quarta-feira, 18 de junho de 2008

Diferentes Cores...Diferente Ideais...uma Causa Única...Contra a Repressão Policial

Grande coragem a vossa FA porque sem o músculo dos NN, por exemplo, conseguiram manter a Luta pelos vossos ideais acima de qualquer outra coisa! Num Clube que não os compreende mostraram que o Belenenses pode estar descansado porque ao seu lado terá sempre a Fúria Azul e com ela a Rebeldia e a Coragem que os guiará á Glória.

Aos membros dos NN digo, fizeram muito, lutaram jornada a jornada pelo ideal de Liberdade na vossa Curva, mas com o vosso número a vitória tem de ser mais expressiva. Ninguém em Portugal faz o que vocês fazem, são únicos, mas pensem ainda maior e pensem que assim como o Símbolo que vocês amam, vocês poderão voar bem alto e mais uma vez, jornada após jornada, farão ainda mais História.

Aos DV, talvez o Grupo mais prejudicado pela Repressão principalmente na Luz….Mas Diabos, a História é feita de altos e baixos e então? Hoje o vosso inimigo é o Paulo Silva, em tempos foram outros e vocês estão vivos! Como vocês dizem Connosco quem quiser, Contra nós quem puder, façam a vossa História regressar do Inferno e elevem o Vosso Grande Nome!

Resolvi fazer esta pequena Homenagem porque este três Grupos ainda não foram de férias (ao contrário de outros que até se juntam para ir de férias para a Suiça) e sábado (Hoquéi e Futsal) terão a hipótese de continuar a sua Luta e mais uma vez fazer História. Não fiquem os outros Grupos a pensar que foram esquecidos, nada disso, neste quase um ano de blog, todos os que lutaram tiveram a sua Homenagem aqui no Blog. Obviamente que aqueles que nada fizeram não se pode dizer a mesma coisa.

Muitos outros Grupos lutaram contra a Repressão Policial este ano, felizmente foram poucos os que baixaram as calças ao Poder e trocaram os ideais das Curvas pelos ideais dos €uros. São poucos os que querem viver ás custas dos seus companheiros de Curva.

Esta é a minha forma de homenagear três Grupos que este ano lutaram de forma corajosa contra a Repressão dos ACAB e em particular dos "Cães de Fila" do Saramago. Por falar nesse Animal que ultimamente tem estado desaparecido (talvez na Suiça com os amiguinhos) , mas tem sido muito bem substituído por um Nazi(mesmo Nazi, daqueles que levantam a mão direita e Heil Hitler). É estranho a própria PSP não investigar os seus membros, devem andar a ver o Euro pode ser que depois se trabalhe para aqueles lados.


ACAB

30 comentários:

Anónimo disse...

O SENHOR PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA QUE ONTEM SE GABAVA PERANTE AS CAMERAS DE DIZER QUE COM ELE SEJA DE QUE CLASSE FOREM NINGUEM ESTÁ IMPUNE DE INVESTIGAÇÃO E DE PENAS.
EU FAÇO LHE UM DESAFIO E NÃO É MUITO DIFICIL DESCOBRIR TUDO...
ACHA ADMISSIVEL O AGENTE SARAMAGO TEM LIGAÇOES AOS NAZIS DO PNR E FORNECER LHE TRAJECTOS DE CARRINHAS DA PROSEGUR PARA ELES AS ROUBAREM E FINANÇIAREM SE E ELE TENDO UMA COMISSÃO?
ACHA ADMISSIVEL QUE SPOTTERS DA PSP ANDEM A DAR NA BRANCA EM JANTARES EM CASA DE TRAFICANTES DA JUVE LEO COMO O FILHO DA PUTA DO SAMICO?
ACHA ADMISSIVEL O SARAMAGO E OUTROS TAR AJUDAR AO TRAFICO DE COCAÍNA DO FERNANDO MENDES E DO FERNANDO MADUREIRA E ENQUANTO ISSO ELIMINA TRAFICANTES RIVAIS?MAS AGORA SO PARA OS VERMELHOS É QUE HA LEI?
ACHA ADMISSIVEL O SARAMAGO JUNTAMENTE COM OS SEUS CÃES DE FILA CHAMAREM MACACOS AOS SOCIOS DO BENFICA DE RAÇA NEGRA,FAZENDO ASSIM COM QUE ISTO NÃO VÁ DEMORAR MUITO A EXPLODIR UMA GUERRA RAÇIAL EM LISBOA?
TOU MESMO A VER ESTA MERDA,VAI SER Á TIPICAMENTE PORTUGUÊS,QUANDO COMEÇAREM A ENTRAR ARMAS DE FOGO PARA O ESTADIO OU BOFIAS A SEREM ASSASSINADOS EM DIAS DE SEMANA É QUE VAO ACORDAR.
E NÃO VENHAM PEDIR RESPONSABILIDADES AO POVO,O SARAMAGO E OS SEUS CÃES DE FILA ESTÁ DAR MAU NOME A TODA A INSTITUIÇÃO DA PSP E AO MESMO TEMPO A POR EM CHEQUE A SEGURANÇA DE MUITOS DELES E O PROPRIO RESPEITO QUE ELES PREÇISAM DE VER RECONHECIDO NAS SUAS PATRULHAS.
QUANDO COMEÇAR UM BANHO DE SANGUE POR CAUSA DO SARAMAGO EU QUERO VER QUEM VAI ASSUMIR RESPONSABILIDADES.

