segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Agressão a Adepto do SLB

Atenção à parte final do video. Será que este adepto, já de alguma idade, é assim tão violento que mereça este tipo de acção?? Será que estes "porcos" gostariam de ver os seus pais espancados??

27 comentários:

Anónimo disse...

Deixem estar que estes "polícias" tiveram o que mereceram.

Anónimo disse...

mas depois os acab q agrediram o adepto passaram muito mal na bancada sagres muito mal mesmo!!capacete pelo ar etc....muitos etc

Anónimo disse...

mas o q eu gostei mais no sabado foi a tareia q esses acab levaram na bancada sagres....

Anónimo disse...

ate rolaram capacetes...

Anónimo disse...

estas imagens revoltam qlq cidadão...
mas infelizmente estes porcos são bofias porq?? será q eles eram aceites em alguma empresa pra trabalhar?? claro q não!!
isto são individuos q sao capazes de bater no pai e na mâe sem qlq dó....
resumo só vai para a policia quem é burro.....vcs viram a comissãria da PSP a falar das rusgas nos bairros q só apanharam meia duzia de armas e ela perante a pergunta da jornalista se não sabia a pouco aqueles resultados,ela dizia q para à PSP sabia muito bem....
depois de gastarem milhares de euros ao erário publico...
qual era a empresa q aceitava um profissional destes com tâo mau resultados!!!
agora tb digo com milhares de pessoas ali e ninguem foi capaz de tirar um bastão a um bofia???
ninguem foi capaz de dar uma cajada num bofia....
como dizem os brasileiros é moleza d+ !!
é o tal problema q este homem do ACAB fala .....
ONDE TÁ A UNIÃO ???????
para retirar um homem da bancada foi necessario 20 porcos e com uso da violencia...ainda acham q estes individuos são assim tão valentes??
sempre na estratégia de 20 x 1 e msm assim foi o q se viu.
Os bofias unem-se,os seguranças unem-se, e os adeptps fodem-se....
é triste mas é verdade

Anónimo disse...

Estes filhos da puta sao bons é assim.
mas isso ja toda a gente sabe.
foi lindo ver estes porcos de merda,a serem enxovalhados pelos socios todos.
O que mais me agradou foi la fora,ao pé das casinhas.
o carro da mona que ficou destruido pelas garrafadas do pessoal!
ja pra nao falar dos porcos que levaram com cintos dentro do estadio.
podemos nao ter bandeiras,nem paus nem nada dessa merda la dentro.
mas agora vamos andar sempre com cintos,pra vos foder tambem.
sejam homens caralho,tirem esse escudo de merda,tirem esssa farda de MERDA,simbolo da podridao deste país,e venham lutar como homens.
FILHOS DA PUTA!

A.C.A.B

Anónimo disse...

Caros amigos, o sujeito que esta a ser violentado por os ACAB, não e o mesmo que entrou no recinto...vejam com atençao o video...

Contra os ACAB marchar marcahr

Anónimo disse...

Esses filhos da puta não têm pais, porque a merda não nasce...caga-se!!

na nnossa bancada ainda lá se viram meio apertados, mas em minoria de armas e com muito pessoal a ter medo de ir de saco, pouco se pode fazer.

RED ARMY disse...

6 cães fardados a foder a tromba a um velho de 65 anos,que filhos duma puta.É para as pessoas verem bem como são estes anormais que descarregam as suas frustraçoes pessoais quer a nivel de emprego ou familiares no bastão contra os cidadãos que lhes pagam os salarios atraves dos impostos.

Mas teve o seu lado positivo,veio aumentar a revolta e a mesma alatra se por varias bancadas já.Chegará o dia em que os Benfiquistas se vingarão a valer e todos esses bofias covardes vão pagar caro por todo o sangue Benfiquista que se derramou até hoje.
Olho por olho,dente por dente,sangue por sangue.

Anónimo disse...

exactamente, viva a moda do cinto porque ninguém nos proibe de levar cinto nas calças.!


ACAB 4 fucking ever.!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Apoio a vossa luta, mas sugiro que em vez de andarem a mocada com a policia na parte superior da bancada sagres (onde não aparece nas cameras) a policia faz o que quer... Eu sugiro que comecem a lutar na bancada para de uma vez por todas verem a merda de policia que temos...

Anónimo disse...

sao uns porcos f d p esses acabs que bateram na furia no restelo e depois fugiram aparecam no proximo jogo porcos.

Anónimo disse...

Então e eu que levei com 4 marretadas com o cassetete nas costas completamente desprevenido enquanto ia à casa de banho. Devo desde já deixar claro que não pertenço a qualquer claque, tenho registo criminal limpo, e pago pontualmente os meus impostos.

Apanharam-me pelas costas e no meio de um varrimento arrearam-me da forma mais cobarde que alguem possa imaginar. Ainda tenho a marca negra de uma das cassetadas.

Devo dizer que até ao jogo com o Porto não tinha absolutamente nada contra a policia, pelo contrário, achava que me protegiam. Fiquei bastante triste ao perceber que são apenas mais um bando de cobardes e sem qualquer tipo de formação.

Não sei se neste momento sinto mais nojo dos criminosos que todos os dias assaltam e matam pessoas de forma barbara, ou da policia que existe à conta dos meus impostos e em vez de me proteger agride-me.

Mais:
Os criminosos muitas vezes cometem crimes por necessidade e não vivem dos meus impostos.
Estes merdas, destes bofias analfabetos sustentam a familia com o nosso dinheiro e são piores que os porcos. Nunca vi tanta cobardia e vontade de arrear em pessoas completamente desprotegidas e inofensivas e de preferência de costas e em superioridade númerica.

Para mim toda a consideração que tinha pela instituição perdeu-se naquele dia. Só espero que os cobardes que me agrediram tenham um dia uma surpresa e estando desarmados e de costas como eu estava, levem cobardemente com um barrote nos cornos para dai para a frente pensarem bem qual é a sua verdadeira função.

Deixo aqui a questão aqueles 3 cobardes "A policia serve para proteger o cidadão ou para o atacar?" Duvido que saibam se quer ler ou escrever para entender o sentido de toda a minha raiva...

Anónimo disse...

Qualquer dia vai começar o lançamento de baloes de agua com sangue seropositivo recolhido dos carochos e atirados para a vossa boca bofias de merda.Apanham a sida que se fodem.
Cada vez que nos foderem a vida nos estadios nos vamos ficar mais fundamentalistas.Não nos vão ganhar filhos da puta,começem a meter isso na cabeça.
Saramago filho da puta as equipas especiais do ministerio publico tao a caminho,vais de cana cabrão ahahah

Anónimo disse...

