quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Mas que grande palhaçada!!

Acabei de ver na TV o Comandante dos ACAB de Lisboa e o gajo do Sindicato dos ACAB. Que palhaçada!!!! Moradas?!? Que eu saiba na Quinta do Almirante vivem milhares de pessoas!? Ameaças?!! "Pois é meus caros ACAB vocês tiram-nos fotos e sabem tanto sobre nós,aqui começa a retribuição!!" Mas que tom ameaçador!!!! Foi só rir ver aquele gajo do Sindicato a falar com um belo sotaque.....Aposto que os Rambos da Bancada se borraram todos com esta ameaça!! Disse alguma mentira?! Algum dos factos que aqui descrevo não ocorreu? Que os ACAB não gostam de ser chamados á realidade nós já sabemos mas agora virem com esta lamúrias para cima da Comunicação Social é vergonhoso, chego a ter pena deles! Ou não afinal é mais nojo... As fotos dos ACAB podem ser vistas na net e em vários jornais. Eles são uns cagões quando toca a dar entrevistas armados em campeões lá do Bairro mas como é neste blog já é um abuso,bla,bla,bla.

Neste link podem ver um entrevista do Rambo das Bancadas.

http://adeptos.blogspot.com/2006/10/bofialog-13-reportagem-sobre-actuao.html

Aposto que ainda vão usar este blog para pedirem um aumento ao Ministro da Administração Interna alegando que anda a sofrer muita pressão,etc.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!! Sabem o que é isso? Foi aquilo que vocês pediram no Terreiro do Paço e foi o que se viu! Perguntem aos vossos pais ou vejam nos livros de História! Neste Blog até os ACAB podem ter voz e cara e tudo mais alguma coisa!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!

Logo a seguir vejo um imigrante Polaco a ser assassinado pelos ACAB Canadianos no Aeroporto. Coitados , a culpa foi do Polaco...é sempre culpa do Polaco...

11 comentários:

Anónimo disse...

Já li e ouvi que muitas claques de futebol se podem comparar às orlas de vândalos que outrora destruiram tudo por onde passavam.
De facto a maneira como tantas vezes se comportam por onde passam e onde estão, por palavras e procedimentos, penso que nada ficam a dever aos vândalos.
A polícia é demasiado permissiva perante tanta violência das claques. E se uma vez ou outra se excedem, ficam a milhas dos excessos das ditas claques.
Portanto, se alguém merece ser criticado, em nome da liberdade para TODOS, são as claques e não os polícias.
Portem-se como gente civiizada e não haverá que chamar para aqui os policiais.
Um cidadão deste país.

Anónimo disse...

Ainda não li nenhuma ameaça e moradas nem vê-las....uma palhaçada da PSP para assustar o dono do blog!

Anónimo disse...

anonimo das 15 de Novembro de 2007 22:22 é claro que as claques tem gente bastante cobarde e gente que nao interessa a ninguem nos jogos de futebol pois com a sua cobardia prejudicam quem se desloca aos estadios para assistir a uma partida de futebol, agora a policia??

SE UMA OU OUTRA VEZ?? voce tem noção do que diz?? EU JA VI POLICIAS DO CORPO DE INTERVENCAO A PARTIREM BRACOS A MULHERES E NA CONFUSAO A DAR BASTONADAS EM PESSOAS QUE TEM MENOS DE 15 ANOS OU SEJA CRIANÇAS. violencia gera violencia essa é a unica verdade que conheco desde que acompanho o futebol.

JÁ AGORA PORQUE É QUE ACHA QUE A PJ, PSP E GNR SAO DA MAIS CORRUPTA DA EUROPA?? SABIA QUE PORTUGAL E PORTA DE ENTRADA DAS DROGAS?? SABIA QUE EXISTE POLICIAS A DESVIAR DROGA E DINHEIRO DAS APRENSOES QUE FAZEM PARA DEPOIS SER REVENDIDO? PORQUE É QUE NUNCA EXISTE FALTA DE COCAINA OU HEROINA EM PORTUGAL?? PORQUE É QUE EM ALGUNS BAIRROS EXISTE CRIME 24 SOBRE 24 HORAS E A POLICIA NADA FAZ?? SE A POLICIA ATACASSE OS PRINCIPAIS FOCOS DO CRIME DEPOIS COITADINHOS FICAVAM SEM TRABALHO E IA SER UM PROBLEMA SUSTENTAR TANTOS PANCUDOS. O PROBLEMA DA POLICIA EM PRIMEIRO LUGAR É DE QUE OS CONTROLA E QUEM LHES DA AS ORDENS QUE SAO OS PRINCIPAIS CULPADOS POIS ESSES SAO OS PRINCIPAIS CORRUPTOS E DEPOIS EM PORTUGAL NAO EXISTE CRITERIO PARA ENTRAR NA POLICIA, QUALQUER BRONCO DESDE QUE TENHA CORPO E SAIBA SOMAR 1 MAIS 1 ENTRA, NAO EXISTE FORMAÇÃO CIVICA E MORAL PARA OS NOSSOS POLICIAS QUE SAO DOS PIORES DA EUROPA.

