terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Benfica vs ACAB?


A Direcção do Benfica ficou indignada com o tratamento que os seus adeptos sofreram no Dragão. A Direcção que apresentou uma queixa ao Comando Nacional da PSP é a mesma que no seu próprio Estádio atrasa a entrada dos seus sócios com ordens de revista completamente desproporcionadas e idênticas às que os adeptos Benfiquistas encontraram no Dragão. É completamente um tapar de olhos (mais um) da Direcção do Benfica, a mesma que impede que o material das Claques não entre no Estádio da Luz ao contrário de outras Direcções com Claques ditas “ilegais”, em ano de eleições e numa clara tentativa de fazer com que a PSP mande as culpas para cima do FC Porto,ou seja mais uma vez a culpa vai morrer solteira. A Culpa foi de todos! A PSP de Lisboa que atrasou a partida dos comboios com revistas e mais revistas, a PSP do Porto que atrasou a saída da Campanhã, da Organização do jogo ( Charon e FC Porto) que colocam uma porta e 3 filas de revista para 3000 pessoas e dos Adeptos do Benfica que sabendo que iam ser entalados caíram na ratoeira . Adeptos Benfiquistas aprendam a lição se ir de comboio ou de avião levam sempre com a PSP e depois com os Charon Nazis, então para quê ir de transportes públicos? Uma lição para mais tarde relembrar.

ACAB

p.s- Ao LFV pergunto se o Benfica é soberano no seu Estádio quanto às transmissões televisivas dos jogos das modalidades não o é para deixar entrar bandeiras e faixas das suas muitos fiéis Claques? Se calhar no fim-de-semana anterior às eleições vão deixar entrar tudo e mais alguma coisa.

26 comentários:

Anónimo disse...

LIBERDADE AOS RAPAZES SEM NOME!

Anónimo disse...

Isto é um post desnecessário.. Escrito por alguém que não foi e não sabe o que aconteceu..O Benfica tem toda a razão de reclamar.. O cortejo que demora 30 / 40 minutos.. demorou cerca de 2 horas.. bastonadas ao meio.. So não se agravou mais devido ao civismo dos benfiquistas..

cerca de 4 Stewart´s para 3 mil adeptos do Benfica.. e impensável.. Isto nao quer dizer que não tenhas razao quando referes o que acontece na luz.. Mas na luz os adeptos visitantes foram revistados e aos 10 minutos de jogo ja estavam todos no interior.. Entrar na 2 parte é inadmissível.. Existiram pessoas que desistiram de entrar e foram ver a bola para os cafés.. O benfica neste caso faz muito bem em criticar quem fez a merda.. ou seja a policia do norte..

Ah e a fotos de quase todos os policias que iam no comboio a beber jolas em serviço...Se calhar foi por isso que demoraram tanto nas revistas

Anónimo disse...

Desnecessário seria ter de relembrar quantas vezes isto já aconteceu neste e noutros estádios, a adeptos do Benfica e não só! Este não é um assunto novo! Novo é o interesse da direcção do Benfica. E é contra isso que me insurjo. Hipocrisia! Os adeptos benfiquistas só podem ser maltratados na Luz porque fora é um Deus me valha. Mais uma vez um presidente de um clube dá um caramelo ao povinho e de repente é um herói! Não fez mais do que o seu dever como presidente de um clube, assim como o fez em Penafiel (ano do titulo). Desde então limitou-se a tratar os seus adeptos mais fieis como corja e aí soube-lhe bem o apoio da PSP. Não o defendas sem saber quem ele realmente é.

Anónimo disse...

Querem é tapar os olhos aos DV e NN. Todos sabemos como somos tratados na Luz, a diferença é apenas no Estádio! A sorte do orelhas é que não há mais ninguém de jeito a candidato merda por merda ficamos com ele.

Anónimo disse...

concordo com quse tudo o que escreveste mas achar que os charon´s são nazis é cair no ridiculo, se fossem nazis nem tu nem metade das claques entravam, isto porque os nazis não gostam de pretos nem de drogados.
até és um gaijo intelegente deixa a politica de parte e fode mas é esses a.c.a.b.´s, á e ja agora esqueceste é que o grande chefe da bofia éra da extrema esquerda vai ao sitio do be e confere

estadios são dos adeptos e não dos politicos e acab´s

resistencia ultra

Anónimo disse...

estive la e so posso dizer qe foi vergonhoso, quando os outros veem ao estadio da luz são tratados como lordes, la somos tratados como cães, com o comboio e bilhete do jogo gastei 40€ fora o resto, para ser tratado daqela forma??? merda para os acabs, ainda me obrigaram a molhar os pes porqe ate as botas tive qe tirar, falam mal do LFV, a verdade e qe alguem tem qe falar, mal por mal qe seja ele, porqe senão voltariamos a ser os maus da fita e os arruaceiros, enfim e o pais qe temos e a merda de policia qe existe no nosso pais!!

