segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sempre a subir!

Depois de uns tempos sem nada de vulto para assinalar, os ACABs voltaram a estar em evidência ao carregar sobre os grupos Leoninos em Loures durante o Sporting-Benfica em Futsal. Volto a frisar o que já disse anteriormente, as claques Leoninas que se legalizaram não têm meios de se defenderem legalmente??!!? Então para quê a Legalização?? Sem palavras para quem não se mexe, ou então assumam de que lado estão, se do Estado fazendo o que eles pedem, se de todos os outros Ultras e Casuais que recusaram esta Lei absurda. O outro acontecimento digno que realce foi mais um Vitória-SLB que já é por muitos o jogo mais aguardado do ano. O registo foi digno de realce dois ACABs no Hospital(fala-se em 4) e muito mal tratados. O que só demonstra que a táctica de repressão está a claramente a criar um ambiente cada vez mais desfavorável aos ACAB, nunca os adeptos se viraram tanto aos ACAB como ultimamente. Estamos a ganhar terreno mas isto é uma Luta de Todos. Não é uma Luta de uma ou duas cores, é uma Luta de Todos Nós.

ACAB

23 comentários:

Anónimo disse...

Foram os mesmos animais que estiveram em Vila do Conde... rivalidades à parte, estiveram bem os adeptos do Benfica.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

quero deixar claro, para ver se entendes de uma vez por todas, que no meu grupo, de seu nome juventude leonina a legalização é fachada!! uma curva q tem á volta de 3 mil ultras estao legalizados 120... no meu grupo da bola nem um está legalizado, somos juveleo de alma e coração e nao no papel, no papel somos sim, todos socios do sporting com as quotas em dia e com lugar de época! e já agora sobre a carga dos acab sobre a JL, eu diria que foi mais ao contrario mas pronto... fica para quem lá esteve e volto a dizer A LEGALIZAÇÃO É FACHADA!

Anónimo disse...

assim e que e andam fartos de abuzar ontem ja sentiram na pele devia mos todos seguir o exemplo....sporting casuals

Anónimo disse...

É DE REALÇAR A ATITUDE E A POSTURA DOS NN,OS UNICOS K CONSEGUEM POR VERDADEIRAMENTE ESSES FDP MTAS VEZES EM SENTIDO.BOM K OUTROS CONSEGUISSEM FAZER O MESMO.

JUVE LEO FIGUEIRA DA FOZ disse...

Em vila do Conde e Paços de Ferreira os ACABS também fizeram das suas...

"De referir que o sr agente se negou sempre a dar a identificaçao do agente que tinha partido a bandeira e como tal pedimos para fazer uma queixa sobre ele por nao dar os dados necessarios para fazer a queixa... ao q ele diz "queixa aceite pode ir embora!.."

Parece que este senhor tem a mania que é "superior" e como é superior foi apresentada hoje queixa contra ele na esquadra!

Frases dos Srs. Agentes do C.I.

"não se esqueçam que vêm ca mais vezes ao norte!"

"quando vierem ao estadio do mar sou eu que vou fazer o jogo e juro a pés juntos que nao vai entrar nada vosso"

"filhos da puta!"

"voltem para a carrinha porcos!" "

EIS A NOSSA AUTORIDADE!!!! Claro que nem tudo é da mesma "laia".... mas estes são dos que não merecem respeito de nenhum cidadão!!!

Anónimo disse...

Isto é só rir, faz lá o balanço em condições... Ò BONECO... como é normal não deves por este comentário mas aqui vai:
Balanço:
NN - Não sei quantas cabeças partidas...
Chapada forte e feio...
Carga na Bancada...
Entrada no Estádio só na 2 Parte
WA - Idem Idem " "
Depois disto Ò Boneco ainda achas que ganhaste alguma coisa, meu atrasado mental.

Anónimo disse...

bofias filhos da puta.. a malta ja devia abrir os olhos , nao pode ser so os NN a se voltar contra a merda da bofia mas sim todos.

isto em guimaraes foi so um aviso!

benfica casuals

Anónimo disse...

Boa tade;

POLICIA FAZ CARGA POLICIAL AOS ALUNOS!

