segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Violencia Policial 1

Os grandes homens por detrás de uma farda.....

48 comentários:

Anónimo disse...

Sou jornalista do Portugal Diário. Gostavamos de falar com o responsável pelo vídeo.

Com os melhores cumprimentos.

portugaldiario@iol.pt

ACAB Portugal disse...

Pessoal
não tenham medo de falar! Divulguem esta vergonha!!

Anónimo disse...

Estes filhos da puta deviam ir morrer para o afeganistão. esta merda revolta ainda mais uma pessoa que ja sente a revolta pelo que ja viu e viveu. esta é a realidade escondida que ninguem conhece nem fala e mesmo quando se sabe é abafada nos corredores internos da policia ou la a merda que se chama porque isto nao é nada. é terrorismo de estado! devia haver uma eta que vos enfiasse uma bomba no cu! quem semeia ventos colhe tempestades e o pessoal vai-se revoltar! na luz foi identico vi a bofia a tentar agarrar pessoal que nao tinha feito rigorosamente nada, agrediu inclusivamente e perguntava em jeito de desafio se também queria apanhar e levei sem ter feito nada. Um dia fodem-se à grande! ah certifiquem-se se esse mail do portugal diário é verídico ou não!! Eu ja nao confio em nada. parece que voltamos ao estado novo!

Anónimo disse...

Mas o que este video tem a ver com as claques?

Pq o Jornalista n pede os videos da carga policial sobre as claques?PQ eles é que são maus não é? os gajos da claque é que só fazem merda!

é por estas e por outras que defendo que as claques não deviam falar com a comunicação social nem passar nenhuma imformação!!!

Mas para o jornalista tenho aqui videos para si:

http://www.youtube.com/watch?v=vCtXGsOgfks

http://www.youtube.com/watch?v=MSWyLOfL_nA

http://www.youtube.com/watch?v=zgXiXJyUIEc

Anónimo disse...

Aqui fala alguem que ja levou muita x em cargas desses porcos (acab)mas vendo os videos tb que esse coment deixou,cada x me apercebo da miseria que este pais chegou,PRETOS E BRANCOS QUE QUEREM SER PRETOS,para mim e para os que pensam como eu estes dao se sempre mal,continuem com o bom tralbalho.

Anónimo disse...

Qual é o mail do blog?
tenho alguns videospara enviar.....
FUCK ACAB!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OrrQCLoEw98

Anónimo disse...

MATA-PRETOS!!!1º APRENDE A ESCREVER PORTUGUES, DEPOIS FAZ-TE HOMEM E A SEGUIR VEM FALAR COMIGO OU COM UM PRETO QUALQUER!!!!

PS:DEVES MATAR MUITOS PRETOS O CABECA DE PICHA

ve la se nao se dao mal como os 2 da cova da moura

nazis e bofias e tudo a mesma merda

Anónimo disse...

so uma pergunta...esta cena foi com povo NN?

Anónimo disse...

é por isso que de vez em quando aparece um animal desses morto com um tiro na cabeça, são merdas como estas que levam a fazer isso.
Depois vem as mulheres chorar para a tv e todas as pessoas tem pena dele.... animais como estes PSP só mesmo no ZOO mas com barreira electrica porque sao animais perigosos

Anónimo disse...

Era matar os filhos das putas dos bófias todos. Esses cabrões orgulham-se de foder a boca ao pessoal, mas quando tão sózinhos é bolinha baixa. Merdas do caralho.
Por outro lado, era foder os pretos que só fazem merda e que vendem merdas ilegais. Recolher obrigatório a partir da meia noite e tava feito.

Este país precisa de reciclagem.

Anónimo disse...

MORTE AOS PRETOS!!!

A história mostra que vocês só serviram para ser escravos. Como cidadãos nunca existiram. e agora que julgam ser cidadãos, esta merda vai de mal a pior. podiam fazer bombas só para matar pretos. Acho que a china e os EUA já estão a tratar dessa merda.

Anónimo disse...

Se calhar devíamos voltar aos tempos do Estado Novo para estes pretos de merda aprenderem a comportar-se como deve ser.
É estranho estes merdas da comunicação social e os palhaços do SOS Racismo só falarem quando são os pretos a apanhar. Quando é ao contrário, quando se juntam matilhas de pretos para baterem num branco, não vejo ninguém dar a cara para condenar o acto.
Ainda bem que temos polícias a sério para nos defenderem. Neste vídeo, como diz o povo "só se perderam as que caíram no chão".

