quinta-feira, 6 de setembro de 2007

DV - Benfica-V. Guimaraes 2007/2008

A vergonha começou.....

14 comentários:

Anónimo disse...

VIVEMOS NUMA DITADURA DE ESQUERDA! ÓDIO

Anónimo disse...

Ditadura é sempre ditadura seja de esquerda ou direita a merda é a mesma!

Lutem!!

ACAB

Anónimo disse...

daki pco vêm paki os anti benfica..mandar bocas...do genero "mas os diabos ainda existem..?" .. por isso, escusam...
atençao, eu n sou dos diabos...mesmo lol.
o q interessa aqui discutir e' a vergonha q se anda a passar...

Anónimo disse...

Coitadinhos..dizem que são 6 milhões e têm clakes de clubes das terreolas que lutam para não descer. Esses bofias que tentassem fazer isso com clakes como sd, wa, rb, mv ou mn. Com certeza que não seria assim tão fácil.

Fraquinhos, fraquinhos esses lampiões...só meninos na pseudo-clake, parece o coral do colégio...

ACAB Portugal disse...

Meu caro espero que de facto a tua claque (que ninguém sabe qual é) tenha a coragem de não se legalizar e posteriormente o tomates no lugar para manter a palavra. Quantidade não é qualidade e os DV são das claques mais anti-bófia em Portugal como ficou demonstrado depois de 2004/2005 depois das agressões a um membro (lembras-te? http://img409.imageshack.us/img409/4171/acabdiabos3bk )e aqui neste caso só pecou o facto de não terem defendido a faixa mas não é reprovavel,são opções de um grupo. Não cuspas para o ar porque isto já aconteceu e acontece em todas as claques.Respeita para seres respeitado.

Anónimo disse...

como ele n respeitou, nunca será respeitado..esse fdp de clakes la do norte..tadinho..es uma gand merda..a frustracao de tar longe da capital e' tanto...a frustracao de ser peixeiro ou espanhol ainda maior...a frustracao de n ganhar nada entao...ui....
kem e' q vos teme? por amor de deus...lol sejamos serios..ahah

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nMQmfDY9sHg

Fez-se justiça!

Anónimo disse...

O comentário do gajo das 10:29 deve ser lido por todos os parolos saloios que moram no norte, longe de lx e apoiam um clube de lx. É assim que pensam os lampiões de lisboa. quem está a 300kms de lx e apoia os lampiões é considerado parolo e saloio mesmo pelos outros lampiões.

Abram a pestana seus parolos saloios, qual a lógica de se apoiar um clube que fica a 300 kms de vossa casa e ainda serem gozados pelos outros adeptos desse mesmo clube???!!!

Parolos, saloios, ignorantes - APOEM O CLUBE DA VOSSA TERRA!!!

Anónimo disse...

Só agr vi este blog, vi todos os posts e todos os videos e queria agradecer ao autor deste blog, e a todos aqueles que partilharam videos e fotos, por ter criado este blog para mostrar bem o que esses palhaços andam a fazer pelo país fora. Tentem divulgar mais... eu próprio vou divulgar este blog ao máximo.

Abraço

ps: só em resposta ao ultimo coment:
Rapaz nós devemos apoiar o clube que amamos, se és biclubista problema teu agr cada um é livre de ser do clube que quiser e apoia-lo quando bem quiser sem ser motivo de gozo, o teu comentário é simplesmente ridículo, desculpa lá.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=5ejrZLVLVSg

Anónimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=RqbSJIFcMEw

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RqbSJIFcMEw

De referir que este adeptos foi brutalmente agredido por 7 policias no tunel de acesso aos balneários, jogadores de futsal do Benfica assistiram a tudo e pediram a identificação dos agentes que o estavam a agredir mas foi recusado.

Adeptos teve de reeber tratamento hospitalar e o caso encontra-se em tribubal onde os jogadores do Benfica são testumunhas.

Anónimo disse...

aconteceu o mesmo com a furia em alvalade, sejam diabos, sejam no name, honra a quem tem a coragem de não se legalizar...
eu sou da furia e de uma coisa tenho certeza,eu nunca vou fazer parte dessa legalização, acompanhar o clube e o grupo sempre.
a minha mulher fez um video em braga a epoca passada aquando do golo do belenenses que os acabs entram pela bancada dentro sem mais nem menos e sacaram um membro a toa pa massacrar, claro k a camara foi confiscada e o video apagado pelos tais dos spoters ou como se chama exa merda.
continua o bom trabalho.
F.A 84 ACAB

Anónimo disse...

Falam que não se vão legalizar mas todos estão a tratar do assunto, depois falam em união, somos todos ultras, bla bla bla mas anda tudo a fazer o que eles mandam.