segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Benfica-Sporting Protesto DV

Bom protesto! Só é pena que nem todos os Ultras o façam o mesmo pelo menos uma vez.... Curvas sem Ultras?!? O Futebol nunca será o mesmo...

26 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens aos DV!!!

(NN) Sempre Presentes (NN)

Anónimo disse...

Parabéns ao Náná e a sua matilha que andava antes do jogo no Largo da Luz com um paralelo na mão todo nervoso a olhar para todo o lado e não viu 3 NN's a passar por eles a 10 metros. Logo a seguir os spotters lá os apanharam mas mesmo assim parabéns á JL (pelo mesmo ao cocainado do seu lider)!!

Anónimo disse...

A este atrasado q aqui comentou, es tao NN como eu sou JL ou SD.
Nao queiras tornar isto um blog do genero do megafone q descambou completamente por causa de putos neteiros como tu.
ACAB

Anónimo disse...

O 1º comentário é elemento dos DV.

Todos os comentários que são assinados com NN são os DV que o fazem.

Este blog é criado por um grupo de elementos dos DV.

Não falem pena negarem!

Anónimo disse...

Porque é que achas isso?

Anónimo disse...

É exactamente isso.
O blog é nosso porque não temos mais nada para fazer e com que nos preocupar do que com a net...

Acordem para a vida!!

ACAB Portugal disse...

Deixem-se de merdas sem interesse nenhum. Qualquer membro das claques do SLB sabe que neste momento as relações NN e DV são boas e de apoio mútuo portanto quem tenta vir para aqui destabilizar só tem de ser ignorado. Só demonstra que há pessoas determinadas em destruir essa “união” pontual contra as leis do Sistema e da Direcção e só espero é que todos os Grupo de Portugal que “ilegalmente” continuam a lutar por esta causa se unam!

ACAB

Anónimo disse...

ACAB Portugal se existem boas relacções tem de ser demonstradas no estádio, e não na net.

Anónimo disse...

Cada um pode dizer o que quiser,desde que não fale pelo grupo.
deixem-se mas é de merdas,tamos no seculo 21,essa merda de ser contra isto e contra aquilo,pk alguem n ker,k escrevas na net?cada um é livre de fazer aquilo que bem quiser,desde que nao fale em nome do grupo!
por escrever na net sou menos que os que nao escrevem?epa n sejam ridiculos.
quanto ao resto,quem vai á bola,sabe bem quais sao as relaçoes entre os dois grupos do Benfica,tudo o resto que venham praki dizer,é tudo merda.
E esse que disse que o primeiro comentario é de um elemento dos DV..mas sabes la tu se ele é NN ou DV?! e se for NN,o que é que tu tens a ver com isso?agora nao pode dar um elogio ao outro grupo?
N tinha nada que assinar o nome do grupo!com isso concordo.
Preocupem-se mas é expulsar o filho da puta do paulo silva,e toda a merda que por ali anda,nao se esqueçam que o Benfica é nosso!
Mas em breve muita coisa sera decidida e tratada,quem anda nisto sabe do que falo.Os NN teem muito mais poder dentro do clube do que qualquer grupo em Portugal,a realidade é esta actualmente,e qualquer pessoa sabe disso.
Revoltem-se contra o fascismo no futebol! é tempo de uma revoluçao caralho. ha que tomar atitudes decentes! mas pra isso era preciso atitude e mentalidade,coisa que em Portugal poucos teem.

NEVER SURRENDER!

Anónimo disse...

Se as relacções entre a direcção dos DV e o Paulo Silva não estão bem, então n usem a outra claque para expulsar este sr. do clube e fazer outras coisas.

O França e companhia tinham boas relacções com o Paulo Silva e havia outros "negócios" que n vou revelar aqui, agora se estão zangados e querem vingança n usem outros para o fazerem.

Anónimo disse...

Isto bem feito, era os NN e os Dv unirem-se, depois kria ver o k é k a bofia ia fazer...
MAs pronto parece k isso não vai acontecer...infelizmente...

Anónimo disse...

Até parece q vai haver alguma diferença, toda a gente sabe o estado dos DV.

Anónimo disse...

Quando disse q aquele gajo era tao NN como eu sou JL ou SD, foi em relacao ao anonimo das 10:32 q disse:
"Anónimo disse...
Parabéns ao Náná e a sua matilha que andava antes do jogo no Largo da Luz com um paralelo na mão todo nervoso a olhar para todo o lado e não viu 3 NN's a passar por eles a 10 metros. Logo a seguir os spotters lá os apanharam mas mesmo assim parabéns á JL (pelo mesmo ao cocainado do seu lider)!!".

