terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Algumas faces da Repressão 4




Estrela - FCP na Luz o ano passado.

38 comentários:

Anónimo disse...

Os mauzões dos $D protegidos pelos ACAB.

Anónimo disse...

que feito do bixa da primeira foto, um que usava oculos de vez enquando? o que esta entre o dos oculos com bone e do querfro com cabelo comprido á tunisino, ESSE CABRAO DESAPARECEU ALGUEM SABE O QUE E FEITO DELE?

Anónimo disse...

protegidos pelos acab ? looool é mas é uma maneira de vos proteger a bcs de lebar no pacote como sempre alias..ng tem estofo pra nós por cá.. e toda a gente sabe disso

Anónimo disse...

Já vi Gay Parades com menos paneleiros!

Anónimo disse...

metade dos que vao a frente ja foram presos... e, como sempre, vai ali o cornudo a mostrar a cara... :D

Anónimo disse...

Bem.. com esta linha-da-frente dos dragões, os ACAB não se devem esticar muito na letra.. ao contrario de outros grupos..

Engraçado que com os SD não existem casos de violencia policial..

Pelos vistos o tratamento policial para os ultras, varia entre quem tem + ou - força !!

Anónimo disse...

Partem tudo os dragoes!! Coitadinhos destes acab, parecem meninos a nossa beira...

Anónimo disse...

ACAB?!? Isso não existe connosco não há letra! E esse Saramago que em Lisboa é rei e senhor com os Super nem levanta os cornos. Mais uma vez vamos passear a Lisboa e lá como aqui mandamos nós!!

SD

Anónimo disse...

Super Dragão disse...
ACAB?!? Isso não existe connosco não há letra! E esse Saramago que em Lisboa é rei e senhor com os Super nem levanta os cornos. Mais uma vez vamos passear a Lisboa e lá como aqui mandamos nós!!

SD


Então não se viu.....nem entraram em Lisboa e foi o Saramago que falou com o Macaco.

Anónimo disse...

Nada que um telefonema para o Náná não resolva.... a bófia de Lisboa é toda afecta aos Lagartos e a gaja do Saramaga fazia grandes gerais na casinha da Juve quando era mais nova...nas deslocações nunca saia do banco detrás do autocarro...grande amiga, um beijo cheio de saudades!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOL OS SD SAO DEMAIS, LEVAM PORRADA EM ALVALADE, NAO OS DEIXAM ENTRAR EM LX E CUMPREM AS ORDENS LOL, NA TAÇA FOI O QUE FOI, o lider vai preso em jogos de pavilhao sem ninguem fazer nada LOOOOl eu duvod que tenha sido um sd a dizer esses coments mas sim um bofia

Anónimo disse...

Num passado recente a Juve lixou uns amigos nenucos de gaia…… agora é a nossa vez…. E mais vos digo aos meninos que estão a pensar em vir apanhar voos ao Porto para ir á Alemanha ver o slmerda tenham muito cuidadinho…

Anónimo disse...

fdç'e aqi so se fala merda quer dizer os coment's das crianças com ameaças estao sempre la mas dizer qe estes merdas de homem sao racistas filhos da puta.??? qe ha mais racismo na psp do qe no PNR.?!?!?! ou de nao deixar de salientar o facto de que na foto de cima os acabs porcos esta de maozinhas dadas como as meninas na primaria.....ou entao qe em vez de falarem como o crl mostrem os homesm qe sao....NNos vamos alugar carrinhas de nove lugares e vamos a vossa merda de terra almoçar ou jantar a vossa procura mas cuando la chegamos so vimos pessoas nao civilizadas com 15 anos com uma camisola do $D ou um cota de 40 e tal anos com um chapeu com um simbolo dos $D......mas andam aonde os mauzoes do norte nao aparecem na ribeira.??? kakaka....crescam uma beca e depois pensem qe sao uma merda de claque vendida....encuanto NNos quem nos intitulam como claque sao pessoas invejosas nos somos um simples grupo de amigos qe gosta do slb.......macaco o teu amigo qe levou o balazio(qe foi muito bem feito) ele nessa nopite esteve com quem ao lado cuando levou o tiro.??? sabes que errar um tiro e mais facil qe errar uma pedrada ya pensa nisso.!!!!

