sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Coragem!

Coragem é tudo o que se pede amanhã aos "ilegais".... a luta será fantástica e o dia poderá ser histórico para todos aqueles que lutam por este ideal. O ideal da Liberdade, o ideal da Justiça! Força "Ilegais"!!!

Honra aos que vão lutar!

ACAB

p.s.- ao pessoal do SLB, vão cedo para o Estádio já que todos sabem que os ACAB começam a molhar a sopa cedo e aproveitam-se da vantagem numérica.

p.s.2- Ó Paulo Silva não te escondas não!

45 comentários:

Anónimo disse...

Acho que todos já perceberam que este Blog é feito por um Benfiquista que é elemento dos D.V.

Se queres mandar recados ao pessoal da tua claque, não uses o nome das outras claques.

Anónimo disse...

Seja lá quem faz este blog é bem feito e bem vindo, afinal de contas que vozes temos? Não vejo isto como chibaria, vejo como um avivar de consciências e incentivo à acção directa e á defesa dos nossos interesses, não só como adeptos mas acima de tudo como cidadãos. Só porque sou dum grupo de pessoas que gostam de futebol tenho de ter ficha na policia? SE houver merda num jogo onde nem sequer estou, fico sujeito a ter de ir prestar declarações à policia e andar a arranjar testemunhas que comprovem a minha inocência? Tenho de ter no meu cadastro que faço parte de uma claque? Vão à merda!!! Preocupem-se mas é com os politicos corruptos e pedófilos, com os policias que traficam droga, fazem "segurança" e "serviços" na noite, que abusam do poder e só sabem fazer caça à multa, preocupem-se com os grandes patrões que fogem aos impostos e levam as empresas à ruina, que exploram os trabalhadores e andam metidos em offshores, preocupem-se com os autarcas e as negociatas com os construtores civis e com os dirigentes desportivos, preocupem-se com os apitos dourados, e deixem quem trabalha e vai à bola para se divertir em paz!! O futebol somos nós, quem alimenta esta corja somos nós, exigimos respeito e ser tratados com dignidade, puta que pariu a bofia e os engravatados da merda!!!

Anónimo disse...

Acho que o dono deste blog tem de parar um pouco para pensar antes de escrever aqui alguma coisa...

ACAB Portugal disse...

Estás enganado. Se estiveres bem atento lês nas entrelinhas qual é o meu grupo se isso para ti tem alguma importância. Aqui só sou de um grupo, grupo dos anti-acab....

ACAB Portugal disse...

E quem me cala? Quem quer calar os adeptos de futebol deste País é? Eu sei que há pessoal de vários grupos que acham que a net é prejudicial mas quantas pessoas consegues reunir com o boca a boca? Ou com as sms? Eles estão a usar a net para dizer que estamos ilegais e que já nos avisaram,bla,bla.... Querem passar a ideia que somos os maus da fita e como combates isso? Tens de divulgar, tens de fazer barulho!

Anónimo disse...

Tando a dar barraca demasiada ou nao sempre é melhor do que tar calado.
Tens o meu apoio,ve e se tens cuidado em que nomes poes o blog,se pagas o blog,se nao usas o e mail do blog para outras merdas,e em que computadores ligas te ao blog.
Eles podem um dia te apanhar,mas tem ao menos a honra de nesse dia nao chibares ng e deixa informaçao a alguem de confiança a diser que foste detido porque se for preciso faseres de martir fases e no dia que te detenham pode ser que algo aconteça....
Força camarada e coragem,nao desistas,tens mais gente do teu lado do que imaginas,gente que nen conheces...
isto so ainda agora começou...
A verdadeira guerra está pra vir e temos que ser impiedosos..
VIVA O BENFICA CARALHO.

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que a direcção dos DV e o Sr. Paulo Silva desentenderam. Agora não andes sempre a falar dele, com ameaças e fotos a espera que outros façam a folha a ele, para depois os DV saírem bem na fotografia.

Anónimo disse...

Mas será que o Sr.Paulo Silva com tu lhe chamas só tramou os DV? Ele é amigo do França por tanto está a foder os DV ás claras porque não tem coragem de o fazer aos NN, mas no entanto este tb sofrem as represálias. E deixa-te de merdas que o acabportugal é NN á 15 anos ó estupido ainda andavas tu de colhão para colhão.....

Anónimo disse...

Temos aqui mai sum utilizador a causar polémica a dizer que quem faz este Blog é NN.
Se ele é NN há 15 anos então já devia de saber que não se usa a net. Se quer passar a mensagem tem o estádio da luz no lugar certo para falar com as pessoas certas.

Agora deixam de falar dos NN, e picar os NN, e tentar ver se algum NN faz alguma coisa ao Sr. Paulo Silva.

Anónimo disse...

digam ai o cabrões k se legalizaram?

Anónimo disse...

pk é k as klakes do benfika são as unikas k não se colokam atraz da baliza e fikam nos cantos? não percebo mas pronto.

Anónimo disse...

mas isto é o blog dos acab ou dos diabos?