ACAB Portugal disse...

o mail do Blog é acabportugal@gmail.com

Quanto aos comentários de racismo de branco para preto e de preto para branco só digo um coisa quando estiverem a comer dos acabs são todos da mesma raça, a raça do fodido. Aqui o inimigo é a bófia...

Anónimo disse...

quando a vossas barracas estiverem a ser assaltadas, chamem... os amigos das claques... é o melhor...
Ah! Não vale a pena... se calhar até são eles...

Anónimo disse...

-Nigger Lovers- voçês é k são uma CAMBADA DE ANORMAIS
Xulos da sociedade, fazem merda..só têm é k levar nos cornos. PORCOS!
Contra os excessos dos cidadãos levam com os excessos policiais.
È luta de Ferro com ferro.
Se levassem mais nos cornos andavam mais calminhos e não faziam merda.

Anónimo disse...

Claques e pretos-TUDO MERDA!
Eu vejo futebol, apoio a minha equipa e não faço merda para dizer que sou mau.
Cambada de inuteis.
Os pretos também só batem e roubam em grupo...belos herois.
TUDO LIXO!!

Anónimo disse...

Se és acab é pq já fizeste alguma. Quem não deve não teme!!!
Vou à bola muitas vezes e vejo a merda que as claques fazem.
A.S.

Anónimo disse...

ahahahah...a bofia é que é má?
aí no video dá para ver como a situação começou? coitados dos que levaram da bofia deviam tar a ajudar velhinhas a atravessar a estrada. como nao sei a situacao nao falo disso nem ninguem devia falar. tenho amigos bofias e tenho amigos que "andam na ma vida" e sao pessoas tanto uns como os outros.
pode haver bofias que batam sem razao como ha tambem para aí muita gente que bate nos outros sem razao.

ACAB Portugal disse...

Se és da opinião que para dominar um cidadão é preciso agredi-lo sadicamente então não sei o que te diga a não ser que espero não te ver a colocar um vídeo em que a vitima és tu. Ou melhor peço-te que coloques um vídeo das tais merdas que vês as claques a fazer.

Anónimo disse...

é só wannabes aqui...querem ser bófias? Inscrevam-se... ou acham por dizerem estas merdas vão ter acesso garantido?

ACAB!

Anónimo disse...

Abertura do jornal da tarde na tvi...

E já tinha passado de manha..

Anónimo disse...

INÉDITO ÁS PORTAS DA GREEN HILL:

http://www.youtube.com/watch?v=v7HHJatZzAY

Anónimo disse...

Este ACAB são tão estúpidos que o simbolo deles incluí uma Totenkopf, que como se sabe era o simbolo das SS. Cambada de putos burros.

Anónimo disse...

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/vkyGjdwLrVJlOgmhm8h4GQ.html

Anónimo disse...

Parece que o vídeo deu que falar de tal maneira que provavelmente até já devem vir aqui uns filhos da puta da polícia comentar ou então são outros filhos da puta que nada sabem a respeito destas ocorrencias mas gostam de mandar para o ar e extravazar a frustração que se sente de se ser portugues no sec XXI. Isto é o terceiro mundo! Os políticos e a polícia meto-os todos no mesmo saco! Patria que me pariu cada vez sinto menos orgulho em ti. Seu merdas, se não sabes como é que é não opines sobre o que não sabes! Es mesmo estupido! Piada do ano: o filme pode ter sido montagem...ok... nao se esqueçam, os crimes graves da nossa sociedade arrastam-se sem chegarem a um fim

Anónimo disse...

eheheh vê-se k são bons meninos os negros... Devem ter feito festinhas a alguém antes...
Tanta atenção só pq são porque são negros a levar pancada, pq há muita cena no youtube de bandos/gangs da amadora a fazer merda.
Até no hi5 mostram armas e isso sim ninguém lhes faz nada!!

Anónimo disse...

Vocês são todos uns basofes da merda que vieram para o nosso país aterrorizar. Grandes filhos da puta são vocês. Para mim, podem ser pretos, brancos, gays, pedófilos, paneleiros, machistas... basofes, mitras, emos, gunas, góticos é tudo a mesma merda. Não fizeram nada? Talvez "xinar" um "coxe" e fugir num "bote". Espero, contudo, que consumam menos haxixe e que MORRAM LONGE!

Anónimo disse...

violencia policial...

pff, provavelmente merecido, se é k é verdade...

ja nao ha respeito pela farda nem pelos valores da sociedade...

