quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Convite da TVI

Na sequência de uma pesquisa na internet encontrei o seu blog que relata de forma extraordinária 1caso relacionado com o abuso de autoridade, por parte de alguns elementos da polícia.
O meu nome é Catarina Morazzo e sou a jornalista responsável pelos convidados do programa "As Tardes da Júlia" (TVI) do próximo dia 23 de Janeiro. O tema deste dia: "FUI VÍTIMA DE ABUSO DA AUTORIDADE".
Tendo em conta esta temática e, após ter lido o blog, gostaria muito de contar com o seu testemunho no programa.
Pretende-se, ao longo da conversa com a apresentadora Júlia Pinheiro, o relato de vários casos relacionados com o abuso da autoridade: violência, corrupção, perseguição, assédio, etc..
Neste sentido, e caso aceite o nosso convite, seria um dos nossos 3 convidados em estúdio que, na primeira pessoa, relataria os factos tal qual como aconteceram. Apoiando a conversa feita em estúdio contaremos com o testemunho de um especialista (advogado ou outro - por confirmar) que, de acordo com a sua especialidade, tecerá os devidos comentários e esclarecimentos sobre a temática discutida no programa.
Pelo menos 2 dos 3 casos em estúdio terão o devido suporte de reportagem, pelo que é essencial uma pequena entrevista via telefone. Apesar da reportagem, a presença em estúdio no dia do programa é fundamental para a emissão em directo.
Agradeço uma breve resposta da sua parte desde já agradecendo a sua disponibilidade.
Após o contacto telefónico, confirmação da história, a reportagem seria posteriormente marcada, de acordo com a disponibilidade do convidado.
Contamos com a disponibilidade dos nossos convidados, no dia do programa - 23 de Janeiro, entre as 14h e as 16h30m . Todavia, a Produção confirmará a hora exacta para estarem nos ESTÚDIOS VALENTIM DE CARVALHO, bem como quaisquer esclarecimentos na localização dos mesmos, assim que se confirmarem as presenças e mais próximo da data da emissão.

Sem outro assunto e aguardando contacto,
Catarina Morazzo (Jornalista)
Skylight - Novas Produções e Espectáculos
21 - 4401065 (escritório)
catarinamorazzo@gmail.com


Deixo aqui o Convite da TVI para quem achar relevante.Falar á imprensa nunca foi a minha vontade embora o tenha feito em moldes muito específicos para a Revista Focus, tenho o receio que a minha mensagem seja deturpada e que a nossa Causa seja penalizada por isso. Apoio quem falar mas cuidado com o que dizem e lembrem-se que a nossa luta não procura os holofotes da fama.

ACAB

32 comentários:

Anónimo disse...

eu axu k devias de ir repressentar tdas as claques vitimas de repreensao policial...

ACAB

Anónimo disse...

txii.. n podes faltar ! XPALHA A MSG ! NÃO Á AGRESSÃO POLICIAL

Azulnauta disse...

e depois metiam aquelas distorções na cara e na voz para não seres reconhecido



brutaaallll


he he

Anónimo disse...

caro camarada eu acho que deverias de arranjar um numero limpo e participares atraves do telefone mas isso se fosse possivel. ires para la seria fazerem-te a folha. tens todo o nosso apoio e de certeza que nao ias meter agua. mesmo que nao queiras ir acho que houve gente recente e de um passado nao muito longe que ja foi vitima de abuso policial, talvez uma dessas pessoas quisesse ir dar a cara.

Anónimo disse...

ACAB nao entres nisso isto nu fundo tu sabes que vai acabar por ser uma palhaçada e como disses e muito bem a nossa luta nao e nos holofotes da gloria ;'D mas sim nos momentos de açao.!!

Anónimo disse...

epah a catarina q fez o convite andou cmg nos tempos d secundario..
é mta boa! alias.. deve ser por isso q xegou a tvi.. acho q devias ir la! AHAH ;)

ACAB

Anónimo disse...

Acho k devias ir sem dúvida!! Pedes para, por razões de segurança, ter a cara tapada com uma mascara branca (aind há pouco tempo o fizeram) e ias!! Levavas contigo documentos, fotos, videos e o k mais arranjares e defendias o k sempre defendes te no blog, o fim do abuso por parte dos ACAB sobre as clakes e não só!! Esta é uma oportunidade´úinica e mesmo que o programa não seja talvez o mais indicado, não deves perder esta oportunidade de chamar mais uma vez atenção para a causa!! Para além disso se fores com a mascara ninguem pode dizer k vais em busca de holofotes ou coisa do genero porque permaneces naturalmente anónimo!!!
Força nisso e VAI!!!

Anónimo disse...

