quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Juve Leo - Um passo atrás?

Algum pessoal do SCP tem perguntado se a Juve Leo voltou atrás com a idea da Legalização. Será a Direcção da Juve Leo cedeu a grande parte (talvez maioria) dos seus membros que estavam contra a legalização,contra tudo aquilo que a sua VG sempre lutou? Segundo um noticia da A Bola ainda faltava documentação no processo da JL será essa documentação seria os dados dos membros que se recusam a dar mais dados aos ACAB e ao CNVD. Esperemos que sim, esperemos que seja mesmo um passo atrás na ridicula Legalização de uma Claque com a História da Juventude Leonina.

5 comentários:

Anónimo disse...

www.juveleo76.com

Até o site já foi á vida....... Juve ilegal...sempre!

Anónimo disse...

Comunicado Oficial dos Diabos Vermelhos

http://img395.imageshack.us/img395/3454/comunicadowz4.jpg

http://img292.imageshack.us/img292/8260/comunicado2dk9.jpg

Anónimo disse...

A direcçao pensava que enganava os ultras juveleo, dizendo e apelando a que todos entregassem propostas de socio porque este ano iriam haver cartoes(TRETAS!)De forma a convencer o pessoal afirmaram que o pagamento seria na altura do recebimento do cartao. Mas so mesmo os OTARIOS é que foram entregar as propostas, todos contentes pensando que assim seriam mais juveleos que os outros. Eu e os "meus" tamo-nos bem a cagar, legalizados é que nao vamos ficar de certeza. E como EU, sei que existem muitos mais. na JUVELEO o pessoal q se irá legalizar nao passará de uma MINORIA.Esse Fernando é que num momento decisivo está a falhar novamente, ele mais uma vez tinha de decidir que rumo escolher para a melhor claque de portugal e mais uma vez escolheu o caminho mais facil.

Atraves deste blog mando uma saudaçao e votos de muita força e coragem a todas as claques que publicamente lutam contra a legalizaçao

Anónimo disse...

Sou Directivo mas nunca vou entregar proposta de sócio enquanto o meu Grupo compactuar com esta treta que não passa de uma obrigação REPRESSORA contra a qual todos devíamos lutar! No Directivo a maioria renovou, estando muita a gente a leste desta treta da legalização mas muitos estão já arrependidos. Tenho pena, muita pena mesmo, que o meu grupo tenha aderido a esta merda! Não consigo perceber!

Independentemente da cor, muita força para todos os que lutam contra esta medida de merda!

Um DIRECTIVO que não se resigna!

Anónimo disse...

Verdes...Vermelhos...Azuis ou outras tantas cores...lutem pelos vossos topos e pelos vossos ideais de apoiar o clube do coração.

Os que se legalizaram...tal como a Juve podem dar um passo atrás neste movimento que poderá ser unico.

Saudações Ultras