segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Passo a divulgar um apelo de um comentador do blog e que me pareceu importante faze-lo:

Colegas,camaradas,amigos,conhecidos e outros.

Á 15 anos que amo aquela Curva, desde o primeiro dia …..foi amor á primeira vista. 15 anos se passaram e o amor por vezes foi suplantado pelas vicissitudes da vida, desde a falta de dinheiro á constituição de família. Mas o regresso acabava sempre por acontecer e o amor estava lá e sempre cada vez mais forte. A Curva passou por momentos que quase a dizimaram, altos e baixos normais em tudo na vida…. entrámos lá miúdos e hoje homens ainda por lá andamos sempre com o mesmo espírito de ser diferentes do outros (para o bem e para o mal). Em 2007 voltaram á carga aqueles que sempre nos odiaram, aqueles que sempre tentaram extinguir a luz daquele topo Sul e nós que vamos fazer? Vamos ficar quietos e adoptar uma lei que vai contra tudo o que lutámos? Uma lei que representa tudo aquilo que odiamos? Vamos ser iguais aos outros? Vamos escolher a via mais fácil e baixar a cabeça como outros fizeram? Ou vamos levantar a cabeça e dizer NÃO!!! Não nos “legalizamos”! Não nos vendemos!! Não recuamos!! O Benfica é nosso até morrer e não serão o Laurentinos deste País que nos vão vergar! É preferível acabar e continuar a viver como um fantasma…..No próximo jogo em casa teremos mais um prova dura de ultrapassar mas será neste sábado que poderemos demonstrar o que realmente valemos. Neste sábado poderemos escrever uma nova página da nossa história, um novo capitulo contra este futebol moderno que nós odiamos! Apelo a todos a presença massiva no jogo, apelo a todos que aconteça o que acontecer não recuem, apelo que não abandonem nenhum colega de curva nas mãos dos cães de guarda de quem nos quer destruir, apelo a todo o pessoal que como eu ama aquela curva mais que tudo, apelo a todos que como eu sente que somos importantes para levar-mos o nosso Clube ás conquistas que tanto ansiamos, apelo a todos que por uma vez na vida esqueçam medos e receios e encarem os vossos inimigos olhos nos olhos!

\/\\/\ Sempre Presentes \/\\/\

68 comentários:

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: lá estarei! Ate sabado.

Anónimo disse...

Mesmo não gostando dos NN por motivos clubisticos acho que esta luta é um luta com muita HONRA!

ACAB

Anónimo disse...

o futuro passa por dar o troco na msm moeda mas sem ser em dias de jogos....pensen nisso...
ou em dias de jogos apanharmos um,2,ou 3 isolados e fazermos dele exemplo e descarregarmos toda a nossa ira.
Uma nova era vai chegar,o fundamentalismo...e aí ng nos vai parar.

Anónimo disse...

Não deveremos perder a razão por mais que custe! A violência terá de ser sempre em resposta á violência dos ACAB! O que interessa é não recuar mesmo que para isso tenhamos que encher, se ninguém recuar eles não têm músculo para nós. Não há heróis mas haverá mártires!

Anónimo disse...

Sei por fontes seguras que a PSP e a organização de jogos do SLB estão a preparar um grande operação no sábado. Ao que parece o objectivo é evitar os acontecimentos do ultimo SLBvsGuimarães e reprimir qualquer tipo de levantamento dos NN e DV. Consta que até cachecóis,t-shirts e etc dos dois grupos poderão ser proibidas dentro estádio e que haverá tolerância zero a qualquer tipo de atitude menos próprias dos membros das claques ilegais. A luta vai ser dura meus amigos….

Anónimo disse...

sabado lá estarei pra lutar contra esses facistas do caralho

Anónimo disse...

Anônimo disse...
Sei por fontes seguras que a PSP e a organização de jogos do SLB estão a preparar um grande operação no sábado. Ao que parece o objectivo é evitar os acontecimentos do ultimo SLBvsGuimarães e reprimir qualquer tipo de levantamento dos NN e DV. Consta que até cachecóis,t-shirts e etc dos dois grupos poderão ser proibidas dentro estádio e que haverá tolerância zero a qualquer tipo de atitude menos próprias dos membros das claques ilegais. A luta vai ser dura meus amigos….

