segunda-feira, 10 de março de 2008

Mais do mesmo 2

"Boas

Na 6ª feira, no jogo Braga - Vitória, no fim do jogo os adeptos vitorianos saíam em grupos de 40/50 pessoas de cada vez em direcção aos respectivos autocarros. Quando era para parar a passagem de novos grupos, os polícias em vez de dizer para parar, punham-se à frente e empurravam as pessoas para trás.
Eu, a minha prima e o meu cunhado ficámos mesmo na fila da frente pois não pudemos passar mais.
Devido ao sistema escolhido pela polícia de empurrar as pessoas, o meu cunhado disse "Isto é uma pouca vergonha" .. O Robocop perguntou "Então tás mal ?", ao que o meu cunhado respondeu "Tou", e logo de seguida mamou uma chapada. O meu cunhado ficou com expressão de quem diz "E quê sr. guarda?". O meu cunhado respondeu dizendo "Pessoas como você não tem capacidade para ser polícia", ao que mamou outra chapada em cima. A minha prima colocou-se à frente do meu cunhado, e disse: "Sr. guarda, vamos lá ter calma, já passou", e o ACAB respondeu "Saia da frente senão mama também", empurrando a minha prima, e logo de seguida agarrou no cachecol do meu cunhado e disse para ele se calar senão mamava.
Os outros ACAB chegaram ao local, e o restante povo de Guimarães que estava à nossa volta começou logo a dizer "O polícia é um cabrão, o rapaz não fez nada. Até uma senhora o animal ameaçou". Depois disto, os restantes bófias mandaram logo passar mais um grupo para a saída.
Já cá fora, o meu cunhado foi à beira de um PSP e disse mais ao menos isto "Senhor agente, fui agredido por um polícia de choque, deu-me 2 chapadões e ainda me puxou o cachecol, com expressão de gozo", ao que o polícia respondeu "Peça-lhe a identificação".
O meu cunhado, passado um tempo foi à beira do Robocop e disse "Dê-me a sua identificação sff". O robocop riu-se e disse "Porquê ? Eu não lhe fiz mal nenhum, se quer a minha identificação vai ali à polícia ou então và à esquadra".

TODOS OS PSP'S COM QUEM FALAMOS SE RECUSARAM A DAR A IDENTIFICAÇÃO DO CABRÃO DO POLICIA DE INTERVENÇÃO!

Logo de seguida, veio um jovem de Guimarães a dizer que a mesma polícia já lhe tinha feito o mesmo e que não deu identificação. Disse que já não era a primeira vez, e que toda a polícia de Guimarães anda em cima dele à espera de uma oportunidade para o lixar.
Sabemos que não vale a pena ir à esquadra, pois se pedirmos identificação do tal polícia, eles colocam lá 200 polícias à disposição e nenhum é o agressor, e ainda se ficam a rir de nós .. O meu cunhado ficou com marca na cara, mas nada de grave, e por isso não pode provar que foi o polícia.

Enfim, mais um triste episódio dos nossos ACAB's que cada vez mais nos dão carga policial só porque pentearam mal o cabelo, ou porque lavaram mal a cara, ou porque esfregaram mal os colhões, ou simplesmente porque lhes apetece. Já é tempo de renovar esta polícia de merda que temos.

Mando aqui um abraço de resistência ao ultra dos RB que também foi agredido.

CONTRA A VIOLÊNCIA POLICIAL

ULTRAS UNIDOS CONTRA A REPRESSÃO !!

ACAB"

mail enviado para acabportugal@gmail.com

14 comentários:

Anónimo disse...

ele tem de ser indentificado...
e é muito facil
tens 2 testemunhas oculares e que estavam presentes aprentas queixa na esquadra da psp ou se quiseres na GNR !!
apresentas queixa contra o oficial do corpo de intervencao que era responsavel por aquele grupo do CI mas tens de certificar que eram do CI podem ser do (SIR) SECÇÂO DE INTERVENçÃO RÁPIDA OU POLICIA REGULAR.....
APRESENTAS QUEIXA CONTRA O OFICIAL RESPONSAVÉL POR A FORÇA Q TE AGREDIU...E ACREDITA QUE NENHUM OFICIAL VAI QUERER PERDER A PROMOÇÃO POR CAUSA DE UM POLICIA ESTUPIDO
POIS ENQUANTO DURAR A QUEIXA ELE NÃO PODE SER PROMOVIDO!!
RESULTADO OU DENUNCIA O POLICIA Q TE AGREDIU OU SE LIXA ELE .
pARA O ANO HÁ ELEIÇÕES ELES VÃO QUERER AS PROMOÇÕES.
SE TODOS OS CASOS FOSSEM ASSIM TÃO FACEIS COMO O TEU NÃO HAVERIA AGRESSÕES!!

Anónimo disse...