Anónimo disse...

O anónimo das 12.20 é um engraçado. Deve ser das brocas q fumas-te na viagem.

Anónimo disse...

Não me parece a altura certa para atacar a direcção do Benfica. O assessor de comunicação teve a "coragem" de vir receber a nossa comitiva a Lisboa madrugada fora. Desculpem-me, mas há muito que não via isto, e por si só o João Gabriel passou a ter o meu respeito.
Agora conto-vos uma história; já estava no Porto e entrei naquele nojento estádio mais de 1 hora antes do jogo, ia com uma rapariga. Dirigo-me para a porta 21 e um charon gordo e nojento com uma barbinha que só naquela agremiação se encontra diz-me isto:
Vocês se querem ir ver um jogo vão ser tratados como ou "outros", perguntei logo o que queria dizer com outros; respondeu-me: - as claques do Benfica. Sem perceber bem o queria aquilo dizer lá continuo : Vão ser revistados minuciosamente, deitamos fora as pilhas das máquinas fotográficas, e vão ter de se descalçar; não contente rematou: Tem mesmo a certeza que quer ir?
Deu-me vontade de lhe espetar com um sapato na tromba, mas a um porco nojento que nunca passou num teste para acab, não se deve nem falar nem olhar. Só lhe respondi: Embora me meta nojo entrar num estádio destes, com a minha família não me importo de ir à merda. E lá me descalcei.
Gostava também de saber se algum dos energúmenos dos SD que atiraram paus para os jogadores Glorioso foram detidos?

Anónimo disse...

Depois disto.... Viva o Benfica e rumo ao titulo!

ACABs? ja se sabe o que sao...

Anónimo disse...

Falam bem, pois assisti a alguns benfiquistas a entrarem, mas tenho a dizr que tambem fui obrigado a descalçar sobre o chao molhado em SETUBAL e em BRAGA, no cortejo para a luz tb nao falta bastonadas e os SRº ACAB quando se lembram de parar fazem no de repente e esqueçem se que vao 4 mil pessoas a empurar 1 fila de elementos que vendo se arrastados por um lado e bastonados por outro nao sabem o que fazer, o vosso mal foi haver pessoas a fazer propaganda na net, para a proxima nao vao de comboio.



FCP

Anónimo disse...

O que penso é que também é importante falar de coisas positivas qd elas aparecem: o que vi no comboio e no cortejo foi os ACAB's de Lx a gerir bem os grupos e inclusivé a apaziguar de alguma forma alguns excessos dos robocops no cortejo. Fartaram-se de bater na rede da garagem, aqui com alguns robocops para os stewards a cagarem e a respeitarem as regras de quem organizou o jogo.
Concordo com as tuas opiniões na generalidade, mas tb é preciso dizer, TUDO, o que se passa, não só uma parte. E claro que concordo que na luz é uma vergonha: que eu em minha casa tenha que esperar 10 minutos para entrar
tx

Anónimo disse...

A todos os bofias filhos da puta.
Quando as empresas sediadas na europa irem todas para a asia e o desemprego for em massa por toda a europa e todos aderirem obrigatoriamente ao protecionismo e virem de rajada milhares/milhoes de Benfiquistas emigrantes de volta e tivermos um BOOM de braço armado voçes vão andar de roda.
Aquilo que voçês sabem sobre nós,nós sabemos o triplo sobre voçês.
Onde comem,onde fodem,onde treinam,onde moram etc...
Voçês só estão acordar o vulcão e ele vai vos queimar a todos com a "chama imensa".

Anónimo disse...

Só têm o que merecem que é PORRADA NOS CORNOS, não querem esperar fiquem em casa!!!!

Anónimo disse...

Caso comecem a se comportar como pessoas civilizadas que deveriam de ser, pode ser que estas situações não se repitam.
Como tal não se verifica, é só selvajaria e maus-modos, estão a reclamar do quê??!
Só têm o tratamento á medida do vosso comportamento.

Anónimo disse...

mas voces pensam que sao os unicos? nao sao os unicos que entram ja na segunda parte meus caros, aliás nesse aspecto "nos" Sporting sempre que vamos ao dragao nunca vemos a primeira meia hora. e olhem que chegamos la cedo... mas nao pensem que é so la em cima. basta atravessar a segunda circular...este ano foi a merda que foi. para quem la teve sabe do que falo.
nem um passo atrás. Aguenta!

Sporting Sempre
Saudaçoes leoninas

Anónimo disse...

foda-se, cada vez q vou lá cima á merda é que mais amo a Kapital. uma trip por aí a cima na maior, até os acabs tiveram na boa e chegamos á merda e foi o q se viu. Perante os stehards e os acabs lá de cima estes são uns saints.

slb sempre!

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Só têm o que merecem que é PORRADA NOS CORNOS, não querem esperar fiquem em casa!!!!

