quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Direito de resposta ao CM e Comunicação Social em Geral - update

Segundo o CM os No Name Boys estão ligados á extrema-direita. Sendo um Grupo claramente apolítico poderiam ser conectados a qualquer movimentos excepto ao da extrema-direita. Um verdadeiro jornalista de investigação viria a descobrir facilmente que o membro mais histórico dos NN era de origem africana. Que esse mesmo membro e os outros que faleceram em Espanha na fatídica viagem de regresso de Split, são o mote para quase todas as faixas e símbolos dos NN. Descobriria que algumas bandeiras dos NN (antes da proibição) eram bandeira de Cuba e da Jamaica. Que Grupo de extrema-direita usaria este símbolos? A maioria dos meios de comunicação por falta de informação vinda dos NN dedicam-se a inventar a bel-prazer e provavelmente a soldo de alguém para denegrir a imagem de um Grupo que só optou por ser diferente, livre e independente! O CM hoje fala de que alguns dos detidos acusam um NN de ser o “Chefe”! Também ninguém se deu ao trabalho de saber que esses detidos são os que não pertencem, nem nunca pertenceram aos No Name Boys, investiguem e saberão da verdade. Vale tudo na busca da liderança da venda de jornais e das receitas de publicidade. Directos, atrás de directos. Aberturas de Telejornais e debates de comentadores que o que sabem de claque é o que ouvem no sistema surround das suas confortáveis casas. Num País onde um Banco serviu de Banquete para políticos, ex-políticos e os amigos do costume, onde a Líder do principal partido da oposição diz que dava jeito viver seis meses em Ditadura para arrumar a casa. Num país onde se ignora uma apreensão de 3000 kg de haxixe (ontem) mas se dá mediatismo digno de Hollywood (ou será Bollywood?) a quem é preso com 15kg. Não há Jornalismo sério, independente e de investigação em Portugal. A prova está á vista mais um vez hoje na capa do “Jornal” 24 Horas. Andam a soldo de quem?!? Alguns meios de comunicação, nomeadamente a SIC foi o que sempre esteve mais próximo da verdade, fala inclusivamente em pessoas detidas que nada terão a ver com os NN (serão mesmo adeptos do Sporting). Se a SIC sabe disso os outros não sabem???!? Jornalismo sério procura-se.

Um apontamento para o cordão policial que impedia amigos e familiares dos detidos de se aproximarem das carrinhas celulares para incentivar e dar umas palavras de conforto aos mesmos. Quando se tratou dos envolvidos no caso dos Skinheads, eles puderam estar ali lado a lado com as carrinhas o que só mostra a conivência dos ACAB com a extrema-direita. Mais uma nota que nenhum jornalista teve coragem de apontar. Mais uma vez a tendência é prejudicar os Adeptos de futebol.

Quanto a este blog, ele existirá enquanto os Adeptos de Futebol forem injustiçados e perseguidos pelo Estado e os seus Cães de Fila. Enquanto a Lei imposta pelas Autoridades for a Lei da Repressão e do bastão nós estaremos aqui!!!

A Luta Continua cada vez com mais Força!

Vamos encher as Curvas! Vamos demonstrar a nossa Curva!! Apoiem os vossos Clubes durante os 90 minutos, façam da vossa Curva um verdadeiro espectáculo! Mostrem que sem nós o Futebol é mais pobre!


ACAB

Update
Tenho verificado que hoje em alguma comunicação Social já começa acentar poeira. Segundo a TVI "Fonte do Ministério Público adiantou ainda que, dos 13 detidos ouvidos no tribunal desde segunda-feira, só metade pertence aos «No Name Boys» e quatro detidos ficam em prisão preventiva". Ou seja o MP usou abusivamente o nome dos No Name Boys e do Benfica para montar este aparatoso Circo Mediático á volta deste processo!! Uma verdadeira Cabala contra o Futebol e os seus Adeptos!

O Circo continua dentro de momentos....

39 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado companheiro!

PSP ESTÁ ATENTA ÀS AMEAÇAS EM BLOGUE

Um grupo não identificado de membros dos No Name Boys lançou ameaças contra o Estado português. O veículo de transmissão foi o blogue acabportugal.blogspot – ACAB é o acrónimo para ‘All Cops Are Bastards’ (‘Todos os Polícias são Bastardos’) – onde é feito um apelo à mobilização geral contra o 'Estado Policial'.

