segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Paulo Silva, o rosto da repressão dentro do SLB


Nos Clubes de hoje existe um cargo que é o de Chefe de Segurança do Estádio. No SLB esse cargo é ocupado por um senhor chamado Paulo Silva, este senhor como empregado da SLB SAD tem o dever de prestar um serviço de qualidade e terá com certeza de ser avaliado pelos seus responsáveis. Este senhor Paulo Silva tem tido desde o principio da sua função no SLB uma atitude repressiva contras as Claques, ora isto não será um contra censo? Se para pertencer ás Claques Benfiquistas é necessário ser-se sócio este senhor anda a reprimir sócios do Clube? Aqueles que lhe pagam o ordenado? Será que os sócios do SLB não poderão na próxima AG entregar um petição (alguém a pode criar on-line) ao Presidente da Assembleia Geral a pedir a demissão deste senhor? Não me quero alongar muito sobre este senhor mas se ele continuar com esta atitude terá de ele próprio contratar uns seguranças………

21 comentários:

Anónimo disse...

Mas esse Paulo Silva não é o amigo do França?
Aquele a quem ele andou a pressionar para retirar os cativos a um grupo de sócios do Benfica?
Com ferro matas, com ferro morres!

Anónimo disse...

Esses miseráveis de fato e gravata sabem lá o que é dormir no chão dum aeroporto e fazer milhares de kilometros para assistir a um jogo do clube do coração... esse parasita vai deixar o SLB e nós ainda cá continuaremos com bandeiras ou sem bandeiras a apoiar o glorioso.

Anónimo disse...

Talvez se as claques se comportassem bem de vez em quando o sr. Paulo Silva não se sentisse forçado a "reprimir" os sócios membros das mesmas. Dos outros sócios que também poderão ter percorrido kilómetros para ver a sua equipa do coração jogar, alguns se calhar têm o desejo de ver o jogo em paz e civilizadamente. E muito infelizmente as claques têm um papel relevante na maioria das vezes na violência latente dos jogos, muitas vezes despoletada e origem de grandes problemas! Eu por acaso nem sou do SLB, clube que respeito bastante no entanto, mas reconheço a capacidade destrutiva das claques, sejam elas as do meu clube, sejam os NN!

Este post, no meu ponto de vista, é apenas um incentivo à anarquia e, como foi provado ao longo de vários anos, o ser Humano não tem um fundo bom e consequentemente sem um sistema organizacional (neste caso de segurança) a situação seria caótica.

Se as claques querem deixar de ser alvo de preconceitos, se querem parar de ser associadas com violência, deixem de provocar disturbios, não culpem os outros porque já são todos meninos crescidos!

Para terminar, gostava de realçar a cronologia de posts que está a ser seguida neste momento, o blog parece uma homenagem à repressão que é sentida pelos benfiquistas em detrimento do objectivo identificado pelo subtítulo.

Anónimo disse...

O meu grandessissimo Filho da Puta. Se não és do Benfica não fales do que não sabes! E não venhas para aqui com merdas da treta a criticar o blog que já fez mais por esta causa que as merdas de palavras que andas por aí a escrever na net!

ACAB

ACAB Portugal disse...

Mackh
que queres dizer com essa história da cronologia mais parecer um homenagem á repressão? A única Homenagem que aqui vejo é uma Homenagem aos Bravos que lutam contra as Leis Repressivas contra os Ultras Portugueses. Mas isto já me parece areia a mais para o teu camião e se queres conversa não é aqui que a vais ter.

acab

Anónimo disse...

http://www.petitiononline.com/SLBLivre/petition.html

Assinem!

Anónimo disse...

a ACABportugal,

Quando referi homenagem à repressão tinha intenção de apontar à enfâse que este site dá à violência contra os membros do benfica (daí a "homenagem à repressão que é sentida pelos benfiquistas"). Estou apenas a realçar que existe mais violência policial além da "catedral", como sabem!

Eu sou a favor da revolta contra a violência policial e algumas leis restritivas injustas que se praticam nos estádios mas estou apenas a lançar um apelo à consciencialização própria já que, aparte da possibilidade do Paulo Silva não ser do SLB, ele deve querer tanta cor e vida nas bancadas quanto qualquer benfiquista!


Ao anónimo que me chamou filho da puta e assinou ACAB,

As palavras que uso constam do meu léxico e fluem com a maior naturalidade, não são obra de uma pesquisa no dicionário mas uma tentativa de eu expressar a minha opinião da forma mais fiel possível.

E também fica bem dizer "não fales do que não sabes" porque também não fazes a mínima ideia do que as minhas palavras já fizeram, não por esta causa que só descobri recentemente mas por muitas outras nas quais participo ou fundei mesmo!
Eu, ao contrário de ti, não apontei facto algum sem que não tivesse certeza completa e tudo o resto foi suposição, baseada em premissas racionais e apontado como tal.

Se não te atreves a pensar num post do blog e o aceitas como verdade absoluta vais acabar por ser engolido por argumentos falaciosos vindos de um grupo qualquer e no final serás mais um hibrido que não faz mais que repetir o que os outros dizem.

Já agora, quando estavas no 4º ano chegaste a falar de Marte? Não deves ter dito nada já que não és marciano. Afinal de contas toda a informação que chegou à Terra pode estar errada! Até os olhos mentem, os factos são distorcidos pelas emoções. Ninguém fala do que sabe porque ninguém sabe nada por completo!

Eu não te ofendi nem ofendi a tua causa, fiz apenas uma crítica construtiva à qual o teu comentário pouco feliz apenas adjuvou. Parabéns, estás a manchar a tua causa, achas isso bonito???


PS: consta que a minha mãe não é uma puta.

