terça-feira, 30 de outubro de 2007

REPRESSÃO CHEGA A ASSEMBLEIA

O que se lê nos jornais e se vê na TV, parece que os NN e DV(que também estiveram presentes, em menor número mas tiveram), começaram a insultar porque lhes apeteceu ...
... mas não, tal aconteceu contra os jornalistas quando começaram a fotografar os elementos das claques, e vejam só, um jornalista a filmar entre uma coluna e um pilar, vergonhoso ...
... a situação tomou contornos mais agressivos, vindo mesmo a sala ficar quase sem elementos das claques, quando chegou uma carrinha da policia, que mal chegou começaram logo a fazer das suas.

Agora vem a parte mais vergonhosa e ilegal, a saída quando as claques do Benfica o faziam de forma pacata e normal, deparavam-se com 3 agentes em frente da porta ao longe com maquinas a fotografar quem saía das instalações, isto fez com que os elementos das claques depois de serem avisados, tivessem que tapar as caras, como que de marginais a sair do tribunal se tratassem.

BASTA DESTA VERGONHA!!!

retirado de http://www.mundo-ultra.blogspot.com/

5 comentários:

Anónimo disse...

mas foram la fazer o que??? ver se conseguiam a mama de volta????existe ai muita gente hipocrita que ainda nao abriu os olhos e n viu os falsos que sao os membros das claques, principalmente aqueles que se governam através delas. vejam la se nao fazem tarjas com a cara do proximo presidente e lhe lambem bem o cu para conseguir os apoios para depois se revoltarem.

quanto ao dono deste blog,eu em parte até apoio esta causa, existe violencia policial desnecessaria e abusiva mas isso e um problema da policia que remonta aos anos 60, mas até que ponto é que ela existe?? ja pensaste na quantidade de mortos que iriam haver se nao fosse a intervenção da policia? ja pensastes na quantidade de adeptos normais que ja sofreram porque os claqueiros de Portugal sao na sua grande maioria uns cobardes?? sabes qual é o problema??? é que em portugal é so cobardes e 500 ou 1000, ou 2000 nao chegam para 20 policias, esta sim é a realidade.

até da que pensar nao???

Anónimo disse...

este comentario e hilariante...pah dvs ser dos verdinhos ou azulunho so pode....fracos e o k vcs sao...

Anónimo disse...

Estas assembleias pelo menos servem para dizer aos senhores do poder, que o zé povinho quando pode e quer tambem sabe estar presente e tem força, para mim este foi um dos pontos mais positivos desta assembleia geral.

em relação ao granadeiro fizemos o que deviamos

Quanto à presença da bofia nas imediações do Estádio cada um dá-lhe o valor que quer, mas é curioso que quando sai fui pelo tunel da segunda circular e passei junto da carrinha da bofia e estava um dos bofias à civil a mandar vir com dois fotografos que se tinham ido por atrás deles a tirar fotos e que parassem já com aquela merda, por isso as fotos que falam foram tiradas por jornalistas que se quisseram aproveitar da presença da bófia para não levar nos cornos.

BENFICA sempre

Anónimo disse...

Se o capricho de LF Vieira de mandar limpar o seu gabinete, for uma forma de pressão e de sair airosamente desta situação, acho vergonhoso !
Ele é o Presidente, ele tem que resolver as situações criadas pelos seus directores, tais como o ex. sr. P.S.
Ele sim, será o 1º culpado de tudo isso, e o sr LFV estará a ouvi-las (e bem) dos sócios do clube, pois ele é o PRESIDENTE !
As claques não têm que se legalizar!
As claques JÁ ESTÃO PLENAMENTE IDENTIFICADAS perante o próprio clube!
O clube tem TODOS os dados pessoais dos elementos das claques do SLB !
TODOS os elementos das claques do SLB são sócios do clube, têm a obrigação de pagar as cotas, têm o direito de assistir aos jogos, de elevar o nome do clube ao expoente máximo, TÊM O DIREITO DE APARECER NAS ASSEMBLEIAS como qualquer outro sócio do clube, sem ser censurado pelo próprio Presidente !
Este é um problema de fundo criado pela própria Secretaria de Estado do Desporto, mais precisamente do sr. Laurentino, que pensa em acabar com a violência no desporto ao "legalizar" as ditas claques !
Liberdade aos adeptos !
Liberdade ao VERDADEIRO FUTEBOL !
Viva o FUTEBOL de domingo à tarde !!
Deixem de ROUBAR no preço dos bilhetes !
Deixem os AMANTES do Deporto Rei ir à bola !
BENFICA É NOSSO !!

Anónimo disse...

Clap clap