Anónimo disse...

acho piada aos que vem aqui com "slogans" do tipo "morte aos pretos "e que estão a defender os bofias, quando estes encostam a roupa ao pelo aos carequinhaas nazis é ve-los berrarem ACAB e etc, o MARINHO ENRRABADO(entre muitos outros) deve gostar muito deles deve hahahaha
ve-se mesmo que muitos que aqui estao a escrever não saem de casa. porque porrada dos acabs todos levam sejam eles pretos ou brancos, sejam eles bandidos betos basofe ou nacionalistas armados em nazis, eu ja vi muitos gajos nazis a levar forte e feio deste brutos...
mas pronto so espero que nunca levem deste gajos.

Anónimo disse...

A.C.A.B.

NO ESTÁDIO COM BASTÃO, EM CASA SEM TESÃO

Anónimo disse...

Este blog podia funcionar, mas pelos vistos, com tanta gente sem o minimo de valores e que nem uma frase completa sabe escrever correctamente, torna-se bastante complicado.
Pensem bem antes de fazerem aqui qualquer tipo de comentário.
Aqui o que interessa sao comentários construtivos, e se possivel colaborarem com o administrador do blog, seja com videos, ou apenas com depoimentos.
Se nao gostam do blog, entao porque perdem tempo a vir visitá-lo?

Anónimo disse...

Devemo-nos é unir aos ACAB para dar porrada MESMO em todos esses pretos filhos da puta. Por mim sempre que vejo um bófia a dar porrada num preto destes sinto-me bem.

Alguns brancos levam injustamente mas enquanto os ACAB baterem nos pretos estarei sempre ao lado deles!

Aqui no norte não existem pretos desses se não eles iriam ver se teriam a mesma treta. Aqui os pretos é tudo bolinha baixa se não levam de todos,desde novos a velhos. O Norte é orgulhosamente anti-pretos! Por isso pretos é coisa rara por aqui.

MORTE AOS PRETOS!!!! Lisboa é a vergonha nacional!

Anónimo disse...

Meu caro Racista
Isto não é um blog para propaganda Nazi mas eu posso-te responder da seguinte forma se és tanto contra os Pretos porque é que não crias um Blog a favor dos ACAB? Era uma excelente ideia para ti e pessoas como tu que achas que as pessoas são julgadas pela côr da sua pele. Aliás se realmente és do Norte então digo-te que és muito pouco do Norte e muito menos do Porto que sempre foram conhecidas pela tolerância e a inteligência. Cada vez mais se vez pretos no Porto e na noite então são aos milhares. Aliás não é á toa que o Porto é a cidade mais Reggae de Portugal (basta ires ao Contagiarte,se fores do Porto conheces).Não julgues as pessoas que não conheces.

Anónimo disse...

É assim... não quero ser desagradável com ninguém, mas se apanharam foi porque mereceram. Vi atentamente o vídeo e vi um elemento do grupo com uma faca apontada a um polícia. E, lá dizem vocês que não fizeram nada. Poupem-me... vejam apenas este link - http://znoks.blogspot.com/2007/07/o-que-so-basofes_2935.html - para saberem como se designa a vossa raça e o que significa.

Cumprimentos!

Anónimo disse...

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=256929&idselect=10&idCanal=10&p=200

Se a polícia não pode fazer nada é porque não faz nada, se faz é porque faz, deixem de ser hipócritas! Se ameaçaram a polícia com arma só têm é de levar nos cornos! Deviam era ter levado mais...Este caso não se trata de violência sem razão, foi merecida...

Anónimo disse...

É BEM FEITO, E DEVIA DE SER FEITO DIARIAMENTE PARA ESSES PRETOS DE MERDA APRENDEREM A NAO TER A MANIA.. FILHOS DA PUTA ANDAM AQUI A ESTRAGAR O NOSSO PORTUGAL, ELES QUE VAO PARA A TERRA DELES ROUBAR, MATAR E ASSALTAR, PRETOS DO CRL DEVIAM DE MORRER TODOS. WHITE PRIDE WORLD WIDE

Anónimo disse...

O que eles fizeram antes, nao se fala aqui?? Ou estavam apenas a conversar e a policia foi lá sem querer, pois é verdade. Para quem numca vai à expo à noite é que vê neste video um abuso demasiado grande, já fui vitima de tentativa de assalto de merdas como essas que estão no video, mas como não filmei não sou coitadinho. É uma vergonha o que se passa na noite e se fosse policia também me passava com a vergonha na noite da Expo, todos os dias de vê os meninos do chapeu com o numero a baixo e a bolsinha. Putas que os pariu, deviam morrer todos.

Anónimo disse...

