sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Resistir!!!!

Começaram de forma discreta mas os ataques á Resistência aos ACAB já se podem ver por todo o lado. Agora é o muito respeitado Jornal O Crime que nos ataca em grande força (isto foi uma piada como é óbvio). Um “jornal” (entre aspas porque um jornal deveria fazer jornalismo e aquele não faz) que nem se deu ao trabalho de me contactar mas foi falar com os líderes dos SD e da TorVer, duas claques optaram pela via da “legalização” logo não podem levantar a voz contra os ACAB. Meus amigos aqui fica mais um sinal de que eles estão a apertar o cerco e até utilizam “jornais” para nos perseguir. A todos os que atacam este blog um grande MUITO OBRIGADO!! Só me estão a dar mais alento!!
ACAB SEMPRE

15 comentários:

Anónimo disse...

Eles batem nas pessoas e o pessoal é que é o criminoso!?!? E entrevistam dois mamões????? Dois vendidos ao sistema?!? Vão-se foder todos!

Anónimo disse...

Nao baixem os braços pessoal.
mandem foder os vendidos,que se entregam as legalizaçoes e depois andam a falar a boca cheia dos acab.esses deviam levar tanto nos cornos como eles!!!

Anónimo disse...

O grande problema, no meu ponto de vista, é que na verdade acab deveria ser scab, "some cops are bastards". Eu acredito realmente que há agentes por aí que acreditam no "to serve and protect" mas infelizmente a força policial não é composta apenas por estes. Infelizmente existe a possibilidade de qualquer um de nós se deparar um dia com o dilema em que não sabe se se vira para a multidão enraivecida ou para as "autoridades", em qualquer dos casos é uma lâmina de dois gumes em que podemos sair desde intactos até paraplégicos.

O sistema é corrupto para as duas facções. Policias corruptos saem impunes e os cumpridores são castigados. Obviamente este é um problema delicado.

Quanto a jornais como "O crime", eu acho que merecem uma grande importância na nossa sociedade, eu até no outro dia tive a pintar uma parede e não queria sujar o "público" ou até o "expresso". Também nas casas de banho das áreas de serviço dá sempre jeito num aperto se não houver papel higiénico...só não sei é o que lá fazem tantas letras e sempre sobre uma mulher que vive sozinha numa aldeia morta à machadada...onde tava a policia?

A existência de grupos antagónicos às diversas fracções da sociedade são sempre importantes na medida em que qualquer grupo que não é forçado a olhar para si próprio de vez em quando acaba por ser completamente anexo às necessidades que a nossa "democracia" demanda. E enquanto há certezas quanto à falta de poder policial em certas situações, nomeadamente locais em que a lei já deixou de ser aplicada por não haver ninguém capaz de a impôr, o típico polícia "urbano" não sabe medir a distância entre o seu poder real, a sua obrigação e pura barbárie, transformando-o em nada mais que um neandertal a proteger a sua gruta.

Anónimo disse...

Voçês são tão ridiculos com os NN, ou seja nem se dão conta da figurinha. Acho que acção policial contra as claques muitas vezes é suave para merda feita. Os NN são o exemplo a não seguir, são uns mausões, e uns "herois" no 20 contra 1.Direitos devem ser respeitados quando cumprimos com as nossas obrigações e elas são ser CIVILIZADOS OK.
TORCIDA VERDE SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Vai po crl oh torcidinho..mas q menino loool...
Foi engraçado em loures n foi? aliás, é tds os anos engraçado! e lembras-te no pav atlantico? é so rir c vcs...
essa do 20 pa 1...lembro-m mais da juvekids...ainda em junho no jogo do titulo entre os nossos clubes, em vez d tarem a apoiar no pavilhao, sairam do jogo e foram a procura d pessoal do slb. so rir mesmo ahah

Anónimo disse...

"Já não há herois" a velha musica diz muito. Muitos dos mauzões, e "herois" da pancadaria nas claques, na sociedade, no trabalho, na familia e no bairro são uns "paus manda-dos", e são conhecidos como "coedeiros".As claques são "guetos" por culpa desses "meninos" de dupla face.Na TORCIDA VERDE a face é só uma e chama-se coerência e saber estar.
TORCIDA VERDE O MELHOR GRUPO DE APOIO EM PORTUGAL!!!

Anónimo disse...

juntem-se as 3 otário!

Ricardo G. fmshark disse...

Torcido filho da puta mas tu sabes o que estás a dizer por acaso???
se vcs fossem o melhor apoio de portugal nós estávamos como país abaixo da armenia e etiopia fdp!!
vcs baixaram os braços e entraram no sistema do laurentino fdp!!
es um boi sem honra , logo nunca podes ser respeitado!

/\/ ACAB \/\

Anónimo disse...

Em vez de fazerem comentários de jeito só vêm para aqui dizer merda!
isto já se está a tornar um megafone, queria pedir ao blogmaster para controlar mais os comentários se ele realmente estiver interessado em que este blog tenha o minimo de credibilidade.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=sx3b7ypLKYk

Anónimo disse...

As leis, as regras, os direitos, os deveres,as obrigações, o saber estar, não ter motivações extra, como violêcia gratuita,e outros fins pouco claros, que marginalizam o mundo das claques tem muito a ver com claques merdosas como os NN, que pensem que o mundo é deless por aparentarem ser mauzões por terem elementos com bricos, tatuagens e fumam gansas. Esse tempo está a acabar abram os olhos!!! nós na TORCIDA VERDE já mais de uma década que traçamos o caminho que agora outros estão a seguir. Ok
O EXEMPLO SOMOS NÓS; OS OUTROS SÃO PRESENTE POUCO DIGNO E PASSADO.
TORCIDA VERDE O MELHOR GRUPO DE APOIO EM PORTUGAL!!!

Ricardo G. fmshark disse...

torcido e ires á bola não?
é k hoje joga a merda do teu clube...
vai mas é a bola edeixa-te de tngas

Anónimo disse...

lolol parece q o torcidinho nem a bola vai... PO CRL BETO DE MERDA

Anónimo disse...

EU SOU DOS SD E NAO ESTOU CONTENTE COM A LEGALIZAÇAO... AGORA TEMOS É DE NOS JUNTAR TDS CONTRA ELES.. TODOS SOMOS FORTES.... " OS VERDADEIROS SD NAO ESTAO LEGALIZADOS"

Anónimo disse...

este fds também aconteceu o mm no restelo, tanto com a Furia Azul como com a Frente Leiria, foi proibido entrar tudo o que fosse material, inclusive quiseram apreender o material.
Havia xibos que diziam que não se podia entrar com as t-shirts ou caxes dos grupos simplesmente o fascismo no seu melhor.

Não se rendam a esta palhaçada.