Topo Sul.!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MEDOOOOOOOO OS MAUZOES VAO FAZER ESPERAS A QUEM VAI APANHAR VOOS PARA A GERMANY PENSAVA QUE A LAZIO VINHA JOGAR AO NORTE NABOS...

Anónimo disse...

TXII A MAIOR MERDA D PORTUGAL SAO OS SD SEM DUVIDA...EPAH SEM T´SHIRT PRA K?? CONSEGUEM-M EXPLICAR ISSO? PAHH EU TB THO UM CORPO DO CARALHO E NUNCA TIREI A T´SHIRT EM NENHUM JOGO, AHH JA SEI E PARA MOSTRAR QUE SAO MAUS, MAS SO EM GRUPO PK UM POR UM IAM TODOS COM MAIS OU MENOS CUSTO...SO UMA COISA QDO O PORTO VAI A LISBOA JOGAR AS DISCOTECAS E BARES D ALTERNE FICAM SEM SEGURANÇAS PK E TUDO CONTRATADO! OTARIOS CANTAR N CANTAM VCS.. SO AZEITEIROS

NNORTENHO

Anónimo disse...

Voces são TODOS uns palhaços do caralho. Continuem com guerras entre Grupos num site em que é suposto o inimigo ser só um a POLICIA que nos maltrata e nos retira o estatuto de cidadão normal só porque somos adeptos de futebol e não papamos as pseudo regras desta pseudo sociedade democratica. Vivemos num faxismo encapotado onde a PIDE foi substituida pelo SIS e pela PSP e demais forças de desordem publica.
Não os vejo a prevenir assaltos, não os vejo a prender terroristas ou pedofilos ou até mesmo politicos corruptos, poucos são os policias DIGNOS de usar a farda, mas tambem os há concerteza e esses merecem todo os meu respeito COMO HOMENS que são.
A grande maiora de voces envergonha os Grupos nacionais com a vossa falta de visão sobre o que é o movimento de adeptos em torno do futebol. A velha Guarda dos vossos Grupos não vos ensina nada de produtivo?!!!
TEHNAM VERGONHA e lutem contra o verdadeiro inimigo. LUTEM PELOS VOSSOS DIREITOS CONTRA A REPRESSÂO.

Anónimo disse...

olhem para isto.. é so comentarios de nenucos pseudo rebeldes..a canalhada anda com ela aos saltos.. praja os NN merda antes d falarem dos SD deviam lavar a boca..pk nem seker chegam aos calcanhares..em todos os aspectos! Mas ha grupo que mais levou na boca a custa dos sd que os NN merda ? e eles sabem mt bem disso.. quanto ao comment anterior k os NNmerda bem comer ao porto..uh ? entao marcai um encontro..o macaco vai sozinho comprar bilhetes a porta do vosso estádio pa um jogo do fcp - slb ! NNmerda tende medo..tende muito medo k vamos ai a lisboa esta semana e pode ser k nos cruzemos com alguns..enfim o habitual! LEBAM DOS SD LEVAM DA BOFIA LEVAM DA JUVE LEO..ATE O VIII EXERCITO GOZA COM ELES COMO É QUE É POSSIVEL.. NN JA LEVARAM NA BOCA HOJE ?

Anónimo disse...