Fdss!! 1 dia.. um vez.. qalqer dia..

Falar é facil mas é sempre a fugir!!

BRAGA SEMPRE!!

AD ETERNUM disse...

ó filho da puta de braga vai lá brincar aos ultras na tua cidade e vai servir champagne ao pinto e ao mesquita machado seu servo de merda.

Os avisos que fazemos sao para ser levados a serio,e estes porcos já notaram que nos devem levar a serio.

E ainda não viram nada,o hezzbolah aguarda resposta para começar arrebentar esta merda toda ahahahah

As nossas exigências sao muito claras:


*Demissão do ministro do desporto Laurentino Dias e uma conferência de imprensa sua a pedir desculpas á maioria populacional deste país,ou seja a nós BENFIQUISTAS pelo branqueamento de 20 anos de corrupção por parte do fcp

*O senhor Ministro Do Desporto Laurentino Dias deve igualmente pedir desculpa publicamente a todos os adeptos de futebol deste país pelas lei que criou e que verterem dezenas de litros de sangue humano

*O BENFICA não é privado,é dos socios e como tal quem manda somos nós,não vamos açeitar sermos invandidos no nosso lar e no nosso territorio,por isso queremos esta puta desta bofia de merda longe do nosso lar e queremos levar as bandeiras que quisermos,NÃO VAMOS ADMITIR QUE O ESTADO NO PROIBA DE LEVAR BANDEIRAS AINDA PARA MAIS NA NOSSA CASA,NO NOSSO LAR.

*Queremos a libertação de todos os nossos irmãos BENFIQUISTAS presos pois estâo presos irregularmente,pois está escrito na constituição de direitos da republica que a lei é igual para todos e como tal não admitimos que irmãos nossos sejam julgados e presos enquanto vemos politicos corruptos e dirigentes deportivos corruptos gozarem de total impunidade neste país e vamos onde for preciso para liberta los,não nos susbtimem....

*Queremos a demissão do vitalino canas provedor dos reçibos verdes e porta voz do PS e uma conferência de imprensa a pedir desculpa a todos as familias e lares BENFIQUISTAS pela exploração de que estão a ser alvos e pelo mau estar que causou essa situação nesses mesmos lares

*Queremos mais condições para os nossos agricultores BENFIQUISTAS de modo a eles poderem levar uma vida digna como é do direito dele para que se sintam motivados para continuarem a sua produção tão importante para o futuro do nosso povo.

*Queremos mais condiçoes de salário e de equipamento para os nossos policias não corruptos e BENFIQUISTAS e uma reforma digna para os mesmos.

*Queremos ensino mais qualificado e mais acessivel do ponto de vista monetário para as nossas crianças BENFIQUISTAS poderem ter o livre direito de poderem estudar e assim assegurarem um bom futuro de vida

*Queremos melhores condiçoes de trabalho para os professores BENFIQUISTAS deste país de modo a que lhes seja reconhecido com todo o merito a dificil e importantissima tarefa de formar alunos BENFIQUISTAS.

*Queremos o rasgar do novo Codigo de trabalho que explora de forma inadmissivel milhares de trabalhadores BENFIQUISTAS.

*Queremos o reconhecimento dos nossos militares BENFIQUISTAS ser mostrado com melhores reformas,pois eles defenderam portugal e neste momento sentem se REVOLTADOS por ver portugal trair los.Se os militares BENFIQUISTAS lutaram por portugal e portugal agora cospe no prato onde comeu e derespeitam o BENFICA é bom começarem a respeita los.

*Queremos melhor condições para os pescadores BENFIQUISTAS e que não tejam constatemente a lutar contra o mercado espanhol.

*Queremos parques de recreio e saloes de convivio com computadores nos nossos bairros de forma as crianças BENFIQUISTAS afastarem se do crime e terem um suporte para não estragarem a sua vida no futuro.

*Queremos melhores condições para os Juízes e magistrados BENFIQUISTAS que ao contrario de outras raças,sao pessoas digna correctas e corajosas comoo mandam os principios o BENFIQUISMO.

NÓS SOMOS A MAIORIA DESTE PAÍS EM TODOS OS SECTORES POR ISSO ACABOU A HORA DA BRINCADEIRA.A PARTIR DE AGORA VAO RESPEITAR A NOSSA IRMANDADE A BEM OU A MAL.

NÓS SE QUISERMOS PARALISAMOS A ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DE PORTUGAL,POR ISSO PORTUGAL PRECISA MAIS DOS BENFIQUISTAS QUE OS BENFIQUISTAS DE PORTUGAL.

PORTANTO OU O ESTADO PASSA A RESPEITAR A NOSSA IRMANDADE OU ENTAO SE TODOS OS SINAIS AINDA NÃO VOS CHEGARAM VAMOS INTENSIFICAR CADA VEZ MAIS ATÉ SERMOS OUVIDOS.

SE NEN ASSIM NOS RESPEITAREM FUNDAREMOS A NOSSO PROPRIA NAÇÃO,COM OS NOSSOS TRIBUNAIS,POLICIAS,JUIZES,PESCADORES,AGRICULTORES,EMPRESARIOS,PROFESSORES,CAMIONISTAS,MEDICOS,ENFERMEIROS,MILITARES,SERVIÇOES SECRETOS,ETC ETC...

E PARA FINALIZAR E ESTE RECADO VAI PARA OS POLICIAS COVARDES E TRAIDORES QUE SE DIZEM BENFIQUISTAS,QUAL A FARDA QUE ESTÁ HA MAIS TEMPO PRESENTE NO VOSSO CORPO?QUAL A QUE NUNCA SAI?QUAL A QUE FICA PARA SEMPRE?

A FARDA DE BENFIQUISTA SOBREPOEM SE Á FARDA DE POLICIA E POR ISSO VOÇES SAO UNS TRAIDORES.ANDAM A FODER A VIDA AOS DA VOSSA RAÇA.

COMO É QUE VOÇÊS PODEM AGREDIR BENFIQUISTAS E CONSEGUIREM SE OLHAR PARA O ESPELHO DEPOIS?

COMEÇEM A PENSAR BEM DE QUE LADO DA BARRICADA VAO QUERER ESTAR,PORQUE SE ISTO ESTOURA A SERIO OS TRAIDORES Á NOSSA IRMANDADE SERÃO OS PRIMEIROS A SEREM ESQUARTEJADOS.

FRENTE POPULARES ANTI CORRUPÇÃO disse...

Um pormenor tamos a par do que socrates juntamente com o pinto da costa e elisio amorim, mesquita machado,luis filipe menezes e restante corja tao a planear o assalto ao governo.