Se a policia nao se identifica como é obrigada entao o povo tambem nao tem nada que se identificar,tirar carta de conduçao para guiar carro,pagar seguro,pagar multas,nao traficar,nao roubar,nao agredir,nao matar,etc....
Se a lei nao funciona para uns entao nao funciona para outros e vamos todos viver na selva.
Eu cheira me que isto vai acabar mt mal mesmo,mas msm muito mal....
E vai ser po lado da policia....
Agredirem assim a torto e a direito e com a facilidade com que se vende armas e se arranja no mercado negro,um dia alguem todo aberto e sem nada a perder leva armas e vinga se da mesma maneira e depois de um começar para o resto começar e nun instante....
Tenho vergonha deste país,destes corruptos e covardes que se dizem policia,está mais que na hora de o povo cagar para a policia e começar a criar milicias.

Anónimo disse...

Mais do que nunca é hora de todos tomarmos uma posição em relação a estes merdas que constituem a nossa "polícia". Confrontos e guerras antigas entre nós nunca vão acabar, mas isso é cá entre nós e não envolve mais ninguém, mas sempre que estes merdas estiverem presentes devem ser eles o alvo principal!! Está na altura de nos unirmos, não de forma organizada e combinada, mas de uma forma esporádica em que o nosso espírito de revolta perante os actos cobardes destes cães com farda serão o mote para uma acção conjunta num qualquer estádio de futebol! Só a partir desse momento poderemos pensar em organização e numa luta conjunta entre todos nós, não interessando em ABSOLUTAMENTE NADA a cor clubística dos que estão ao nosso lado!! Esqueçam os vossos líd€r€s de claque que a eles nada lhes diz esta luta, apenas o dinheiro que mamam em grupos como JL, SD, DUXXI e por aí fora... Tornem-se autónomos e juntem-se nesta luta!!

UM SPORTINGUISTA DO NORTE E DA NORTE!

CASUALS

Anónimo disse...

cada vez mais enho vergonha da policia que temos m portugal...mas tambem o povo portugues n faz nada se fosse em italia ia tudo pa rua dar cao desses cabroes ...manifestar o nosso desagrado ja houve em italia argentina etc etc etc em portugal parece que muitos teem e garganta aqui na net pk kuando e a hora da verdade recuam so pedia a esses que recuassem para ficarem onde tao se n estao a demonstrar as suas fraqueza depois no final o jogo o k fazem esses recuados???vao pa casa com os amigos a cumentarem iii houve porrada a nossa claque e mesmo fudida etc etc xegam a casa vao pa net dizer arrebento-te a ti e a mais alguns sou bue mau etc......so pesso uma coisa CORAGEM e deixem de escrever tanto na net e cumecem a actuar mais nos estadios nos vossos sectores protegam os vossos colegas......pk eu protejo o meu piso 0 da bancada sagres do topo sul do estadio da luz....ACAB n deixem roubar aquilo que e vosso n se rebaixem a frente de bois como esses

Anónimo disse...

Sim, cada chefe é responsável pela sua equipa, mas qual equipa? qts equipas do CI ou SIR estavam lá? Sabes qual é a equipa?

Anónimo disse...

a falta de tesão em casa deve les dar na bola, ontem mais do mesmo o saramago volta a agredir 2 ultras azuis que por acaso vao a passar enkanto a claque do boavista ia a sair, o senhor que agora até promovido foi viu-os e sem eles seker esbussarem alguma provocação agrediu os 2 elementos, e triste más a palhaçada continua, ja para não falar na proibiçao de uma frase da furia que nada tinha de provocatória e sim uma frase a contestar uma atitude do jorge coroado. Portugal no seu melhor .
abraço

Anónimo disse...

Concordo com o ultimo comentario.
O povo portugues ainda muito calmo!
esta na hora de nos juntarmos todos!
ha que fazer algo,como se faz la fora,como por exemplo em França.
cada vez se vê mais porcos fascistas no nosso meio,nesta caso,no futebol.
Se houver uma revolta geral,eles vao tremer..ai se vao!
se ninguem nos protege destes gajos,entao temos de tomar medidas por nos proprios.
uma coisa vos garanto,se esse animal tivesse feito isso a algum familiar,ou alguem proximo,rapaz,podes ter a certeza que ias pagar bem caro,e nao ia fazer queixa de ti,o caso era tratado de outra maneira! nao penses que te ficavas a rir.
quanto ao que interessa.
Em Lisboa,estamos a juntar um grupo grande de amigos,das principais claques de lisboa,ha que preparar algo bem pensado,ha que tomar medidas contra estes bastardos de merda!
Apelo ao resp deste blog,que tomes uma iniciativa de reunir o maximo de pessoal,nao so de claques,mas todas as pessoas que estejam interessadas numa grande manifestação,numa grande revolução que se avizinha...acreditem acabs,eta nao sera como o 25 de Abril.
VAMOS NOS UNIR DE UMA VEZ,E POR DE LADO O CLUBISMO DE CADA UM!
ACAB PORTUGAL se estiveres interessado nesta iniciativa,poderemos falar melhor sobre isto,nao aqui,mas num sitio onde mais ninguem possa ver a nossa conversa.
Esta na hora...
Abraço a todos os que lutam por esta causa.
e a todos que lutam contra o futebol moderno!

