segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Resistência Vermelha!!

“Assim se vê a Força dos No Name!!! Assim se vê a Força dos No Name” No Name Boys

“Temos mais plástico!!” Diabos Vermelhos

O mote para a Resistência Vermelha no mais quente sábado de futebol dos últimos tempos!

Fez-se História e penso que será um ponto de viragem para a Resistência á Lei das Claques em Portugal com esta demonstração de força por parte dos NN e DV. Quem manda terá de pensar duas vezes ou manda a “Cavalaria” carregar ou fica com dois espinhos (NN e DV) na garganta. Eu aposto que vão carregar, mas quem tem medo?!?! Mais irá acontecer nos próximos jogos….querem saber como será escrita a História nos próximos jogos?!? Vão ao Futebol e encham a vossa Curva e ajudem a escrever a História da vossa Claque!


Vergonha aos traidores que voltaram as costas ás suas Curvas com medo dos ACAB!!

Honra aos Resistentes!!!

ACAB

16 comentários:

Ricardo G. fmshark disse...

Pois, eu até estava á espera de carregamento por parte da cavalaria e estava tudo preparado, mas foram mansinhos, vamos ver contra a lagartada o k se vai passar nos topos...

Anónimo disse...

Os ACAB não são parvos,o ambiente não lhes estava minimamente favoravel....o pessoal estava preparado para tudo e muito devido a este blog...acabportugal não te acomodes com muitos fizeram e continua a divulgar a Resistência e a Luta contra os ACAB...

NN GAIA

VAMOS INVADIR BRAGA!!

Anónimo disse...

Força com este blog, nao deixes morrer isto e divulga o maximo que puderes de toda e qualquer situaçao relacionada com a repressao nas bancadas ultras.

Anónimo disse...

Pessoal isso tava frako eram muito poukos... Mas parabens tiveram coragem para levar faixas e fizeram o k poderam para passarem a vossa ideia.
agora os NN sim senhor é verdade k cantaram k nem uns loukos, mas só isso não xega, pensso k deviram fazer o mm k os diabos inda pra mais são em maior numero, levarem uma faixa ou outra, kem sabe uma bandeira mm sem o pau pois deve ser complikado passar á entrada, mas para mostrar a vossa força axo k era uma boa ideia.

Anónimo disse...

toda a gente sabe que os NN geralmente não usam faixas. e isso sim é um aspecto que os diabos são muito fortes que é faixas e coreografias.
O importante é os grupos marcarem a sua posição.

Anónimo disse...

os NN "só" abriram 2 tochas no seu sector, ao qual a policia nada fez.....
Tentem fazer isso nos vossos estádios....

a bófia não manda aqui!!!!!!!

Anónimo disse...

Vergonha também o que se passou no Restelo com os dois grupos presentes.
Boa a resistência dos benfiquistas.

Anónimo disse...

os ULTRAS AURI-NEGRIS tb estiveram bem este fim de semana.

Anónimo disse...

Claro é que os acab vao querer carregar nos jogos fora em que vai menos pessoal.Mas assim como eles tambem sao espertos a esperteza aqui tb nao falta,se somos mais permeaveis nos jogos fora,eles tambem sao mais permeaveis sem ser em dias de jogos,e fotografias com maquinas e olhares nao sao so eles que nos tiram.Eles que tentem jogar o jogo dos badalhocos que dps ve se se nao ha quem o saiba jogar tb do outro lado.
O ideal é que continue assim voçes no vosso canto e nos no NNosso,ng se chateia,ng sangra,ng morre.
VAMOS INVADIR BRAGA CARALHO,A LUTA NAO PODE SER TESAO DE MIJO.

Anónimo disse...

tennho pena é k os NN não kizeram levar nenhuma bandeira, escondida e mostrala, mesmo sem o pau mas uma simples bandeira, iria melhorar a vossa força.
O k aconteceu aos diabos toda agente k tava no estadio xamou nome á policia pk ela é k kiz ir arranjar problemas e tirar as coisa não sabem deste processo de legalização, e enkuanto assim for e os adeptos virem isso vão dar razão as klakes.

Anónimo disse...

Muitos adeptos normais k tavam ao meu lado, viram o k se passou e deram-vos razão em todos os aspectos.

Anónimo disse...