Pois é meus caros sou um puto de 15 anos, vejo muitas este blog dos execessos da nossa policia, Castelo Branco uma cidade do interior com cerca de 40 000 Habitantes, a escola liceu foi alvo de uma carga policial? alunos de 13,14,15,16,17,18 anos estava a ser feita uma manifestação contra os direitos dos alunos, a escola tava fechada com cadiados, uma cidade onde nunca se viu carros de policas com sirenes ligadas e hoje? pois é meus caros uma carrinha cheia de filhos da puta chegaram olharam e ai vão eles, empurraram toda agente ate abrir um espaço para passar a carrinha dos bombeiros para cortar os cadiados. RESULTADO: uma RAPARIGA ENTRE OS SEUS 15 E 17 ANOS FOI PARAR AO HOSPITAL! uma vergonha o que se passou hoje de manhã a partir de agora a bófia nao vai ser respeitada em castelo branco, tenham cuidado meus caros castelo branco é uma cidade pequena onde toda a gente se conhece.

Reparem policia faz uma carga polical a crianças!

Não ha respeito nenhum nenhum em portugal, muita gente filmou e tirou fotografias quando tiver vou mandar para o dono deste blog!

obrigado!

Anónimo disse...

Bem ppl qto aos incidentes em loures tenho que dizer que tudo começo pois os senhores saramagos começaram a levar nos cornos. pois foram apanhados dois e levados para o lado e levaram até chegar os robocops! ai começou a tourada com a JL a responder para cima da policia. e acreditem que foram alguns para o hospital, suppoters e juve leos.

Não me contaram... vi e assisti!

fui único ver 2 elementos leoninos a dirigirem-se a eles e darem durante um bom bocado até chegar a tropa de elite!!! e dps foi a juve para cima deles.

Ninguem ganhou nada com aquilo mas pronto, foi o que sepassou mesmo.

Anónimo disse...

Anonimo 4 de Novembro de 2008 11:12

Facilmente deduzo que és um bofia corrupto e covarde.

Agora atenta no meu balanço:
Mau estar nos militares....
População com odio á corrupção...

e agora pensa lá no teu neuronio e meio quando isto estourar e as listas das vossas moradas forem divulgadas em todos os bairros de lisboa o que vos vai aconteçer....

Continuem a repressão,só estimulam a raiva e odio dentro das novas gerações,para alem de prepara los a levar no focinho em terreno hostil.

E ja agora os meus pesamos aos teus queridos amigos que se têm suicidado(?) sozinhos em casa por causa das pressões.

Vejam lá se isso não se espalha como gripe....


Voçes não estão a ganhar,voçês só estão a fornecer os ingredientes para a vossa derrota estrondosa que vem a caminho.

Voçes juntamente com o governo e o laurentino dias abriram uma caixa de pandora e desafiá la ainda mais não é coragem,mas sim burrice e desconhecimento.

O destino castigar-te á por isso caro ACAB.

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

SARAMAGO O COBARDE TININHO O COBARDOLAS...MORTE A ESTES COBARDES!!!

Anónimo disse...

Saramago o COBARDE, Tininho o COBARDOLAS...Estes sao os herois da cobardice..Cobardes que se esquecem que tem familia..
MORTE A ESTES COBARDES!!!

ACAB

Anónimo disse...

Boas ontem os adeptos que se deslocaram ao Bessa foram agredidos 1 a 1, os autocarros foram assaltados por essas criaturas, roubaram desde Aguá, chocolates, dinheiro, cintos, cerveja, mochilas, etc etc...

Este é o Pais que temos, mas vai mudar ai vai vai...

A Revolta vai chegar e esta para breve, temos consciencia que vamos ganhar o direito a ser RESPEITADOS...

1128

Anónimo disse...

Saramago, já foste tirar os pontos??? HAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Esta é só para quem anda a ameaçar as famílias de quem trabalha.... Tenham muito cuidado porque o tratamento vai ser diferente.... Ao contrário deles, nós sabemos onde vivem.
Tenham cuidado a sair de casa e a entrar....

Anónimo disse...

Cuidado tem que ter os ACAB muito cuidado, cada vez mais estam abusar do cidadao, sao uma vergonha ate a crianças ja batem nao se esqueçam voces vao o pessoal fica, quando forem reformados pode ser que sejam mal tratados Bofias de MERDA...