Gerido e lido por membros de claques de vários clubes referenciados pelas polícias, o ACAB é analisado diariamente pelos spotters (observadores). O post ‘Alerta Geral!! Portugal Estado Policial!!' foi colocado no blogue no domingo à noite e colocou de imediato a PSP em alerta. Comparando o processo contra os No Name à polémica em redor do Banco Português de Negócios, os autores do texto defendem que as investigações 'foram feitas pela Máfia Política do DIAP de Lisboa, sob a égide da Super Mulher Morgado'.

Assim, 'para combater a política do bastão que pretende vergar os adeptos do Benfica', os membros dos No Name Boys apelamà 'mobilização dos benfiquistas dos bairros que tanta repressão têm sofrido'. No domingo o Benfica joga em Coimbra contra a Académica e a PSP prepara já um reforço de vigilância à claque encarnada.

Anónimo disse...

pois é curioso que com tds os NN com quem falei ninguem sabia que aquele gajo é chefe de alguma coisa
enfim..
aos spotters que vem ler isto
ide-vos foder cães de merda

Anónimo disse...

COBARDE SARAMAGO es o culpado de isto tudo tu e o teu amiguinho tininho e seus caes vao pagar por tudo tudo mesmo...Querem acabar com os NN, nunca iram conseguir NUNCA...
Filhos da puta e tu Saramago Lagarto do caralho, desapare-se enquanto tens tempo pk a vingança vai ser FRIA muito FRIA...

Anónimo disse...

nao te esqueças do grande nucleo de extrema direita que havia no início dos No Name Boys.
A faixa Waffen-SS, as bandeiras com a cruz suástica e céltica, etc etc

Anónimo disse...

http://rapazsemnome1992.blogspot.com/

Anónimo disse...

Já não vou há uns bons 14 anos para os no name, e irrita-me que ainda haja palhaços que venham falar do núcleo nazi e da faixa nojenta das waffen ss. Concerteza nunca lá andaram. Eu estava lá, e na terça seguinte na reunião no jardim do regedor, o responsável pediu desculpa. Havia skins, sim senhor, como havia gente de todos os quadrantes. NUNCA houve um grupo organizado de skins como noutras bandas. Sempre houve respeito a mesmo lema. Lutar pelo Benfica, todos, sem cedências.
Quanto ao blog ser analisado diariamente. Acho muito bem, pode ser que aprendam alguma coisa.

anonimus slb

Anónimo disse...

deixa o saramago pra os lados de alvalade os casuais ja nao podem com a turma dele nao somos a juve leo ha dem pagar o que tem feito a nos....scp casuals

Anónimo disse...

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SOMOS NN ATE MORRER !!!

SL BENFICA VAIS VENCER
ESTAMOS CONTIGO ATÉ MORRER
SOMOS RAPAZES SEM NOME
NOSSA VOZ É O TEU PODER

NN Sempre Presentes!!

Anónimo disse...

ainda ninguem percebeu que os NN nao tem chefes todos sao livres e todos se respeitam todos a coimbra

vivo um simbolo NN

amo um clube SLB

SEMPRE PRESENTES

Anónimo disse...

anonimo das 13:05,essa faixa e essas bandeiras nao era do inicio dos nn mas sim dos DV.

Anónimo disse...

mas quem e' a PSP? Continuem com as noticias... nao ha fundamento para nenhuma ameaca a voces ou a ninguem !

Jose Luis
Matosinhos!

Anónimo disse...

O mais engraçado,é que estes porcos de merda,pensam que vao acabar conosco,ou pensam que nos deitam a baixo.
Pois entao...força nisso!
Que começe uma guerra,que ha muitos anos,muita gente espera.
esta guerra vai trazer conosco muitos e muitos bairros de lisboa,que se vao juntar contra voces,para vos aniquilar!
voces nao sabem o odio que temos ca dentro, mas isto é preciso é calma.
como se custuma dizer.. "deixós poisar"

aos filhos da puta dos jornalistas que fizeram um trabalho sujo, cheio de mentiras,para nos tentar mandar a baixo,vos digo isto:
voces vao pagar bem caro por tudo o que teem feito,disso podem ter a certeza.
a voces BASTARDS.. principalmente aos que teem negocios de droga com o mendes e etc.
andar na rua,secalhar,tambem ja n é muito seguro pra voces.
nao se esqueçam de uma coisa...todos acabam por cair!

mas nos...ca estaremos,ontem,hoje,e SEMPRE!
doa a quem doer.

