sexta-feira, 20 de março de 2009

ó Laurentino vai para....


700 Agentes na segurança da Final da Taça da Liga, 450 da GNR e 250 Stewards. Ou seja num jogo num Estádio que leva 30.000 pessoas teremos cerca de um Agente de Segurança para cada 42 adeptos, ouvi dizer o que o aconselhado são 1 para 150. O primeiro-ministro bem dizia que iria criar 300.000 posto de emprego. Toca a criar a Taça da Taça da Liga, a Taça do Emprego e do Desemprego, a Taça Magalhães com Bug , a Taça do Imposto a Subir e a Taça Freeport que os 300.000 empregos estão quase garantidos. Espero bem que os Adeptos, Ultras e Casuais presentes no jogo não se esqueçam destes dados e das ultimas alterações às leis da Claques e presenteiem o nosso “querido” Laurentino Dias com um belo “Ó Laurentino vai para o caralho!!“ Que é o que ele merece! O material pode ficar à porta mas a voz nenhum filho da puta nos pode tirar.

ACAB

terça-feira, 17 de março de 2009

(in)Justiça

Mais uma vez a mão “pesada” e “firme” da nossa (in)Justiça caiu em cima dos Ultras Portugueses, desta vez foi em cima dos Ultras do Restelo. Que mesmo não contando com a quantidade de membros dos ditos grandes continuam a fazer finca pé ao Estado Repressor. Não estes Ultras não convidam árbitros para cafézinhos, nem pagam a putas como quem compra fruta, nem pagam a mulheres desesperadas para agressões à porta de tribunais. Estes Ultras não violaram crianças nem assaltaram uma pastelaria. Estes Ultras simplesmente apoiam fervorosamente o seu Clube. Estes Ultras vão pagar uma multa que em Itália é algo considerado parte do espectáculo do Futebol. Em Belem há pessoal que se organizou para criar um “fundo” para apoiar dois casos concretos de seus adeptos que estão ser penalizados e para ajudar futuros casos que aconteçam. Hoje é com eles amanhã é contigo, pensa nisso.
Qualquer donativo será bem vindo, nem que seja 1 euro já é bem vindo, quem tiver duvidas puderá entrar em contacto com a direcção dos Blue Brothers através do mail, que é bluebrothers1984@gmail.com
O nib para o depósito é ; 0033 0000 4526 7933 0350 5

LIBERDADE PARA OS ULTRAS

ACAB

segunda-feira, 16 de março de 2009

Causa sem Luta


Depois de aprovadas as novas medidas contra os adeptos de futebol senti que a Causa que combate o Futebol Moderno está morta, moribunda sem capacidade de dar Luta às Forças da Opressão. Com estas medidas o fenómeno Ultra deixa de ter sentido, já que serão Ultras com regras do Parlamento. Seguimos na encruzilhada ou nos vendemos e morremos ou lutamos e honraremos anos e anos de história do Mundo Ultra Português. Sinto que neste momento o caminho escolhido pela maioria é o caminho mais fácil, a venda da Alma e de todo o Movimento Ultra. Porque será? Mais uma vez somos um País de brandos costumes, um País de homens e mulheres que para além do seu umbigo e do seu tdi’s à porta pouco mais importa. Um País onde se fez uma Revolução para correr com o fascismo e o substitui por um Estado de Capitalismo em que o Fascismo vive dissimulado. Um País que já foi dono do Mundo e hoje nem dono deles próprios são. Um País de pessoas, que salvo um pequena maioria, não são dignas de cá viver. Um País governado por pessoas que todos os dias fazem com que tenha vergonha de aqui ter nascido. Um País onde a carneirada é modo de vida. Cada vez que vejo imagens da Luta que os Gregos vivem neste momento penso que em Portugal nunca iria acontecer nada daquilo, porquê? Porque nós não somos nem nunca seremos um Povo guerreiro. Fomos um Povo conquistador de Povos menos evoluídos belicamente e ponto final. Conquistámos milhas náuticas aos pontapés, vencemos ventos e tempestades, mas não somos grandes guerreiros mas sim bons velejadores e marinheiros. Os Gregos para além de filósofos sempre foram Povos guerreiros desde os Atenienses ao Espartanos, nós precisamos de padeiras e Ingleses para recordar as grandes vitórias da nossa história. Aqui está a nossa realidade, queremos todos ser grande guerreiros mas só se alguém for à frente, como se de miúdos que chamam o mano velho para os defender. Tudo isto leva a que actualmente o Português não lute pelos seus ideais, o Português adapta os seus ideais à sua coragem (ou falta dela). Ou seja o Português não vive, o Português submete-se ao Poder com um sorriso nos lábios e finge a escolha foi sua.

ACAB

Censura do Estado ou da Direcção?



No seguimento do sucedido no decorrer da segunda-parte do encontro do passado dia 14 de Março contra o Rio Ave, a Associação de Adeptos Sportinguistas informa:

1. Ficámos profundamente preocupados e consternados com a divisão e falta de solidariedade mais uma vez demonstrada entre toda a família sportinguista;

2. Após diversos adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal se manifestarem, dando azo à sua indignação, abrindo duas faixas no estádio dizendo "Vergonha" e "Vassourada", assistiram-se a cenas indignas de um país democrático, com agentes das forças da autoridade a insurgirem-se com aquela manifestação silenciosa, de forma violenta e totalmente despropositada.

3. Colocámo-nos em contacto com os envolvidos no sentido de recolher mais informação sobre o sucedido e foi-nos informado que os agentes em questão, não só não indicaram qual a razão pela qual estavam a retirar a faixa, como expulsaram os sócios do clube do seu próprio estádio e recusaram-se a fornecer a sua identificação, após solicitação dos sportinguistas.

4. Consideramos que esta situação é grave, não só enquanto sportinguistas, mas sobretudo enquanto cidadãos de um estado que se diz democrático.

5. O Gabinete Jurídico da AAS está, neste preciso momento, a elaborar uma queixa-crime contra a Polícia de Segurança Pública a ser entregue na Procuradoria Geral da República e na Inspecção Geral da Admnistração Interna durante a corrente semana.

6. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal irá igualmente ser contactado, no sentido de requerer ao clube uma investigação interna no que à actuação das forças de autoridade no referido caso diz respeito.

Comité Executivo

Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS

Retirado de http://www.aasporting.com/not_mar09.html"

A mim cheira-me que a promiscuidade entre a Direcção do Clube e a PSP. A mesma que se vive no outro lado da segunda-circular e um pouco por todo o País. As Direcções usam e são usadas pelas Forças Policiais para reprimir eventuais movimentos de contestação. E a culpa vai morrer solteira como sempre.....

Entretanto para os lados de Belem constestasse a presença da Policia nos jogos de pavilhão. Belem tem sido um dos bastiões da resistência Ultra e felizmente quase sempre com o apoio da Direcção, espero que a sua Direcção defenda os seus mais fiéis adeptos!

http://ultrasfuriaazul1984.blogspot.com/2009/03/ha-muito-muito-tempo-que-o-policiamento.html




ACAB