quinta-feira, 15 de maio de 2008

Afinal as vitimas são eles.....

Lisboa, 15 Mai (Lusa) - Mais de mil polícias foram agredidos no ano passado em serviço e apesar das agressões terem diminuído face a 2006, continuam a ser consideradas "motivo de preocupação", refere o Relatório Anual de Segurança Interna (RASI).
"Registaram-se 1.038 agressões a agentes de autoridade, o que, uma vez mais, é motivo de preocupação, dado que, neste plano, está também em causa a autoridade do Estado. Contudo, e em comparação com o ano anterior, verifica-se um decréscimo de 145 agressões", diz o RASI, que é apresentado sexta-feira na Assembleia da República pelo ministro da Administração Interna, Rui Pereira.
O documento salienta que ao longo do ano passado, 552 elementos das forças de segurança ficaram feridos em consequência de agressões durante o exercício das suas funções, mas não necessitaram de receber tratamento hospital.
Em resultado da actividade das forças de segurança, não se registou qualquer vítima mortal nos polícias, enquanto em 2006 tinha havido duas mortes.
No ano passado, 17 polícias sofreram ferimentos graves e 469 ligeiros durante o trabalho policial.
O Relatório Anual de Segurança Interna refere igualmente que 1.106 efectivos, 853 na GNR e 253 na PSP, saíram daquelas duas forças de segurança. Em contrapartida entraram 1.045 novos elementos, dos quais apenas 29 se destinaram à GNR.
De acordo com o RASI, em 2007 verificou-se um decréscimo no conjunto do efectivo das forças de segurança de menos 61 elementos."

Só!?!? Eles acham muito....é um ponto de vista. Eu gostaria de saber quantas Agressões é que os ACAB efectuaram a cidadãos inocentes???

Para o Ano veremos as Estatísticas.

ACAB

6 comentários:

Anónimo disse...

«Só!?!? Eles acham muito....é um ponto de vista. Eu gostaria de saber quantas Agressões é que os ACAB efectuaram a cidadãos inocentes???

Para o Ano veremos as Estatísticas. »

todos sabemos que as estatísticas são manipuladas pelos porcos do governo como querem e lhes apetece. É uma questão de FASCISMO escondido como já li aqui num coment o que se está a passar em Portugal.

Para quando o 25 de Abril nas claques e no futebol moderno?????

BASTA!

A.C.A.B.

Anónimo disse...

nova noticia desta vez com as claques, vao ser colocados nas claques policias para investigarem tuo dos seu membros... soube que estou a começar a colocar primeiro em claques pequenas sei que nos wa estao 2 e mancha negra tambem foram colocados nao sei é quantos... eles vao se portar com policia normal até terem tudo nas maos no inicio da epoca vao ser colocados em todas as claques...

Anónimo disse...

É o começo deste governo fascista disfarçado de democracia querer minar e controlar grandes colectividades.bem ao estilo dum estado fascista.Os proximo tempos virão vao ser o juizo do que valemos como homens.como BENFIQUISTAS temos que honrar a nossa irmandade e sermos organizados,desconfiados,nunca nos vendermos a pressoes chantagens ou $$.Vamos fazer historia ao nao deixarmos que ninguem nos pise.Nos é que vamos pisa los no dia do JUÍZO FINAL.Venha a pj e o SIS e o caralho que os foda,nós tamos mais que preparados e a surpresa está guardada para ultimo caso.E PLURIBUS UNUM

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_BHZZOapo2k

mais uma vergonha

Anónimo disse...

Novo blog, acerca do movimento ultra, casual, e futebol.
http://terracesculture.wordpress.com/

Anónimo disse...

Os robocops a agredir hoje os camionistas,que puta de vergonha.A policia agredir o povo que lhes paga os salarios.Voçes sao uma vergonha,uma vergonha!