Realmente estamos a ficar um País desgraçado, onde o marginais começam a ser ouvidos pela população e a moldar a informação à sua maneira.
Tomem juízo! E em relação à violência policial, acho mal empregues aquelas que bateram ao lado, porque se a Polícia tivesse mais liberdades queria ver se falavam assim.
Querem uma opinião?
Vergonha não é a Polícia actuar, vergonha é vocês incentivarem esses anormais e darem-lhe força pra eles continuarem a roubar e a cometerem ilícitos criminais sem serem punidos.

Anónimo disse...

Vergonha é um cidadão acusar um cidadão sem provas para o fazer. O que as imagens mostram é uma agressão...até uma faca conseguem ver...talvez seja um tlm.... racistas de merda...qualquer dia calha aos palhaços que aqui apoiam a bófia e depois tornam-se os maiores apoiantes deste blog!

Anónimo disse...

Um telemovel??? É uma faca!! até sou mais preciso, pelo movimento que ele faz para abrir é uma "butterfly". Tou mesmo a ver o gajo abrir o telemovel e dizer " Olhem que telefono para o 112" Ganda LOL.
Quanto aqueles que ainda teimam a dizer que não é. Aconselho a ir aqui, http://www.multiopticas.pt/ .
O autor do videos ja dever estar a rir-se, não dos policias, mas sim de voçês tão ceguinhos que são.
Ser agredido pelos bofias?? Nunca fui e espero nunca ser, nem faço por isso! Se tal dia acontecer, sei onde devo-me queixar (http://www.igai.pt/ , MP). Agora digam-me, se algum dia sou agredido ou roubado (ja basta os govermes)por um bandido (branco ou negro não interessa!)aonde queixo-me?? Na ordem dos Bandidos?? Ou talvez aqui?...
Tinha imagem do povo português, sejam negros, brancos, amarelos mulatos ou vermelhos que fosse mais inteligente. E ninguem que venha com questões raciais ou politicas que sou racista, porque a nivel de anti-racismo ganho muitos de vós aos pontos mas vejo tambem que ha racismo da parte Negro/Branco, dá que pensar...

][mPeriUm

Anónimo disse...

A que minuto do vídeo é essa da faca? não tou a conseguir ver.

Anónimo disse...

Se é inconformado, vá ao youtube, descarregue o vid(embora é de qualidade baixa), pegue num progama de edição de video e procure "frame by frame", dou-lhe uma ajuda, não é no minuto que deve procurar mas sim nos segundos.
Tenho pena que este video e o autor, tenham se transformado numas marionetas de um blog que apela à violência. Porque para a ACAB dá porrada em tudo, seja branco ou negro.
I rest my case

Anónimo disse...

vamos ver então uma coisa (só um ponto de vista):

secalhar o "nigger" (xD) agora está armado em coitadinho porque levou porrada dos ACAB! mas secalhar esse mesmo "nigger" é daqueles que anda em grupos de pessoal do "bairro" e apenas atacam quando são pelo menos 5/1!

Por isso para aguns (Nem todos) deviam era levar mais!!

não concordo unica e exclusivamente nas pessoas que não querem arranjar problemas a ninguem e acabam por levar também!

Mas agora basofes e mitralhada que quando andam em grupos são os maiores mas quando andam sozinho... cabeça baixa com medo de tudo e todos!!

deviam era levar mais!!

Anónimo disse...

Este blog é giro, é pena incentivar à violência por parte de criminosos, porque a parte do debate e partilha de ideias até está engraçado.
Para esses montes de merda que acusam a Polícia de violência, na sua perspectiva de vida, nem devia haver Polícia porque assim fariam assaltos e agressões às pessoas ao seu belo prazer e vontade, mas isso felizmente ainda não acontece, porque de vez enquanto levam umas mocadas e são bem empregues, é pena serem poucas.
Ah, e não venham com a história do racismo, porque tanto merda é o branco mitra, como é o preto mitra, portanto não se trata de racismo.
Vão trabalhar malandros, chulos...

Anónimo disse...

Sabem o que digo?

Só é pena as que ficaram por dar...

Anónimo disse...

isto da acab cheira-me a uma cambada de gajos frustrados nao sei pq? ou entao brancos com a mania de pretos cheios de artroses no dedos e o caralho foda-se , cambada de inuteis

Anónimo disse...

achos k quem manda destes comentarios anti-preto e a favor da bofia sao os betos que nunca tiveram problemas com ela e julgam que sao maus lá no grupinho deles... AGRESSAO POLICIAL É AGRESSAO POLICIAL, seja a quem for, pode hoje acontecer a um preto como amanha acontecer a um branco.