Anónimo disse...

CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOSCHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS__CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOSCHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS__CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOSCHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS__CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOSCHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS__CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOSCHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS__CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOSCHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS__CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOSCHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS__CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOSCHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS__CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOSCHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS__CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOSCHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS__CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_CHIBOS_

Anónimo disse...

o saramago é do benfica, só para informar quem comentou...

Anónimo disse...

ODIO ODIO ODIO E MUITO MAIS ODIO
1º Aos ACAB
2ª A comunicaçao social
3º A quem nao precebe nada de claques
e por fim
4º Aos que nos ODEIAM

Anónimo disse...

Morte aos PORCOS!
Principalmente ao que prendeu mais um casual do Sporting no passado sabado!

Anónimo disse...

prendem um de nos isso da nos mais forca quando nos virarmos contra voces voces vao ver pensam que e tudo vosso tenho mais anos de bola do que tu de bofia...o dia aproxima se

Anónimo disse...

sou NN desde a fundação, acompanhei a mudança dos diabos para o topo sul, protegi a faixa NN dos diabos e uma coisa vos garanto, principalmente a ti "acabportugal" havia um grupo de skins, com muita ou pouca força, havia sim senhor, e qqr gajo da minha altura q anda-se la e com quem voces falem vai vos confirmar.

ridiculo sim, as consecutivas estupidezes q saem da bouca dos jornalistas e das capaz dos jornais, baralham se todos, dizem q o X é lider, dizem q a casinha da juve é foi incendiada, depois dizem q a casinha dos nn ira ser devolvida depois das obras ápós o incendio....

RIDICULO, comunicação social a ser uma verdadeira vergonha, no meu emprego, se tivesse falhas como as vossas, já á muito que estava desempregado... mas no fundo, percebo porque voces nao estão, aliás! até deve seraumentados...
ai ai... santa ignorancia...

uma coisa é certa, quem sujou o nome dos NN deveria ser obrigado a limpalo, juridicamente claro.

abraços e beijinhos para voces todos, ultras, jornalistas, policias, curiosos

Anónimo disse...

toda a gente diz invasao a coimbra mas como algumas pessoas podem ir com os NN a coimbra se nao teem carro ??é isso que eu nao percebo sinceramente eu e mais 8 amigos pelo menos adoravamos ir aos jogos fora mas nenhum tem carro ,transportes nao ha enfim nao vou pagar 50 euros para um transporte do benfica

xulos nao obrigado

Anónimo disse...

o nosso emblema diz tudo

UM POR TODOS E TODOS POR UM
TODOS A COIMBRA

NN SEMPRE PRESENTES NN

Anónimo disse...

A casinha da Juve ardeu outra vez dia 7 de abril???

Pelo que vem na revista SABADO parece que sim!!!

Só eu sei pk a casinha ardeu!!!

E como agr tudo está a ser provado os NN há uns tempos pá cá não tem qualquer sede o que só vem provar que os supostos juves incendiaram cimento e nada mais! Há mais de 1 ano sem sede!

Anónimo disse...

Somos rapazes sem nome e cada vez seremos mais!!

Todos a coimbra no Domingo!!
Vamos lhes mostrar o que valemos !!

Anónimo disse...

para quem ainda não viu o record de hoje...

No Name

Tirando ocupar uns lugares quando os jogos estão vazios, coisa que umas bonecas insufláveis fariam com menor prejuízo, não encontro nenhuma vantagem na existência de claques. Elas são uma das principais fontes de conflito nos estádios, criam um ambiente pesado e violento e afastam as famílias. A sua postura bélica exibe o pior do fanatismo desportivo.

Leia o resto da crónica de Daniel Oliveira na edição impressa de Record
Autor: DANIEL OLIVEIRA
Data: Sexta-feira, 21 Novembro de 2008 - 09:00


retirado de www.record.pt

Anónimo disse...

Aproxima se a guerra,aguias invadem o céu,o vento leva o seu chamar, aos lares dos seus fíeis guerreiros para vestirem armadura e seu corpo equipar,está na hora da guerra,está na hora de lutar....


Bravos e nobres guerreiros,temido e unido exercito,famosos por não deixarem seus inimigos inteiros,caminham pela verdade e pelo amor,com raça,coragem e fervor,empunhando suas bandeiras vermelhas,cabeças erguidas,almas verdadeiras.....


