terça-feira, 11 de setembro de 2007

Coragem....faz-nos pensar....




Os ACAB existem desde o dia que alguém inventou a palavra Policia.......

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem um passo atrás!!!
ACAB sempre!

Anónimo disse...

Geneticamente somos todos iguais.o que faz uns povos serem mais corajosos que outros?o que faz claques serem mais corajosas que outras?tudo isto é condicionado pelo ambiente que se vive,o estado de pobreza do meio em que se esta inserido,e o nivel de repressao presente.
O que vai faser chegarmos a um nivel mais elevado?por ironico que seja vao ser os acab,que com a sua repressao vai nos encher de raiva e ira.
O que vai faser com que surja coragem para se avançar cada vez mais veses?quando um deles for apanhado e servir de exemplo,seja na curva,fora dela,ou sem ser em dias de jogos.
A grande guerra nao será este sabado,este sabado poderá ser sim a acendalha que falta para essa grande guerra se iniciar.Resta saber se vai ser a massa bruta ou o a massa cinzenta a massa a ser utilizada pelos forças de segurança.É bom é que tenham noçao duma coisa,dps de se iniciar,nao vao conseguir parar a guerra,pois cada membro que limpem,detenham,prendam,servirá de martir e so aumentará a ira e o numero e radicalismo de outros benfiquistas.E quanto mais importante for o membro,pior será a resposta,nao cometam o erro de querem experimentar cortar o mal pela raiz,ate porque sao varias raízes.Para evitar este guerra,deixem nos em paz,so queremos cantar,apenas isso.
Que moralidade e etica ha em foder a unica claque que se assenta em valores morais e nao valores monetarios,em foder os unicos adeptos que representam a resistencia ao futebol moderno,o unico grupo de portugal cujos lideres nunca o usaram para enriquecer,era tao facil haver sites com inscriçoes a 25 euros,haver lojas de roupa,mas nao,esse caminho nunca foi optado.
E essa a grande difrença entre os NN e os outros membros,é que existe um ideal NN,um ideal que nesta geraçao em que cada vez mais os valores se perdem,esse ideal NN representa para muitos aquilo que deveria ser o mundo em que vivem,um espirito de familia,sacrificio,amizade,uniao,e em que o dinheiro é secundario.
E um grupo que segue um ideal,Que é movido por uma enorme paixao e amor ao simbolo e a tudo o que ele representa,nenhum exercito pode vencer um grupo assim.O verdadeiro potencial dos NN nunca viu,nao o queiram ver ou sentir...
Tal como um pai morre e mata por um filho,tal como um marido apaixonado mata e morre pela sua amada,nos matamos e morremos pelos NN,porque os NN mais que um grupo de irmaos(somos todos uma familia)representa um estilo de estar na vida e isso ng nos vai tirar e se algum dia tentarem seja quem for,nos atacamos sem piedade e sem dó.Falo do fundo do coraçao quando digo isto tudo e nao vou dizer que adoraria viver ate aos 60,mas tb vos digo que estou mais que preparado mentalmente que se precisar morrer aos 30 por este simbolo eu morro com um sorriso na alma.
ET PLURIBUS UNUM.

Anónimo disse...

gosto do blog, mas atenção Às misturas...
ACAB não é sinónimo de bandidos...

Anónimo disse...

Vou apenas iniciar da maneira que derminas-t.

A palavra Policia existe desde o dia que existe pessoas que não sabem respeitar regras.

Fica bem