Anónimo disse...

Mai nada!
Contra a repreensao policial!

Anónimo disse...

hahahahhahahahahaha
essa das ligaçoes nazis ta boa! deves é dar na branca! hahahhahahahahhaahahahahahaah

no justice no peace fuck the police!

ACAB

Anónimo disse...

na volta nao anda em brancas

ele para falar e porque sabe, podia era alongar

Anónimo disse...

Quem lá anda sabe bem que os carecas do 1143 e alguns spotters se dão até bem. Aliás se fosses ao Nicogrilo nos Olivais de vez em quando lá estava o Mário Malvado mais a sua turminha e alguns cães do Saramago á mistura...com o Mário Malvado a fazer-se a ucraniana que lá trabalha...grande Nazi!!e mais não digo...

Anónimo disse...

Esse Nazi mora para a zona do Cacém e anda de mota...

Anónimo disse...

O Carriço até é um gajo mais ou menos para ACAB mas eu sei que na hora H está-se a cagar para nós. Esse careca é um vaidoso de merda e amiguinho do 1143, aliás mesmo dentro dos spotters já se vê duas facções os pró-SCP e os pró-SLB, vê-se claramente que há tensão entre eles no derbys porque sabem que uns estão a ser um filhos da puta por razões clubisticas. Já vi mesmo dois a desatinar como ó caralho em Alvalade.

Anónimo disse...

Agarrem-se aqui meninos do caralho!
Sei que não vão passar esta mensagem.. Sou NN há muitos anos e como muitos já não estamos a gostar deste filho de puta que aqui fala que os NN são antifascistas... será que vai ter que haver merda no topo sul??
Alguns já estao identificados como comunaria..
No Name Boys
Honour 18

Anónimo disse...

Há muita coisa acima que foi dita que não sei.Agora que por causa do Saramago e das suas complicidades com os nazis traficantes os bairros de lisboa cada vez mais derespeitam a polícia isso é verdade.E quem paga somos nós que temos que andam em patrulha e sujeitos a levar tiro enquanto o palhaço do Saramago anda nos a deixar ficar todos mal e a mexer com a segurança de nós todos.

Anónimo disse...

Honor 18?!?
Olha os Nazis do 1143 a quererem arranjar confusão no meio dos Rapazes da Luz....na Luz não há politica meus filhos da puta! que palhaços do caralho...fraquinhos...

Anónimo disse...

O Carriço anda sempre a dizer que o Saramago é um filho da puta mas depois baixa-lhe as calças....

Anónimo disse...

O Saramago anda a comer uma gaja do meu bairro...qualquer temos um crime passional...

Anónimo disse...

Deixem-se de conversas de merda e apareçam mas é na Assembleia Geral dia 26 de Junho.Ali é que é o local para contestar e ser inteligente!

Anónimo disse...

Na luz não há politica?? Então oh cabecudo de merda olha para as bilheteiras viradas para o colombo lá escritos NN antifas!!
Que merda vem a ser esta? Estalou a merda! Sou NN e digo esses filhos de puta vao levar na cabeça!
NN SSempre

Anónimo disse...

Filho da puta tens alguma coisa contra o PNR? Vê la se não te fodes cabrão, esta mas é caladinho chibo. Se não fossemos nós estavas no desemprego monte de merda com um chinês a trabalhar por ti.

