segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Derby Capital - Update 2



A outra semana mais quente do ano em Lisboa (a outra é a da primeira volta). Milhares de Ultras, Casuais ou meros simpatizantes já não conseguem pensar noutra coisa. O que nos reserva sábado?? Será que os Benfiquistas vão voltar a optar pela surpresa e pela liberdade de ir ao futebol por sua conta, ou optarão pela lei mais comum em Portugal ( e usada na ida ao Dragão com os efeitos que se viram) ou seja a lei da carneirada? Será que os Sportinguistas vão optar por ignorar os Benfiquistas e pactuar com os ACAB em mais um passeio Encarnado? Derby Capital a sério tem de ser animado dentro e fora do Estádio, os corações estão a mil à hora, é uma correria de loucos com recuos e avanços, vitórias e conquistas, humilhações e derrotas!! Todos perdem todos ganham!!! Ninguém quer um êxito para os ACAB’s, ninguém quer um ACAB todo pomposo na TV a dizer que o jogo foi um sucesso e que a “carneirada” comportou-se bem e que embora os “cães” tivessem dado umas dentadas foi uma operação bem sucedida. Resumindo alguém vai levar mais um louvor! Acho que todos os que partilham com saudades os antigos derbys querem é um ACAB envergonhado a remeter as declarações para o Comando Central, e no outro dia a puta loira a dizer mal de nós todos! Sempre foi assim e cabe a nós manter-mos esta tradição!!! Contra o Futebol Moderno!!!

Para quem me acusa de incentivar à violência esquece-se é que essa violência começou no dia em que criaram o CI e essa raça de robocops. Esquece-se é que todos os relatórios dão a nossa querida PSP e GNR como das forças policiais mais abusadoras da Europa (ver Amnistia Internacional). Violência???! Eu apelo é ao inconformismo, à desobediência civil. Eu apelo é à Luta pelos direitos de liberdade de expressão, eu apelo ao combate às Forças da Repressão. Só terá de ser pela força se essas mesmas forças também optarem por essa via. É como um casamento, há duas partes, quando uma não cumpre a outra tem de tomar providências.


Saramago não vale a pena vires para aqui porque não haverá comentários.

Volto a frisar não há comentários até passar o derby capital!

ACAB

9 comentários:

Anónimo disse...

só se morrer alguem é k essa cabra não diz k a operação foi bem sucedida, e memso assim não sei não!

Estes ACAB´s tão cada vez pior, querem é acabar com a malta toda, é certo k não vão conseguir, é uam questão de mentalidade e um pouco d loucura para todos os ultras, casuais, o que quizerem chamar fazerlhes frente, uam vez que se são apanahdos tão fudidos para vida, e se são registados no cadastro do genero agressão, ou disturbios na via publica é algu que essa pessoa tá fudida pa toda vida!

HAJA CORAGEM PA ISSO!!!

Anónimo disse...

isso e um segredo bem guardado nem vai ser divulgado...ate sabado

Anónimo disse...

Para o Saramago e os amigos dele PUTA QUE VOS PARIU !!!!

Anónimo disse...

varios grupos iram sem escolta,alias isso acontece ano após ano,e este nao vai fugir á regra.
quanto aos que vão com a mona,é bom que comecem a ir bem cedo para alvalade,porque acreditem que estes porcos de merda vao querer atrasar a entrada como fizeram no porto.
mas desta vez podem ter a certeza que será tudo filmado!
quanto ao resto...mais uma boa invasao dos No Name,que cada vez são mais,e quanto a mim,começa a ser uma claque de outro campeonato que não o nosso!
mas isso é outro assunto.
quanto ao jogo em sí,espero que haja mocada da boa,mas leal e sem armas! Á maneira antiga!
e já se sabe one isso ira acontecer,e perto do estadio certamente que não será,a não ser que seja perto das relotes.
que haja uma boa tochada,dentro do possivel,que apareçam varios xulos do estado no hospital, bom apoio,e que a minha equipa ganhe.
é isto que espero para sabado,é assim que vivo e penso,desde que ando nisto. DESDE 1995 !

até sabado!

SEMPRE PRESENTES!

Anónimo disse...

AR aprova medidas contra violência no desporto

A maioria socialista, o PSD e o CDS-PP aprovaram hoje na generalidade a proposta do Governo para combater a violência, racismo, xenofobia e intolerância do Desporto.