11 de Fevereiro de 2009 16:17"



VAI PA GRANDESISSIMA PUTA Q TE PARIU!

ACAB meu filho da puta!

nunca pertenci a nenhuma claque mas decidi ir de comboio ate ao dragao... digo desde ja q o pessoal se comportou bem até! comparado com o que os porcos costumam fazer quando vao à luz entao, nao ha comparação!
mas dps de ver o q vi da vossa parte, BOFIA DE MERDA, e dos stewards que devem ser uns frustrados do crl com o emprego que têm LOL... so posso estar do lado das claques!

ACAB puta que vos pariu

Anónimo disse...

Anónimo das 16.17 vai pó caralho que não sabes o que dizes.

Anónimo disse...

Anónimo disse
Caso comecem a se comportar como pessoas civilizadas que deveriam de ser, pode ser que estas situações não se repitam.
Como tal não se verifica, é só selvajaria e maus-modos, estão a reclamar do quê??!
Só têm o tratamento á medida do vosso comportamento.

11 de Fevereiro de 2009 16:20

se por acaso tivesses estado la como eu tive sabias q so houve problemas por causa q nos atrasaram para ver o nosso Benfica!e ja q falas-te em comportamento digo-te q comportamento gera comportamento e em terra de olho por olho dente por dente fica toda gente cego desdentado....se fores ACAB e tiveste la sabes o comportamento EXEMPLAR dos adeptos e socios do Benfica ao contrario dos ACAB CHARONS e DA MERDA DE GENTE Q SAO OS RESPONSAVEIS DO FCP!!!

Anónimo disse...

Isto é igual em todo o lado, na ultima ida a luz entrei a meia hora de jogo, e chegamos 2 horas antes do jogo à luz, por isso, vejam o tempo...

E ainda foi mais inadmissivél, visto que meteram 3 mil pessoas num sitio que supostamente era para metade, portanto, o anonimo que diz que na luz são tratados como lordes, devia tar caladinho...

Em todo o lado a merda é a mesma, não há sitio melhores nem piores...

SCP Casual 1906

Anónimo disse...

Estes conas e xibos que se queixam
por tudo ou por nada deve ter sido a 1ªvez que fizeram uma transferta!
Isto acontece constantemente e a
Todos!!! Quem não queria ir tipo com a carneirada em fila indiana que se fizesse á vida e fosse por
outros meios!!! Também pergunto o
porquê de terem sido confiscadas
á entrada do estádio,calhaus,gôdos,
bolas de golfe,bolas com pregos,etc
etc...???

Anónimo disse...

a porcaria das claques só fazem merda por isso tem o que merecem

Anónimo disse...

A unica coisa que vos digo é isto...continuem a brincar com quem paga balurdios para ir ábola, e depois nao se admirem de irem pro hospital de vez em quando.
Já se sabe que a bofia,principalmente a do porto,ão uns labregos á imagem da sua aldeia.
quanto aos 'xulos dio estado' que veem aqui ler e comentar,apenas vos digo que voces não passam de uns frustados de merda, por ganharem um salario de MERDA, e depois descarregam as suas frustações nas pessoas.
porcaria? porcaria é a vossa mentalidade que é POBRE...muito POBRE!
tambem nao se pode pedir muito,visto que a maioria tem que? a 4º classe? e ainda com a mentalidade de salazar!
vao mas é trabalar seus chulos do caralho.
desaparecam do futebol,que a pior MERDA que apareceu no ftebol foram voces!
e a puta das vossas leis em que cuspimos semana apos semana!

ORGULHOSAMENTE ILEGAL!

E CADA VEZ SEREMOS MAIS!

A.C.A.B

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Só têm o que merecem que é PORRADA NOS CORNOS, não querem esperar fiquem em casa!!!!

11 de Fevereiro de 2009 16:17"


Seria possivel colocarem ai as fotos dos agentes da urid a beberem alcool e a fumarem substancias ilicitas em servico e a frente de todos que se deslocavam no comboio? Muito obrigado

Anónimo disse...

Em Belém levei 30m para entrar no estádio, mal a claque dos Super dragões saiu dos autocarros de imediato a merda dos acabs começaram a malhar, mas foderam-se pois tb levaram nos cornos e bem.

Anónimo disse...

ao palhaço qe diz qe não e tratado como lorde no estadio da luz basta ver a diferença com qe são tratadoos no estadio da luz e em outros estadios!
P.s.- não pertenço nem nunca pertenci a nenhuma claque, pura e simplesmente gosto de ir a bola apoiar o Glorioso sempre e enquanto puder, a partir dai da para ver a diferença,so mais 1 coisa mesmo sendo do Benfica devido a 1 aposta ja fiz 1 cortejo com a juve leo ao estadio da luz e garanto-te ate o comportamento dos acabs com a juve e diferente!! enfim