10 de Setembro de 2007 08:25


Isto a ser verdade, é bastante grave. Chamam a este país democrático? Liberdade? onde??

Anónimo disse...

QuaNNdo Sobes ao relvado...
Sabes k tas acompNNhado...
Pk NNo teu topo sul...
tão os NN a teu lado...

E Sempre lá estarei...
tirem-me as camisolas os caxekois, vou até para lá de cuekas se for preciso apior o benfika...

(NN) Sempre Presentes (NN)

Anónimo disse...

Vão e levem mais pessoal, falem com todos os que consigam falar,façam-lhes a cabeça em agua até confirmarem a presença!!
NN

Anónimo disse...

Fdx até este blog ou site falam dos NN.

ACAB Portugal disse...

Meu amigo
como podes ver este blog é contra os ACAB, se é NN, JL , SD ou outra coisa qualquer pouco importa, aqui o inimigo são os ACAB e não as outras claques. Se pertences a outra Claque e tiveres algo de util a acrescentar as tuas ideias serão bem vidas. Se és NN mas não gostas que o seu nome não se pode evitar mas sim moderar o saí cá para fora e eu faço isso. Acho que o nome e a organização dos NN está bem defendida neste blog já que ninguém fala em nomes nem em nada da sua organização (assim como qualquer claque). Simplesmente se apela á luta contra os ACAB. E dessa luta não abdico e tu?

Anónimo disse...

Força ACAB, quero ver esses africaNNos a levarem muita porrada no Sábado. Até vou assistir ao jogo na TV para ver o massacre...mot

Anónimo disse...

Sou da Squadra Verdi e mesmo tendo pressões do clube nós não cedemos, no ano passado fomos alvo de repressão na luz, agora sábado vamos ver se a vergonha irá ser a mesma...

Ultras conbtra a repressão... Era bonito haver uma união u8ltras e por consequencia uma manifestação como aquela que houve na romeni.

Não somos terroristas, simplesmente amamos o nosso clube...

Squadra Verdi Ultras

Anónimo disse...

http://img409.imageshack.us/img409/4171/acabdiabos3bk.jpg

Publica esta foto porque há pessoal que não lê os comentários!

A.C.A.B.

Anónimo disse...

Muitos falam mas acabam por se legalizar!!! Não venham com conversas que vamos fazer todos um protesto, ninguém nos consegue calar pq basta o vosso clube dizer que vai tirar a vossa sede e já começam a ver a vossa vida a andar para trás pq assim já n conseguem fazer o negócio (venda de material, bilhetes, etc.)

Anónimo disse...

anónimo das 11:11 vai para a puta que te pariu,se a tua claque foi vendida temos pena,és 1 vergonha.Podem ter a certeza que irá ser 1 grande mobilização(antigos velhas guardas de volta á curva).Podem ter a certeza que lá estarei com o meu caxe NN e nenhum ACAB me vai tira-lo de certeza absoluta.Já são 30 anos de idade e 14 de NN,ACAB vai lá tar em força daí a necessidade de estarmos em força pois já demos provas contra eles e algumas bem sucedidas.De resto é a curva toda a gritar e seja o que deus quiser

Anónimo disse...

nao gosto dos NN mas neste caso estou do lado deles...E uma vergonha esta merda...akeles frustrados que so batem pk tem akele fato e o bastao...ja tive sorte d apanhar um na rua...nao ficou em bom estado...mas soube bem...senti me vingado por mim e por todos os outros ultras k sofrem c estes filhos da puta

Anónimo disse...

acab acab mas qd precisam correm para ao pé deles?
quem é que anda sempre escoltado? quem é que vai aos jogos dentro das carrinhas do acab? quem é que joga em casa e tem protecção do acab? quem é que guarda material dentro da carrinha do acab? deixem de merdas!!!

Anónimo disse...