Anónimo disse...

mais nada estou completamente de acordo todosjuntos contra os ACAB d MERDA.vamos deixar as guerrilhas de claques e unir nos contra esses filhos da puta desses caes raivosos...


unidos contra o futebol moderno e ACAB


redboys

Anónimo disse...

Para quando uma Grande Manisfestação do MOVIMENTO, apartir dai tudo será diferente...


1128

Anónimo disse...

O mais importante nestes comentarios é ver que grande parte deles parte de membros de claques que se "venderam" aos laurentinos e acabs, ainda a gente de muita qualidade por esses grupos, e arrisco-me a dizer que a grande maioria em todos os grupos esta contra esta merda de "legalização".

Não podemos ceder, e só todos unidos poderemos fazer alguma coisa, deixemos as nossas guerras para as bancadas nos dias de jogo, e concentremo-nos nestes vermes,caes, esteroides humanos que sem armadura parecem acolitos ou escoteiros.

Eu se fizerem alguma coisa estou la podem ter a certeza.

Guimarães Suporters

Anónimo disse...

ACAB tens que "ORGANIZAR" ai uma maneira de promover-mos 1 manif tem que haver maneira de arranjar com que sejemos ouvidos. Isto tem de ACAB(ar) a inseguranca nos estadios sao esses filhos da puta que a provocam. Embora eu ODEI tripeiros e lagartos tem que haver maneira de nos juntarmos e lutarmos contra a repersao.

lalalalalalalala lalalalala ROBOCOP ROBOCOP ROBOCOP

Sindicato sindicato sindicato a BOFIA

Anónimo disse...

Cuidado acab portugal,nao sejas anjinho....
Quanto ao senhor saramgo que ainda tiveram a lata de o promoverem,os senhores que fizeram isso em ves de o despedir depois perante o Sr procurador geral e ministro da administraçao interna vao ter que explicar como é que promoveram um policia que trafica cocaína com o lider da juventude leonina,que agride pessoas inocentes e que foi o causador do motim que se aproxima.
O mal desta merda é que por causa dele vai haver mt policia sem culpa nenhuma que vai sofrer.

Anónimo disse...

para quem disse:
qual equipa do do CI ou SIR ou BAC.
Não interessa a equipa o cidadão não é obrigado a conhecer todas as especialidades da PSP ou GNR....
EM ULTIMO CASO APRESENTA QUEIXA CONTRA O RESPONSAVEL MAXIMO PELO JOGO OU SEJA:COMO ESTE JOGO ERA DA RESPONSABILIDADE DA PSP TEM UM GRADUADO OFICIAL QUE É O RESPONSAVÉL(NORMALMENTE É UM COMISSÁRIO NO CASO DA PSP).
E PODES APRESENTAR QUEIXA EM QLQ ESQUADRA DA PSP OU POSTO DA GNR DO PAÍS !!

Anónimo disse...

Nao sao meia duzia,sao dezenas de pessoas que conheco e so sou eu que dizem que deixaram de ir aos estadios para nao serem agredidos pela policia,e nao sao pessoas de claques,sao pessoas que pagam impostos e nunca fizeram nada de mal a ng.
A policia tem agredido jovens,velhos,homens,mulheres,crianças,chega ao cumulo de dizer a individuos de raça negra:"andem ca macacos".
O meu filho é policia e nao tou para ver o meu filho baleado num bairro de lisboa por causa duns cabroes como estes que envergonham a farda.
Sou negro e cabo verdiano com mt orgulho,trabalhei toda a minha vida para o meu filho estudar,tive 2 empregos para ele poder faser o 12 ano e poder dps ir para a escola pratica da policia.
Se soubesse o que sei hj....
VERGONHA,ESTA POLICIA DE PORTUGAL É UMA VERGONHA,AUTORITARIA,ILEGAL,CORRUPTA,BARBARA,RACISTA.
Ha muita gente do exercito portugues atenta a esta situaçao e policias corruptos como saramagos vao cair nao tenham duvidas disso.
E cabe a cada policia chamar atençao ou mesmo denunciar um colega se ele nao estiver a dignificar a farda,se assobiarem para o lado agora,quando o povo tratar todos da mesma maneira e por causa duma duzia pagarem todos dps nao venham dizer que foi tarde demais.
Eu nao quero que o meu filho pague por isso,e tenho a certeza que ha muitas mulheres,irmaos,filhos,e pais de muitos policias que nao querem isso.
Sr Primeiro Ministro faça alguma coisa antes que seja tarde demais,o país está a beira duma guerra civil e quem vai pagar é o polcia comum que ganha 900 euros para ir patrulhar bairros de lisboa e arriscar se a ser morto.
SENHORES COMO SARAMAGOS DEVIAM SER DESPEDIDOS E JULGADOS PERANTE A LEI.
AFINAL HA LEI NESTE PAÍS OU NAO HA?