sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O País pára....

Todos os olhos vão estar na Luz mas poucos vão ver os "Pastores" a tratarem os Adeptos com se de Ovelhas se tratassem.

"Tudo em Grupo"
"Ninguém anda mais depressa"
"Mais devagar"
"Mais depressa"
"Pára"
"Anda"
"Para trás"
"Para a frente"

Pelo meio umas bastonadas e estes "Pastores" são tão tradicionais que até usam cães.

Amanhã vai ser uma verdadeira corrida de Ovelhas...para quem gosta de ser uma ovelha claro!



DESOBEDECE!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Os Benfiquistas sao homens livres,jamais serão ovelhas,venham os ditos pastores que terão resposta á medida.
TODOS Á LUZ!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=UkHEivP9X00

http://www.youtube.com/watch?v=8WnXfe3ud4E

Anónimo disse...

ola acabportugal, antes de mais sou um leitor assi... ola acabportugal, antes de mais sou um leitor assiduo deste blog, ja fui filiado nos no name e tambem luto pela mesma causa que tu, pois sei muito bem como elas doem e na maior parte das vezes sem razao de ser.
estou no pais da minha namorada de ferias em bogota colombia e por estes dias andam aqui uma grande revolucao por causa do derby local entre os millonarios e o santa fe onde uma perseguicao policial a um hincha do santa fe acabou na morte do mesmo.
desculpa estar a fugir ao tema se bem que mesmo aqui a distancia o meu coracao ja ferva por causado grande derby de amanha, nao posso deixar em claro mais uma grave agressao aos direitos individuais das pessoas, por policias que nao teem preparacao psicologica para lidar com grandes massas.
mais surpreso fiquei quando vi no computador da minha namorada videos de agressao policiais aqui em bogota. infelizmente sao videos muito grandes que ssao comprimidos podem ser passados pelo youtube.
tambem deixo aqui o video aue anda a passar pelas tvs locais aqui...
http://www.youtube.com/watch?v=BaMJrMfkhJU
se necessitares de mais detalhes podemos entrar en contacto, e mais uma vez desculpa estar a fugir ao tema que e o grande derby de amanha.

Anónimo disse...

falas falas falas mas neste jogo os gajos malham sempre nos mesmos!!!

Anónimo disse...

Este blog até podia ser util ao movimento ultra nacional, mas é quando deixar apenas de falar apenas do Benfica e dos seus ultras.

Abre os olhos, faz um blog novo, tipo ACAB Benfica, a repressão policial nao ocorre só no lado dos vermelhos, ainda este fim de semana houve várias cargas policias e provocações destes para os ultras do SCP.

SCP

Anónimo disse...

e o saramago e o seu grupinho de fdp

ACAB Portugal disse...

Sporting Acab
Conto com o teu apoio, queres ser tu a voz dos adeptos leoninos nesta causa, Força! Tens o meu mail sabes o que tens de fazer. Acusar-me de só denunciar agressões a benfiquistas é fácil. Lê o blog para traz e vê o que foi feito desde agressões a claques das divisões inferiores a agressões a grupos da primeira liga . Claro que para isso tive o apoio desses grupos. Não critiques, junta-te a nós.
Abraço