sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fim de semana....ILEGAL na Luz







Fim-de-semana de Gala na Luz para o Encerramento da Época desportiva (só se faltar acabar o campeonato de carica). Dois Grupos Ilegais e os ACAB são os convidados especiais para duas tardes de confraternização que já começou o fim-de-semana passado com um Mega-Churrasco ao lado Colombo mesmo nas barbas da Policia Municipal (vinte metros!), passando pelo espectáculo de extintores no Pavilhão, ACABando com um novo tipo de jogo da Malha versão Sagres e de agradecer ao ACAB que de tanta felicidade pelo jogo da Malha até disparou a shotgun qual fogo de artificio!

Agora a sério….

Aparece e desobedece!

ACAB

9 comentários:

Anónimo disse...

Ninguem tem o direito de agredir ninguem sem motivo,ninguem tem direito de pedir identificação quando os mesmos recusam ou respondem com o cacetete,ninguem tem o direito de chamar macaco a quem é de raça negra,e NINGUEM MAS NINGUEM tem o direito de pisar qualquer BENFIQUISTA.Quem quiser guerra conosco vai te la e é uma guerra em que vamos onde for preciso,porque a ALMA BENFIQUISTA é mesmo isso,é dar tudo pelo nosso grande AMOR,o BENFICA e nos amamos o BENFICA acima de tudo e quem AMA,faz tudo por esse amor,inclusive matar ou morrer.Fundamentalismo é o caminho a seguir,e ficaremos eternos nas paginas da historia como bravos guerreiros que jamais se vergaram a quem quer que seja,pois é isso que nos caracteriza a nós irmaos BENFIQUISTAS,O AMOR,A DEVOÇAO,A LUTA,A CORAGEM,A ALMA,E O ESPIRITO GUERREIRO.
SE ESTA BOFIA FASCISTA QUER GUERRA,DAR LHE EMOS A MAIOR GUERRA QUE JÁ ENFRENTARAM,E ESSA GUERRA DEMORE O TEMPO QUE DEMORAR SERÁ GANHA,POIS CADA VEZ QUE TOMBAMOS,MAIS FORTES E UNIDOS NÓS FICAMOS.
VIVA O BENFICA,VIVA A LIBERDADE.
BRANCOS,NEGROS,CIGANOS,PORTUGUESES,CABO VERDIANOS,ANGOLANOS,CASUAIS,ULTRAS,HOOLIGANS E FUNDAMENTALISTAS VAMOS NOS UNIR,VAMOS UNIR OS CLÃS E MOSTRAR MOS A NOSSA FORÇA E FAZERMOS OS NOSSOS NOMES E AS NOSSAS BATALHAS FICARAM EPICAS E ECOAR PARA SEMPRE NA ETERNIDADE.
E PLURIBUS UNUM

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=related&v=6tPNGIRubAc

Anónimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=_6rTOENP6BU

Anónimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=efYug0VYYIM

Anónimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=IVKE1CfHToI

Anónimo disse...

Sou BENFIQUISTA, vou aos jogos e não me identifico minimamente com vocês. Não passam de pequenos criminosos com atrasos mentais e manias de anarquia. São uma vergonha para o futebol. UMA VERGONHA! ACAB, já que és pela liberdade de expressão publica isto.

Anónimo disse...

Quando levares com elas sem teres feito nada,e pedires explicaçoes e como resposta ainda te dão mais,e pedes identificação deles e eles a rirem se pontapeiam te e aí nesse momento quando te sentires tratado como um animal,como um escravo,como lixo,acredita que o teu coração vai se encher de odio e desejo de vingança.
Cantas muito otario,porque falas de barriga cheia,para falares assim é porque ainda nao passaste por isso,mas se vais ver jogos como realmente dizes e afirmas é uma questão de tempo e aí quando tiveres a levar nos cornos vais desejar ter "pequenos criminosos com atrasos mentais e manias de anarquia" á tua volta para te ajudar....

Anónimo disse...

Atenção a maioria dos NN não são marginais nem basofes com a mania que são pretos, esses são uma minoria!
NN FUNDAÇAO

Anónimo disse...

Os verdadeiros,são aqueles que estao la,principalmente nos jogos pequenos!
Isso dos putos basofes,sim é verdade,são uma minoria,e pro pessoal da velha guarda,não teem credebilidade nenhuma!
Aos que se dizem ser NN,sem saber o que isso significa,primeiro falem com os mais antigos,procurem conhecer a historia do vosso grupo,e a sua maneira de estar.
quanto a esse suposto adepto do Benfica...mas voces acham que alguem quer saber de comentarios como o desse gajo?ninguem quer saber. a nossa luta continua,e jamais nos venderemos,vamos ganhar mais esta batalha.
Que começe o campeonato!