ACAB

Anónimo disse...

Bofias aqui a comentar? Bazem daqui seus filhos da puta, talvez em breve tenham uma grande surpresa. Uns matam-se, se voces nao se metem a pau matamo-los nos.

"no justice,no peace.. FUCK THE POLICE"

Anónimo disse...

Só fos digo isto adeptos da bola...
Quando for... isso de me esperarem á porta de casa ou da minha familia lá estarei... para os tombar seus cobardes qus quando metem o cú na esquadra xibam-se uns dos outros.
agora publica lá este ó porco ACAB (não pões não é?)

Anónimo disse...

os bofias começam a vir aqui comentar...ahah começam a sentir-se apertados, q pena q eu tenho destes meninos!
Trabalham? Trabalham sim mas trabalham mal! Eram uns frustrados nas escolas, nao tinham inteligencia nenhuma para tirar um curso e entao qual foi a saida? siga pa bofia, descarregar a nossa raiva em gajos inocentes, em tudo o q mexe! puta q vos pariu ACAB

Anónimo disse...

Cuidadinho Sr Alberto Costa e Sr Rui Pereira é melhor meterem ordem na policia senão vamos nós lhes meter na ordem.

Benfiquistas há em todo o lado,e voçês sabem no bem.
Sabem o que aconteçe se mando os meus homens levantar o dinheiro todo dos bancos não sabem?

O Sistema da banca entra em colapso...
Vai ser preciso esse 3º round?

Olhem que a igreja que está sempre do lado do poder,já vos anda a criticar muito ultimamente.
E sabem que a igreja vé sempre as tempestades antes delas chegarem não sabem?
Se passou mais para um dos lados por alguma razão é.

Com as escolas perto de rebentar a bolha,a banca fragil,mau estar nos quarteis e já nalgumas esquadras,e com os bairros a cerrar fileiras cuidado,muito cuidado!

Eu tou a ter muito trabalho para isto não rebentar,é bom que não me provoquem.

Anónimo disse...

Ignorantes, mal pagos, gozados e abusados pelos nossos governantes, pagam o que estragam e ainda têm moral para vir falar na net. Que glória dá bater em quem não luta com as mesmas armas, velhotes, mulheres? Com um capacete e armados até aos dentes julgam que são alguém? Tenham vergonha na cara. Voçês são os bobys de um governo corrupto que se está a cagar para todos, incluindo voçês, e que só não vos tira o que não pode. E voçês como otários que são continuam a lutar contra quem mais faz neste país contra as injustiças na educação, saúde, justiça, etc etc. São tão burros que acredito que pensem que isso não vos toca a voçês.

O país pode-se estar a cagar para um adepto espancado mas hoje um polícia espancado já não é notícia que faça revoltar alguém. Vejam que aos poucos as coisas estão a mudar e a opinião publica já não está do vosso lado.

Abram os olhos antes que alguém vos obrigue a abrir. E não estou a falar por mim, estou a falar por este país que já não confia em voçês e que em breve vos vai tornar inimigos públicos.

Lutem pelos vossos ideiais. Eu luto pelos meus: a minha família e o meu Benfica!

Anónimo disse...

TEMOS DE NOS JUNTAR TODOS E ACABAR COM A RAÇA A.C.A.B NAO PODEM SER SÓ UNS.....ELES PRECISAM DE UMA BOA LIÇÃO PENSAM QUE MANDAM NAS CURVAS MAS TAO ENGANADOS......

Anónimo disse...

Falam, falam, que é preciso pôr a P.S.P. na ordem e baterem na P.S.P. e matar e etc. etc. mas não fazem nada... sabem porquê? Porque vocês têm todos medo da P.S.P. Falar aqui é fácil, mas nos estádios cantam, apoiam o vosso clube e não querem nada com a Polícia porque sabem o que vos espera a seguir... carga em cima e de certeza que não é só por estarem a cantar que levam com a Polícia. Em grupo são todos muito valentes mas nem assim têm coragem para fazer nada. Vocês têm é todos muita goela, mas coragem nada, vocês sim são cobardes e gabarolas... principalmente o autor deste site...