quarta-feira, 11 de junho de 2008

As Bestas mudam de palco mas a Vergonha é a mesma


Mails recebidos depois do SLB vs FCP no Pavilhão da Luz....

"Após o jogo de Hóquei em Patins entre o Benfica vs. F.C.P. e quando as câmaras de televisão já estavam recolhidas, a Policia entrou na bancada de sócios do Benfica sem ninguém perceber a razão e distribuiu bastonadas e a ameaçar os adeptos do Benfica, a situação só acalmou com a intervenção de alguns jogadores de Hóquei que pediram calma junto das forças de autoridade e com cara de espanto perante a atitude da PSP.
De salientar que nesta bancada não se encontrava nenhuma das claques do Benfica nem membro das mesmas, apenas simples adeptos e muitos delas pessoas já com idade avançada.
Os responsáveis pela Segurança do Sport Lisboa Benfica, inclusive supervisores da prosegur também ameaçaram os sócios do Benfica com palavras de ordem para todos saírem do Pavilhão e irem para o 'olho da rua'.
No grupo da PSP que carregou sobre os adeptos de destacar um ex-spotter que apesar já não fazer parte da 'Policia das Claques' andou com o seu bastão extensível a carregar nos sócios e ameaçar os mesmos.


Nota: em anexo envio a foto do ex-spotter em questão."


"Quando foi lançado a polémica pelos órgãos da comunicação social sobre o Blog ACAB e os acontecimentos que houve na assembleia do Sport Lisboa e Benfica fiquei com o pé atrás e achei que os adeptos estavam a exagerar nas suas criticas, mas hoje até dou uma certa razão porque não existem outros meios para se queixarem.
Hoje no 2º jogo da final do Hóquei entre o Benfica e o Porto, os sócios do Benfica que não pertenciam a nenhuma claque começaram a abrir os olhos e ver o que realmente se passa no Estádio da Luz em relação a segurança.
Quando o jogo terminou, agentes da PSP entraram na bancada central e carregaram nos adeptos que lá se encontravam, perante o espanto de alguns jogadores do Benfica que foram logo questionar junto dos respectivos agentes a razão de tanta brutalidade. Assisti um adepto a pedir a identificação a um dos agentes na qual foi recusada, e alguns deles a rirem-se com a situação.
Fora do pavilhão lá estava um forte contingente policial com bastões na mão, alguns deles com o bastão ao contrário (deve ser para doer mais) e a rirem-se dos sócios do Benfica.
Os sócios do Benfica mostraram a sua revolta fora do pavilhão e junto da PSP, e os sócios que apresentaram a sua indignação nenhum deles era membro das claques do Benfica.

Até quando a direcção do Benfica olhe para os seus sócios que apoiam a equipa todas as semanas? Quando acaba este abuso de autoridade no Estádio da Luz? Será que os adeptos podem ir ver o Futsal na próxima semana em segurança?


Saudações,"

Mesmo quem nos criticava começa a ver o nosso Movimento como espelho da realidade deste País! Mas o que interessa isto tudo e os protestos do Camionistas que fazem aquilo que mais ninguém tem coragem de fazer?!? Viva a nossa Selecção!!! E os Scolaris e os Ronaldos! O Povo que se lixe!!

ACAB

25 comentários:

Anónimo disse...

E uma vergonha e por isso que ainda a pouco tempo passou na televisão o protesto dos pescadores e aquele policia que saiu com a mao na cabeça ate bati palmas...
Estes policias hoje em dia envergonham o pais!
Se foçem bater assim era nos assasinos!

Anónimo disse...

Foi uma vergonha aquilo que se paxou desntro e fora da luz...

A.C.A.B

Anónimo disse...

Eu estive lá e ainda bem que os sócios do SLB (que não pertencem a nenhuma claque) comecem a abrir os olhos. Cá foram foi visivel a indignação dos sócios, é pena ainda haver os lambe botas do LFV a afirmarem que deviamos ter calma e não fazer nada....não fazer nada? para continuarmos a levar mais?

Anónimo disse...

oh acab ou o filho da puta ou lá como te chamas. se tu alguma vez tens o azar de por a minha foto online, passo a ter um unico objectivo na vida... encontrar-te. adeus fdP

Anónimo disse...

ACAB

Anónimo disse...

ó anonimo deixa lá que deste lado ha pessoas que após terem sido agredidas covardemente por um grupo de policias,em grupo,e com recursos a armas brancas tambem so passou a ter um significado na sua vida.VINGANÇA.
Voçes tem rotinas tal como nós,não andam sempre em grupo.Nas ruas é que se vé armas contra armas.voçes têm a puta da mania que sao cowboys,mas dentro de nós mora o espirito dos "peles vermelhas" que quando encontravam os cowboys arracamvam lhe o escalpe e cortavam lhe a garganta.
Vai te foder filho da puta.
SARAMAGO lembras te do soldado americano quando foi apanhado pela al quaeda?
Vais ter o mesmo destino filho da puta,vais ter os teus 5 minutos de fama também.