Anónimo disse...

Vai chamar ILEGAL ao CARALHO.
EU SOU SOCIO DO SPORT LISBOA E BENFICA.
ILEGAL ÉS TU OH FILHA DA PUTA.
Blogs de merda.

Anónimo disse...

os cães dentro do estádio kriam bem molhar a sopa... lindo kd veem po meio dos NN e sao la rodeados por gente a cantar BENFICA E NNOSSO, curti também do protesto dos DV
força benfica e sócios que são chamados de "ilegais"

Anónimo disse...

ganda espetakuilo dos NN, é pena é não terem a mesma atitude dos Dv e levarem uma faixa histórika da klake, axo k isso faz falta.

Anónimo disse...

e já agr pk é k a bofia não fez nada aos diabos? eles conseguiram fikar com a faixa o jogo todo. pk?

Anónimo disse...

Isto não é um blog dos Diabos mas é natural que se fale tanto em nós pois somos dos que resistem contra esta merda toda e não nos vendemos para ter bilhetes mais baratos, etc.

Somos sócios do Sport Lisboa e Benfica e gostamos de apoiar a nossa equipa durante os jogos. Não somos criminosos para ter de ter os nossos dados no CNVD.

Os que baixaram as calcinhas para não perder as benesses deviam pensar duas vezes antes de responderem contra os grupos que lutam contra esta falta de liberdade.

Anónimo disse...

os verdadeiros manterse-ao perante as suas convicçoes.legalizados??que merda é esta?fodase parabens a todos os que se tem mantido do verdadeiro lado da questao.
Ultra White Angels99

Anónimo disse...

Como já o disse várias vezes estou completamente solidário com esta luta, no entanto queria aqui deixar uma palavra ao menino dos DV que ontem estava todo contente com um cache da roma a tentar provocar escondido por detras dos stewards e da bófia. Meu menino tem cuidado pq a tua terra não é assim tão grande e mt gente te conhece, isto não é uma ameaça mas sim um aviso!

Força nesta luta que tb é minha!

Anónimo disse...

força ultras benfica, continuem com essa garra..
nos n nos vendemos!!
seremos eternos

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=KDUDbJJK7pc

Anónimo disse...

Vídeo da repressão no Restelo, mais uma vez os fdp a bófia ao melhor estilo pidesco.

http://www.youtube.com/v/CIjXEZ7sAso

Não nos Rendemos!!

Anónimo disse...

Restelo:

http://www.youtube.com/watch?v=CIjXEZ7sAso&eurl=

Luz:

http://www.youtube.com/watch?v=AsKUhsLjXMw

Anónimo disse...

www.forum-ultras.blogspot.com

Anónimo disse...

PARABENS Á FURIA POR NAO DAR O CU A ESSES FILHOS DA PUTA!

SEMPRE BENFICA!

Anónimo disse...

reparem que nesse video do belem ao .
quando falta 1 minutos e 5 segundos para acabar falam na direção no diabos.
so que nao se percebe muito bem..

Anónimo disse...

e pk criticas os que se legalizaram cada um sabe o que fazer nao achas? apesar de ser contra a legalizaçao, mas nao critico quem se legalizou cada um é que sabe temos é que lutar para nos nao nos legalizarmos

Anónimo disse...

agora é que se ve quem sao os ditos ultras em Portugal.. Ultras?epa mas voces sabem la o que é ser ultra,defender um grupo ate ao limite.
comprem DVD's de Italia,da grecia,da crocia,e começem a aprender alguma coisa.

PUTA K VOS PARIO VENDIDOS DO CRL!

Anónimo disse...

Sairam-me uns grandes cromos os NN e os DV.
Os NN que não falavam com ninguém, que eram tão unidos, etc. afinal andam aqui pela net e até já andam com guerras internas...
Os DV que são tão cobardes que nem admitem que já meteram o ficheiro no CNVD...
Será que têm medo de levar porrada dos NN...
Cambada de totós!!!
Acordem para a vida!!!! O vosso inimigo é interno!!!!

Anónimo disse...

PAEA O RAZAO.
ES MSM OTARIOS DEVES PENSAR K OS GRUPOS D APOIO DO SLB SAO IGUAIS AOS DO TEU CLUBE D MERDA....DEVES SER UM K ANDA A MAMAR NO MEIO DISTO TUDO OU ENTAO ES UM DOS CHUPADOS...
A NNOSSA VOZ E K INTERESSA TD O RESTO SAO HISTORIAS...ABRAÇO AOS VERDADEIROS

Anónimo disse...

Não se kerem legalizar pk as klakes da luz é só mafia, se se legalizarem tão fdd não podemcontinuar com o seu negocio,,, ou é preciso recodar k um palhaco o manixe ou lá o k é foi preso la na rusca k a bofia fez. Admitam não se kerem legalizar não é por amos ao benfika é mais por isso

Anónimo disse...

tu sabes la o que e amor a uma clube cabrao !!
meteste o cuzinho entre as pernas e legalizaste te filho da puta !!
ABRAÇO PARA OS VERDADEIROS ULTRAS!!

