segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Carga sobre a Juve Leo

"ACABPortugal, nao sei se é do teu conhecimento, mas ontem contra os tripeiros houve carga policial em cima da JL, com muitas bastonadas á mistura, ninguem recuou e ficamos todos a fazer frente a essas supostas forças de "segurança"... deve haver imagens desse episodio! abraço e agoram nao venham para aqui discutir a causa da carga q nao interessa."

Parece que os ACAB voltaram a fazer das deles, desta vez em Alvalade. Não terão as Claques Legais meios de denunciar mais esta vergonha? A Legalização não lhes deveria dar armas para lutar contra a Repressão? Parece que não.....

Em breve teremos novidades sobre mais esta vergonha dos nossos "amigos" ACAB.

ACAB

10 comentários:

Anónimo disse...

Nem o Saramago os safou ahahah

Anónimo disse...

Esse saramago está fudido com agente. Anda um gaju a dar-lhe o rabo e na hora de agir ele deixa a malta levar no trombil?fdx vai-te fuder seu traidor.

Ass.Juveleo legalizado da silva

Anónimo disse...

os ACAB em guimaraes deram carga no povo d guimaraes kuando estes reapostavam o ataque dos nn porque k os ACAB nao deram nos nn??nem dentro do estadio kuando atiraram tochas e petardos e estranho pois os d guimaraes por tochas ja levaram este ano no bessa...e muitos elementos incluindo o lider ds WA foram inpedidos d entrar no estadio pelos ACAB...
por tudo isto tems k agradecr aos nn porque por todo o k s passou nessa noite os WA ja nao s vao legalizar e estao na luta contra os ACAB!!!
k se foda as bandeiras e as fachas
venham as tochas e os petardos
abraç

Anónimo disse...

o sporting somos nós...

um dia juve leo,
juve leo ate morrer.

desde 76 sempre com o sporting!
abraço aos verdadeiros

Anónimo disse...

Pode ser que desta vez abram os olhos ...
Comprimtam eles dao a mao a eles. quando eles dizem uma coisa vao na conversa . mas na hora da verdade e para vos malhar controlar.
tenham a nocçao que quando esses "suppoters" tiverem opurtunidade de foderem fodem.

Anónimo disse...

ACAB PORTUGAL, uma coisa é defenderes os grupos que lutam contra a injustiça da legalizaçao e que tanto sofrem com a repressao policial tantas vezes injustificada e inqualificavel.

Outra coisa é dares voz a grupos que se venderam a troco de nada, como a JL (neste caso, pq podiam ser os SD ou qq outro grupo nessas condiçoes) que a partir do momento em que escolheram a via da legalizaçao deixam de ter moral no que quer que seja deste mundo ultra.

Anónimo disse...

QUANDO O GRUPO PARA ONDE VOU VER A BOLA SE LEGALIZA DEIXO DE IR VER FUTEBOL.....MAS ESTAREI LA SEMPRE PK AKELE GRUPO PREFERE MORRER ALI NA LUTA CONTRA ACABS DO QUE SE RENDEREM .....
VENHAM TOXAS E PETARDOS



NACIONAL NEXT ROUND


SAUDAÇOES BENNFIQUISTAS

Anónimo disse...

Carga policial na juve ? :o
Os protegidos.. não acredito.
Até pq assisti a tudo nesse jogo, desde a Juve a querer arrombar as portas para entrar no Estádio e não haver policia para os deter, foram 2 stewards tentar acalmar aquilo sem resultado claro e depois aquele pequeno incendio no papel higienico e numa bandeira penso eu e mais uma vez policia não havia foi um steward a correr atrás de quem provocou o pequeno incendio..
Na Luz seja clássico,seja derby seja com o feirense a bófia tá sempre ou quase sempre na porta onde entram as claques e quando há empurroes á entrada começam logo a bater, na Luz basta uma tochazinha para nos baterem nos outros Estádios nada.. fazem tudo o que querem, o que eu vi muito em Alvalade foram á paisana.. mas a actuar nada, não digo para lhes baterem mas para lá estarem pelo menos..

Anónimo disse...

www.ultrascontraoracismo.blogspot.com

Anónimo disse...

estas palavras foram ditas por um amigo meu " enquanto a forxa d intervenxao arreava no povo d guimarães e a gritar a eles caralho tive a oportunidade d escapar e refugiar-m bem junto deles no fim só ouvia eles a carregar a arma dos chumbos de borracha e um a comentar com os outros - havias d ver pareciam anjinhos a pedir pelas almas para não lhes bater - k puta d lata da moina e ainda por cima mentiroso pois os moinas so iam atras dos mais fracos k dos outros mais fortes kando vinha levava e ja vinha com um passo atras" tou farto destes gajos de farda ainda por cima vêm d braga e kando chegam a guimarães ja estão a espumar pela boca... Legalizar para ke?? para terem acesso aos nossos dados pexoais!! o 25 de abril pelos vistos esta-s a desmonerar deixem-nos viver o futebol em paz e de forma ultra abaixo a repressão