Anónimo disse...

Esse otario do caralho,que deve ser bofia,a ti meu filho da puta,so te digo isto,se és assim tao heroi,tira essa merda de farda que vestes,e quando quiseres mocada,vem á luta,mas como homem,e deixem o pauzinhod de lado,ou entao enfia o no cu!
Esta palhaçada vai acabar,voces devem pensar que andamos a dormir,mas em segredo,estao coisas a serem tratadas,e..tudo a seu tempo!
o lfv tem culpa desta merda,assim como tem culpa em manter la outro filho da puta,de seu nome PAULO SILVA!
mas esse,coitado,ja nem da a cara,sabe que nao pode.
Andamos á tua prucura filho da puta,ja nao paras no sitio habitual porque? nao te podes esconder para sempre!
Outubro,vai haver eleiçoes,e tambem vai haver mudanças,a começar pelo lfv que vai para o olho da rua!
e apelo aqui a todos os membros dos No Name,principalmente aos que dao a cara em todos os fins de semana,e a todos os que estao fudidos com esta merda toda!
APAREÇAM TODOS nas eleiçoes!
vamos correr com estes filhos da puta de um clube,que é e sempre sera NOSSO!

ALL COPS ARE BASTARDS!

Anónimo disse...

Eu estive lá e vi o que se passou!!!

É uma vergonha agentes de autoridade e responsáveis pela segurança expulsarem sócios do Benfica do seu próprio pavilhão!!! Quem pagou o pavilhão?!?!?! Quem paga a sua manutenção?!?!?!?



Para o LVF e os seus lambe botas:

Já chega de andarem a dizer que são as claques que andam por de trás destas criticas! Que eles só querem bilhetes e viagens a pala! No sábado muita gente já abriu os olhos perante a vossa vergonha! Amanha que abusem dos sócios novamente que talvez tenham uma surpresa!

Anónimo disse...

Saramago, quantas queixas já há contra ti? Continua assim que vais para o desemprego....

Anónimo disse...

pos k sao do slb cunhecem ese policia de caras ....la esta ele com o kolete dele.......no final do jogo vem ka pa fora vira o kolete ao kontrario pa n se ver escrito policia, e depois vai la pa dentro kom kara de mau......NAO SABIA K A POLICIA ENQUANTO ESTAVA A TRABALHAR PODIA IR PAS RELOTES COMER E BEBER...

Anónimo disse...

Foi uma vergonha no jogo de hoquei. Até as socias que costumam tar em todas as modalidades , aquelas idosas que la estao e que param pelo cafe dos socios no local ao lado das sedes antigas das claques, ate essas ficaram um bom tempo a discutir contra a policia a alerta los da crueldade dos seus actos...quanto aquele bofia dos spotters que tem a cana do nariz partida, é um anormal que nem sequer sabe falar...e os outros nem comento...quanto ao que se passou no pavilhao atras dos bancos tudo tem um culpado chama se CAIO o cabrao mandou agua, cuspiu e ninguem disse nada porque? fds policia de merda...

Quanto ao que se passou do outro lado onde estavam alguns( maior parte ) dos NN tb foi uma vergonha...mas ai a bofia fugiu para o corredor e no fim quando ja todos estavam fora do pavilhao é que prenderam aquele rapaz que estava la com os pais, REPITO COM OS PAIS...lol
o mal dele foi ter sido o escolhido...e a sorte foi ter pais senao ia pa esquadra sozinho comer na tromba...

MAS OS PRINCIPAIS CULPADOS SOMOS NOS QUE NAO VAMOS EM PESO AO PAVILHAO...CARALHU EM FANZERES NINGUEM MECHE PORQUE? PORQUE AQUILO TA CHEIO...NOS TEMOS METADE DO PAVILHAO CHEIO ELES FAZEM O QUE QUEREM...
ISTO NAO PODE SER SO UMA LUTA DOS NN, DOS DV, DO GM, E DO SECTOR 25, ISTO TEM DE SER UMA LUTA DOS SOCIOS TODOS...A COMEÇAR PELAS ELEIÇOES...

Anónimo disse...

Garanto.vos a vos,socios do Benfica,que nas proximas eleiçoes,o lfv vai para a rua.

Anónimo disse...

blog de mouros esta merda!!!
nao publicas te o meu coment porque sabes que voçes sao uns cobardes do caralho!!!
quatro portistas foram cobardemente agredidos por cinquenta benfiquistas no pavilhao da luz nesse dia, eram homens de familia que nada tinham a ver com claques, ainda falam da bofia!!!

se fores imparcial espero que tenhas tomates para publicar isto!!!

Anónimo disse...