Sabemos muito bem o porque do cargo do super policia e não acreditamos em coincidencias do assalto á casa do procurador geral da republica.

Portanto sr Generais se voçes não põe mão a este probelema de segurança nacional contra a naçao e os seus cidadãos.

Atacaremos todos aos memos tempo em todos os distritos,com ajuda da eta,hammas e hezbollah.

Os BENFIQUISTAS NÃO ADMITIRAO QUE A MAFIA SE INSTALE COMPLETAMENTE NO GOVERNO.
Ainda só 5% das tropas avançaram num teste á capacidade de resposta por parte das forças de segurança.

Como é obvio as armas e explosivos escusam de ir para bairros e os grandes centros urbanos e periferias que não iamos ser burros ao ponto de guardar a logistica aí.

LEVEM BEM A SERIO ESTE AVISO.

OU ESCOLHEM ENTRE A MAFIA
OU ESCOLHEM ENTRE O POVO

ACREDITEM QUE SE VOÇES NÃO SE COMEÇAREM A MEXER VAI HAVER O MAIOR BANHO DE SANGUE QUE PORTUGAL ASSISTIU.

TEMOS MAIS DE 50 GRUPOS ESPALHADOS POR PORTUGAL,EUROPA E PALOPS TODOS PRONTOS PARA ATACAR AO MESMO TEMPO.
OU VOÇES DEMANTELAM A MAFIA DO FCP OU VAMOS VIRAR PORTUGAL DO AVESSO.

PARA OS IRMAOS BENFIQUISTAS QUE ANDAM A FUNDAR OS SEUS GRUPOS DIA PARA DIA,CORAGEM BRAVOS GUERREIROS,CORAGEM E PROFISSIONALISMO.

E PLURIBUS UNUM

SERVIÇOS SECRETOS disse...

A Pj em vez de andar em cima dos benfiquistas que investigue mas é isto:

"A Pj que investigue tambem o porque de luis filipe menezes querer um congresso para a regionalizaçao,

A Pj que investigue tambem o facto de elisio amorim faser parte do conselho contra a corrupção nomeado por socrates.

A Pj que investigue tambem o porque de valemtim loureiro ter dito que apoiaria socrates

A pj que investigue porque é que todos os dias o jn jornal dos oliveirinhas por cronicas contra a manuela ferreira leita

A Pj que investigue o porque de menezes e angelo correia tarem sempre a ser convidados pela sic com entrevistas previamentes combinadas com o mario crespo para derrubar a manuela ferreira leite custe o que custe o que custar

A Pj que investigue quem quer a todo o custo tomar conta do 5 canal

A pj que investigue a verdadeira razao de socrates querer tirar poderes ao ministerio publico,á pj e ao pinto monteiro e á maria josé morgado."

"ja agora junta a isso tudo o assalto à RTP feito pelo lobby do norte que o cartaxana denunciou, tal como hoje denunciou a burla de 170M€ a um banco, envolvendo as grandes personagens ligadas ao F. C. Porto.

já agora junta o "assalto" à media capital (tvi) colocando lá o pina moura, com grandes relações com pinto da costa, etc.

quanto ao menezes, junta o santana lopes que era seu vice e até foi convidado de honra no casamento do pinto da costa.

ja agora fala do empurrão que o José Socrates teve no PS, aquando do seu envolvimento no processo de candidatura ao Euro 2004, apoiado pelo Pinto da Costa e Joaquim Oliveira.

Feito esse que lhe permitiu chegar à liderança do Partido Socialista, e depois como se sabe, passado algum tempo ao Governo."

Dou comigo a pensar, em coincidências...cada vez mais coincidentes....

"Quando o Papa Peidoso, há uns tempos se sentiu "cercado" no caso wefa.champions, veio, sem aparentemente lógica nenhuma, dizer que este (des)governo devia era destinar verbas para combater a Pedófilia, na vez de se preocupar com estas "banalidades".
Ninguém do (des)governo veio a terreiro ao menos, desmentir o Papa Peidoso e dizer que há verbas destinadas para o efeito.
Que sabe o Papa Peidoso?"


"Reclama-se Tribunal Desportivo, ensurdece-se com o silêncio(cumplice?) do (des)governo, a opiniao pública cada vez pressiona mais, esta questao está a conduzir a justiça para um beco sem saída.
Por coincidência o primeiro ministro procura esvaziar os poderes do Procurador Geral, nomeando um Super-Polícia.
Nomeando, isto é, pondo no lugar de tal responsabilidade uma pessoa da sua confiança política.
Seria entregar o País a um qualquer J.Edgar Hoover, que "fêz o que quis" nos E.U.A. através do F.B.I"


"Por coincidência uma das consequências seria o diminuir da "autoridade" de Mª José Morgado.
Por coincidência o Procurador Geral e a Procuradora Geral Adjunta, foram membros activos que nao deixaram morrer o Apito Dourado.
Por mera coincidência a casa do Procurador Geral da República em Porto de Ovelha - Almeida(!!!) foi assaltada."

"O PORCO DA COSTA QUANDO FALOU NA PEDOFILIA, NÃO FOI UM CONSELHO, FOI UMA AMEAÇA:
"SE ME ACUSAREM FALO DE TUDO O QUE SEI SOBRE GOVERNO/PEDOFILIA" E ISSO SERIA O DESMASCARAR DA PODRIDÃO QUE EXISTE NA ASSEMBLEIA.

PARA QUEM NÃO SABE A REVISTA LE POINT FRANCESA, APONTA ALGUNS NOMES QUE SUSPEITA ESTAREM ENVOLVIDAS EM PEDOFILIA, JOÃO JARDIM, PAULO PORTAS E OUTROS FORAM APONTADOS, ESTE ÚLTIMO FAZ-SE CONHECER NOS MEIOS POR CATHERINE DENEUVE... DISSE MAIS O LE POINT QUE NINGUÉM QUER INVESTIGAR PORQUE EXISTEM MUITOS NOMES DA ALTA SOCIEDADE ENVOLVIDOS...

Desculpa o CAPS mas é para chamar a atenção mesmo."


"É que eu nao gosto de coincidências, pois a breve trecho levam a Golpes de Estado...neste caso Palaciano."


É POR ISSO QUE O PORTO NAO DESCEU DE DIVISÃO,PORQUE HA MUITOS INTRESSES NO MEIO E ELES TAO CHEIOS DE GAJOS INFILTRADOS NO GOVERNO.