Anónimo disse...

Anónimo das 22:22
Não tome a parte pelo todo. Infelizmente nas claques existe de facto gente muito pouco civilizada, mas não implica que toda a gente seja tratada abaixo de cão só porque usa uma t-shirt a dizer Ultras. Como em tudo na vida, as acções negativas são sempre recordadas em detrimento das positivas, por isso não me espanta nada o seu comentário, uma vez que ele reflecte a opinião pública geral.
É triste, mas é um facto, a opinião pública conta bastante e nesta altura do "campeonato", a razão que nós, ultras, temos (e de facto temos) é ofuscada pelas acções menos correctas de alguns, que só prejudicam o movimento. Essas acções tiram-nos voz e descredibilizam-nos de tal forma que mesmo tendo a razão do nosso lado, ninguém nos quer ouvir (e com isto refiro-me à Lei 16/2004).
Relativamente à polícia, deixo aqui bem expresso que não sou ACAB, porque da mesma forma que existem bons e maus ultras, tb existem bons e maus polícias. Generalizações não.
Já assisti a excessos de ambos os lados, quer de ultras, quer de polícias e para mim, ambas são reprováveis.
Agora, por favor, não façam passar a imagem de que a polícia intervem sempre de forma correcta e que as claques são um bando de desordeiros que merece ser corrido à bastonada. Somos cidadãos, a grande maioria cumpridores da lei e, merecemos ser tratados com respeito e cordialidade e, não com o desprezo e displacência que surge muitas vezes por parte de alguns (e infelizmente não são assim tão poucos) polícias, seguranças e mm da opinião pública em geral.
Cumprimentos aos verdadeiros.

Anónimo disse...

Os filhos da puta dos ACAB deram um choque nesse desgraçado polaco... Sabem qual é que foi a descarga?! 50.000 Volts! O "normal" deveria ser de 1.500 volts... isto, segundo os fdp dos ACAB tugas.

Anónimo disse...

Pá, eu não sou polícia nem tenho nenhuma ligação a eles nem nada do género, mas posso dizer-te que és um burro do caralho. :).

Era irem gatunos a tua casa e chamares a polícia, aí é que eu me ria.

Anónimo disse...

esses otarios dos acab sao e seraso sempre bastardos... nos lutamos pelos nossos ideais e voces meus caros??? etz 99 ss

Anónimo disse...

voÇês ultras de merda, são todos uns coitadinhos...não fazem mal a uma mosca...palhaços, camada de gatunos...deixem as ganzas fdp...Longa vida a todos os policias do mundo....oh palhaço censura mais este comentário...já que não publicas os outros...és um tonto de merda
Nelio - Funchal

Anónimo disse...

a coisa mais gira e k nos fumamos muitaaaaa ganza como tb a vendemos debaixo do vosso nariz.!!!roubamos tudo por onde passamos andamos a porrada internamente desacatos entre nucleos.!!! e voces agridem mulheres com um extensivel kerem nomes ok eu dou-vos nomes nuno gomes nao do slb mas da esquadra nro 34 foi agarrado com alcol haxixe e cocaina no sangue e pouco ok outro nome o sr moita tb lhe meteram a porta dentro e apanharam
"capsulas do ginasio para crescer mais depressa" cuando na vdde ele traficava cocaina no bar da palha e no 100 norte na expo.!!! fdç'e e este grande exemplo policial k voces dao a sociedade k vos faz ficarem mais manchados mais mal vistos e mais odiados.!!!! eu so cria k cuando houvesse merda voces la fossem com as maos mas isso e impossil porque nos so levamos uns chinos para os estadios mas voces levam todo o tipo de armamento so falta levarem pistolas.!!! eu sou sincero esta merda toda em relacao as claques a mim nadaaa me afecta porque eu nao sou de nenhuma claque eu pertenco a um grupos de amigos k vai sempre ver o slb lol por isso voces estao na merda porque NNos nao estamos identificados no mai.!!!!

kakakaka....

Anónimo disse...

Tu ó Zé Do CHINO, es o maior do teu bairro, es o unico...

Ja pensas-t e temores uns atidepressivos?

E que isso tende agravar-se com o tempo!

E obrigado pela sinceridade e fazeres ver o que e a realidade das claques.

Uma cambada de pessoal que n tem ond ecair morto...

Ao sr administrador, publique os comentarios, isso de tar a seleccionar o que agrada so porque a maioria e contra o que sua exelencia defende não e justo, ainda por cima quem tanto defende a liberdade de expresão.

Anónimo disse...

Este tipo de comentários só serve mesmo para descredibilizar o conceito ultra.
Provavelmente até são postados pela polícia para nos denegrir ainda mais (como se isso fosse possível).
É pena que alguns estraguem o trabalho de outros. No final hão-de conseguir o k kerem (a polícia), pois os verdadeiros cada vez mais se hão de demarcar desta situação.
Saudações