SOMOS O POVO MAIS FORTE ! (NN ATE SE BORRAM TODOS COITADINHOS)

Anónimo disse...

eu vou vos dizer a maior verdade de todas..os elementos dos SD ai estão mais alguns deles toda a gente.. mas toda a gente sabe kem são !! Alguem sabe kem sao os NNmerda? sempre com o rabinho entre as pernas..tem o medo d dar a cara..a nos é só passar por nos e dar sinal já que toda a gente sabe kem somos. voces NNmerda passam a vida a gabar-se que vao sem escolta..mas alguem sabe kem boces sao ? Nos andamos na rua durante o dia sempre nos mesmos sitios e toda a gente sabe quem somos e no entanto..n se passa nada! Sao sempre os mesmos a lebar nas bentas ( NNMERDA)

Anónimo disse...

Se os $D e a juv€ não se tivessem L€galizado, como bons ultra$$ que são, talvez pudéssemos ver uma amostra daquilo que dizem ser, mas não vamos ver, porque na hora H legalizaram-se todos com medo de perder a mama dos bilhetes e do material vendido a putos e a velhos, e as escoltas com protecção policial que tanto precisam quando andam pelos caminhos deste cantinho à beira mar plantado.

Para os que perguntam se os NN já levaram nos cornos hoje, eu respondo: VOCÊS JÁ CHAMARAM A BÓFIA HOJE?
Quanto mais não seja para vos guardarem ou recuperarem as faixas...LOL

Anónimo disse...

os sd n levam nas bentas pk ser??? eu ca axo k e por irem aos jogos escoltados ate aos dentes, mas pronto..vcs sao um povo ridiculo azeiteiro e acima de tudo sao cobardes...nunca mais m esqueço d um jogo ca em guimaraes k vi 2 sd a encher a marmita a 2vitorianos k n teriam mais d 15anos, epahh isto e uma cobardia d todo o tamanha, mas pronto falata mt mentalidade nos grupos do norte....

SL BENFICA 1904

Anónimo disse...

os super merdoes nao metem medo a nngm nem cativam a policia principal...e so MERDA hahhahaha

Anónimo disse...

oh palhaço do slb benfica 1904 e eu já n vi gaijos dos NNmerda a fazer a mm coisa ? e quanto ao comment que fala das faixas.. faixas ? k faixas tas a falar ? so se for das vossas já que voces sao a claque mais roubada de sempre LOOOL..alias acho que voces deixaram d usar faixa pk eram sp roubadas.. imagem so.. panteras negras..white angels..red boys..juve leo.. SD (o macaco so com o dinheiro do material que vos roubou já da para pagar o porsche dele) ALGUMA OUTRA CLAQUE FOI TAO ROUBADA COMO OS NNMERDA ?

Anónimo disse...

"AJUDEM ME AJUDEM ME"
"TIREM ME DISTO POR FAVOR"
Gritava o gajo mais fodido dos super bruno pidá as cameras apavorado com o seu futuro.
Bastou por uma foto com super dragoes para os comentarios do post serem todos uma merda e cheios de paleio de herois de net.
Nao percebo porque é que os super dragoes vêm para aqui comentar ja que os mesmos CHAMAM a bofia para os escoltar,ja que os mesmos ja recorreram a conhecimentos de amigos BOFIAS CORRUPTOS para colocarem droga em casas de rivas de outras claques,ja que os mesmos estao legalizados,ja que os mesmos PEDEM aos sr agentes para guardar as faixas,ja que os mesmos usam os amigos BOFIAS CORRUPTOS para saberem de rusgas no cerco,ribeira,aleixo e etc.
Realmente nao percebo o que eles fazem aqui ja que os mesmos especialmente em rio tinto as relaçoes policia/super dragoes enriquice muita gente.
Este site é para denunciar REPRESSAO POLICIAL e nao AJUDA CORRUPTA POR PARTE DAS FORÇAS DA AUTORIDADE PAGAS PELOS IMPOSTOS DOS CIDADAOS POR ISSO CAROS SUPER DRAGOES NAO SEI O QUE FAZEM AQUI,NAO SEI MESMO.
Voçes ainda esta semana avisaram vos das rusgas em gaia......
Mas como eu nao sou mentacapto sei que nen todos os bofias sao corruptos,mas quando quem os lidera é corrupto pouco ou nada ha a fazer.
Agora andam muito preocupados com o terrorismo,sabem porque?porque eles querem ser os unicos TERRORISTAS,esta é que é a verdade...
So que ha o terrorismo de repressao e controle e existe o terrorismo de LIBERTAÇAO.
Faz falta o terrorismo de LIBERTAÇAO em portugal,faz faz....
Falta pouco....
Ja faltou mais....
Apito dourado começa em fevereiro....
Aguardemos o final....

