terça-feira, 18 de março de 2008

Agressões a Adeptos do FCP

Estádio do Mar..... Quem já lá foi sabe bem que a par de alguns Estádios da 1ª Liga aquele é um Palco obsoleto e sem condições para um jogo de futebol. No princípio da época ainda fizeram alguns melhoramentos mas o que se viu no Leixões – Porto veio demonstrar que de nada serviram. Os nossos Governantes querem legalizações de adeptos mas não vistoriam Estádios que são autênticas armadilhas para os Adeptos e para além dos azares, estes ainda tem de levar com os ACAB. As claques do FCPorto são claques "legalizadas" logo deverão recorrer á justiça e ás ferramentas legais que uma Claque Legal deverá ter (ou não) e deveriam processar o Leixões pelo mau estado do Estádio, a Liga por autorizar o jogo num Estádio daqueles e a PSP pela carga desnecessária sobre os Adeptos do FCP. Se são legais usem as vossas armas ou ser legal é só mamar? Alguns criticam-me por nada ligar ao FCP. Eu ligo mas ligo aos Adeptos Normais não ás Claques já que essas optaram pela via mais fácil, então acarretem com as consequências dessa opção. Independentemente de tudo é sempre de lamentar que qualquer adepto sofra com a Repressão Policial. Se realmente existe um Movimento Casual/Ultra dentro do Porto que queira lutar contra o Futebol Moderno eu e penso todos os que já estão nessa luta os receberão como uma mais valia, agora a quem anda ao sabor de bilhetes das SAD e com negócios que envergonham todo o Movimento Português só têm de saber aguentar e não estrilhar muito…senão a mama legal acaba!

ACAB

3 comentários:

Anónimo disse...

Se queres engraxar com este texto estás enganado. O Rui Teixeira falou com a polícia no momento e não disse que foi agredido.Vamos deixar a coisa andar e logo veremos.

Anónimo disse...

isso é mentira.. alias ele ja apresentou queixa. Mas o Rui n é propriamente o simbolo do espirito ultra no dragao.. ele n é muito diferente do macaco.. os SD precisam de um novo lider mas de fora !

Anónimo disse...

Para ti " autor do blog " os adeptos que estavam na zona da carga policial nao dos Super Dragões de a muitos anos, nenhum esta legalizado, se perguntares ao macaco quem sao os 1893 e pedires para veres a foto ele nao tem, nao era so os 1893 que la estavam, mas era os visiveis pelo pano apresentado, todos daquele sector andam um pouco a margem do macaco, viajam por conta propria, sempre que possivel estao o mais longe possivel dele nos estadios, cagam nele quando ao fazerem musicas novas e as cantam e o macaco pergunta como é eles cagao, Por isso quem recebeu a carga foram adeptos normais ja que nenhum deles esta legalizado, ou seja, nenhum é dos Super Dragões no papel, mas sao todos no coraçao.


SInce 1893