sexta-feira, 2 de novembro de 2007

A lei do cachecol ilegal!

"Esses cachecol não entra. Tudo o que tenha a ver com os No Name Boys não entra."

"Uma frase ouvida bastantes vezes no Bonfim na quarta-feira. Como em tempos já tinha passado aqui neste blog finalmente a repressão chegou aos cachecóis. Depois das faixas e bandeiras eis que até os desgraçados dos cachecóis levam com os ACAB. Será que na Luz vai acontecer o mesmo?? Outra situação mas que se deve á organização do jogo (penso eu) é a separação da claque, imaginem os NN na Luz com uma grade ao meio a separar o pessoal? Foi o que aconteceu no Bonfim. "Engraçado" foi ver ACABs no meio dos NN com auriculares e eu a pensar que eram um dispositivo de comunicação entre o porcos mas não eis que assim que acaba o Fátima-Sporting é vê-los todos contentes a tirar os auriculares e em amena cavaqueira sobre o jogo. Neste jogo (Fátima-Sporting)deu para ver muito bem a faixa da Juve, será que já estão legalizados? Ou mais vez a Lei têm dois pesos e duas medidas? Como já alguém disse neste blog a luta vai continuar e cada vez mais dura, os ACAB não gostaram da nossa atitude de ir falar com a Direcção e de meter a imprensa pelo meio e agora só querem é lixar o pessoal. Força pessoal!!"




Agora foram os cachecois e a seguir?

ACAB

26 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto não houver sangue isto não para...

Uma vergonha!!!

Anónimo disse...

Tenho nojo disto tudo!! Sinto ainda mais nojo ao ver todos os grupos a aceitare esta lei. Ultras??? Não, VENDIDOS!

Anónimo disse...

uma vergonha td isto...força no name boys

Anónimo disse...

Mas agora temos jornalistas nos NN?!?!?!

Anónimo disse...

Mas agora temos jornalistas nos NN?!?!?!

Anónimo disse...

afinal nao passam de NNeteiros...

a MERDA em Portugal NNao tem NNome

DUXXI MATOSINHOS - LEGAIS E LEAIS

Anónimo disse...

Mafioso verde és mesmo uma vendido do caralho.
Lambe cus do caralho.

DUXXI MATOSINHOS - LEGAIS E LEAIS um granda lol para voces vendidos de merda

Anónimo disse...

kem é k não deixa entrar caxekois dos NN??? LOOL

Fdx e pessoal não se revolta, não compreendo, levam na tromba e não fazem nada, a unika solução k eu vejo é rsp com violencia... Axam k falar com as tartarugas vão a algum lado, se tivesse o pai deles á frente tb levava na tromba, kuanto mais...
Só kuando alguem morrer ´we k isto vai parar é o k é...

Anónimo disse...

O lagartão do caralho,seu filho da puta,vendido de merda,e ainda por cima bimbo. És um merdas que iniciou agora a vida de ultr$ vendid$,mas oq ue é tu sabes desta vida?em vez de dizeres merda,vai brincar com os teus amigos,e poe to no caralho.
quanto ao que interessa.
O que aconteceu em belem,foi mais uma do futebol moderno,mas é com toda a certeza que digo,que isto nao vai acontecer no estadio da luz,ate porque as bandeiras e etc vao voltar,mais cedo ou mais tarde.
Como alguem disse,e bem,certas cenas só vao mudar quando as claques se unirem de uma vez por todas,e malharam na bofia,enquanto nao houver um acontecimento fudido,enquanto nao houver sangue,enquanto nao morrer um bofia,isto vai continuar.
E por isto tudo,ta na hora da revolta,ta na hora de tomar uma posição,e voltar aos velhos tempos,que muitos ja tinham deixado para tras.
O jogo com os tripeiros esta para breve,paisanas,robocops e etc...tenham cuidado,ainda se podem queimar! vão sentir a nossa força!
Esperem para ver...

A.C.A.B = FASCISTAS = FILHOS DA PUTA!

e Não,nao sou de esquerda,nem de direita.quero é que se foda a politica!

apenas e só Benfica & NN!

cumprimentos aos verdadeiros!

Anónimo disse...

Ai para o DUXXI cheio de mentalidade e o crlh, devias ter ouvido as declarações do teu amigo tantum esta semana que disse às rádios que ia abandonar o teu grupo por causa da legalização, algo que n percebi uma vez que disse que tinha votado a favor da legalização, enfim mais um chaval baralhado.

Anónimo disse...

ontem mais uma vez assisti a agressoes por parte do chefe dos spoters, um tal de saramago, agrediu 2 membros da furia sendo que uma das agressoes aconteceu quando o membro estava sozinho, de salientar que teve de ser um gnr fardado a impedir mais agressoes por parte dos outros spoters, divulguem
A MERDA EM PORTUGAL TEM NOME, CHAMA-SE PSP=A.C.A.B
F.A 84

Anónimo disse...

apenas e só Benfica & NN!

cumprimentos aos verdadeiros!

Este manda abraços aos verdadeiros, mas de certeza q n és um deles, pq um "Verdadeiro" n escreve na net e NNão assiNNa.

ACAB Portugal disse...

Ao pessoal da Fúria. Detalhes dessa cena do Saramago podem ser enviadas para o mail. Nomes da xibaria são bem vindos.

Anónimo disse...

Anónimo said...

apenas e só Benfica & NN!

cumprimentos aos verdadeiros!

Este manda abraços aos verdadeiros, mas de certeza q n és um deles, pq um "Verdadeiro" n escreve na net e NNão assiNNa.

