terça-feira, 11 de março de 2008

Apelo

Certos assuntos devem ser enviados para o mail. Fico á espera.

União contra a MERDA=ACAB

3 comentários:

Anónimo disse...

Força acab!
casual 1893

25 DE ABRIL disse...

As claques nao sao toda iguais,nen os seus lideres e consequentemente os ideais que se seguem.
Certos politicos,comentadores,professores,sociologos dizem que as claques deviam acabar e ao mesmo tempo condenam a repressao policial que acontece com o comum cidadao,contra os professores,contra os camionistas,contra os sindicalistas,contra os alunos,contra qualquer manifestaçao que qualquer cidadao tem o direito de fazer nun estado democratico.
A todos esses que criticam as claques deviam estudar sobre o tema e conhecer esse mundo e em que é que consiste a legalizaçao das claques e quais as claques que se recusaram e lutam como vós lutais mas a dar o corpo fim de semana apos fim de semana.
NONAMEBOYS DO BENFICA,DIABOS VERMELHOS DO BENFICA,WHITE ANGELS DO GUIMARAES E FURIA AZUL DO BELENENSES sao os unicos que estao a mostrar CARACTER,DIGNIDADE,FORÇA,ORGULHO E RESISTENCIA.
A esses "notaveis" que nos ousam criticar,nos somos a ELITE E O BRAÇO ARMADO que um dia voçes podem precisar.
Aos professores,camionistas,alunos,sindicatos em geral deviam tar mais atentos ao que está acontecer nos estadio de futebol,pois este estado opressor quer começar pelas claques para dps terminar em todos voçes.
O cerebro e o musculo se estes 2 unirem se,nos vencemos,se os mesmos tiverem dividos quem nos anda a foder vai nos foder ainda mais.
Se o Fascimo e a repressao conseguir vencer as claques os sindicatos e manifestantes vao ser carne para canhao para a policia.
O estado quer acabar com aglomerados de gente e grupos organizados que contestem o sistema.
Quem está a comandar as cargas e a criar leis de repressao é o FASCISTA MINISTRO DO DESPORTO LAURENTINO DIAS.
Nos temos força para faser frente á policia repressora nos estadios,mas era bom que alguem com influencia nos media e na politica fizesse cair o LAURENTINO DIAS.
Uma mao ajuda a outra.
"Dividir para reinar" é a lei do estado.
"A uniao faz a força e a força a revoluçao" é a nossa lei.
O Senhor louça,O senhor Jeronimo de Sousa,O senhor Manuel Alegre,O sr Marinho Pinto,O senhor José Falcao,O senhor Marinho Neves,A senhora Ana Drago,O Sr Pacheco Pereira,O senhor Daniel Oliveira,Os presidentes dos sincatos,cgtp,etc,O sr Mario Soares,O sr Jorge Sampaio,no fundo TODOS AQUELES QUE LUTARAM PELO 25 DE ABRIL CONTRA O FASCISMO E LUTAM PELO POVO deviam estudar e reflectir o que está acontecer nos estadios de futebol.
Para finalizar nao metam todas as claques no mesmo saco,pois ha algumas nomeadamente SUPER DRAGOES E JUVENTUDE LEONINA que os seus ideais giram á volta do NAZISMO,VANDALISMO,COVARDIA,E $$$$$$$$$$$$$$.

Anónimo disse...

Adepto Livre...So DIABOS com muito orgulho e com muito amor.