Anónimo disse...

Pelo pensamento do das 14h15, explica lá porque raio o macaquinho se foi legalizar?! Queres maior exemplo de mercanti em Portugal?! É só rir esta merda.

Quanto aos grupos da Luz, não venham com merdas dos nn e dv. Os nn são como são e os dv não meteram papeis nenhuns.

Se não sabem do que falam fiquem calados!!

Anónimo disse...

ha anormais q vêm para aqui falar mt senhores do seu nariz, a fingirem-se mt seguros do q dizem...e blabla os dv ja têm os papeis na cnvd e o crl (ja es carteiro?)..e os nn têm probs internos...LOL..curem-se crl..
EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHOOOO, COM MUITO AMOOOOOOOOOR!

tds os q deram o cuzinho e abdicaram dos seus valores e da vossa pseudo mentalitá, pa puta q vos pariu!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Acho que o dono deste blog tem de parar um pouco para pensar antes de escrever aqui alguma coisa...

Tando a dar barraca demasiada ou nao sempre é melhor do que tar calado.
Tens o meu apoio,ve e se tens cuidado em que nomes poes o blog,se pagas o blog,se nao usas o e mail do blog para outras merdas,e em que computadores ligas te ao blog.
Eles podem um dia te apanhar,mas tem ao menos a honra de nesse dia nao chibares ng e deixa informaçao a alguem de confiança a diser que foste detido porque se for preciso faseres de martir fases e no dia que te detenham pode ser que algo aconteça....
Força camarada e coragem,nao desistas,tens mais gente do teu lado do que imaginas,gente que nen conheces...
isto so ainda agora começou...
A verdadeira guerra está pra vir e temos que ser impiedosos..
VIVA O BENFICA CARALHO.



[SERÁ QUE ESTES DOIS COMENTARIOS ACABARAM COM O BLOG? OU SERÁ QUE O DONO DESTE BLOG ESTA COM MEDO DE SER APANHADO?]

Metem-se nisto pa fuder a bofia agr encolhem-se porque quando é pa apanhar.. apanhas sozinho e os anonimos que aqui comentam nao te podem ajudar

Anónimo disse...

Vejam esta MErda... É pena ser pouko tempo...

http://www.youtube.com/watch?v=s3Ej07v1S80&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=C4rZNGxRzmY&mode=related&search=

Anónimo disse...

pk é k os NN e os didabos não ocupam os lugares da frente? e fikam sempre descaidos pó canto???
Axo k atraz da baliza e todos juntos ali mm á frente era muito mais intimidante...

Anónimo disse...

pq é esta a nossa maneira de estar.....n estamos ali para parecer q somos mtos...alias so quem la está tem nocao de quantos somos :) n nos posicionamos para as cameras....e n queremos protagonismo.
Queremos apenas q nos tratem como tratam os restantes socios do nosso clube, sim pq hj em dia para pertencermos aos grupos a q pertencemos, temos de ser socios do SLB!
Em relacao ao facto de este blog n estar tao actualizado ultimamente, espero q n seja para cair no esquecimento!
Coragem! Coragem é o q peço ao dono do blog para continuar com o movimento.

Anónimo disse...

http://www.correiodamanha.pt/getimage.asp?tb=IMAGENS&id=198997

Nesta foto esta em taamanho pequeno, mas no próprio jornal ve-se o tamanho real.

O LFV esta a receber uma T-Shirt de um dirigente dos DV. Giro não é?

Anónimo disse...

MAs no jogo do benfika contra o Shakhtar Donetsk deixaram entrar bandeira pelo menos eu vi lá akelas bandeiras gigantes dos NN, com o simbolo do benfika,, não vi nenhuma com o simbolo dos NN mas k era gigante era.

Anónimo disse...

Deixa de olhar para o outro lado do sector.

Depois de tentar criar guerras já comecaram a dar graxa ao presidente, a oferecer t-shirts e cachecois.

Anónimo disse...

po ultimo atrasado mental q aqui comentou, isso q aconteceu foi no inicio do mandato do vilarinho e do lfv..... é com cada um a falar do q n sabe! enfim...uns morrem, outros ficam assim..

Anónimo disse...

Não senhor, essa foto foi mesmo tirado na sexta, e sim foi oferecido um caxecol e uma t-shirt dos 25 anos ao LFV. O que as pessoas não sabem foi o contexto dessa oferta, e o propóstio dela, mas isso fica aí para os entendidos que gostam de especulWAR e de inventWAR. Lembrem-se que aos poucos vai-se limpando a casa ;)

Anónimo disse...

O cerco esta a apertar e o negócio esta a ficar mal para os lados do JF, e a única solucção é voltar a dar-se bem com a direcção e esquecer o inicio deste campeonato.

Anónimo disse...

e por acaso sabem as razoes pela qual se entregou essa t'shirt e cachecol ao LFV? foi uma forma ironica de agradecer o q tem feito pelos socios do SLB ..ou seja, nada!
n falem do q n sabem, cambada de putos neteiros