NOS PROXIMOS TEMPOS VAO VIR GAJOS A DESMENTIR ISTO TUDO,MAS E TUDO TANGA MEUS AMIGOS,TAMOS LHES A DESCOBRIR A CARECA E ELES ESTAO A TREMER.

FAÇO AQUI UM APELO AOS BENFIQUISTAS DE TODOS O PAÍS E DO MUNDO E AOS VIMARANENES:

COMEÇEM SE A PREPARAR MENTALMENTE QUE ISTO DAQUI A UNS TEMPOS VAI ESTOURAR E VAI HAVER GUERRA,SE NADA FIZERMOS VAO NOS FODER Á GRANDE,O GUIMARAES E O BENFICA VAO SER OS ALVOS DO SISTEMA,SEI QUE NÃO SOMOS AMIGOS MAS UNEMOS FORÇAS NESTE CASO PELAS CRIANÇAS QUE TEMOS,PELOS NOSSOS FILHOS E SOBRINHOS E PELO CLUBE QUE AMAMOS,NAO PODEMOS DEIXAR O CASO CASA PIA E APITO DOURADO MORRER.

É MAIS OS QUE NOS UNE DO QUE O QUE NOS DISTANCIA,SOMOS AMBAS AS MASSAS DE ADEPTOS MAIS APAIXONADAS DO PAÍS E MAIS FANATICAS E TEMOS UM FANATISMO E ESPIRITO DE UNIAO QUE NOS DISTINGUE.

PREPAREM SE POR VAI CHEGAR O DIA QUE ISTO VAI ESTOURAR E SE FOR PRECISO VIRARMOS O PAÍS DO AVESSO PARA SE FAZER JUSTIÇA VIRAMOS,AMBOS SABEMOS QUE A POLICIA NAO TEM CAPACIDADE DE MOBILIZAR FORÇAS EM TODO O PAÍS,SE TODOS COMEÇARMOS AO MESMO TEMPO A UM DIA E HORA COMBINADA VIRAMOS O PAÍS DO AVESSO E OBRIGAREMOS O EXERCITO A ENTRAR EM ACÇAO E ASSIM O GOVERNO É DISSOLVIDO E FINALMENTE VAI HAVER JUSTIÇA NESTE PAÍS VERGONHOSO INFESTADO DE CORRUPÇÃO QUE ATE METE NOJO.

PELA HONRA E PELA GLROIA!
PREPAREM SE,TEMOS NAS NOSSAS MAOS A RESPONSABILIDADE DE SALVAR ESTE PAÍS,NAO PODEMOS FUGIR A ESSA RESPONSABILIDADE.

Há épocas de tal corrupção, que, durante elas, talvez só o excesso do fanatismo possa, no meio da imoralidade triunfante, servir de escudo à nobreza e à dignidade das almas rijamente temperadas."
Alexandre Herculano

Anónimo disse...

Este governo corrupto depois de ter gozado 20 anos com a nossa cara ao braNquear toda a corrupção do futebol ainda vai indeminizar o pinto da costa com 20 mil euros,dinheiro dos nossos impostos.

Muito bem,vamos foder esta merda e lesar o estado em 20 mil euros.

Se for preciso virar o país do avesso viremos,BASTA DE CORRUPÇÃO.

REVOLUÇÃO DO POVO JÁ

MORTE AOS CORRUPTOS
MORTE AOS CORRUPTOS
MORTE AOS CORRUPTOS
MORTE AOS CORRUPTOS
MORTE AOS CORRUPTOS
MORTE AOS CORRUPTOS
MORTE AOS CORRUPTOS
MORTE AOS CORRUPTOS
MORTE AOS CORRUPTOS
MORTE AOS CORRUPTOS
MORTE AOS CORRUPTOS

Anónimo disse...

faço aqui um apelo á eta,hammas,hezbollah para nos ajudarem a limpar a corrupção deste país.

Ficariamos gratos eternamente.

ghost disse...

Somos o GOVD - Grupo Operacional de Vigilância Democrática. Somos um grupo de cidadãos, homens e mulheres, que integra também vários profissionais das Polícias e Serviços Secretos Portugueses. Somos democratas e defendemos um Estado de Direito em que polícias devem estar ao serviço da comunidade para proteger o estado e os cidadãos. Para isso têm que estar ao serviço de uma justiça verdadeira. Somos contra a corrupção, extorsões, calúnias e contra o uso do crachá para benefícios próprios. Até hoje já contribuímos algumas vezes para levantar a capa que ao longo dos anos tem protegido muitos agentes policiais. E continuaremos até à limpeza final. Não somos um bando de justiceiros. Somos um grupo de justos. Infelizmente somos necessários e temos que usar a clandestinidade.

Em relação à Casa Pia, chegou a altura de dizermos "BASTA!" e denunciar a teia que construiu à volta de alguns cidadãos inocentes e que continua a ser tecida com os dados viciados de pessoas da Polícia Judiciária (constituídas em associação criminosa com ramificações a várias actividades ilícitas) e do ministério Público. Os verdadeiros pedófilos e traficantes andam à solta na Casa Pia, no Governo, na Comunicação Social, na Magistratura e na Alta Sociedade. O processo chegou a uma situação insustentável e sinistra. Por isso decidimos actuar: por enquanto junto de altas entidades responsáveis. Seguidamente iremos para a Comunicação Social portuguesa e estrangeira.

Comecemos por 1996.

Uma brigada da PJ chefiada por Ana Paula descobre pedofilia no Parque Eduardo VII e nos Jerónimos com envolvimento preponderante de alunos da Casa Pia de várias idades. A actual coordenadora de investigação criminal Rosa Mota tentou parar a investigação dizendo a Ana Paula que esta era muito perigosa. Esta, no entanto, continuou e organizou um ficheiro dos miúdos. Repare-se que este ano já Pedro Strecht acompanhava os alunos da Casa Pia. Os miúdos mostraram casas no Restelo, Cascais e Coruche. Um deputado europeu foi apanhado em flagrante. Ana Paula recebeu ordens para “esquecer o sujeito”. Não obedeceu totalmente e, como consequência, os elementos que trabalhavam com ela são perseguidos e acabam por pedir transferência. Mesmo assim, Ana Paula ainda descobriu muito de muitas figuras e filmes domésticos. Foi afastada da Brigada e posta na prateleira.

Quatro ou cinco anos mais tarde foi “apertada” pelo Dr. Rui Pereira, director do SIS, e pelo chefe Basílio, também do SIS, que teriam informações sobre o caso dos miúdos. Basílio queria elaborar um dossier que estabelecesse a ligação entre políticos do PS, figuras ligadas a esse partido e à homossexualidade. Ele e colaboradores andavam a entrevistar miúdos e adolescentes nas zonas de prostituição masculina e nas cadeias. Chegavam a mostrar fotografias. Depois desse “aperto”, Ana Paula pediu a transferência para o terrorismo.