O problema é que dentro do Benfica há um senhor muito interessado em foder as claques do clube, esse senhor é o mesmo que se "esqueceu" de pedir os bilhetes para o dragão, e é o mesmo que mesmo quando a policia autoriza a entrada de material, ele proíbe, sabado deviamos era caça-lo a ele e a mais alguns da $ad...para saberem mais detalhes:
http://dvalcobaca.blogspot.com/2007/08/mente-que-brilha.html

Anónimo disse...

Quando abrirem cabeças aos gajos errados,gajos que estao se completamente a cagar se tiram uma vida ou nao e começarem aparecer armas de fogo nos arredores do estadio,vao se aperceber da merda do cozinhado que fizeram.
Este filhos da puta que deviam ter cerebro e perceberam que cada acçao resulta numa reacçao e quanto mais repressiva a acçao for mais radical e sem piedade será a reacçao.
Sao estes os policias que treinam em torres novas?ponham as disciplina sociologia e historia para que se apercebam antecipadamente a bola de neve que eles proprios tao a criar,bola essa que se vai virar contra eles proprios.Eu fico incredulo é os responsaveis da psp,sis e governo nao ter noçao do barril de polvora que estao a mexer...
E os senhores policias que lêm isto quero que reflictam numa coisa...
Voçes por baixo da farda tem honra?têm valores morais e eticos?voçes nao deveriam ser os primeiros a tomar acçao de prevençao e amenizaçao dum conflito?
A policia e as claques tem mais em comum do que pensam,ambos sao grupos numerosos,ambos generalizam um ao outro(a policia diz que as claques é so vandalos,as claques dizem que todos os bofias sao corruptos e porcos),Tem ambos no meio gajos que dao ma imagem,mas realmente ha uma coisa que os difere: é que os policias mais que ninguem devem ter uma atitude pedagogica e dar o bom exemplo e alem disso sao pagos para estar la,e pagos impostos pelos gajos que tao do outro lado da barricada.
Porque nunca é demais o apelo,para se evitar um banho de sangue dos 2 lados(nao duvidem que do vosso lado tb,nao duvidem msm),cada policia pode faser a difrença para evitar esta guerra,e para que nao passe de guerra fria para uma guerra a escaldar.Aqui nao está em causa clubes ou grupos,o que está em causa é uma questao de liberdade,palavra essa que ao longo da civilizaçao causou tantas guerras e tantas mortes por causa daqueles que a tentam proibir.
Eu prefiro morrer livre,do que viver uma vida inteiro reprimido.

Anónimo disse...

No dia em k os NN se legalizarem,,, eu e uma data de pessoal como eu deixa de ser da klake. E só ai é k "eles" vão perceber a falta k NNós fazemos.
Por isso prefiro morrer já no proximo jogo a fikar legal.

(NN) Contra o futebol Moderno (NN)

Anónimo disse...

o jogo é em k data?

Anónimo disse...

Todos em massa á Luz no sábado,quem sabe 1 dia para ficar na história...

Anónimo disse...

Eu tou me completamente a cagar se me entram em casa com mandato,se me fodem a carne do meu corpo numa esquadra,se me limpam o sebo, uma coisa eu juro por tudo o que mais amo neste mundo.
A minha alma nao se vende,e no dia em que um filho da puta qualquer me abrir a cabeça sem motivo,custe o que custar vou saber onde esse artolas trabalha,se está a faser bonificados,se é c.i. se anda em carrinhas no porto ou lisboa ou na puta que o pariu,onde vive e corto lhe a puta da cabeça e envio lhe á mulher ou mae no dia de anos dela.E se algum filho da puta destruir o meu lar ou fazer a minha mulher ou meu filho verter um lagrima que seja,o preço será pago na msm moeda.Senao o conseguir faser e encontrar quem me fodeu pagam uns pelos outros,e sangue pagar se á com sangue.
O meu benfica é a minha religiao e sou fundamentalista,e sei bem o significado desta frase.
Isto é uma questao de orgulho e honra e liberdade,e por estes sentimentos e valores eu vou ate onde for preciso.Se me vingar ganho,se morrer serei martir e o grupo fica mais forte,isto é um jogo que seja qual for o resultado eu ganho.....
Pensem muito bem seus covardes de merda se tem pedalada para jogar este jogo antes de jogarem.
Nao ha morte melhor do que morrer pelo BENFICA.
Unam se irmaos,será a maior prova da nossa vida,neste tempos é que se vai determinar quem será lembrado neste mundo como um GUERREIRO ou como um covarde.