Vai, tapam-te a cara e depois cá fora tens o Saramago e companhia para te coçar o pêlo. Está mas é quieto e continua a fazer o que tens feito bem. Se ainda fosse um Prós e Contras ou uma Grande Entrevista, agora um programa com a Júlia Pinheiro?!?? Ninguém te pode garantir privacidade se vais pessoalmente a um estudio de Tv em que para além de toda a pessoas que lá trabalham terás, publico e concerteza estará lá um representante da PSP para falar no programa. E mais vê lá se isto não é mas é uma armadilha.

NN

Anónimo disse...

ACABPortugal se fores Homem e com eles no sitio, aparece no programa, não te escondas, é nestas altura que se vê o que és. Um rato ou um Homem.
Pelo blabla todo que andas aqui a fazer, acho que é a 1ª hipotese. 1 Rato. E não venhas com desculpas de tal e tal, quem fala verdade não tem medo, vá avança, não te borres.

Anónimo disse...

Este último só faltou assinar Saramago. Depois das ameaças que recebeste em publico pelo SuperIntendente Guedes da Silva, criador dos Spotters só se fores muito estupido é que cais nesta armadilha. E caga nisso de te chamarem rato já que os ratos são os maiores sobreviventes... os ratos resistem a tudo até a Policias filhos da puta a comentar neste Blog!

Anónimo disse...

Amigo nao queiras dar um passo maior que a perna.
Nao vale a pena os riscos que vais correr, caso aceites o convite, uma vez que o publico que vê este programa nao é do interesse.

Anónimo disse...

Oh enrabador não passas de outro merdas..
Cara tapada porquê? não são homens para insultar caras destapadas aqui no blog? Entao vão lá de caras destapadas também! Cobardes.

Anónimo disse...

a puta da tvi k se foda canal de merda transmissoes dos jogos gandas palhaçadas, feitas por palhaços doentes,Não vás lé men, deixa-te estar quieto e caladinho os gajos vão enxert a maremita.

V.S.C sempre

Anónimo disse...

turco:ACAB

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
ACABPortugal se fores Homem e com eles no sitio, aparece no programa, não te escondas, é nestas altura que se vê o que és. Um rato ou um Homem.
Pelo blabla todo que andas aqui a fazer, acho que é a 1ª hipotese. 1 Rato. E não venhas com desculpas de tal e tal, quem fala verdade não tem medo, vá avança, não te borres.

17 de Janeiro de 2008 14:00"

faltou assinares..enfim..LOL..
n têm mesmo mais nada para fazer..e' isto a vossa vida..TRISTES!

Anónimo disse...

Ó turco e vem tu sem os bastões,pistola,gás e os teus amiguinhos atrás e veríamos quem era cobarde e de preferência fora da tua hora de serviço,borrado...

Anónimo disse...

isto é simples e k tal juntar assim uns NN, DV , estes tão dos lados dos ACAB mas pronto JL, SD e tal...
Eskecer uma beka o clubismo,,, e fikam todos ás portas da valenti de carvalho,,, Pa o ACABportugal não ter de levar com tudo,,, axo k a luta é de todos,,, já k tão a dizer ao rapaz pa ir sem medo e o crl,,, mas kem sabe o fdp do saramago e os cães dele não estaram há espera há porta dele...

Assim bastava uns 100 JL,SD,NN,DV tanto faz e já era mais seguro...

MAs só sabem cagar postas de pescada pó rapaz inda se enterrar...

tou de acordo k ele vá mas sozinho??? assim não...

Anónimo disse...

Ohhh turco o que tu queres sei eu.

Anónimo disse...

faltou assinares..enfim..LOL..
n têm mesmo mais nada para fazer..e' isto a vossa vida..TRISTES!

17 de Janeiro de 2008 21:11

Tu nem sabes o que dizes, fedelho ou pensas que por ter feito um comentario contra a merda ultra sou policia?? so demonstra o quanto es ignorante.
Lembras -te do very ligth do final da taça, eu não esqueci e um a um do NN vão tombar. É só esperar ja esperei tanto, mais dia menos dia alguem vai fazer de sua justiça, a verdadeira justiça e ai nem tu nem outros vão impedir. Como ja disse é uma questão de aguardar.

Anónimo disse...

Não acredito que o convite em si seja uma armadilha, mas o facto de ires lá pessoalmente é. Para o programa podem tapar-te a cara e distorcer as voz, mas assim que puseres um pé cá fora tás fodido pq os ACAB´s de certeza que vão lá estar. Por isso responde ao convite, mas explica lá à senhora que nós ainda não vivemos num país minimamente civilizado e democrático onde seja possìvel denunciar os abusos de autoridade sem sofrer retaliações cobardes.
A luta vai continuar a ser feita nas ruas e nas curvas, não nas TV's.

Anónimo disse...

acabportugal, has de reparar que os que aqui te estao a incentivar a lá ir, ou a chamar cobarde, sao todos anonimos...

protesto nao é na tvi, é na curva!