Depois de colocarem Ana Paula na prateleira, nomearam Dias André. Este enriqueceu rapidamente comprando mesmo uma moradia no valor de 100 mil contos. A sua ligação ao tráfico de droga “oficial” dentro da PJ e/ou chantagem com material pedófilo justificam plenamente o seu património actual (oficial e clandestino) que está muito acima do milhão de contos. Não esquecer que tem mesmo um processo de extorsão. Este património é no entanto inferior ao de Dias Costa (reformado tão depressa), ao do seu chefe Paulo Rebelo (vários milhões de contos) que é “afilhado” de Laborinho Lúcio, Luís Neves Baptista, Ilídio Neves, etc... Este é outro filme com actores que são comuns.

Quando foi nomeado, Dias André rapidamente mandou retirar o “dossier do Parque”. Entretanto desapareceu um conjunto de fotografias de miúdos nus numa residência em Cascais onde foi assassinado um indivíduo do jet-set (Burnay). Dias André terá no entanto guardado parte do ficheiro que está agora a tentar utilizar no Processo Casa Pia para forjar provas e para encontrar jovens para testemunharem com mentiras.

O que é notável é que Dias André foi suspenso por extorsão (trabalhando em conjunto com o seu irmão da PSP) e, mesmo suspenso, frequentou o curso para a Chefia. Dependendo (só em teoria porque ele próprio afirma que manda nela) da coordenadora Rosa Mota, pediram a esta para levantar a suspensão. Entre outros, o Dr. Gonçalves Pereira e Bonina, o procurador Geral e adjunto Agostinho Homem e o juiz Trigo de Mesquita (sorteados para analisar os recursos de Carlos Cruz e Paulo Pedroso, como nos sorteios dos árbitros de futebol).

Foi o Dr. Fernando Negrão apoiado pela Dra. Leontina, que ainda é sub-directora, quem manteve a suspensão. Pagaria caro, mais tarde, pela mão do Dr. Cunha Rodrigues.

Dias André foi introduzido no meio jornalístico pelo Moita Flores e pelo inspector chefe Teixeira. Aí conhece a sobrinha de Cunha Rodrigues no Diário de Notícias (que vem a ser testemunha chave contra o Dr. Fernando Negrão), Jorge Soares do Correio da Manhã (hoje, neste jornal, o seu braço armado é Octávio Lopes com a cumplicidade de Octávio Ribeiro), Felícia Cabrita do Expresso e da SIC, Paula Carvalho do Público. Entretanto, um tal Câmara do Diário de Notícias foi identificado pelos miúdos. O caso foi abafado.

A Paula casou com um elemento da Brigada e são visita da casa de Pedro Strecht.

A Felícia Cabrita dormindo com o inspector chefe Teixeira e com Orlando Romano foi autorizada a acompanhar a Brigada de Homicídios. Começa Felícia Cabrita (muito através da sedução como ela confessa publicamente) a ter responsabilidades e protagonismo na “criação” de factos e de histórias que vêm a culminar no Processo Casa Pia, como braço direito de Dias André com quem anda frequentemente no carro da PJ e não só.

Depois de Cunha Rodrigues ter “abatido” Fernando negrão e esconder muitos processos de Alta Autoridade Contra a Corrupção (quando esta foi extinta) foi utilizando como chantagem sobre muitas pessoas da vida política, económica e financeira. Rosa Mota e Dias André são catapultados para o topo.

O Dr. Bonina faz uma reestruturação e, para surpresa de todos na PJ, Rosa Mota é colocada nos crimes sexuais sem qualquer experiência (o seu currículo vinha mais da colaboração com a Interpol). Fica nas mãos de Dias André que ela estranhamente leva consigo. Rapidamente é a marioneta daquele. Leva-o para todas as reuniões e é ele quem fala. Perdeu todo o respeito da PJ e é hoje motivo de galhofa, dela se contam várias histórias e anedotas nomeadamente sobre a sua vida sexual lésbica.

Dias André é um homem perigoso. Lança mão de todos os meios, principalmente os ilícitos, para atingir os seus fins. Desobedece livre e impunemente aos Chefes e Directores. Chegou a gabar-se de estar a fazer a cama à Sub-Directora Dra. Leontina, que foi muitos anos coordenadora dos crimes sexuais, inclusivamente quando aí trabalhava o agente Caetano (do processo de 1982 da casa de Jorge Ritto).

Caetano cumpriu entretanto oito anos de uma pena de doze por extorsão. Suspeita-se que recentemente tenha recebido bastante dinheiro de Dias André para dizer que os miúdos que referiram Carlos Cruz em 1981 eram credíveis. Mas a história é outra: ele disse aos colegas mais antigos que em 1982 “os putos tinham tentado incriminar figuras públicas como o Carlos Cruz, mas era tudo mentira”. Ele até tinha conseguido identificar, segundo contou o indivíduo que se fazia passar por Carlos Cruz, porque achava graça que os miúdos o confundissem.

Dias André gosta de beber. E com os copos fala bastante. Foi com os copos que disse a quem o quis ouvir que “graças ao Moita Flores tinha encontrado no Alentejo um processo antigo que provava que o grande amigo e assistente de Carlos cruz comia putos”. E com os copos disse a um colega que andava atrás do Carlos Cruz.

Em Janeiro de 2003 Dias André disse à Dra. Isabel Polónio que ia fazer prisões. Para isso ia “tirar o ar” às suas vítimas para elas reagirem. Os que se mexessem eram presos.

Nessa altura já Felícia Cabrita tinha o seu papel definido: criar algumas situações e controlar a publicação de notícias para intoxicar, baralhar para confundir. Também nessa altura Felícia teve encontro com o Engenheiro Pais do Amaral (ligações à Moderna, lavagem de dinheiro, ligações à Colômbia e homossexualidade). Tinha assim na mão a TVI e o Portugal Diário na Internet, que começou a contradizer o que tinha ouvido antes sobre a inocência de Carlos cruz nos depoimentos que tinha obtido.

Pensa-se mesmo (não confirmado) que existem fotos de Pais do Amaral com miúdos. Por isso é chantageado. Paga e põe a TVI na jogada. Entrou em pânico quando soube que Sá Fernandes (avençado da TVI) ia ser advogado do apresentador. Ele, Dias André, João Guerra, Catalina Pestana e Octávio Lopes (do Correio da Manhã) tentam retirar Sá Fernandes da defesa de Carlos Cruz.