Anónimo disse...

mai Nada crl Na Luz mandamos NNós...
Venham as tartarugas venham os cães venham o crl k os foda... Dali não saio... Até á morte.
(NN) Sempre Presentes (NN)

Anónimo disse...

Era esta atitude dos lampiões(neste momento respeito-os bastante)que gostava de ver por alvalade e até nos estádios todos

Anónimo disse...

Anônimo disse...
No dia em k os NN se legalizarem,,, eu e uma data de pessoal como eu deixa de ser da klake. E só ai é k "eles" vão perceber a falta k NNós fazemos.
Por isso prefiro morrer já no proximo jogo a fikar legal.

(NN) Contra o futebol Moderno (NN)


Exacto. Mas é isso mesmo que eles querem. Que acabemos! É tudo uma forma de intimidação. Por isso, e pela nossa mentalidade, isso nao vai acontecer!!
Sábado, todos à Luz. Acreditem, o apoio em massa de tds nós, será extremamente importante.
Muitos da velha guarda la estarão.

Anónimo disse...

NO NAME BOYS-Expoente máximo de grupos organizados em Portugal,sempre repugnantes com qualquer tipo de contacto com ACAB,daí a diferença e outras que só burros com pala nos olhos não vêm

Anónimo disse...

Onde é k eles tão crl... até os como, tartarugas do crl...
Pelos NN e Benfika até a Morte crl... Tem de me Matar primeiro para legalizarem. No proximo jogo lá estarei algum bofia filhos da puta k me tokar no caxekol ou camisola não sai dali vivo...

Todos á luz crl ali mandamos NNós...

Anónimo disse...

Muitos falam aqui mas no sábado estão a ver o jogo pela televisão.

Muitos falam aqui nem NN são estão a ver se recolhem informaçoões!!!

Ultras12, Megafone, Acabblog a merda é a mesma e com um objectivo falar dos NN e tentar saber tudo acerca deste grupo.

Anónimo disse...

espero que o próximo fim de semana na luz seja um dia histórico na resistência.
Acima de tudo pela liberdade.
Infelizmente na Luz voltou-se ao estado-polícia em que o próprio presidente pugna pelo extermínio daqueles que mais amam o clube.
é claro que os ACAB também lêem isto e acredito que vão estar em força, mas se o pessoal não ceder, permanecer firme....
Acredito que os NN mostrem toda a sua força
Em honra áqueles que já lá não vão poder estar,

Sempre Presentes

Resistam

Anónimo disse...

Lá estaremos ! Nem um passo atrás, o Benfica é Nosso e sempre será...Nunca nos vão tirar de lá..25 de Abril Sempre, Fascismo Nunca Mais!

Anónimo disse...

Para o iluminado que diz que o pessoal aqui s� quer saber o que se passa nos NN n�o l�s-te nada? Aqui s� se fala em ir ao Est�dio e combater os ACAB. E tu achas que �s o �nico NN? Eu sei tanto como tu porque passo l� a vida e ent�o? V�s algu�m aqui a falar de alguma coisa que fale da organiza�o dos NN? N�o fa�as figuras tristes e aparece mas � no jogo ao nosso lado ali junto ao bar que � ali que tudo acontece.

Anónimo disse...

Realmente, deves-te achar o unico No Name aqui presente. E daqueles que aqui vem comentar, nenhum falou da organização do grupo, ninguem disse o que quer que fosse que nao devesse dizer. Portanto, o importante e' estarmos todos la ja no sabado! Ate la!

Anónimo disse...