Anónimo disse...

mackh quando tiver paciencia leio o resto do que escreveste. Lá bem escreves mas já que te baseias em apontamentos bem fundamentados e mais bla bla bla...faz lá aí tu a cronologia dos incidentes envolvendo claques do Benfica nos últimos anos sff...quando fizeres isso volta. Até qualquer dia...

"Assim se vê a força dos NN!"

Anónimo disse...

Vejo que, pelo menos, alguém se digna a apreciar as tuas capacidades argumentativas e de exposição linguistica. Por muito que tu, Mackh, percas por fugir à tua proto linguagem. Sinto um pesar profundo por não te poder apreciar nessa natural forma.

Remetendo para o assunto em causa, já vi aqui coisas, típicas de todo o bom anarquista aculturado, que fariam qualquer individuo provido das minimas capacidades intelectuais penar pelo estado actual da Humanidade.

Por exemplo esse belo comentário de "anônimo"

Relata que os únicos indivíduos com conhecimento de causa são benfiquistas, basicamente toda a tua formação e cultura civíca e desportiva são incapacidades devido a não apoiares determinado emblema. Julgo que serias um bom Hospede do Júlio de Matos "anônimo".


Desejo sinceramente que os utilizadores deste Blog se sintam abençoados pelo facto do MAckh se dignar vir aqui tentar iluminar minimamente o vosso sentido civico e ideológico.

PS: sou benfiquista, posso ter opinião?

LW

Anónimo disse...

ó LW podes é ir para a puta k te pariu, o pessoal não está aki a brinkar aos policias e ladroes ó boi, é uma causa k estamos a defender, é a nossa causa...

NN-Ricardo

Anónimo disse...

Mackh,
um jogo de futebol não são só 90 min. são tudo o que engloba, as cervejas com os amigos, o convivio, as cores, a emoção, vibrar com as jogadas de perigo, cantar pela equipa, incentivar de pé, levar um caxe ou bandeira, ter uma explosão de alegria a cada golo, fazer da nossa casa um "inferno" para os adversários...quando me falas em ver um jogo "civilizadamente" sentado em paz como tu lhe chamas, dou-te uma dica...fica-te pelo sófa, são pessoas como tu que tentam matar o espirito do futebol.

Anónimo disse...

Presidente Luís Filipe Vieira. Logo este Presidente que tanto o apoiámos (foi o único Presidente de um Clube em Portugal que teve uma faixa com o seu rosto no seio de um Claque tal era o carinho nutrido por ele).

Vou aasinar numa petição com isto.
Onde viram isto?

Anónimo disse...

Esse paulo silva é o alvo abater e mais nada,todo o restante paleio aqui é merda.
Ha que ser objectivo,se o ROSTO desta merda sao laurentino dias e paulo silva sao estes os alvos abater e que eu saiba sao homens de carne e osso iguais a nos,se nos tao a pisar os calos entao é pisa los a eles e o resto sao cantigas.
Nao me venham com paleios moralistas,porque ng foi foder a vida deles,agora eles tao nos a foder a nossa,nos nao gostamos muito de ladrar agora quando nos pisam os calos sabemos e temos que saber morder.Assunto encerrado...

Anónimo disse...

Benfica vs Naval - Repressão

http://bp3.blogger.com/_rv-QA8zVcLs/Ru2hUSV7qzI/AAAAAAAAAEE/ThWG98uBzfg/s1600-h/psp1.jpg

http://bp2.blogger.com/_rv-QA8zVcLs/Ru2hpCV7q0I/AAAAAAAAAEM/MXkykovtgHY/s1600-h/psp2.jpg

Anónimo disse...

A pessoa que assinou OBJECTIVIDADE tem toda a razão. No entanto não deixo de me questionar sobre qual será a posição do Jorge França nesta situação?
Ele que usou os seus conhecimentos junto desse Paulo Silva para prejudicar pessoas dentro do clube não os usa agora porquê?

Anónimo disse...

FDX tão sempre e dizer para nãoagredir a bofia, apenas fikar a ver e nem um passo atraz fdx pó crl, Já viram as imagens do anonimo de 18 de Setembro de 2007 2:08,, FDx po crl temos mm de partir pa agressão, k merda é esta mas tamos no tempo do salazar ou k...
Fdx tou cada vez com mais odio destes filhos da puta.

Anónimo disse...

http://img47.imageshack.us/img47/614/paulosilvalx4.jpg

Anónimo disse...

FDX mostrem a cara desse cabrão...

Anónimo disse...

Paulo Silva filho da puta...tem muito cuidado...ainda te fodemos a vida! vais bazar a bem ou a mal,disso podes tu ter a certeza meu granda labrego.NN

Anónimo disse...

citação:

ó LW podes é ir para a puta k te pariu, o pessoal não está aki a brinkar aos policias e ladroes ó boi, é uma causa k estamos a defender, é a nossa causa...


*palmas*

excelente refutação ao meu comentário, mais uma vez demonstras não ter "causas", se as tivesses saber me ias rebater.

Anónimo disse...

lw...

mas refutar o quê? afinal de contas disseste o quê? pensas que por saber escrever minimamente as tuas palavras têm necessariamente que estar providas de conteúdo? O único conteúdo que eu assinalo são insultos à pseudo-intelectual...nem sequer te posicionas sobre o assunto que é discutido por aqui. Qual é a tua causa? Isso dificulta o diálogo na troca de ideias com alguma produtividade e interesse visto que não foste capaz de o promover. Basicamente disseste merda e muita. Que respostas querias? Podes chamar-me sr filho da puta que eu simplesmente te chamo granda filho da puta! E põe te no caralho intelectualzeco...

o mackh deve andar ainda à procura de elementos...

"Assim se vê a força dos NN!"