segunda-feira, 5 de maio de 2008

Paços de Ferreira - Sporting

Mail recebido depois do Paços de Ferreira-Sporting

"Para começar, e depois de os Yellow Boys passarem uma época inteira a meter o material no estádio pela parte interior, os A.C.A.B. e 2045 decidiram abrir uma excepção, mostrando sempre uma maneira arrogante de falar!
Menos mal isso uma vez que o pessoal se mostrou desinteressado em querer com que a raiva no chip deles começasse tão cedo!
Já dentro do estádio, o que se passou foi minimamente vergonhoso (com o que vamos comparar como foi no final do jogo), ou seja, os YB foram totalmente cercados durante o jogo por os A.C.A.B. em que se lembraram de não deixar o pessoal subir acima das grades para dar força aos jogadores e reclamar, como se podia, com os meninos do apito dourado! Enquanto que inconscientemente, alguns elementos íam subindo as grades, muitos paisanas infiltrados NO MEIO dos YB (coisa que nunca tem acontecido desde 2006), apertavam com toda a raiva os elementos da claque! Um dos elementos lançou muitas verdades: "Quem sofre é sempre o povo da própria terra!"; "Em vez de irem ver altos crimes que por aí andam, estão aqui a descarregar neste povo humilde!"
Sendo assim, que mentiras disse ele? Bastou para no final do jogo ser identificado... Já não se pode dizer nada? Enfim...
No final do jogo e já na parte de trás do NOSSO ESTÁDIO, alguns elementos dos YB subiram as escadas do café que é habitualmente frequentado por sócios do FCPF e YB quando repararam com 5 robocops, um elemento "suspira": "Pronto, tinha que ser!"... Um deles, agarra-o de imediato e pergunta-lhe o que é que tinha que ser... Afinal de contas o que tem o A.C.A.B. a ver com a conversa que os elementos dos YB falavam? Nada mesmo... Enquanto os elementos estavam dentro do café, íam sendo perseguidos sem qualquer disfarçes por olhares políciais, que dessa forma mostrava o quanto desejavam por dar umas bastonadas, descarregar os problemas que não devem suportar, por exemplo em casa!
Ainda esses elementos YB, desprezaram (com bom remédio) os A.C.A.B., descendo as escadas para irem vendo a saída dos jogadores do nosso MÁGICO!
Quando tudo parecia normal, olhamos para cima (café) e reparamos com os CHUIS a darem bastonadas em idosos e a empurrar de uma forma demasiado bruta, estando nessa varanda do café uma senhora a agarrar a filha, esta que assistia aquelas cenas com um grande medo! Sabia-se lá se o avô não estava no meio... De salientar que o FDP do velho A.C.A.B. que comanda sempre aquele grupinho do café é quem arranja sempre confusões, bigode e com os seus 50 anos! A.C.A.B. que é do tipo que sem farda e amigos a beira gostava de o ver reagir assim!
Ainda para acabar, o verdadeiro escândalo... Adeptos Pacenses e Sportinguistas assistiram a uma cena que deixava qualquer pessoa incrédula! Um senhor Sportinguista de mão dada com o filho, este com os seus 6 anitos, vieram de uma maneira grosseira da beira do bus da equipa leonina, sendo o pai da criança empurrado mais uma vez digo, de uma forma grosseira. Alguns adeptos das duas equipas tentavam perceber o que se tinha passado, dizendo o senhor que o A.C.A.B. tinha sido mal educado para ele. Enquanto este dava explicações as sócios, lá veio e CHUI, que em frente a todos os populares, apontou o dedo à cara do pai da criança e disse: "A próxima vez que metas nojo levas tu na boca e leva o puto!"
Fico-me por aqui..."

A Vergonha continua e a maioria continua a olhar para o lado!

ACAB

14 comentários:

Anónimo disse...

enquanto um nao levar um tiro nos cornos eles nao param

Anónimo disse...

enquanto nao levarem de tiro nos cornos eles nao vao parar sao a autoridade

Anónimo disse...

E pronto esses ACABS sao os reis da macacada com o bastao na mao sem farde e sem protecçoes e os amigos nao valem nada enfardam como gente grande!
Os assaltos continuam os homicidos e bla bla bla e eles so fazem aquilo que sabem fazer melhor descarregar no povo!

Anónimo disse...

E a vergonha continua...enquanto ninguem reagir como deve ser,esta merda vai continuar.
para quando uma revolta? estes filhos da puta teem de pagar!
deixem de lado as cores clubisticas!
uma uniao geral contra estes caes do caralho,era o ideal! é preciso um 25 de abril no futebol!
devia acontecer o que aconteceu em catania..mas era arrazar com estes ACAB todos.
frustados do caralho.
querem porrada,deixem de lado a MERDA da vossa farta,deixem de lado os BASTOES,e venham lutar como HOMENS!

voces são a MAIOR PODRIDAO da nossa sociedade!

Anónimo disse...

É SEMPRE A MESMA PALHAÇADA, A JUVE LEO ATIROU TOCHAS, INSULTOU E TAL E ELES NEM SE METERAM COM ELES, MAS COM OS YELLOW É LOGO PARA O METE NOJO...