Bastavam estes 34 comentadores não recuarem se os ACAB atacarem para se fazer história.....pensem nisso...

Anónimo disse...

nao curto os nn, detesto o benfica... mas deixo aqui uma palavra de apreço por algumas actitudes (pelo menos de alguns)...

Tenho 15 anos de clques e nunca aceitarei legalizar-me... quando isso acontecer, serei mais um casual... quero ver quando a onda casual crescer desenfreadamente como é que a bofia vai controlar!!

SCBRAGA 1921

Anónimo disse...

Vão passando a msg para toda gente aparecer, Vamos lá enxer akela bankada toda.
É Nestas alturas k se Vê kem ama mesmo o Benfika e os NN vamos lá pessoal todos á luz sem medo.
Kom o pensamento k cada bastonada é mais um ponto para a liberdade.
Podem até abrir a cabeça podem vir 500 tartarugas, Fdx NNós somos muito mais k eles,,, Dali nimguem nos tira, Ali Mandamos NNós!!!

Anónimo disse...

Eles tem bastões NNós temos os paus da bandeira, eles tem balas de borraxa NNós temos pedras,Eles são centenas mas NNós Somos MILHARES aki está a diferenca. E vamos ganhar akilo k kresmos.
Todos há Luz...
(NN) Eterno topo Sul (NN)

Anónimo disse...

É isso pessoal vão passando esta msg como puderem.
No sabado kero verakilo tudo xeio não de adeptos mas de guerreiros,e kero ver akeles cabrões a levar na tromba.

Tem de me matar ou por na prisão pelos NN.

(NN)Sempre Presnetes(NN)

Anónimo disse...

Sabado la estaremos, o topo sul como sempre vai estar ao barrote vamos mostrar a todos o que é ter força de vontade e que nao precisamos de ser ULTRAS, nem precisamos de ser "legais" para ter o nosso apoio ao GLORIOSO sempre em alta...
Desde que sou NN, vi, senti coisas como nunca senti em outro lado qualquer, os shows, o apoio constante, é um mundo completamente diferente, todos falam, muitos chamam-nos arruaceiros, chungas e coisas do genero mas nao somos claque racista, nao temos perconceitos, entra quem quer, e o que conta é o apoio e ESTARMOS SEMPRE PRESENTES!
Vamos lutar contra tudo e contra todos, ninguem vai distruir aquilo que ao longo de 15 anos se construiu e que hoje a nossa curva é considerada das melhores ( se nao a melhor ) deste pais e para nós NO NAME BOYS a melhor do mundo!

SOMOS RAPAZES SEM NOME E CADA VEZ SEREMOS MAIS!!

((NN)) 1992

Anónimo disse...

NN Odivelas estará presente em força!

Anónimo disse...

let it came!!!

let it came!!!

sem medo!!

BENFICA SEMPRE..

mesmo nao legalização dos NN ou kualker klaque essa claque nunca vai acabar, era exister como na inglaterra existe os pequenos grupos que iram smp a continuar a ir ah bola o que vai criar ainda mais problemas porque vai levar a que os grupos se espalhem pelo estadio e a policia tera mais problemas em controlar os adeptos!

penso que isto é apenas um braço de ferro... vamos ver como ficará.. mas tnh a certeza que continuarei a acompanhar o meu clube de coração com todas as minhas forças!!

Anónimo disse...

o futuro passa por ai.. pequenas firms ao estilo ingles, bofia com dificuldade em controlar pois o povo cada vez mais vai andar casual

quanto ao tema espero que por cada um de nos ferido caia um bofia ao chao..

Anónimo disse...

Fdx mas kual estilo ingles krl...
Ru comprei bilhete de epoko para o topo Sul, e Sempre irei comprar, Nimguem nos vai fazer acabar.
No Sabado vamos mostrar kem manda ali e kem ama os NN,Vamos ver kem tá de corpo e alma por akela klake.
E Vamos Procar k ali mandamos NNós,Venha kem vier, Tartarugas, cães, o k for, Não vamos ceder, eles são dezenas mas NNós somos MILHARES. !!!Nada temos a temer!!!
(NN) Eterno topo sul (NN)
(NN) Alí mandamos NNós (NN)

Anónimo disse...

