quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Pequenos?!? Não!! Enormes!!

No jogo do Beira-Mar frente ao Penafiel os Ultras Auri-Negros foram proibidos de entrar com o seu material no Estádio Municipal de Aveiro mas isso não os impediu de dar o apoio á equipa. Em Belém a Fúria Azul e a Frente Leiria também sofreram o mesmo "tratamento". Por certo que outras Claques espalhadas pelo País também abraçaram esta luta e eu acho fantástico a atitude destas Claques que sem o músculo de uns NN ou DV (os maiores Grupos que escolheram a via da Luta) optaram pelo caminho mais difícil mas o único que realmente é digno de Ultra. O que vale uma faixa,um pano ou uma bandeira para os jogadores? Não será a voz e uma curva cheia que empolga os jogadores?!? Força Pessoal não desistam!! Todos juntos no Caminho do Inconformismo, o Caminho da Liberdade de Expressão!!

Honra aos Resistentes!!!


"Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis"

Bertolt Brecht

8 comentários:

Anónimo disse...

Neste jogo, colocando os cachecóis no lugar da faixa e apoiando a equipa vocalmente, os UAN pretenderam demonstrar que nenhuma lei absurda, nem nenhum Secretário de Estado ocioso e sedento de protagonismo, nem nenhuma autoridade policial podem impedir os sócios de apoiar o seu clube.

UAN 2000

Anónimo disse...

O unico problema e essa frase tar no site da torcida...sendo eles uns verdadeiros lutadores...

Anónimo disse...

a força dos DV??? boa piada

Anónimo disse...

Não pq? Por não serem muitos? São poucos mas tiveram a força de manter fieis á atitude Ultra que sempre tiveram.... As Claques da moda e vendidas ao sistemas não passam de minas de dinheiro para meia dúzia viveram na boa... Essas só tem força mas é na lingua.... puta que pariu os vendidos!

Anónimo disse...

BLOG DE MERDA...

Anónimo disse...

Honro a impressionante saída do último comentador, o anónimo, mostrando extraordinária força e mérito ao anonimanente expressar a sua opinião, não se valendo de um único facto! Muitos parabéns comentador de merda.

Agora virando-me para o post e não tendo a minima ideia do material que a claque queria trazer para dentro do estádio, penso que é inteiramente imbecil da parte das autoridades a proibição de bandeiras dentro do estádio. Não tem nenhum fundamento de segurança, pura e simplesmente. E honro a luta das claques neste aspecto.

Não obstante todos nós já estamos habituados a regras idiotas e não vejo blogs de revolta contra o limite de 100 ml nos liquidos transportáveis num avião. Se calhar deviamos fazer um, afinal de contas é uma luta e alguém tem que fazer algo por essa causa!

Ah, mas como dizem que é culpa dos terroristas então está tudo bem...

Anónimo disse...

ó mackh:

Ou és burro ou estás-te a fazer de burro que penso k seja pior...
foda-se se fores para o aviao com 10 litros de perfume por exemplo eles dão-te porrada sem mais nem menos?queres comparar o quê???
o QUE TE DESEJO É QUE ESTEJAS UM DIA A VER A BOLA SOSSEGADO E A BOFIA SEM TE PERGUNTAR TE REBENTE OS DENTES TODOS CARALHO...


NN

Anónimo disse...

torcida lutadores!? são mais um rebanho ordeiro, dentro dos tramites que a "democracia" exije.