Lutam pela igualdade,pois não aceitam dos poderosos maquiavélicas hierarquias,lutam pela verdade,pois não aceitam mentiras,lutam contra a repressão,pois não açeitam covardias....


Lendário exercito que nas paginas da historia rezará,historia que dos seus vitoriosos feitos aos mais longes cantos do mundo chegará,durante séculos e séculos sua mistica permanecerá,conhecidos como Benfiquistas,conhecidos pelas suas inumeras conquistas...


Cada derrota que o inimigo lhes infligiu,apenas o seu exercito fortaleceu,apenas o seu exercito ainda mais uniu,sua chama é imortal,não ha oceano que a apague,seus homens vencerão sempre o exercito do mal....


Rodeados por inúmeros inimigos,por inúmeras malíficas uniões,sempre com as piores e desonrosas intenções,mas eles contra tudo e todos vencerão, pois maiores que o tamanho de seus inimigos e seu arsenal,é a sua grandiosa paixão,por seu emblema,por sua relegião,por sua nação,de nome BENFICA,eles por ele tudo farão....


Nada os detém,apaixonados pelo seu emblema eles conseguem tudo superar,conseguem sempre ir mais além,sempre fieís aos seu eterno e glorioso amor,superam qualquer derrota,superam com a sua fidelidade romântica,quaisquers danos,qualquer dor.....


Seu lema é "E Pluribus Unum" e entre eles todos se amam,todos eles se consideram irmãos,e no chão do campo de batalha não deixam para trás homem nenhum,pois combatem um por todos,pois combatem todos por um....

Anónimo disse...

A verdadeira razão desta perseguição aos NN foi por medo AHAHAH.
Estes governantes tao todos borrados estes filhos da puta de merda ahahahhaha
O SIS anda á nora e ja avisou os governantes que os benfiquistas andam se a unir e vai desde o bairrista do bairro ao comando frio e disciplinado que com bravura e sem medo da morte e com precisão abate qualquer politico friamente.

E não é que há altas patentes do exercito,nobres e bravos benfiquistas que caminham pela honra e jamais se vendem por elevada que seja a quantia que estão a passar se dos cornos com toda esta situação...

Vamos falar do caso BPN e das lavagens de dinheiro de droga que lá se faziam?

Vamos falar dos magalhaes que o socrates anda a levar a cabo verde,angola,brasil e venezuela e de lá tras a branca toda nos avioes particulares?

Vamos falar dos navios petroleiros que chegam da venezuela em troca de alimentos que vão para lá mas que não ha alimentos nenhuns e é tudo apenas esquema para lavar o dinheiro da droga?

Vamos falar no caso casa pia que se for abafado há pessoas que vao ser executadas mas antes de as serem vão passar por uma amostra daquilo que fizeram a inumeras crianças inocentes?

FILHOS DA PUTA,VOÇES TÊM A PARTIR DE AGORA 48 HORAS PARA DESMENTIR NO 24 HORAS,CORREIO DA MANHA E NA RTP1 A REPORTAGEM VERGONHOSA QUE FIZERAM...48 HORAS,NEM MAIS UM SEGUNDO,NEM MENOS UM.

Anónimo disse...

estes jornalistas e estes bofias... já não há pachorra para tanto atraso mental... o que vale é que está a chegar o Carnaval e assim podem vestir a sua verdadeira farda, a farda de PALHAÇOS!!!

Anónimo disse...

Gostava de começar por referir que sou adepto do meu Glorioso Benfica, amo o clube com toda a minha alma, e como é óbvio quem ama apoia incondicionalmente (sem contrapartidas portanto), defende, incentiva e acima de tudo nada faz que fosse capaz de prejudicar o objecto ou ser amado. Expliquem-me o porquê do Benfica já ter gasto 20.000 euros em Multas devido à Claque.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=lrzo7HWEwPo&feature=related

Anónimo disse...

És um filho da puta... só aprovas os comentários com ameaças à Polícia... Vais pagá-las brevemente...A justiça tarda, mas não falha...

Anónimo disse...

É sinal que ha vida na luz e que os adeptos que por la andam nao são cordeirinhos nenhuns.

Anónimo disse...

