segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Aos Juizes Virtuais

Boas
Tenho estado a ler alguns os comentários que livremente algumas pessoas aqui têm deixado. Acho que muitas pessoas não entendem a ideia do blog, o este blog tem um Objectivo que é divulgar os excessos e a violência policial e não julgar, o julgamento fica para os “vossos” tribunais, apelar ao Inconformismo e á Desobediência contra o Autoritarismo! Não vejo em nenhum post de apelo á violência, no máximo á auto-defesa. Auto-defesa é só do instintos animais mais comuns no ser humano, é para isso que muita gente pratica artes marciais e outras formas de combate, e também um dos mais legítimos. TODA AS PESSOAS TEM O DIREITO DE SE DEFENDER. Até os policias que tanto aqui nos comentários alguns fazem questão de defender e é para isso que são treinados, para atacar e defender (o povo). Não me cabe a mim, nem a vocês, julgar seja lá quem for, eu divulgo vocês acreditam se quiserem. Se vocês acreditam que tanto num Estado de Direito forte porque é que optam pela mais anarca das atitudes que é o julgamento sumário em publico. Eu não quero a Anarquia total mas também não quero um Estado Policial, não quero um País em que a lei do come e cala impera, seja Policia, Dread ou Skin se agride ou rouba tem de ter resposta! Eu faço alguma coisa para mudar isto, como? Eu estou presente nas Curvas de Portugal a defender as minhas cores, não viro as costas na rua quando vejo um assalto como muitos dos moralistas que comentaram fazem, eu crio blogs, lanço a discussão do assunto, pode não parecer muito mas é muito mais que a maioria dos comentadores deste blog fazem, muitos a única coisa que fazem é ser juízes de teclado. Uns postam, outros fazem comentários interessantes e dão ideias construtivas, outros escrevem aquilo que gostariam de conseguir fazer mas que nunca tentaram….

5 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais! Concordo 100% com o teu comentário!
Continua, a serio, nao desistas deste projecto!
Os verdadeiros, estão do teu lado.

Anónimo disse...

Aos profissionais do dizer mal vão para a puta da vossa mãe! Não fiquem pelos vossos blogs da moralidade e deixem o pessoal em paz. Continua o trabalho que estás a fazer porque é bom. Puro e duro e puta que pariu quem não gosta! Talvez seja boa ideia começares apagar os comments desses fdp.

ACAB

Anónimo disse...

De mim tens todo o meu total apoio pois já fui vitíma desses fdp.Continua a dar-lhe forte

Rapaz da Luz

Anónimo disse...

Nem mais!

Continuação de bom trabalho e obrigado

Anónimo disse...

Parabéns pelo teu trabalho e pela tua coragem.
Seja qual for o teu clube, mereces todo o respeito,
porque a tua luta devia ser a de todos,
com uma diferença,
és o único que está a dar a "cara"