Anónimo disse...

Ginásio não dá colhões!

Anónimo disse...

http://photos1.hi5.com/0009/101/845/t9lO48101845-02.jpg

Anónimo disse...

merda Maior são os supostos NN que aqui escrevem !
Ai se eu soubesse quem são ....

CALEM-SE CARALHO !!! NÃO NOS ENVERGONHEM !! SE NÃO SABEM A NOSSA HISTÓRIA NÃO DIGAM MAIS MERDA !!

Anónimo disse...

Pelo que sei esse "bixa" que falaste suicidou-se.

Continuação deste escelente blog.

NNao NNos veNNdemos

Anónimo disse...

mas kem komenta sempre esta merda é os NNbestas sp a dizer que fizeram isto e aquilo.. quando na realidade levam no pelo de toda a gente.. é preciso ter paciencia não é ?

Anónimo disse...

Ontem não eramos 5, ridiculo como os sporter's apareceram, talvez a fazer caminho, fica para a proxima! saramago lá do alto do moinho kual é a visão? Almirante granda bar ;), Nós Não Nascemos Ontem!

Diz lá ao Nuno para nos deixar entrar, pls!!!

Anónimo disse...

no name gays falem pouco... ou pensam q vao andar escondidos toda a vida?? ha por ai muitos s.d. a fazer o trabalho de casa, voçes ja nao andam de carrinha... tou a falar para os nossos "amigos" do ibiza cupra do golf tdi 150cv e da audi a4!! os voos low cost p alemanha sao no sa carneiro......

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Pelo que sei esse "bixa" que falaste suicidou-se.

Continuação deste escelente blog.

NNao NNos veNNdemos

25 de Janeiro de 2008 9:53


Não foi ese que se suicidou, foi um outro que era magro e baixo (n sei o nome dele).

Anónimo disse...

Mas estes gajos que aqui falam tão loucos ou quê?
Ò pollaco, andam a fazer trabalho de casa é? Fdx, não me faças rir, começem com caça às bruxas para verem quem tem o quê documentado! Uns parolos destes, que dão a cara em qualquer foto, tão mais que martelados, é só querer e voilá, começam os porcos a ir com o caralho! Continuem a vossa guerrinha com os Panteras mas é...

Anónimo disse...

Cuidado polaco...cuidado..
tas a mexer com algo que nao te aconselho.Em 2 horas tamos aí e nao ha noite branca que te safe.

Anónimo disse...

Sim, quem se matou foi outro, aquele q era o mais magro e mais baixo de todos.

A noticia do triste acontecimento:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?idCanal=0&id=214774

Anónimo disse...

era melhor eles tarem com a policia... se nao eram como caes em cima de voces... e voces so tinham era k korrer... BENFICA=MERDA...

Anónimo disse...

Tejam mas é caladinhos pois não sabem a história desse jogo,os gajos da cedofeita já arranjaram o carro?Vergonhoso terem ido perto da casinha dos NN cheios de bofia a queixarem-se que tinham sido roubados e sempre com os cornos em baixo,o gajo da tatuagem dum dragão no antebraço ganhou 1 belo presente na cara,de certeza que nunca mais esquece,tiveram 1 chance de ouro mas mesmo assim chamaram a bófia,e nós é que somos os meninos,enfim...

Anónimo disse...

Foda-se é só seguranças, depois vem s queijar que desaparecem. Olha ali o corno d careca d la movida. Foda s é d rir, sem tsher't pk? OTARIOS.