quinta-feira, 18 de outubro de 2007

A linha de pensamento…

Este Blog foi criado com um intuito de combater a Violência Policial e o Futebol Moderno. Desde o primeiro momento esta foi a linha de Pensamento e continuará a ser, os comentários que se fazem com a tentativa de destabilizar o Blog e mudar a linha de pensamento não passam de tentativas frustradas. Como acho que a liberdade de expressão é um direito de todos recuso-me a cortar os comentários mesmo aqueles que eu considero pouco apropriados á Causa, porque sei que aqueles que realmente pensam como eu os vão ignorar.

Abraço aos que lutam do mesmo lado que eu....

ACAB

2 comentários:

Anónimo disse...

continua com o teu trabalho!
vai divulgado videos fotos e etc.
caga para esses otarios de merda que so sabem falar,mas tomar alguma atitude ta quieto!

Anónimo disse...

força nisso! ;)