sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Descambou...

De facto á boa maneira Portuguesa a coisa descambou totalmente. De 20 ou 30 comentários meia dúzia tem algum interesse. Meus amigos a Guerra entre Claques nunca será vencida pela quantidade de comentários aqui colocados portanto guardem a tesão para as ruas e para as bancadas, organizem-se, combatam o verdadeiro inimigo que é aquele que sorri para vocês e que vos fode logo a seguir. É de facto com enorme tristeza que constato que a maioria das pessoas que deixam aqui comentário pouco ou nada conhecem o meio em que eu e outros nos mexemos. Uma Guerra é feita de vitórias, derrotas e medos. Heróis? Não há nem nunca houve quem lá anda ou andou sabe bem que hoje dá amanhã leva, hoje é atrevido e amanhã é obrigado a meter o rabo entre as pernas e pedir ajuda ao Céu. Portanto deixem-se de merdas de que matam pelo vosso Clube porque a unica coisa que matam é a paciência de quem aqui vem por uma boa Causa.

ACAB

18 comentários:

Anónimo disse...

Bom post... realmente acho que esse tipo de comentários nem deviam aparecer no blog, pois ou se dão ideias ou se fazem comentários válidos ou então mais vale irem pro bangbus e baterem uma pivea...

Sempre em luta contra os ACAB.

SPORTING SEMPRE!

orgulho_azul disse...

Grande verdade que a maior parte dos novos "ultras" não percebe, para os novos ser ultra é assaltar bombas de gasolina e bater em velhotes que nada têm a ver com o mundo ULTRA, nós que somos a velha guarda temos saudades do velho tempo em que podiamos confiar na pessoa ao nosso lado para os confrontos, saíamos sem a policia para todo o lado e tinhamos que confiar uns nos outros, abraço a todos os verdadeiros...

Anónimo disse...

Eu como sportinguista e sócio do SCP tenho vergonha de ter como sócio alguém como este "inconformado"

Anónimo disse...

Mas isto também passa por ti, não coloques estes comentários.

Só uma coisa, quem é verdadeiro NN não escreve em lado algum, podem dizer que eu tb estou a escrever... é certo... mas é para vêr se daqui para a frente não existe mais nenhum a fazê-lo.

Anónimo disse...

Es de facto um incendiario...mas com muito pouco nivel... de facto

Anónimo disse...

Hoje estava a ver no You tube os melhores momentos da liga dos últimos.Enviei o Link a um colega que da sabedoria dos seus 52 anos me disse: " O meu tio, que não viu destas coisas, mas no seu tempo viu parecidas disse-me um dia: E eles votam..."
É exactamente mesmo aqui! Não me canso de pensar
à 15 anos atrás!O Gullit, Emanuel, Fernandos, Nánás e afins podiam-se bater todos os fins de semana pelo clube, mas se fosse preciso estavam em Leiria para falar do momento! Havia a rivalidade, mas havia o orgulho de defender uma causa que era o espectácula na defesa do clube! Agora pelo menos na minha realidade de Lisboa alguns da velha guarda voltam (NN, Juves), mas já não conseguem fazer sentir o calor aos putos que querem é ganzas e enontros na net... Sabem lá eles o que significa abrir uma tocha ou um fumo nos NN!Sempre foi a imagem de marca do grupo. Como eram os fumos fenomenais da Juve: Roxos, amarelos e verdes... Se os ACAB agora não deixam também é porque os habituaram a não fazer! Concordo com a luta, mas não apoio a anarquia! Mas no fundo o que tenho mesmo pena é que somos poucos a defender uma causa!