Anónimo disse...

quase que aposto que o saramago teve metido nisso

Anónimo disse...

ISTU N PD CONTINUAR ASSIM... ESTA ORNADA TODAS AS CURVAS DVIAM TER UMA FRASE DE DESCONTENTAMENTO...

A.C.A.B
| | | | | |
GANHAI VERGONHA

Anónimo disse...

ainda nao sei qual o vosso espanto! nas ruas acobardam-se e depois chega o fim-de-semana, recebem mais no ordenado, podem humilhar; ofender; espancar independentemente da idade credo ou religião, que isto é tudo legal dentro e no perimetro dos estadios (estações de serviço,parques etc. ou onde houver adeptos)
e o criminoso sou eu?
sera que tambem os acab tem uma base de dados com os nomes moradas estado civil e quantos gratificados e em quantos bateu ofendeu ou humilhou e prendeu?
se algum acab souber responder agradecia. ja que andam por aqui ou por ali a besbolhutar os blogs e sites da "malta criminosa"

contra os acab marchar marchar

Anónimo disse...

Não falem tanto, e actuem nos Estádios. Pedras é cobardia? Façam uso delas, que alguns na Luz até sangue jorravam da cabeça. A cobardia veste farda.

Lembrem-se, o Robocop era de ferro, VOCÊS NÃO!

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
quase que aposto que o saramago teve metido nisso

6 de Maio de 2008 19:26"

nepia...tava na reboleira.. como grande anti-benfiquista, primeiro está o seu grande ódio, e so depois o seu pseudo-amor leonino.

Anónimo disse...

Algum cabrão que ameaça-se porrada ao meu puto...
B.C.C.

Anónimo disse...

O futebol tem a importancia que têm,ou seja muita.
Porque?porque gere milhoes de massas...
Que massas?todo o tipo,desde o doutor,ao sapatateiro,ao ladrão e ao policia.
Por isso a questao desta farsa que foi o apitou dourado tem que ser debatida.
O fcp corrompeu o futebol durante 20 anos,comprou arbirtos,ofereceu lhes putas,viagens,relogios,ouro,dinheiro,mandou agredir jogadores,adeptos rivais,jornalistas,politicos,fugiu ao fisco,lavou milhoes de euros em transferencias,tomou conta do mundo da noite do porto que consiste no trafico de mulheres,prostituição,trafico de drogas pesasas,e dominio das casas de diversão por parte dos seus capangas.
Aliar a isto,icentivaram ao odio,a uma guerra norte-sul,icentivaram á violencia e inflamaram ambientes.
Qual a sua puniçao?6 pontos num campeonato ganho....
Nao desceram de divisão como aconteceu com a juventus em italia,como o marselha em frança,como o atletico madrid em espanha.
Arranjaram a desculpa que foi corrupçao passiva e nao activa,escutas foram anuladas,prescristas,e até desaparecidas.
Nao lhes foi retirados os pontos nas epocas em que as pouquissimas provas que foram reconhecidas de corrupçao,nen na epoca para o ano como se fez nos outros países,mas sim este ano que já está ganho e nao lhes faz falta.
O estado portugues,o presidente da republica,o primeiro ministro,o ministro do desporto,e o ministro da justiça deram a MAIOR FACADA nas costas do povo portugues,povo esse sofredor,povo esse que pouco ou nada acreditava no sistema judicial,povo esse que passa fome e que muitas veses o futebol era o seu unico escape para sorrir no meio duma vida de merda.
O crime compensa,foi a imagem que deixaram ao povo.O país bateu no fundo,um mafioso como pinto da costa consegue dominar um país europeu pertencente da uniao europeia.
Isso só é e foi possivel porque os seus tentaculos de corrupçao e mafia sao extensos até á politica,policia,justiça,media etc....
A corrupçao venceu a honestidade,A mentira venceu a verdade,a falta de caracter venceu a dignidade...
Foi um dia negro para o país,o desacreditar de muitos na justiça,o aumento da revolta por parte de outros,o desejo de vingança,o renuncio a uma patria corrupta pelos mais saturados.
Uma coisa é certa,isto vai ser o começo de algo....
Desta vez o povo nao vai comer e calar,e os corruptos vao cair,a bem ou a mal,com ajuda ca de dentro ou de fora.

"Há épocas de tal corrupção, que, durante elas, talvez só o excesso do fanatismo possa, no meio da imoralidade triunfante, servir de escudo à nobreza e à dignidade das almas rijamente temperadas." -

Alexandre Herculano

Anónimo disse...

E porque não processam os ACAB ?!

Não é preciso irem a esquadra é só contratar um advogado..

Enquanto apenas eles falarem a comunicação social, enquanto não se revoltarem fora dos estádios, visto que dentro não temos armas e estamos sempre em desvantagem!

Eu acho heróico por exemplo a luta que as claques e muitos adeptos benfiquistas teem tido contra os ACAB, mas o desfecho é sempre o mesmo. Carga Policial e acaba tudo.. A luta tem que ser feita de outra forma! Processos em tribunal,
abaixos assinados, com o conhecimento da comunicaçao social! Não tenham medo de se espor! LUTEM!!

Anónimo disse...

Fdx.. so metem nojo!!

ACAB