segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Outros focos de Resistência

Pessoal
escrevam nos comments ou enviem por e-mail o que souberem sobre outros focos de Resistência.

Abraço

ACAB

11 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que me foi dado a perceber este domingo no restelo, tanto a Furia Azul, como a Frente Leiria levaram com a xibaria também

Anónimo disse...

os aurinegros também viram todo o seu material impedido de entrar, mas mais grave é estes serem núcleo oficial do seu clube.
Estou para ver se todas as casas e núcleos dos clubes vão ser impedidos de entrar com as suas habituais faixas.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kWHJcAypFR4


Até os comunas já estão a fazer censura!!! Aonde isto já chegou!!!

http://www.youtube.com/watch?v=BliI1Du0uzc

Anónimo disse...

e todos os ultra que n querem aceitar as decisões das direcções dos seus grupos tb devem resisitir a terem os seus dados na bófia

Anónimo disse...

benfiquistas passem por este site e assinem esta petição....
http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?SLBLivre&1

Anónimo disse...

o mal de muitos é julgarem que liberdade é irresponsabilidade e andar à redea solta sem qualquer tipo de regras...antes pelo contrário, para começar passa por um processo de auto-consciencialização de que não andamos por cá sozinhos e que nos devemos respeitar a todos... nem vi o filme todo nem me interessa mas se chegaram ali e tomaram tudo como sendo deles inclusive o palco arraial... deviam era ter apanhado nos cornos à força toda! No programa não vinha lá que iam actuar. querem ser palhaços vão para a puta que os pariu! e não é comunas mas sim comunistas! sabes o que isso é? óbvio que não. Secalhar até foste lá porque é crazy mamar litrosas de manhã à noite, fumar ganzas até ficares parvo mas valores nem os tens. VIVA O PCP!

Anónimo disse...

O Comuna e as manifestações que voces fazem? e as invasões ás estradas? quando bloquearam a ponte 25 de abril foi com autorização?

As verdadeiras lutas nunca são programadas nem comunicadas.

Quando se vai fazer uma manifestação a frente de um ministério o ministro nunca esta lá, a porta do são bento o primeiro-ministro inventa uma visita oficial.

Anónimo disse...

Sim no restelo apenas deixaram entrar 2 bandeiras, uma da cidade de leiria e outra do clube. ainda metemos dois caxes a dizer Frente Leiria na rede mas fomos obrigados a retirar...

Aonde isto chegou...

P.S. Um moço da fúria disse que se iam tornar Núcleo do Clube... Tenham em antenção porque segundo a bófia, isso não dá para entrar com faixas...

Ainda no restelo, queriam chegar ao ponto de caxes e camisolas da claque não entrarem...

Anónimo disse...

http://img47.imageshack.us/img47/614/paulosilvalx4.jpg

Anónimo disse...

Para o "comuna", perdão comunista, tenho a impressão que o teu partido não se importa minimamente com os euros que os crazy's que vão ao avante mamar litrosas de manhã à noite, fumar ganzas até ficarem parvos e que não têm valores. Já que falas em auto-consciencialização vê se também a praticas.

Saudações aos verdadeiros

Anónimo disse...

Para o "comuna", perdão comunista, tenho a impressão que o teu partido não se importa minimamente com os euros dos tais crazy's que vão ao avante mamar litrosas de manhã à noite, fumar ganzas até ficarem parvos e que não têm valores . Já que falas em auto-consciencialização vê se também a praticas.

Saudações aos verdadeiros