Anónimo disse...

Nao vás la pah,portugal e um estado policial corrupto e autoritario.Portugal merece é a revolta do povo no terreno.
E o mesmo pais e sociedade que deixam reinar pintos da costa,alberto joao jardim,joaquim oliveiras,valemtim loureiros etc....
Portugal precisa é duma ETA para fazer a verdadeira justiça.
Responde a apresentadora educadamente e diz lhe que agradeces a opurtunidade mas que de facto nao acreditas na justiça portuguesa e direitos do cidadao e que por isso nao vais.
Quando eles virem lisboa arder como marselha aí se calhar começam a pensar melhor nas coisas.FEVEREIRO E O MES DO INICIO DO APITO DOURADO,ESTAJAM ATENTOS,VAI SER A PROVA DOS NOVE PARA O SUPER DESPRESTIJIADO MINISTERIO DA JUSTIÇA.

Anónimo disse...

fdx meu, um a um vão tombar?
Deixa de ter ilusões...
Mais depressa cais tu.

Hugo Inácio, eterno Guerreiro

Anónimo disse...

aki fala tudo pa crl...

Anónimo disse...

oh turco fdp...vais ver se os NN vao tombar ou n....vai ah luz e ve pelos teus proprios olhos se vao tombar.....

Anónimo disse...

fedelho? ahah, quem dera a ti teres a vida q o "tal" fedelho tem :) passa bem, de preferencia a dar o cuzinho ao$ ACAB

Anónimo disse...

OMFG onde é k já vai isto... Agr até ja falam da final da taca do very-light... omfg

K estupidez...

Abram mas é os olhos o nosso inimigo não são os ultras das ekipas adeversarias mas sim os ACAB,,, A não ser k se baixe as calcinhas pa eles, como muitos k dizem... há pk eu sou ultra e tenho emntalidade ultra,,, mas na verdade akeles k NNão se dizeem ultras tem mais meNNtalidade k outros k dizem k são ultras acima de tudo.. tenham vergonha...

E tava ai um coment a dizer k se kerem k o ACAB portugal v´a há tvi k tal fikar uns kuantos k se dizem ultras e não são, outros k não se dizem ultras mas são etc... mas lutarem todos por esta causa k atinge a todos...

Anónimo disse...

Mais uma vez foi uma vergonha o que se passou no estadio da luz, em pleno dia de festa da taça ( benfica X Feirense), para alguns, para outros (ACAB) nao passava de mais um dia para molhar a sopa.. passemos ao sucedido, uma jogada dee ataque do feirense quase deu golo, do sitio onde estava deu mesmo a sencaçao de golo, e pelos vistas ao senhor polica q estava perto de mim tambem, e nao é que ele nao consegui conter-se e gritou mm golo! mas será isto possivel ? será que estes individuos nao tem respeito pelos socios do SLB?é claro que mostramos a nossa indignaçao para tal atitude de um agente q supostamente esta ali para nos defender, para nos dar segurança! e como foi a reaçao dos seus colegas acab ? molhar a sopa.. cacetes virados ao contrario, sim a parte de ferro e que entrava em contacto com o nosso corpo, enquanto que algusn dos policias faziam amecas pessoais e pediam para quem qiser se dirigir a eles ! eu nao sei onde isto vai parar meus amigos... mas parece-me que nao vai acabar nada bem!

Anónimo disse...

Caro amigo,

a minha opinião é que a luta deverá continuar a ser como até aqui: sem rostos.

O trabalho que tem sido feito através deste blog tem sido divulgado, como deves saber, em vários espaços da net e penso que é assim que deverá continuar.

Sem rostos, sem nomes mas a continuar a divulagação dos actos de perseguição que todos somos vítimas.

Saudações

Anónimo disse...

entao... nao te vi na tvi... k se passou ????ah espera... kagaste t de medo foi??? opah...pensei k eras um valentao...mas nao...escondes te atrax dos teus medos.. eu gostava de ver, tu teres ido... mostrares essa fronha e dares o corpinho ao manifesto...ah pois, ou tu pensas que nao ias levar na cara??...claro k pensavas se nao tinhas ido... tu es dakeles k um pa um n vales nada...so kom muitos..e mesmo assim nao sei... nao prestas... nojento.. NN

Anónimo disse...

NN não dá a cara a conhecer...não somos macacos nem "cocas"mendes...tem juizo e continua com o blog no anonimato

Anónimo disse...

Em primeiro lugar o gajo que escreve isto nao está a escrever como NN porque isso nao faz parte da politica digamos do grupo dar informaçao para fora,muitos ate o condenam,outros comprendem,mas ng sabe quem ele é.
E em segundo lugar isso do mostrar nos tempos de hj é para amadores,o homem mais perigoso do planeta chama se bin landen e nao se mostra.