Já sabes o que te espera, mais umas bofetadas e pontapes, continua vais bem, os outros animam-te e tu dás o corpo à causa

ACAB Portugal disse...

Meu caro, cobardes há em todo o lado, assim como histórias mal contadas. Não publico o teu comment por ser imparcial mas porque no meio de muita parvoice trás um facto novo ou uma história mal contada.

ACAB

Anónimo disse...

Quando os Benfiquistas são agredidos no porto a bofia n faz nada!

Anónimo disse...

Oh anónimo da treta, que tratamento levam os benfiquistas que se identificam em Fanzeres? Este ano não vês lá nenhum, sabes porquê? Porque no ano passado, ou há dois anos, um adepto levou um camisola do SLB e dezenas de gajos dos $up€r foram lá enfardar nele.

Se os teus amigos não gostaram de levarem no focinho, azar. Recebem os nossos à porrada, os vocês passam a levar o mesmo tratamento. Vir a Lisboa, ao recinto do SLB, tem de deixar de ser um passeio.

Se no norte não querem saber se é adepto ou gajo de claques porque raio haviamos de nos preocupar com isso? Amor com amor se paga ;)

Anónimo disse...

Neste Sábado o Benfica tem 2 jogos importantes.
1º jogo - final de Futsal Belenenses x SLB, é esperado uma forte presença por parte da PSP.

SLB x FCP, Final caso o FCP ganhe é Campeão. Nese jogo o CI vai lá estar visto ser um jogo de alto risco e possivelmente muitos adeptos do FCP vão querer fazer a festa na Luz.

Anónimo disse...

Devido a doença não vou estar presente neste Sábado no pavilhão da Luz. Mas dou um aviso ao pessoal. Tenham cuidado!!! Sei que existem agentes da PSP da Divisão de Benfica que estão mortinhos por carregar sobre os Benfiquistas, e vão aproveitar já no jogo contra o porto com a desculpa que os adeptos estavam a fazer desacatos e a querer agredir os portistas.

No jogo do ano passado, no dia 25 de Abril, quem esteve lá sabe a vergonha que foi, vi um adepto a ser deitado no chão por agentes e apareceram outros a dar com bastões com este mesmo adepto imobilizado e no chão a ser brutalmente agredido (cheguei depois a ver sangue). Depois quando houve golo do Porto eram os agentes todos a rirem-se e com o bastão na mão a provocar.

Anónimo disse...

Os gajos que lá tavam eram tudo menos chefes de familía,eu tava lá e vi,4 gajos com 20 e tal anos e ao festejarem o golo ainda dizem:tomem filhos da puta...Armaram-se em campeões e levaram no focinho á grande,temos pena...de certeza que nunca mais farão o mesmo.Vocês não têm moral nenhuma para falar a ataques a adeptos normais

Anónimo disse...

mensagem pros xibos da policia:

é bom que sejam espertos o vosso ip tambem fica registado

metam uma coisa na cabeca, nos ultimos anos tem sido voces na maior parte das vezes a brincar e a abusar do poder mas lembrem-se quando o pessoal acordar e estiver organizado por cada abuso vosso os vossos amigos que nao tem nada haver vao levar com a culpa a dobrar como akele bofia frances que morreu á uns anos

Anónimo disse...

EU SINCERAMENTE SE VIR ALGUM GRUPO DE ADEPTOS DO BENFICA A BATER EM ADEPTOS DO PORTO NORMAIS EU JURO QUE VOU PARA CIMA DELES PORQUE PODEM SER DO MEU CLUBE MAS BATER EM ADEPTOS NORMAIS É DO MAIS COBARDE QUE EXISTE.

OS BENFIQUISTAS DEVEM É ESTAR UNIDOS CONTRA TODOS E DEFENDER OS SEUS ADEPTOS NORMAIS E NAO TER AS MESMAS ATITUDES COBARDES QUE OS OUTROS TEM

Anónimo disse...

Concordo absolutamente.Agredir é os super dragoes e juve leo e os gajos principais.E guardar toda a ira,raiva,odio, para os bofias covardes e aí tem que valer tudo pois se a luta é desigual há que ter imaginaçao e atrevimento para equilibrar as coisas.

Anónimo disse...

LFV é um chulo vai para a rua,leva o paulo silva e o cabrão do saramago que um dia vai cair por terra.

Anónimo disse...

so quero dizer que tudo isto me deixa enojada com que se escreve aqui.Me parece que tudo gosta de colocar as culpas quando as coisas não correm bem em alguem.só mais uma coisa de tras de cada policia á uma familia , alguem que fica á espera que o policia chegue a casa a salvo.....não façam ou digam nada sem pensar.e por ultimo em vez de criticarem olhem para dentro do Glorioso Benfica que infelizmente ultimanente tem sido uma desgraça.Arrumem primeiro a vossa casa que está cheia de lixo e deixem os policias que não são os culpados das vossas parvoices.