segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A Festa da Taça.... ou A Repressão da Taça? - Benfica vs Feirense

Mais uma Voz Sem Nome....

"Benfica vs Feirense
Mais uma vez foi uma vergonha o que se passou no e... Mais uma vez foi uma vergonha o que se passou no estádio da luz, em pleno dia de festa da taça ( Benfica X Feirense), para alguns, para outros (ACAB) nao passava de mais um dia para molhar a sopa.. passemos ao sucedido, uma jogada de ataque do feirense quase deu golo, do sitio onde estava deu mesmo a sensação de golo, e pelos vistos ao senhor policia que estava perto de mim também, e não é que ele não conseguiu conter-se e gritou mm golo! mas será isto possível ? Será que estes indivíduos não tem respeito pelos sócios do SLB? É claro que mostramos a nossa indignação para com tal atitude de um agente que supostamente esta ali para nos defender, para nos dar segurança! E como foi a reacção dos seus colegas acab ? Molhar a sopa.. cacetetes virados ao contrario, sim a parte de ferro e que entrava em contacto com o nosso corpo, enquanto que alguns dos policias faziam ameaças pessoais e pediam para quem quiser se dirigir a eles ! Eu não sei onde isto vai parar meus amigos... mas parece-me que não vai acabar nada bem! "

Mais uma vez este ano os NN e adeptos do Benfica em geral puderam assistir ao Festival de Estupidez protagonizado pelos nossos ACAB de estimação, como sempre na Luz quando os jogos são fracos e o pessoal é menos os ACAB aproveitam para fazer das deles. No jogo com o Leixões nem com os potes de fumo e tochas lá foram.... como dizem para os lados da Luz..... UMA VERGONHA!!! VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!!!

Mudando de assunto, alguém á uns posts atrás comentou e felicitou-me pelo blog mas criticou-me por falta de isenção, meu amigo eu compreendo o teu ponto de vista e estou á espera que me contactes por e-mail para corrigir-mos esse pequeno detalhe.

ACAB

5 comentários:

Anónimo disse...

filhos de uma puta da ACAB, o vosso problema é que levaram tanto com o bastão no cu que gostaram, e agora não querem outra coisa... mas como não pomos vaselina nos bastões voces agora queixam-se..... talvez se pedirem com jeitinho nos começamos a besuntar os bastões com banha de porco e até podemos arranjar uns maiores porque voces têm a tripa grande como o caralho....

Anónimo disse...

opah manda-os po crl e muitos parabens pelo blog ja agora.....acredita esta 5* mesmo.....mais uma vez se ve qe se alguem luta contra esses filhos da puta sao os rapazes da luz...os sd os leeos sao uma vergonha de merda so falta fazerem broches aos acab sim porqe baixar a calcinha ja voces baixam.!!!!!

Topo Sul Eterno.!

Anónimo disse...

caros compatriotas:
devo dizer ke sinto em mim um certo espírito NN mas não me reconheço com os ke "se dizem sem rosto" de hoje em dia... nem seker organizados somos..
no ke diz respeito ao episódio do festejo do golo pelo policia, é efectivamente de lamentar e esse devia era nunca mais fazer policiamentos desportivos, mas a nossa atitude, não foi demonstração de indignação, na minha opinião foi muito mais ke isso, foi o espelho da perseguição, da desorganização, da falta de civismo, onde os chamados marginais pensam ke têm voz...
não senhor caros amigos NN, NN é mto mais ke isso, NN é sinonimo de grandeza, de beleza, de organização.. valerá a pena pensar nisto!!!!
ASS. Jorge Cardoso
NN até morrer

Anónimo disse...

UMA COISA É CERTA OS FILHOS DA PUTAS DOS BOFIAS NAO ABUSARAM MUITO E OS PAISANAS DA MERDA NOVATOS FILHOS DA PUTA COM MANIA QUE SAO MAUS AINDA VIRAM A VIDA A ANDAR PARA TRAS. SEJA NA LUZ OU NOUTRO ESTADO QUALQUER NAO TENHAM MEDO DE LEVAR NO CORPO OU DE SEREM PRESOS, UNIDOS VENCEREMOS!!