As estratégias das três prisões de 31 de Janeiro

Com Hugo Marçal foi usada a técnica de o assustar: várias ameaças pelo telefone. Mas ao contrário do que se esperava Marçal não fugiu.

De Ferreira Dinis encarregou-se Felícia Cabrita, que levava dois plano: pagou a um miúdo para bater á porta do médico. O miúdo receberia mais se chegasse a ter alguma intimidade com Dinis. Não resultou. E parece que há testemunhas que foram à PJ declarar que viram Felícia Cabrita pagar. Resta saber onde estão os depoimentos.

Felícia avançou para o plano B simulou que a estavam a tentar atropelar (como foi visto na SIC). O miúdo, assustado, confessa conhecer Felícia através de Dias André.

Quanto a Carlos Cruz, a Dra. Isabel Polónio deu conhecimento ao Director Dr. Artur Pereira, o que Dias André não esperava. Aquele convoca uma reunião para o dia 30 de Janeiro. O duo Rosa Mota/Dias André não levou o processo. Limitou-se a dizer que três testemunhas reconheciam Carlos Cruz e que o Ministério Público já tinha decidido passar os mandatos de detenção. O Dr. Artur Pereira não engoliu, disse que as provas eram insuficientes e que a investigação devia prosseguir.

Também se falou de Políticos e Ministros e o Director Nacional foi informado. Dias André com a sua arrogância irritou o Dr. Artur Pereira, que deu uma ordem: nada de detenções, nada de vigilâncias ou seguimentos até prova credível.

Nessa noite, reuniram-se de emergência Rosa Mota, Dias André, Moita Flores e Felícia Cabrita. E ainda nessa noite Dias André reuniu-se com o Dr. Agostinho Homem, Procurador Geral Adjunto.

No dia 31, “o duo” vai falar com o Dr. João Guerra no DIAP. Fazem queixa da Direcção da PJ que dizem querer proteger Carlos Cruz. Nesse dia essa versão foi “vendida” ao Procurador Geral. Este resolve falar com o Director Nacional da PJ apenas na segunda-feira, já depois de feitas as detenções. O DIAP, depois de grandes discussões, avocou o processo e o Dr. Adelino Salvado (contra as instruções da ministra), com medo não se sabe de quem ou de quê, destaca funcionários. O Dr. João Guerra passa a ter instalações e carros da PJ. Quando lhe são recusados mais meios ameaça a PJ acusando-a de colocar entraves à investigação. Não esquecer que é paranóico e esquizofrénico. Violento como prova a sua mulher que chegou a agredir enquanto grávida. O seu processo de divórcio é monumento ao sadismo. Tem um estranho ascendente sobre Souto Moura. Não se sabe ainda porquê, mas o grupo PGR teme-o.

Na PJ neste momento sabe-se que a bronca vai estourar. E já há ratos a querer abandonar o barco.

Carlos Cruz foi preso no Algarve numa comédia inventada por Dias André, com aprovação de Rosa Mota: à porta de Carlos Cruz estava a vigiar o Inpector José Carlos Rualde. Quando viu o jipe sair com alguma bagagem deu o alerta que Carlos Cruz ia fugir. Como não conduz, só meia hora depois saiu uma moto de Lisboa com o Inspector Macatrão. Para recuperar o atraso, teve de ir a mais de 200 km/h. Rosa Mota avisou a GNR. Como mais tarde o Inspector quis desmentir que Carlos Cruz fosse a 200/250 km/h foi transferido da Brigada de Vigilâncias. A mota tem Via Verde e os telemóveis utilizados essa noite estão em nome da Polícia. Não sabemos se, como é normal, os extractos estão guardados ou se “desapareceram”.

A partir desse dia, Felícia Cabrita como estava planeado, selecciona as notícias e fontes mesmo as que não eram para ela publicar mas sim outros jornais: DN e Público (ver ligações atrás com jornalistas destes jornais). Assim, os “grandes movimentos de dinheiro para o Brasil”, referenciados a Felícia Cabrita por Carlos Moa, afinal eram impostos. “Cartões de crédito numa lista do FBI para pagar sites pedófilos pornográficos”. Existia um cartão em que dois nomes coincidem mas Dias André sabia que não era Carlos Cruz e até já tinha consultado a UNICRE antes da detenção.

Quando Carlos Cruz foi interrogado pelo juiz Rui Teixeira, o Processo ainda não tinha as folhas todas. Tinham sido deixadas algumas que eram suposto corresponderem a depoimentos que o incriminassem e que ainda não tinham sido recolhidos. Nos 15 dias a seguir à detenção, desfilaram pela PJ dezenas de potenciais testemunhas a quem foi mostrada a fotografia de Carlos Cruz e perguntando se ele já os tinha “comido”. Essa quantidade comprova-se com as convocações ou os verbetes de entrada que são entregues à saída na segurança para arquivar. Se ninguém dez desaparecer o arquivo. E há os que entraram e saíram do carro de Dias André.

Depois, “aperfeiçoaram” os depoimentos dos que aceitaram dizer que sim. Esses vivem ou dormem em casa que a PJ tem permanentemente alugadas e no Centro de Estudos Judiciários. São treinados por Pedro Strecht. Outra figura central que está ameaçada. Nos depoimentos não há datas precisas para não correr o risco de nesses dias Carlos Cruz poder demonstrar que estava noutros sítios. Como não alinhou o Fábio (o “Joel” que denunciou o Bibi) foi marginalizado inclusive por Catalina Pestana e pelo próprio Bagão Felix.

Mas um nome que não aparece e que foi reconhecido foi o do juiz Caramelo, da Boa Hora. Gabaram-se mesmo que ele chegava a intervir em julgamentos e que os absolvia com medo que abrissem a boca. Curiosamente um dos grandes amigos do juiz Caramelo era o juiz Trigo de Mesquita.

Todos os prostitutos que passaram pela Casa Pia referiram-se a ela como um grande bordel.

Sabemos ainda que interrogatórios aos alunos da Casa Pia foram extremamente violentos ao contrário do que Pedro Namora anunciava. Alguns alunos recusaram-se a voltar à PJ devido a essa violência. Dias André usava a técnica de “o melhor é confessares porque o teu colega já confessou tudo”. Assim como usavam a técnica do “bom polícia/mau polícia” a interrogar e ameaçar Carlos Silvino para ele afirmar que conhecia Carlos Cruz.

No início do plano puseram a hipótese de ser a casa de Carlos Cruz apontada como local dos abusos e orgias. Chegaram a procurar fotos do seu interior em revistas da especialidade. Desistiram porque era demasiado, vivendo ele com a mulher e um bebé.