ACAB Portugal disse...

Meus caros
se querem discutir politica nos NN ou noutra claque qualquer só há duas maneiras, ou vão para a porta do Estádio e lá discutem essa merda (aposto que não há tomates para isso) ou podem ir para o Megafone ou outro blog de pseudo-Ultras tratar de se masturbar para cima dos teclados.


ACABaram os comentários de merda!

Anónimo disse...

HONOUR 18


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOLOOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

Esta é dedicada a todos os Naziz e Moinas de merda como esse tal Saramago.

http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

Guimarães Sempre
Vimaranes 1128

Anónimo disse...

pa o saramago ate as varizes das pernas foi operado! e nao ha cumplicidade nenhuma entre o 1143 e o palhaço do saramago!
e esse tal de vargas armou-se em esperto em alvalade para a taça contra o slmerda e levou com uma cabeçada na tromba e como o palhaço do saramago nao podia fazer nada começou ao estalo a um puto que nada tinha feito!
so dizem merda nngays!

Anónimo disse...

q tristeza ! na Luz...sao sempre os mesmos q aparecem...(excluo os derbies, em q parece q os restantes 2 mil q se dizem NN, la vao aparecendo nesses jogos) veremos ainda hoje como vai ser!
Quem quer discutir politica, que o faça no sitio onde o pessoal costuma parar.. força..sim pq parece q nao estamos la pelo Benfica mas sim por outras merdas..ta td parvo n ?
O unico partido ali é o Benfica!
A unica religiao ali é o Benfica!
Fdx puta de mentalidade a de alguns... Eu quero ek se foda a merda da politica...é uma fantochada!

Anónimo disse...

Anonimo das 9.43 concordo mas então diz isso a qquem escreve que os NN são antifascistas como está nas paredes..

Anónimo disse...

triste é nao teres publicado o meu comment, pois repressao embora tu nao a vejas nao é só no teu corral! é tb do outro lado da 2º circular, e lá tb há luta, e foram varias as situaçoes em que esses fdp desse grupo de spotters levaram ns cornos, até no proprio futsal q vamos c eles, ou melhor eles vêm c nosco e depois levam nos cornos

Anónimo disse...

hoje foi so um cheiro daquilo que pode vir a acontecer quanto as pessoas se unem E LUTAM TODAS POR UM

HJ É DIA PARA DIZER ACAB

nao brincaram!!!

Anónimo disse...

vejam este video
contra os abusos policias.

http://youtube.com/watch?v=aHGm0ZnLXrA

A UNIDADE FAZ A FORÇA E TENHAM ELES ARMADURAS, ESCUDOS, BASTOES SHOOTGUNS

nao podem nada quando o povo da unido!!!

Anónimo disse...

E um post sobre o que se passou no hoquei, contra os porto?
Aquela vergonha....

Anónimo disse...

Anonimo de 26 de Junho de 2008 16:13, mesmo.
Ja era publicado um post dessa vergonha que mais uma vez aconteceu no nosso pavilhao, onde os meninos da aldeia do porto foram tratados como ouro e nos ca na cidade que somos os maus da fita mais uma vez levamos com carga em cima.
Uma vergonha

Anónimo disse...

Entao eles sao uns Ultra$ Profi$$sionai$ Legalizado$, o que queres?
Isto dos menimos do norte ja cheira mal.....

Anónimo disse...

Gracas a DEUS que nao nos vendemos.
AINDA TEMOS ORGULHO EM SER NO NAME.
BENFICA AMOTE.
Vivo um simbolo - NN
Amo um clube - SLB
Mais nenhum ultra sente como NNOS.

Anónimo disse...

Atençao que dos Diabos e a Furia Azul tambem enfrentaram grande batalhas e ganharam sempre a gerra.
Sou Diabo e nao é por ser Diabo, mas os Diabos resistiram muito eu siceramente nuca pensei que resisticem tanto.

Diabos desde 82

Anónimo disse...

O palhaço do saramago,ás vezes tem a mania que é esperto,mas tanto ele como os outros,ja repararam que os NN,não sao como aqueles que eles tam habituados a dar na coca.
voces ainda vao ter que levar com a velha guarda,que nunca se rebaixara!
és muito grande,mas olha que tambem cais. nao te esqueças que sabemos muito de ti tambem,e ninguem anda a dormir...um dia destes ainda te fodes.
os herois ja morreram ha muito tempo!
DESDE 1992!