau, mas qd tem n sei qts gajos atrás p o caso de precisar. Apesar de nunca ter tido problemas c qq tipo de força policial, n concordo c certas atitudes q alguns deles têm. Se td o q se fala aqui for verdade, há situações verdadeiram/ repugnantes, mas a verdade é uma, quer queiras quer n, n passas de 1 puto e devias preocupar-te + em te divertires e n te armares em rambo pq esse, só existe mm filmes.
São todos mt fortes, mas ng se identifica. Pq será?
Volto a frisar q n estou a defender nenhuma das partes, mas uma coisa é certa.. ambas erram, n há inocentes na história. Tu ainda és mt novo e n presenciaste mt merda de AMBAS as partes (forças policiais e claques), portanto, pensa antes de falares e deixa-te de heroísmos (por saberes q tens, OU N, os amigos atrás)

Alves disse...

Vou contar uma historia, que toda a gente conhce:

era ums vez um gajo armado em chico esperto,que pensava que ía mudar o mundo, falou de mais e levou nos cornos.