Sinceramente já é mt estranho as inumeras mensagens que são aqui colocadas por um suposto NN sempre com o mesmo conteúdo e bocas.

Não sei se essa pessoa é NN ou não, se é NN só tem de estar calado e preocupar-se em apoiar o seu clube, se não é NN é mais um que quer ver merda no Sábado e a ver se acabam com a claque.

Anónimo disse...

exacto.
concordo contigo.
Não é com ameças de violência que se vence os Robocops.
aliás, se houver uma reacção violenta, apenas se vai legitimar a actuação deles e virar todos os adeptos de futebol contra as claques que não se legalizam.
>A defesa da honra e do sector não passa pela violência, mas pela simples resistência.
a´liás, NN e Dv são os únicos dos grandes a resistir às pressões que estão a ser criadas.
E isso por muito que doa, já é meritório.
OS ACAB vão estar mortinhos por um pequeno incidente.
A maior resposta que se vai poder dar é com a nossa garganta e nunca com os NNossos punhos.
POr isso quem quer fomentar a violência e dar razão aos aos Robocops que o faça sozinho

ACAB Portugal disse...

Bem dito, a violência só deve ser em resposta á violência dos ACAB. Resistir é a única arma legitima que as claques “ilegais” podem ter, tudo o resto irá dar razão aos detractores! Usem a cabeça e resistam! Resistir pela liberdade e o direito á diferença!!

Anónimo disse...

Ha espaço para todo o tipo de resistencia,seja com com a voz seja com os punhos ou algo mais.
Quanto mais for versatil o grupo melhor,pois assim pode suprender,nao é preciso que todos pensem da msm maneira.o que intressa sim é que todos sejam unidos.

Anónimo disse...

VAMOS LUTAR COM AS NOSSAS GARGANTAS, FAZER VER QUE NUNCA NA VIDA NOS VAO DEITAR ABAIXO!

VAMOS ESTAR SEMPRE PRESENTES PESSOAL ((NN))

Anónimo disse...

Vamos lutar com o k for preciso... Kuanto a voces não sei, posso levar mm muito na tromba ir para ao hospital, mas se fizerem as merdas k tavam a dizer, tirar caxekois, e isso, Provavelmente não vou rsp por palavras.
(NN) Sempre Presentes (NN)

Anónimo disse...

mais que ser do grupo A ou B ser verde, azul, vermelho, ou às bolinhas, o que aki está em causa é a liberdade dos cidadãos.
E nesse aspecto o que começam cada vez mais a fazer é a cortar direitos e liberdades ao povo.
Quer a nível politico quer social, o que o poder económico que manda neste país, quer é aumentar a repressão para calar o descontentamento e disso Portugal já teve o suficiente.
Infelizmente o meu grupo não tem o musculo dos NN, mas tem valores de que não abdicará, e se não nos deixam entrar com material como já aconteceu esta época, nada poderão fazer para nos calar a voz.
Apesar de ser de cor clubistica diferente, apoiarei todos os que se levantarem contra a retirada dos nossos direitos, porque o que aqui está em jogo é bem mais importante, é a LIBERDADE!

Anónimo disse...

À medida que fui vendo e lendo este blog e os comentários, lembrei-me deste poema do Brecht.
Que apesar de tratar uma realidade mais politica do que aquela que é aqui retratada, penso que se adapta aos nossos tempos de repressão, na curva e nas ruas unidos contra a repressão.
Já agora passem andar + vezes com camaras de video, pois só com provas (infelizmente) se pode comprovar o que estas bestas fazem.

A indiferença


Primeiro levaram os comunistas,
Mas eu não me importei
Porque não era nada comigo.

Em seguida levaram alguns operários,
Mas a mim não me afectou
Porque eu não sou operário.

Depois prenderam os sindicalistas,
Mas eu não me incomodei
Porque nunca fui sindicalista.

Logo a seguir chegou a vez
De alguns padres, mas como
Nunca fui religioso, também não liguei.