Na detenção cheia de falhas estas foram planeadas: ninguém verificou se ele levava remédios em quantidade suficiente, se levava passaporte ou dinheiro suficientes para evitar levantamentos que o denunciassem, se tinha agenda, se levava muita roupa, se lhe ficaram com o computador portátil e o que é que tinha o disco, se foram logo a casa dele.

Dias André considerou uma ideia brilhante não fazer nada disso. Assim podia sempre assumir como falha e que, graças a ela, a família tinha tido tempo, destruído provas e limpo o computador. E afirma: “só se fossemos loucos é que íamos fazer buscas e apreensões que iam estragar tudo.” Ainda por cima é ignorante porque não sabe que se pode ler ficheiros apagados.

Dias André tentou manipular fotos para conseguir algumas em que Carlos Cruz aparecesse com crianças. Inclusivamente elementos dos ficheiros do “Processo do Parque” que ele possui. Algumas fotos dessas estão a ser utilizadas. O Director Nacional foi informado da “destruição” dos ficheiros. A única testemunha é Dias André e eventualmente Rosa Mota. Belo material de chantagem e de extorsão em que Dias André é especialista. Além de droga, claro. Mas já lá iremos.

Por causa desta confusão toda uma rapariga pediu para sair da equipa. Anda tão assustada que nem fala com os colegas. Suspeita-se de ameaças do duo Dias André/Rosa Mota.

Nota: Moita Flores tem uma estranha ligação a Dias André. Por um lado toma medidas publicadas de defesa de Carlos Cruz. Por outro tem uma empresa para “limpar” crimes juntamente com o seu sócia e líder espiritual Marques Vidal. Um outro líder dele é um tal Santinho Cunha. Por exemplo na Alexandre Herculano há vários processos de corrupção que estão “congelados”. Os patrimónios de Moita Flores e Marques Vidal são incalculáveis. O primeiro acompanhou desde sempre este plano de Dias André, Rosa Mota e Felícia Cabrita. Parece-nos que tem alguma simpatia por Carlos Cruz mas deixou-o cair. O seu interesse neste caso era oferecer os serviços de “protecção” da sua empresa a políticos do PS. Tentou para isso falar várias vezes com Ferro Rodrigues. Como não conseguiu Paulo Pedroso está preso. Entretanto, foram mostradas aos miúdos fotos de João Soares e José Sócrates pelo menos. Suspeitamos que estes tenham pago para não irem fazer companhia a Pedroso, ao contrário de Ferro Rodrigues que, aliás, no plano inicial, é que seria detido em vez de Pedroso.

A ligação Dias André/Moita Flores vem de longe bem assim como a prestação de serviços desse a “limpar” crimes a bom preço. Veja-se o caso de Eurico de Melo a quem roubaram a pasta com cartas comprometedoras das suas actividades pedófilas e homossexuais.

Dias André e Moita Flores estavam entre os tipos que encontraram a mala. Quando o actual caso Casa Pia rebentou, Moita Flores apressou-se a escrever no Diário de Notícias que a mala era do Engenheiro Sousa Gomes e só continha em discurso. Porquê escrever o artigo que nem sequer estava inserido na crónica que tinha no DN? Para proteger o seu “cliente” Eurico de Melo!

Vamos então à outra história.

Já vimos que Carlos Cruz era alvo de Dias André. Este disse que o “ia apanhar” por tê-lo visto a chorar na televisão. Por outro lado as ligações embora pontuais a José Socrates (Euro 2004) e a João Soares (eleições para a Câmara de Lisboa) encaixam no campo político a desacreditar. Ele é afinal o homem errado, no tempo errado, no lugar errado. Está inocente.

Dias André, Rosa Mota e Catalina Pestana contam nisto tudo com a colaboração do Dr. Pedro Strecht. Não sabemos se ele também está a ser chantageado por Dias André, já que é homossexual com alguns comportamentos pedófilos. Mais do que um dos alunos que lhe passaram pelo consultório nestes últimos seis anos ou mais chamam-lhe paneleiro. Parece que casou há pouco tempo, à pressa, para disfarçar.

Paulo Pedroso é também um caso político planeado por uma certa direita e também para proteger Paulo Portas. Tudo leva a crer que é financiado por alguns pedófilos de peso (Engº Pais do Amaral, por exemplo, cujas ligações a Paulo Portas é antiga. Outro protector será o juiz Carlos Lobo que partilhou regularmente a cama com Portas). A falsa zanga de José Braga Gonçalves foi para desviar a atenção para “Paulo Portas Moderna”, para o branquear e foi combinada entre Braga Gonçalves e o assessor de Portas, Pedro Guerra, homem que conheceu no Independente e também com fortes ligações dentro do Correio da Manhã.

A notícia do Le Point é verdadeira: Catherine Deneuve é Paulo Portas e o outro ministro é Luis Filipe Pereira que se preparar para sair do Governo como fez Valente de Oliveira.

Bibi confessou a pessoa de sua confiança que Portas, Valente de Oliveira e Luis Filipe Pereira eram clientes de Pedro Namora até rebentar a bronca, principalmente às sextas-feiras. Namora arranjava-lhes jovens casapianos. A alcunha de Catherine Deneuve deve-se à cabeleira loira que Portas costumava ter no carro.

Dias André sabe que a zona de Bibi como angariador e distribuidor era mais o Parque Eduardo VII juntamente com as “testemunhas” João Paulo Lavaredas, Francisco Guerra, Mário Pompeu, Francisco Andrade e Márcio Necho. Todos prostitutos, proxenetas, traficantes de menores e alguns traficantes de droga e toxicodependentes.

Consultando a ficha de Lavaredas na Casa Pia e na PJ onde tem cadastro (o inspector Fernando Baptista recebeu em Março/Abril de 2000 uma proposta de expulsão da Casa Pia) percebe-se que se trata de um jovem violento e perigoso. Mário Pompeu disse à mãe ter sido pago por Lavaredas para acusar Carlos Cruz e disse publicamente que também iria receber para acusar Paulo Portas. Márcio Necho conhece de facto Jorge Ritto mas nunca viu Carlos Cruz nestas actividades. Mantém contactos estreitos com Dias André, enquanto Francisco Guerra visita com alguma frequência Bibi para chantagear. Entre chantagens, interrogatórios com ameaças de pena máxima e drogas, Dias André e Rosa Mota mostravam a Bibi fotos de Valente de Oliveira, Narana Coissoró e Mota Amaral, tudo com a cumplicidade do advogado José Martins, preparam-se para obter um parecer psiquiátrico que o dê como incapaz. Elementos da PJ testemunharão a seu favor. É que Bibi não é um fim. É apenas um meio que está a falhar porque não diz os nomes que eles querem.

