sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ilegais rendidos?

A pergunta tem uma resposta! NÃO!! As Direcções têm continuado as suas campanhas de indiferença para com aqueles que ajudaram a elegê-las. Uma traição a que os Portugueses estão habituados a ver na Politica, a velha história das promessas nunca cumpridas. Mas normalmente ser dirigente desportivo em Portugal não é ser mais que um Politico barato e sem formação que se aproveita da Paixão de outros para obter fama e dinheiro. É isso que temos de combater! Temos o caso do LFV que não passa de um fala-barato que raramente diz algo que se aproveite. Promete, ameaça, diz que prova, chora, volta a ameaçar e alimenta mil e umas polémicas que só lhe interessam a eles e aos Jornais que precisam de notícias para alimentar as suas páginas. Temos o caso do FSF que embora menos efusivo raramente dá uma para a caixa e tem um fetiche com os árbitros. Temos o PC que é aquela vergonha que todos conhecemos. Temos os Loureiros, os Bartolomeus e toda essa escumalha que mina o nosso futebol (salve raras excepções). Por outro lado temos as Claques e os adeptos normais. Estes qual povinho português analfabeto papam tudo o que lhes é vendido, as Claques Legais que nalguns casos só servem para alimentar o cu a meia dúzia de barões. Depois do outro lado da barricada temos uns Irredutíveis que não estão nisto por dinheiro, não querem ser famosos, que simplesmente querem apoiar sem condicionalismos os seus Clubes. A revolta será com as nossas vozes e com as nossas bandeiras! A união destes focos de resistência poderá criar um problema sem precedentes aos que combatem o Futebol que nós amamos, o Futebol dos Domingos á tarde, o Futebol dos nossos Pais. Mas isto só depende de nós!

Força Pessoal!

Abraço

ACAB

6 comentários:

Anónimo disse...

agr já deixam o pessoal levar bandeiras para a luz??? vi na tv com o celtic akelas bandeiras dos NN com o simbolo do benfikca uma branca e uma preto axo eu... Mas não vi com o simbolo dos NN,,, inda continuam a não deixar entrar nada??? ou só em certos jogos?

Anónimo disse...

n deixam entrar nada com o nosso simbolo ou dos dv. bandeiras c os simbolos do slb entram, mas ainda assim a entrada é condicionada.
ACAB

ps: acreditem q isto n vai manter-se assim por mt tmp.

Anónimo disse...

Esta palhaçada vai acabar.
Andaram a gozar,agora vao ver o que é bom pra tosse.
O Benfica é nosso,o Benfica é dos Socios! ha palhaços dentro do clube que querem aderir á palhaçada do futebol moderno,mas isto vai acabar,e esta para muito breve.
Esperem para ver...
fiquem atentos!

Anónimo disse...

http://bp3.blogger.com/_q2G-tvPYJNg/RySn3b4AgWI/AAAAAAAADgU/zLnM_gY4Va0/s1600-h/communicado_furia.jpg

Comunicado da Furia Azul no último jogo.
mais em htt://belematemorrer.blogspot.com

Anónimo disse...

http://bp3.blogger.com/_q2G-tvPYJNg/RySn3b4AgWI/AAAAAAAADgU/zLnM_gY4Va0/s1600-h/communicado_furia.jpg

assim é que está bem.

Anónimo disse...

1º Anónimo: Mete-te na tua vida!
2º Anónimo: Xibo!