quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A Crise dos Ricos!



Embora isto nada tenha a ver com os ACAB, não posso deixar de divulgar um post de Blog português. A crise toca a todos e cada vez mais eu também só vejo a hipótese de um Mundo melhor por cima das cinzas deste em que vivemos.


"Os ricos que paguem a crise que eles próprios provocaram!! - CONCENTRAÇÃO - 15 de Novembro ( em todas as cidades do mundo )
Concentrações contra a crise financeira do capitalismo: os ricos que paguem a crise!

Um email anda a percorrer por este dias o ciber-espaço a convocar todo o mundo para concentrações para o próximo dia 15 de Novembro em todas as cidades do mundo.

O motivo desse apelo é que nesse dia estarão reunidos em Washington os líderes dos G-20, os 20 países mais industrializados do mundo, com vista a refundarem o capitalismo, um sistema injusto, baseado na exploração da força de trabalho e, além do mais, predatório da natureza.
Todos à rua a 15 de Novembro
Salvar os bancos nos Estados Unidos custou 700.000 triliões de dólares. Ou seja, 5 vezes mais daquilo que a ONU aprovou para alcançar os Objectivos do Milénio.
Como se isso não fosse suficiente as ajudas dos Estados europeus ainda são maiores!!!

Os Estados andam a financiar os bancos que estão na bancarrota, esses mesmos bancos que despejam as famílias que não podem pagar as hipotecas!!!
Fica claro para toda a gente que os grandes partidos ( os que gravitam à volta do poder) governam a favor da banca e dos grandes capitalistas.
Só nós, os cidadãos do mundo, podemos denunciar este escândalo.
Nacionalizam os prejuízos dos banqueiros e privatizam os lucros! Ao fazê-los tomam-nos por tolos. Será que vamos deixá-los? Será que a especulação e a injustiça se vai perpetuar? NÃO.
Temos que agir!


No próximo dia 15 de Novembro os cidadão de todo o mundo sairão às ruas para dizer NÃO ao Capitalismo e à manutenção dos privilégios sociais dos ricos que andam a «brincar» com as nossas vidas e a sobrevivência do nosso planeta
Passa esta mensagem.
Divulga e difunde pelos teus contactos


Eles (os ricos) que paguem a crise"

retirado de :http://contraocapital.blogspot.com

13 comentários:

Anónimo disse...

pois é deixo aqui o video !

http://br.youtube.com/watch?v=qEpHOvdUHv8

Anónimo disse...

sabem uma coisa, é bom que o povo que tanto critica os jovens, que tanto critica os grupos de apoio aos clubes e nos chamam de marginasi, criminosos.
é bom que de vez em quando levem ou presenciem cenas em que a moina malha no pessoal sem razao aparente.
quantas vezes nós ja nao fomos provocados pelos moinos e depois de eles malharem no pessoal ainda temos de assistir a criticas de comunicção social e restante povo.
Os NN tiveram foi mt bem em guimaraes, deviam era ter morto um, para eles começarem a aprender.
POR CADA UM QUE TOMBAR, IREI BEBER UMA BEJECA COM SATISFAÇÃO

Anónimo disse...

CONTRA ESTE ESTADO DE OPRESSÃO!

PELOS DIREITOS DO 25 DE ABRIL!

LIBERDADE!

BLOCO DE ESQUERDA

Anónimo disse...

epa nao da... um blog contra a repressao policial, mas que no fundo é mas é um blog anti capitalista, anti faxista e comunista!!!

A crise bate á porta de todos! dos que têm guito e dos que nao têm!

em vez de andares á porrada contra a bofia (na net) e a fazer propaganda politica, estuda, trabalha, ganha bom dinheiro, depois vem m dizer se a crise foram os ricos que a criaram...

fantoches...

só um aparte... voces (sim voces, que eu sei bem para quem é que estou a falr) que tanto criticavam á uns anos o 1143 de misturar politica c a bola, propaganda e o caralho, voces fazem bem pior, em vez de estarmos todos juntos contra a repressao que todos sofremos, todos os fins de semana por esses estádios fora, voces pôe os vossos ideais á frente, enfim... logo voces, que 80% de vós são parasitas da sociedade, que nada contribuem para a evolução deste pais, só sabem criticar e fazer manifestações... básicos, ja sei q este comment nao vai passaar, mas tb estou me bem a cagar a mensagem é para ti seu parvalhao!

Anónimo disse...

25 de abril sempre!
Rskin

Anónimo disse...

http://velhagardafa84.bloguedesporto.com/

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ogllCy_bs3M

Anónimo disse...

Se acontecer alguma coisa do género em Lisboa, e espero que aconteça, EU vou lá estar..... DE BASTÃO NA MÃO!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHA, VOSSES SÃO RIDICULOS!!!!!!

Anónimo disse...

Nós somos ridículos e tu é que escreves VOSSES....
Parasitas sociais são esses chibos que têm como "trabalho" malhar no pessoal e não me venham com merdas que eles são uns coitadinhos, são é uns frustrados...Continua com o blog quem não entende a mensagem não venha cá....

ANTIFA!!!

Anónimo disse...

Já tou mesmo a ver o teu estilo, cabelo cheio de merda, a cheirar mal,banho nem vê-lo, a ter a mania que tudo está mal e só VOÇES a terem razão, enfim trabalho que é bom têm alergia a ele e alguns de voçes têm papás ricos.
VOÇES É QUE SÃO OS VERDADEIROS PARASITAS, MONTES DE MERDA.
pois da minha parte só têm o meu desprezo..... E O MEU BASTÃO!!!!
AHAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

MORTE AO PROCO QUE CA VEM COMENTAR

MORTE A ESSES REPRESSORES TODOS

LIBERDADE!

25 DE ABRIL JÁ!

ANTIFASCISTA

PSP=MERDA!

Anónimo disse...

Realmente só com o bastão é que es um corajoso. Sem armas, sem nada, vales o quê? Um grandesissimo monte de merda.
Vê-se que devias ser uma grande merda na escola também, já que nem sabes escrever em português.
Muitos de vocês, bófias filhos duma puta, eram gozados em criança nas escolas, eram postos de parte, e acabaram uns frustrados do caralho, e de forma a poderem libertar essa fúria, meteram-se na bófia.
Dantes apoiava-vos. Hoje em dia, cada vez tenho menos confiança em vocês. PUTA QUE VOS PARIU (obviamente que existem sempre excepções).

Anónimo disse...

para o teu bastao o meu canhao ! povo esta turma de betinhos de pistola a cintura e de cracha no bolso armados em rambos(porque nao passam disso) teem que cair e a moda antiga se eles veem as nossas casas pois nos vamos a deles .nao respeitam as nossas familias pois nos vamos ao cafe do bairro de classe media onde tu betinho vais estar mais o teu filho e bum !olho por olho dente por dente nao se esquecam que todos temos pontos fracos e o vosso e este ou melhor e um deles o que posso garantir e que a barra vai pesar e achapa vai ferver e alguns de voces vam mesmo morrer . temos pena .