Anónimo disse...

Eu sou NN de alma e coraçao,mato e morro pelo NN pelo maior dos orgulhos,nao me revejo nestas queixas na net e tu que escreves e todos os que falam nesta repressao que dura ha meses ng tem uma minima noçao das proporçoes disto.
Nao ha falta de capacidade de resposta a isto mt pelo contrario,a resposta a isto que querem fazer é que é mt forte e com proporçoes gigantescas.
Quanto a policia suja que por la anda coitada,so o facto de se armarem em herois lá mostra o quanto sao amadores e subestimam por completo o inimigo.
Como se a resposta fosse no estadio diante de cameras e testemunhas numa luta totalmente desigual....
Sangue pagar se á com sangue.
Como se fosse muito dificil descobrir a vossa morada....
Como se fosse muito dificil arranjar armas em lisboa....
E especialmente como se fosse muito dificil arranjar RAIVA E COLERA para ir ate as ultimas consquencias para vos castigar,mesmo que percamos a vida.
Obrigado pela repressao filhos duma puta,é graças a voçes que cada vez tamos mais vazios por dentro,mais frios,mais organizados,mais radicais,mais unidos,mais em numero e em meios.
Este obrigado nao é para todos os policias,mas so para aqueles corruptos e covardes que tem feitos as atrocidades ao longo destes meses.Afinal de contas os bois tem que ter nomes...e moradas.....
Quanto aos camaradas do meu clube este anos que vêm aí vai ser o juizo e avaliaçao do vosso papel no mundo...
Ou nao vao ser ninguem....
Ou faremos historia e os nossos nomes serao lembrados pelos bravos guerreiros que fomos.
Escolham entre as mulheres,os vicios,o medo,a desonra,apatia e a desistençia OU entre A FIDELIDADE,BRAVURA,UNIAO,A CABEÇA ERGUIDA,O RESPEITO COMQUISTADO que tantos e tantos guerreiros tiveram ao longo destes anos no mundo e actualmente ainda seja na escocia,inglaterra,venezuela,palestina,libano,republica de irlanda,país basco,tantos e tantos gerreiros que hj fala se deles,lê se sobre eles,vê se filmes sobre eles,estuda se sobre eles.
E sabem porque é que se faz isso?
Porque eles ao contrario da grande maioria nao foram apenas mais uns....Porque eles escolherem ser alguem na vida.....
Porque eles LUTARAM MESMO QUE ISSO IMPLICASSE A SUA VIDA,PORQUE MAIS VALE VIVER 1 ANO COMO UM HOMEM DO QUE UMA VIDA TODA COMO UM ZE NIGUEM DUM COVARDE.
SE AMAM ESTE SIMBOLO,SE TEM UM PINGO DE DIGNIDADE PREPAREM SE PARA A GUERRA,E POR MUITOS CACETETES QUE CAIAM SOBRE NÓS,POR MUITAS BALAS DE BORRACHA,POR MUITAS RUSGAS QUE FAÇAM,POR MUITAS AMEAÇAS OU CHANTAGEM QUE FAÇAM,POR MUITAS DETENÇOES QUE FAÇAM,LEMBREM SE QUE SAO NESSAS HORAS QUE SE DIFERE UM HOMEM DUM menino.
NAO SE ENVERGONHEM,NAO ENVERGONHEM O SIMBOLO,O BENFICA SERÁ ETERNO E A NOSSA CORAGEM TAMBEM TEM QUE SER.
PELA GLORIA,PELA HISTORIA,UM BENFIQUISTA JAMAIS SE VERGARÁ.
O RESPEITO NAO SERÁ ADQUIRIDO EM TRIBUNAIS,BLOGS,DENUNCIAS,O RESPEITO TERÁ QUE SER CONQUISTADO ATRAVES DO MEDO,TEMOS QUE SER RECEADOS E PARA ISSO TEMOS QUE TAR DISPOSTOS A TUDO....SE ASSIM O CONSEGUIRMOS...FICAREMOS PARA A HISTORIA....
ET PLURIBUS UNUN.