NN Marginais

Anónimo disse...

bem falado NN marginais eu ate sou um puto que quer e ganzas sabes mas calma......eu fumo umas ganzas com os amigos na bola e depois.?? há outros que preferem cerveja.!! agora tens que ter em conta que se hoje os NN tem força e porque os putos da velha luz....hj sao homems e sem eles os NN practicamente morriam se realmente es dos NN e sabes alguma coisinha que por la se passa entao sabes que a velha guarda quer e dar times de branca pos cornos mas sim isso nao faz mal o que faz mal e os putos das ganzas.?!?!?!pensa nisso.!!!

rapaz sem nome

Anónimo disse...

ahhh...coitadinho do inocente... es uma merda como pessoa... e como adepto..odeio benfiquistas armados em machoes que chegam ao fim e levam na cara... e este blog e para acabar koma a violencia de kem?cala essa boka k so dix merda...notou se no jogo em guimaraes..defendidos ate a ultima pelos os policias. SLB SL SLB SLB SLB, FILHOSSSSSS DA PUTAAAAAAAAAA SLB, FILHOSSSS DA PUTAAAAAAAAAAAAAA SLB... ODEIO VOS ATE A MORTE... CABROES...METEIS NOJO. NOS SO KEREMOS LISBOA A ARDER...

Anónimo disse...

http://juvemoita.com/images/jamor2.jpg

Anónimo disse...

De facto temos de estar contra os ACAB e se os $uper são amigos deles são nossos inimigos.

Anónimo disse...

Hoje em Guimaraes foi 1 jogo á antiga!
Gostei dos NN...eles sim têm nos no sitio..nao sao cobardes e mostraram-se em guimaraes como mais ninguem o tinha feito..
Os confrontos fizeram me lembrar os velhos tempos.. sempre a ver quando chegava + 1 grupo para travar + 1 batalha em nome do seu clube..
Todos eles tinham utensilios (bastoes, matracas , sokeiras, cintos), por isso a cidade ficou cheia de policia ..mesmo assim foram varios os confrontos tendo eu estado envolvido num desses..
Obrigado NN pela vossa mentalidade casual..aos anos que ja nao via assim 1 coisa.parabens.

VITORIASC OLD STYLE

Anónimo disse...

Embora eu nao seja a favor de armas brancas e essa parte dispenso.
E de elogiar a presença vitoriana,a capacidade de mobilizaçao e a forma como vivem o clube.No futuro contra estra repressao sem duvida nenhuma que na zona norte sao o povo de guimaraes que tem o potencial para faser frente a repressao que se vive nos estadios portugueses.
Podemos ser inimigos,mas ate os inimigos podem se igualmente respeitar,desde que nunca descam ao nivel de outros que com mais gente e mais nome venderam se na hora da verdade e os confrontos visto por eles traduz se na caça ao membro isolado e nas consecutivas idas para a cidade rival cheios de escolta a volta.
parabens tambem a voçes,ja vos falta pouco para serem a principal referencia no norte,pois os super em muita coisa tao atras de voçes.
Ate para o ano.
P.S. - Temtem levar menos mulheres nos vossos grupos,mais podia se ter passado mas evitamos porque nao faz parte da nossa postura entrar em confrontos tando mulheres em grupos rivais por uma questao de honra e voçes sabem que nos a tivemos.
Contra a represssao marchar marchar....

Anónimo disse...

O inimigo não é o slb ou o sporting ou o POrto, o inimigo chama-se ACAB, são eles que estão a matar o futebol em Portugal, o movimento ultra, as claques, a festa do futebol.. isto preciso de uma revolução, e é já.. eles estão com medo, porque sabem que somos mais e somos mais fortes, por isso usam e abusam do seu poder, mas todos juntos jamais seremos vencidos..!! está na hora da revolução!!!

Anónimo disse...

tiNNha que acoNNtecer!!!

Há BeNNfica....

Anónimo disse...

Deixem a droga putos do krl!
NN

Anónimo disse...

A unica difrença entre nos e eles é que nos somos mais fanaticos e mais em numero, eles ganham na organizaçao.
Quando houver organizaçao nao ha pai para nos.
Pensem nisso.

Anónimo disse...

NO NAME, NO NET!

Anónimo disse...

loool No Name, mutcha net amigo!!!