As bancadas do PCP, BE e Partido Ecologista Os Verdes abstiveram-se na votação da proposta de lei do executivo, aprovada em Conselho de Ministros há cerca de três meses.

Com este diploma, que estabelece o regime jurídico da luta contra a "violência, o racismo, a xenofobia e a intolerância nos espectáculos desportivos, de forma a possibilitar a realização dos mesmos com segurança", pretende-se que haja "rigor e formas mais expeditas" de "controlar a entrada de cidadãos nos recintos desportivos", prevendo-se mesmo a realização de jogos à porta fechada dos clubes que apoiem claques não registadas.

A proposta do Governo será agora discutida na especialidade em sede de comissão parlamentar.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=374220

Anónimo disse...

O teu comentário :um ACAB todo pomposo na TV a dizer que o jogo foi um sucesso e que a “carneirada” comportou-se bem e que embora os “cães” tivessem dado umas dentadas foi uma operação bem sucedida. Resumindo alguém vai levar mais um louvor.
FOI ASSIM EXACTAMENTE QUE CORREU O DERBY!!
A Bofia loira toda vaidosa,a dizer que quase não se usou a força...como ela não levou bastonadas tudo correu bem, ela adora aquela vida de flha de putice!!
Sou do sporting casuals.
e quando da chegada das claques do benfica já tinha havido varias cargas policiais isoladas que não apreceram na Tv.
ex: uma mesmo a minha frente um bófia pertencente ao Grupo-2 do CI velhote (cerca de 50 anos) pequenino de bigode que nem cara tem para levar um estalo( mas ali nas lutas 50 bofias x 1 adepto)
sentiu-se um heroi!!
quando todos os bófias estavam a dialogar para o pessoal do sporting chegar para trás ...este resolveu a coisa sem dialogo, sem que nada justifica-se tal violencia, com uma bastonada na cara de um adepto com toda a força que tinha deixando-o com um enorme hematoma na face (considerada zona vermelha nos regulamentos internos do CI) (onde não se pode agredir um cidadão)
e logo sai da zona dando a ideia que nem foi nada com ele .

agora eu pergunto onde esta o DIAP??
ONDE ESTÁ O IGAI??
E SE FOSSE UM ADEPTO A AGREDIR UM BÓFIA ??

Anónimo disse...

http://vozdostrofenses-desporto.blogspot.com/2009/02/cortejo-dos-adeptos-do-trofense-na.html

Vejam o que se passa ao minuto 3 do video!. Um psp só por causa do adepto ter passado a caixa de segurança esta que estava a ser feita de forma desorganizada, agarra o adepto como se de um animal se trata-se e ainda ameaça que lhe da uma bastonada nos cornos entre outras coisas :S!.
o adepto nada fez a não ser ir a frente do policia não insultou nem fez nada ofensivo a ninguem e é assim tratado

Anónimo disse...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=0b9fb394-9ee8-4fc5-b896-bc4fe6030ae6&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Anónimo disse...

ACAB deixa passar este comentario,confia em mim que eu sei o que estou a fazer.

BENFIQUISTAS,meus irmãos de sangue e de luta,não desesperem,não percam a esperança.

Atentem no vestuário das mulheres por todo o mundo e digam lá se elas não ficam lindas de roxo,de branco,de vermelho ou de azul escuro.

"O amor é o milagre da civilização"

BENFIQUISTAS celtas
BENFIQUISTAS africanos
BENFIQUISTAS lusitanos
BENFIQUISTAS anglo saxonicos
BENFIQUISTAS islamicos
BENFIQUISTAS católicos
BENFIQUISTAS nórdicos
BENFIQUISTAS eslavos
BENFIQUISTAS norte americanos
BENFIQUISTAS sul americanos
BENFIQUISTAS nipónicos

E PLURIBUS UNUM=DE TODOS UM

"A união faz a força"

Não olhem....Observem...
Não ouçam....Escutem...

"O mundo como o conhecemos poderá acabar mas o Benfica será sempre eterno"

P.S. Mulheres de todo o mundo,é hora H de poderem lutar pelos vossos direitos,não serão homens materialistas,nem homens sem alma que vos respeitarão.
Juntem se a nós!
É agora ou nunca!
A igualdade está ao vosso alcançe.
Façamos história e acabemos com as injustiças,pedofilias,pobrezas e desigualdades.
Nada é impossivel,mostrem ao mundo a vossa criatividade e a vossa beleza.
E que venham tempos de "Vinho,Amor e Glória"....
Saudações Benfiquistas.