O Dr. José Martins para ganhar fama e porque está muito bem pago pelas pessoas que financiam estas operações todas (há muito dinheiro da droga). É cúmplice: insiste que Bibi deve voltar a ser internado em Caxias, para o drogarem. Drogado, dirá ou assinará o que Rosa Mota e Dias André quiserem. Depois é dado como incapaz, internado e sofre pena mínima. O médico do EPPJ tem-se oposto a esse internamento. Não se sabe até quando aguentará!

Voltando a Paulo Portas. Mais uma vez funciona a “protecção” de Marques Vidal e Moita Flores (este já esteve ligado à Moderna e é maçom), o facto é que não aparece nenhum depoimento a acusar Paulo Portas. Nem o prometido por Mário Pompeu. A troco de que pagamento? Os dois, Vidal e Flores, têm a seu cargo (e bem pagos) a preparação de vários aspectos de segurança para o 2004! E aqui entra outro personagem que com eles colabora: Paulo Bernardino que foi da DINFO (actual SIEDM). Controla mais informação do que o próprio Caimoto Duarte. Dias André foi motorista de Paulo Bernardino e os dois contactam frequentemente para estabelecer estratégias.

Pedro Namora era, até pelo menos há poucos meses, angariador de jovens casapianos para figuras importantes. O que é lógico: só um maluco é que se ia por nas mãos de um básico como é Carlos Silvino. Era um risco altíssimo. Com Namora há segurança.

Entretanto ninguém se admire se um Marques Vidal for o próximo Director do SIS. O “polvo” fica a controlar tudo. Cunha Rodrigues não faria melhor.

Conclusão: o processo está forjado. E mesmo pessoas bem informadas até o dizem calmamente à mesa de restaurantes. Há pessoas inocentes presas. Não sabemos se o Dr. João Guerra é cúmplice ou manipulado. Com as suas obsessões é facilmente manobrável. O juiz Rui Teixeira é o enganado. Será o último a saber. As testemunhas são falsas, mentirosas, treinadas e pagas com o dinheiro da droga, as duas moedas que também pagam Felícia Cabrita. Ela é, como é público, alcoólica e cocainómana em adiantado estado de dependência. Daí as suas intimidades com Pinto Balsemão de quem também é fornecedora.

Um dos coordenadores é Dias André com currículo impressionante:

1. Falsificação de provas
2. Destruição de provas
3. Extorsão
4. Corrupção
5. Desobediência às chefias
6. Ligações ao tráfico de droga.

A droga é outra história muito completa. É outro “polvo” e não acabou com a suspensão de dezena e meia de agentes da PJ. Estamos atentos e poderá ser o tema do nosso próximo documento. Mas a bronca vai estoirar em breve apesar do esforço para manter a Casa Pia na ribalta. Nem deve ser necessária a nossa intervenção.

Para abrir o apetite e alertar as entidades máximas deixamos algumas pistas:

- Vários barcos vão a Marrocos comprar droga. Tudo pago pela PJ.
- Há civis envolvidos como agentes infiltrados mas provocadores, na distribuição.
- Fazem-se apreensões espectaculares junto dos compradores que são angariados pelo “infiltrado”. (Setúbal e Aveiro são exemplos famosos). A imagem da PJ é de “grande eficácia”.
- Desviam-se alguns quilos antes de chegar ao armazém. É uma espécie de comissão para a equipa que “investiga com sucesso”. É a herança operacional de Dias Costa e os seus herdeiros são Paulo Rebelo, “afilhado” de Laborinho Lúcio e chefe de Dias André, Ilidio Neves Luís, Luís Neves Baptista, etc...

Quem é um tal de Victor Ferreira, civil infiltrado, íntimo de Paulo Rebelo de quem chega a conduzir o Alfa Romeu? A quem pertence o armazém da PJ, na Lourinhã?

Ficamos atentos, a aguardar. Por pouco tempo. Se tudo se mantiver, este documento será enviado a toda a comunicação social portuguesa e a muita estrangeira. Não aceitamos assistir impávidos ao linchamento de inocentes. Já se foi longe demais. Vamos protegê-los, lutar por eles e expor as entidades responsáveis.

Anónimo disse...

Para OTARIO dos balões com sida

Pôe-te é pau..., talvez passem a existir umas visitas a Chelas, Brandoa, Amadora, Qeluz, Benfica e por aí fora....
Depois lá vai o TRÁFICO AO AR E RESPECTIVOS TRABALHADORES EM CANA...
HE HE HE HE
Quem ri por ultimo ri melhor...... Ó TRAMBOLHO

Anónimo disse...

"As tantas rosas que os poderosos matem nunca conseguirão deter a primavera." - Che Guevara

RESISTIREMOS ATÉ AO FIM!

ACAB

Anónimo disse...

http://adeptos.blogspot.com/2005/12/videolog-12-acab-e-basta.html
A ultima vez que alguem fez algo na curva.PN-HOOLS-84

Anónimo disse...

peço desculpa pelo que vou dizer ... nao entendam mal... a unica coisa " boa " que resultou desta vergonhosa atuação dos porcos contra o adepto e que hoje em dia as pessoas finalmente começam a perceber que nao e por sermos NN que levamos porrada...
os porcos nos estadios querem e bater deve ser pra se sentirem homens
vergonhoso e nao haver ninguem do governo a apontar o dedo a esta cena de cobardes que se viu

ACORDEM ABRAM OS OLHOS
ELES NAO QUEREM SABER SE E MULHER ,HOMEM, CRIANÇA , INVALIDO, IDOSO, ELES QUEREM E BATER

E DE PREFERENCIA SEMPRE 50 A MALHAR NUM

FICOU AI A AMOSTRA DO K ELES FAZEM

TA NAS NOSSAS MAOS

NOS ESTAMOS PRESENTES PELO NOSSO GLORIOSO

QUEREMOS E QUE A BOFIA SE F*******

Amigo disse...

mais uma vez, és merda e com cheiro, levas-te nos cornos, e parece que vais levar mais, és burro e assim se trata os burros, achas mal ficares todo fodido e revoltado por teres levado no fucinho. e depois vais aproveitar a merda para no seu pior estado para dizeres alguma coisa. és burro. queres futebol assim, vais a continuar a levar nos cornos. é pena q as pessoas tenham pena de ti caso contrario tavas sem dentes

Anónimo disse...

cambada de frouxos, são todos uns santos