Mas quem és tu para estares a dizer isso? foram os teus amigos que te disseram que quem escreve aqui não é verdadeiro? nemme conheces de lado nenhum,por isso nao digas merda. escrevo onde quiser rapaz,essa merda de conversa ja mete nojo. hasta

Anónimo disse...

Esse saramago corcunda do caralho é um mete nojo. È fuder esse filho da puta

Anónimo disse...

http://armadaazul.blogspot.com/ leiam o texto na armada, isto e muito grave!!!

Anónimo disse...

Algo tem que ser feito e com urgencia.
Uma vez que será impossivel de juntar varias claques para se fazer algo. Era excelente se houvesse uma granda manif de varios ultras,sem que esses trouxessem material alusivo ao seu grupo! uma grande manif com varios ultras do país! era uma grande oportunidade para nos vingarmos destes filhos da puta,que semana apos semana,abusam e abusam. e ninguem faz nada! depois os maus da fita sao sempre os ultras! É TEMPO DE REVOLTA CARALHO!!!!!!

Anónimo disse...

Mas quem és tu para estares a dizer isso? foram os teus amigos que te disseram que quem escreve aqui não é verdadeiro? nemme conheces de lado nenhum,por isso nao digas merda. escrevo onde quiser rapaz,essa merda de conversa ja mete nojo. hasta



Tu podes escrever para o jornal, para a policia, para aonde quizeres mas não tens nada de andar a meter o nome do grupo que supostamente pertences.

Anónimo disse...

reportagem detalhada e de quem a viveu em www.faajuda84.blogspot.com

sera que ninguem ainda pensou em fazer um boicote, uma manif, qualquer coisa, nem que fosse a furia e os grupos da luz que sao os unicos verdadeiros e lutadores no momento

Anónimo disse...

Boas!
O grande probl é k todos se sujeitaram e vão estando cm se nd fosse, e eles sentem-se c o poder todo para fazer o q bem entendem, aos poucos que vão resistindo, numa de que estes é k estão realmente mal. De facto, é triste ver a "facilidade" com que em portugal fazem algo que noutros paises motivou grandes lutas. Mas enfim... importante é os poukos n desistirem e continuarem até ao fim. É nestas alturas, que se vê muita koisa, e portanto é de louvar a furia, que sem as armas de outros continua fiel aos seus ideiais. Muita tinta vai ainda correr e o pessoal têm de estar preparado e cmeçar tb a ser esperto. Abraços.BN

Anónimo disse...

O empate do Belenenses no Dragão teve um travo amargo para a claque Fúria Azul, que alega ter sido alvo de um acto de violência por parte da PSP.

De acordo com fonte deste grupo, tudo aconteceu no regresso a Lisboa, já pela madrugada. O autocarro que trazia os apoiantes belenenses parou na área de serviço da Mealhada pelas 2h00, e é aí que terá sucedido uma troca de palavras entre um dos agentes da PSP à paisana - os "spotters", um destacamento responsável pelo acompanhamento de claques - e um dos membros da Fúria Azul. O agente, alega a Fúria, terá passado todo o dia a dirigir palavras provocatórias a elementos da claque, antes de, nesse momento, ter "agredido com cabeçadas e socos, sem justificação", um adepto. Terá sido mesmo necessária a intervenção de um militar da GNR para travar o problema. A viagem prosseguiu, com a PSP a cumprir a escolta até Lisboa. Pelo caminho, os representantes da Fúria Azul contactaram os dirigentes da SAD e, já no Restelo, foram recebidos pelo director Miguel Barreiros, a quem contaram tudo.

Foi apresentada uma queixa contra o agente que interveio este caso. O JOGO contactou o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, mas não foi possível obter uma reacção.

Jornal O Jogo - 4/10/2007

Anónimo disse...

Há muita gente de outros grupos ou que já sairam dos seus grupos por causa da merda da legalização que estão convosco (Fúria, NN...) tenho vergonha das ASSOCIAÇÕES (um grande LOL) do meu SPORTING! Há gente de muito valor nas curvas de Alvalade, nesta luta tenho a certeza que nunca vão estar sozinhos!

Força NN e FA e demais que NUNCA pensaram em legalizar-se, porque acredito que todos vocês têm BI, tal como eu! Uma manifestação em Portugal acho quase impossível, mas se alguém tiver a coragem de avançar com ela, irá muita gente com NN e FA.

ERMESINDE

Anónimo disse...

http://oinfernodaluz.blogspot.com/

pessoal temos q pressionar mais este velho de merda do blog.. q só diz merdas sobre claqes ..fodaçe

Anónimo disse...

Pessoal, eu sei onde Amigo mora, mora na Quinta do Almirante, perto de Santo António dos Cavaleiros / Loures .
Sei que este site é visto por ele/(s) , mas não te preocupes Amigo Saramago, mesmo que me apanhes pelo IP eu não te estou a divulgar a morada, é só para o pessoal ir beber uma cervejas contigo, assim vou vêr qual é a tua porta e publico aqui, já que não convidas o pessoal quando estás rodeado de Amigos ... vamos nós beber uns copos contigo ... até um dia desses ...

Anónimo disse...

http://img.photobucket.com/albums/v721/megafone1/2006/11Novembro/SportingFCPortospotters1.jpg

Anónimo disse...

http://img.photobucket.com/albums/v721/megafone1/
2006/11Novembro/SportingFCPortospotters1.jpg

Quem anda nisto sabe quem ele é.