Em relação ao q se vai passar num futuro próximo, nao é para ser discutido por aqui. Quem está por dentro sabe onde e quando se discute td isso.

Anónimo disse...

Sim, este assunto é para ser discutido no sitio certo mas parece que existem pessoas que ainda não perceberam isso.

Anónimo disse...

tudo bem rapaz.
Concordo com certgas partes do vosso texto.
quanto ao que se vai passar,eu nao mencionei nada,nem o irei fazer,pois so quem pertence ao groupo sabe disso,e ninguem tem que saber.
certamente não é um filho da puta,que ta no Benfica á meia duzia de dias,que vai mandar no maior grupo de socios do Benfica,do mundo!
mas isso ta a ser tratado,e em breve haverá novidades.
Para aquele que disse o frança tinha boas relaçoes com o paulo silva e n sei que..mas tu achas que qualquer membro dos NN quer saber disso? o paulo silva é pra sair do clube,e vai sair,a bem ou mal.
mas tens alguma duvida disso?
tens o visto pela luz?
anda bem escondido,anda tipo rato!

Anónimo disse...

Qd disse que o Paulo Silva e o França tinham boas relacções n foi para os NN, mas como sempre tem de falar dos NN e tem medo do que os NN podem saber sobre a relacção que o Paulo Silva e o J.F. tinham.

Já chega de andarem a dizer aqui no Blog que os NN tem grande força no clube, é o grupo que tem mais força num clube, tudo isto para correrem com o Paulo Silva? Deixem de usar os NN para os vossos "negócios" e as vossa guerras.

Anónimo disse...

Para variar conversas de merda.

Mais acção e menos conversa!!

Anónimo disse...

Estes Diabos nunca mudam, qd querem falar usam sempre a net mas sempre de forma a n serem reconhecidos.

Anónimo disse...

o k é certo é k os super dragões mesmo como empresa na hora da verdade kem manda são eles, agora NN,,,DV fdx é certo k a ekipa ultimamente não tem ajudado,,, MAs não conseguem enxer as bankadas, nem num derby,,, k miséria,,, onde é tá akeles anos 90 ai sim no velhinho estádio, a rebentar akilo tudo,,, O k falta sabem o k é
um !!!GULLIT!!!

Anónimo disse...

E nos DV o que faz falta mesmo é o Emanuel Lameira!

Anónimo disse...

Pensava que isto era o ACAB mas pelos vistos devo ter carregado no link errado, afinal estou no megafone

Deixem-se de merdas. O Gullit infelizmente já não está no meio de nós e o Lameira já deu o que tinha a dar. Acordem para a vida e vivam o presente. O passado já lá vai

Anónimo disse...

Mas não axas k deviamos fazer força pa voltar aos miticos anos 90??? Faz falta um lider, falei no gullit pk pronto é mm o maior k há.

Anónimo disse...

mas sabes la o que é que estas praí a dizer caralho.
voltar aos anos 90? para ja a geração pos 2000,é uma geração de merda,a geraçao mais foleira de todas,dos meninos dos morangos e dos putos basofes! os putos de hj em dia ja nao teem a mistica da malta dos anos 90.
O passado ja la vai,e nao volta.
porque actualmente nao ha condiçoes para isso! quanto ao grande Gullit...deixa-o descansar em paz,parem de falar dele,provavelmente nunca o conheceste,apenas ouves falar.
o passado ja la vai,preocupa-te com o presente,e com o futuro.
e participa em futuras tochadas tb!
hasta

Anónimo disse...

ya e pk é k o pessoal da velha guarda não tenta passar essas ideias??? Faz falta la pessoal com experiencia de tar numa curva...

Anónimo disse...

podem ser os dv k fazem estes blogs e acharem k nao têm mais nda k fazer mas é os k divulgam tudo e mostram o seu verdadeiro descontentamento e se estao contra este futebol moderno todos temos k ser coerentes e LUTAR

E.A.M
tifosi22

Anónimo disse...

m Inglaterra não há e aquilo funciona...
...quando havia, aquilo era fodido!!!

Ah!!! e lá, em 500 metros em redor do estádio, nem pio de clakes; com os bobbies, não brincam.