Eu sou o lider! ;)

Anónimo disse...

para o anónimo das 15.50

Não sendo do Benfica, e muito menos dos NN, pergunto-lhe eu o seguinte: E quanto dinheiro já gastou a "claque" (todos os seus membros) com o Benfica (desde 1992, ano da fundação dos NN)? Certamente mais... nem imagina o quanto mais. E pergunto-lhe também: o que são 20.000 euros para o Benfica??

Anónimo disse...

Boa Pergunta.
Mas pelos mesmos motivos que foram alguns detidos.

Necessidade contínua de tentar exterminar a "Claque", mas não.. Cada vez seremos mais. Metade dessas supostas multas não tinha razão de o ser.

Se o Benfica pagou isso em multas. Quanto dinheiro também já deu a "Claque" ao Benfica? Jogo a Jogo, com chuva ou sol nós estamos lá e ao contrário do que alguns "entendidos" dizem pagamos o mesmo que qualquer adepto comum.

Força Benfica.
Vençam por NNos!

Anónimo disse...

"Os patrões da pastelaria Lua-de-Mel, na Rua da Prata, em Lisboa, empenharam-se no despedimento selvagem de cerca de 30 trabalhadoras e trabalhadores, muitos deles com dezenas de anos de serviço.
Estes, não embarcaram na falsa história de encerramento da pastelaria, para limpeza. A tentativa de retirarem arcas frigoríficas e outros equipamentos esbarrou com a vigilância de cidadãos atentos.
Como resposta, e a pedido do patrão, a Policia interveio e espancou trabalhadores.
Uma dezena de elementos da PSP forçou-os a deixarem sair do local as carrinhas que haviam sido carregadas com maquinaria.
As chamadas forças de segurança pactuaram com esta manobra quando, o que está em causa é uma tentativa de retirar bens antes de proceder ao despedimento dos trabalhadores optando-se, claramente, por um despedimento à margem da lei"

Anónimo disse...

"Na Secundária Oliveira Ferreira terão havido desacatos entre a GNR e os alunos. "Estávamos junto à escola a apelar à participação na manifestação quando chegou um grupo de GNR's que nos começou a ameaçar e agrediu um dos meus colegas, que ficou com uma marca no pescoço", disse à Lusa um dos alunos.

Os estudantes acusaram ainda a GNR de "lhes ter apreendido o altifalante com que tentavam aliciar outros colegas para aderirem ao protesto" e de os "proibirem de filmar os acontecimentos com o telemóvel".

Anónimo disse...

Para o filho da puta do bofia que disse que a justiça tarda mas chega, concordo contigo cabrao.

A JUSTIÇA POPULAR VAI CHEGAR.

BAIRROS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

BUMMMMM BUMMMM BUMMMMM VOÇÊS VÃO VER O FESTIVAL QUE VAI SER COM OS VOSSOS MENBROS DO VOSSO CORPO A VOAR E O VOSSO SANGUE A CAIR DO CEU COMO CHUVA QUE CAI NOS NOSSOS ROTOS,CHUVA DOCE DE VINGANÇA.

E PLURIBUS UNUM

Anónimo disse...

Para o filho da puta do bofia que disse que a justiça tarda mas chega, concordo contigo cabrao.

A JUSTIÇA POPULAR VAI CHEGAR.

BAIRROS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

BUMMMMM BUMMMM BUMMMMM VOÇÊS VÃO VER O FESTIVAL QUE VAI SER COM OS VOSSOS MENBROS DO VOSSO CORPO A VOAR E O VOSSO SANGUE A CAIR DO CEU COMO CHUVA QUE CAI NOS NOSSOS ROTOS,CHUVA DOCE DE VINGANÇA.

E PLURIBUS UNUM

Anónimo disse...

"Funcionários dos CTT foram agredidos enquanto faziam greve à porta da estação de Cabo Ruivo, denunciou o Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT). A paralisação começou esta terça e vai durar até sexta-feira. Segundo o dirigente sindical Vítor Narciso, os trabalhadores foram agredidos por seguranças contratados pelos CTT e também pela polícia."

Anónimo disse...

Eu sou dos No Name desde 2000 meus amigos O dinheiro que já gastei em deslocações,e mateial do Benfica para apoiar o clube não me dá propriamente o direito de o prejudicar, e mais, 20.000 euros para o benfica há-de ser representativo, deve dar para pagar muitos salários dentro do clube. Ps: Ainda no último Domingo estive no Futsal e Contra o Setúbal e tu?