sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Violência Policial 2

Mais uma vez se vê a falta de preparação da PSP para lidar com adeptos de futebol. Alguém os estava a agredir? Alguém estava a fazer alguma coisa para ser agredido daquela forma? Vejam aquele ACAB a bater em tudo o que mexe com ar de rufia a provocar as pessoas....grandes homens ...os dos cacetetes...

8 comentários:

Anónimo disse...

vergonha do caralho páh!!se o pessoal caisse todo em cima deles esmagavam os cabroes...mas desses nem digo nada eles já se curvaram perante o sistema por isso fuck him!!!

Anónimo disse...

Eu vi isto ao vivo e a cores, e a carga policial nem foi nos "ultras", se repararem bem são os tipicos adeptos comuns que foram ver a bola... Curiosiedade é o facto de a desculpa ter sido um petardo lançado por "alguém"...

Rebentaram petardos a 1ª parte toda, mas só quando o Porto marcou o golo é que os petardos começaram a incomodar...

Anónimo disse...

eu tive la e nem imaginam a quantidade de bofias q foi preciso pq viram.se gregos para conseguirem controlar a situaçao (tb levaram umas boas), a maior parte da situaçao nao foi filmado (tb com a confusao q foi nao dava).
O nome dos Super esta legalizado mas os verdadeiros nao.

Ricardo G. fmshark disse...

o caralho pah!!!
os sd estao legalizados e ponto final, sao uns meninos k só fikam contentes em enxer o cu do macaco!!

Anónimo disse...

Há gajos que vêm para aqui, que quando falam só dizem merda...
Enfim, ultras da net...

Anónimo disse...

pergunta : alguem os estava a gredir?
uma minha agora? quem estava a mandar as cadeiras? seria a gnr só para meter pirraça á psp? nao sejamos
ignorantes, na bola ouve,há e havera sempre isto
é sempre de parte a parte
uma coisa é nao gostar da policia outra é ser ignorante

Anónimo disse...

o caralho, mas a bófia protege alguma coisa? Por vezes são os gajos que provocam. Em leiria a época passada a saída do tunel dos jogadores fomos cerca de 50 ultras para pedir explicações ao ivanildo por causa do pirete que nos fez no jogo, e vem logo a bófia mandada a dizer "Ou acabamos isto a bem ou a mal." Nínguem disse nada nem arredou pé. No final de termos passado a mensagem ao ivanildo disseram "a próxima vez que cá vierem levam nos cornos." É isto a polícia de segurança pública? E muitas coisas não saiem cá para fora, porque simplesmente nos tamos a cagar para eles. Senão havia muita coisa para contar.

Já agora vejam se encontra o video das agressõs da bófia no antigo alvalade aos super dragões... esse sim. Mas claro.. são a polícia e tem sempre razão.

Anónimo disse...

Bem ... Fala-se muito que os SD são uns vendidos etc etc ... Vnedermo-nos é registarmo-nos oficialmente ??!!.. As pessoas que fazem este tipo de comentarios deveriam ir mais uns anos para a escola tamanha é a ignorancia!! Vou dar apenas 1 entre muitos ex que podia dar : na epoca de 2006/2007 (ano passado) , no jogo Benfica_Porto no estádio da luz a policia siplismente foi confrontada pelos SD não conseguindo sequer entrar no sector sendo barrada e enfrentada pelo pessoal de uma forma que não lhes deu a minima ipotese , como este ex ha muitos e muitos outros da parte dos SD, a confrontarem a bofia de uma forma como não vejo as outras claques fazerem... Isto sim é a verdadeira luta são os verdadeiros ultras !!!... cumprimentos ultras !! ( mas só pros verdadeiros)