Benfica vs Naval - Repressão

http://bp3.blogger.com/_rv-QA8zVcLs/Ru2hUSV7qzI/AAAAAAAAAEE/ThWG98uBzfg/s1600-h/psp1.jpg

http://bp2.blogger.com/_rv-QA8zVcLs/Ru2hpCV7q0I/AAAAAAAAAEM/MXkykovtgHY/s1600-h/psp2.jpg

Careca.1982 disse...

E ISTO SO AGORA COMESSOU...

O QUE DEPENDER DE MIM OS ACAB´S ESTAO FODIDOS, DEVEMOS DE NOS JUNTAR TODOS E IR A CARGA AOS ACAB´S PORQUE SE FOR COMO SEMPRE SO VAI UM OU DOIS O RESULTADO E SEMPRE O MESMO MAS SE FORMOS 20 OU 30 ELES BORRAM SE TODOS

OLIVAIS ACAB

Anónimo disse...

sem medos caralho todos a braga.NUNCA SE ESQUECAM ESTAMOS SEMPRE EM MAIORIA CONTRA ESSES CABROES.
EM CASA SEM TESAO NO ESTADIO COM O BASTAO.
ACAB

Anónimo disse...

Os policias com honra tambem tem obrigaçao de chamar atençao e proibir os colegas deles das atitudes covardes que tomam.
Eu sei que voçes lêm isto,voçes nao tem clubes tambem?nao tem filhos tambem?irmaos tambem?mulheres?Amigos?
Voçes quando carregam tao agredir um amigo de alguem,um filho de alguem,uma mulher de alguem,um adepto do vosso clube tambem.
Faço parte dos NN,nunca roubei numa estaçao de serviço,vivo para o benfica,nunca espanquei ng em superiodade numerica e com armas brancas,sempre combati com honra e nunca andei no grupo por dinheiro mas sim por amor.E esses foram os valores transmitidos pelos lideres.
Os verdadeiros policias que regem se por um codigo de honra,nao se revém nesta atitude repressiva e covarde,pois os verdadeiros que nao sao inseguros ou frustrados ou auto estima em baixo nao precisam de espancar pessoas em superiodade numerica e com armas para se auto elevarem,esses que o fazem sao uns autenticos merdas e esses sim arriscam se a levar o troco na msm moeda.A policia serve para defender o povo e nao 2 ou 3 filhos da puta que se estao completamente a cagar para voçes.
Voçes foram para a policia muitos de vos porque nao tiveram possibilidades de seguir estudos na faculdade por questoes monetarias e arriscam a vida por 1000 euros ja com bonificados,voçes sabem o que a vida custa e mais do que ng deviam ter vergonha de andar a foder a vida a pessoas de classes iguais a voçes e ainda piores.
ha mt merda nas claques assim como ha mt merda na policia,é policias envolvidos em micos de droga,a chibarem colegas a traficantes(eu sei do que falo),a usar o poder para descarregar toda a furia de ter sido um falhado toda a vida e voçes os que tem honra andam a ver isso de perto e nada fazem.tenham vergonha!
´´Para o mal trinfar basta os bons nao fazerem nada para o impedir´´
´´guerra gera sempre guerra´´
´´aqueles que proibem a revoluçao pacifica sao os msm que abrem as portas para a revoluçao violenta´´
Deixo aqui uns ditados para voçes reflectirem.
E agora um pequeno discurso para os policias de merda e covardes:Acham que e preciso andar na cia para sabem quem voçes sao e onde moram,onde almoçam,onde passam o tempo livre?onde treinam?onde alugam os filmes de video dos estabelecimentos onde têm desconto?Os vossos dados nas operadoras telefonicas?os locais onde estudaram?È que portugal é muito pequenino e toda a gente se conhece....Ataquem nos no estadio e fora deles a ver se hesitamos um segundo que seja a destruir vos a vida por completo.
Nos caminhamos pela honra,mas para filho da puta,filho da puta e meio.
Nao nos substimem...
TODOS A BRAGA CARALHO!E VIVA O BENFICA O UNICO NOSSO AMOR ETERNO DESDE Á NASCENÇA ATE A MORTE!

Anónimo disse...

linda a prestacao dos DIABOS e tambem muito bacano os NN do outro lado a cantarem
" benfica e nosso "


TODOS A BRAGA CARALHO!!