Agora levaram-me a mim
E quando percebi,
Já era tarde.

Bertolt Brecht

Anónimo disse...

Aqueles que mais lutam contra o sistema sao o alvo abater...A policia quer é que o povo seja um rebanho de ovelhas e que eles sejam os pastores.
Mas da minha parte de ovelha nao tenho nada,agora de lobo....
A uniao faz a força!

Anónimo disse...

JuNNtos jamais seremos derrotados, Disso vos garanto.

Aparecam todos ao jogo com a naval.
Todos com aum pensamento na cabeça , k é de sermos todos como irmãos não vamos deixar nenhum NN cair nas mãos dakeles animais.
Para apanharem 1 tem de apanhar todos, Temos de nos unir como numka.
Pa demonstrar a NNossa força e k ali Mandamos NNós!!!

Anónimo disse...

PEste sábado que se veja a união entre os ultras benfiquistas. Tu que estas ai a ler estes comentarios deves estar a dizer: esta guerra não é minha... Pois não, até ao dia em que levares por não teres feito nada. Marca a tua posição, numca nenhum acab podera entrar livremente no nosso sector, sem que nimguem se revolte, esta na altura de dizer basta. Embora os d.v estejam em baixo, acredito que ainda haja pessoal de choque para fazer frente a estes filhos da puta. Sabado veremos os VERDADEIROS.

Anónimo disse...

É hoje o graNNde dia...
Tou a contar os minutos, Até já pessoal...

(NN) Sempre Presentes (NN)

Anónimo disse...

Há pk va,os ser muito forets não sei k? Fdx nem coragem tiveram como os diabos para levar uma faixa... Fikei desiludido, é assim k kerem continuar, mais vale legalizarem-se kuase. Os diabos mesmo em emnos numero tiveram tomates para levar uma faixa ou uma bandeira. enfim espero k para a procima levem alguma coisa.

Anónimo disse...

Acho que foi visível a lição que demos...

Anónimo disse...

Assim se vê a força dos NN

Cada vez mais orgulhoso de fazer parte deste grande grupo,quem lá esteve viu bem 1 amostra do nosso poder contra os acab

Anónimo disse...

Este sr que fala em "ter colhões para levar faixas" devia andar mais informado antes de vir falar. No minimo atento.
Há mais de 2épocas que não levamos faixas. E mais não precisa saber...
"A BÓFIA NÃO MANDA AQUI!"
Foi um bom exemplo do que aqui se falou durante toda a semana..e assim irá continuar.
"Assim se vê a força dos No Name!"
Abraço

Anónimo disse...

pronto mas os NN sempre me lembrei dakela curva com montes de bandeiras, agr nem uma.
tá bem k entrar com uma bandeira deve ser complikado. mas podem levar sem o pau, o mostra-la para provar k ali estão os NN e numka iram akabar, Mas pronto voces é k sabem.

Anónimo disse...

Então aonde estão os putos que andavam para ai a dizer que não se podia levar caxes dos NN, tinham de estar sentados, não podiam cantar, bla bla bla.

é mais uma prova se querem falar do que se passa na Luz falam nesse local não na net a andarem a inventar.

Anónimo disse...

somos NN e vamos ser somos NN ate morrer

NN sempre presentes NN

Anónimo disse...

Se és mesmo NN então mostra-se no estádio n aqui!!!

Anónimo disse...

tens duvidas nao tenhas porke eu estive la agora tu ja nao sei

NN sempre presentes NN

Anónimo disse...

Deviam era ter feito uma homenagem ao gullit... 14 de setembr0...

Gullit R.I.P
"Há pessoas que se dedicam à claque e gastam muitas horas, para aparecer meia dúzia de otários de vez em quando a estragar tudo. Não sejas mais um deles; Canta! Apoia o teu clube! Participa...."

(NN) Sempre Presentes (NN)

Anónimo disse...

http://grupoantilagartos.blogspot.com/

Anónimo disse...

Se tiveste no estádio então devias de saber a postura do grupo.