terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ACAB Attack!

Os ACAB continuam a fazer das deles. Pelos visto nem a Legalização safa o grupos que optam por essa solução, embora na minha opinião no caso da Repressão à Juve é claramente uma atitude de força com receio que esta opte por uma maior Casualidade. Erro! Os Casuais são cada vez mais em Alvalade e a este ritmo em breve serão o maior Grupo no Alvalade XXI. No blog da Juve Oeiras e no blog dos Ultras Damaia poderão ler mais sobre a Repressão contra os Ultras Leoninos.

ACAB DO NORTE VOLTA A ATACAR
"Como prometido fdp do agente Cruz, voltou a fazer das suas.
À entrada da JL, proibiu a entrada do Tambor, Megafone e Bandeiras.... ao contrário das outras claques presentes no jogo. Como tal na 2ª parte, por ordem do seu presidente, a JL retirou as faixas em sinal de protesto.

A pergunta continua: LEGAL PARA?

Aos agentes Cruz o aviso fica.... PREPAREM-SE, ainda vamos mais vezes ao Norte, e a JL não são só a meia dúzia de nomes que vocês tem. E veja se perde uns kilos, porque pode ter que andar correr, os 100 metros ou menos, brevemente...."

Isto foi um excerto do texto publicado no blog da Juve Leo Damaia.

Tal como já era de esperar, atendendo ao episódio que se passou no jogo do campeonato com o mesmo CRUZ, os cerca de 30 elementos da Juventude Leonina que se deslocaram a Vila do Conde, num dia de semana, e que chegaram a Lisboa às tantas da manhã, não foram nada bem recebidos pelos ACAB do norte. Enquanto as outras claques do SPORTING puderam entrar com os seus tambores, megafones e bandeiras, à JL foi barrado todo esse material.

Para isto tenho uma palavra, VERGONHA!!!!

É tempo de dizer basta, temos que nos unir contra estes fdp.

Mais episódios aguardam-se nas próximas visitas ao norte o país."

Para os lados da Luz as coisas voltaram piorar, cada vez mais ACAB's e neste último jogo (Belenenses para a Liga) voltou um velho conhecido ACAB. Trata-se um individuo claramente perturbado psicológicamente que não teria lugar nem na Prosegur, mas na PSPS é Rei!!! A Repressão aperta tanto que até revistas durante o jogo aconteceram. Pessoal a ser revistado por fumar uma ganza?!?!? Andam gajos a violar miudos e ainda têm direito a tempo de antena na TV.... Andam Tribunais a tirar os filhos a quem o queria para dar a quem o abandonou, contra todos os pareceres médicos, e o que interessa são 5€ de ganza. Mais uma vez apelo à União e Revolta contra esta Repressão Fascista!! Faremos de cada jogo uma batalha contra estes ACAB nojentos!!Não nos calarão com meia dúzia de bastonadas, somos muitos mais que vocês e estamos muito mais motivados que vocês! Vai ser um 2009 histórico para os Grupos que optarem pela Luta em vez da Submissão Legal!

Entretanto e no seguimento do jovem de 14 anos (Kuku) já começa a haver fumo branco sobre a sua execução como pode ver em baixo.

"Relatório pericial prova que o P.S.P. abateu Kuku a 10cm de distância

Quando a PSP encurralou os cinco suspeitos de assalto num Opel Corsa, na Amadora, os três agentes saíram do carro e cada um correu para seu lado no rasto dos fugitivos. Segundo o Correio da Manhã, três escaparam a pé nas ruas do bairro; um foi apanhado à mão, e 'Kuku' foi abatido a tiro, na noite de dia 4 de Janeiro, com apenas 14 anos.
Ninguém viu, tirando o agente Diogo G., que disparou e alega legítima defesa. Diz que o rapaz estava armado e que já ia a fugir, a cerca de dois metros de distância, quando lhe apontou uma pistola. Só que o relatório pericial à roupa do morto compromete o agente da PSP.A quantidade de vestígios de pólvora no gorro do casaco da vítima, apurou o CM, dá à Judiciária a certeza de que 'Kuku' foi abatido com um tiro a cerca de dez centímetros da cabeça. À queima-roupa.A PJ fez logo naquela noite de domingo uma reconstituição do incidente e o agente Diogo G. deu a sua primeira versão: teve um confronto físico com o rapaz de 14 anos, dentro de uma vala, e, quando o suspeito ia a fugir, viu-lhe uma pistola na mão. Mas esta versão foi depois corrigida.Segundo o polícia, 'Kuku' ia a subir a vala quando se virou para trás e lhe apontou a arma, forçando-o a abater o suspeito. E tudo sempre a uma distância não inferior a dois metros.Pelos vestígios no casaco, o disparo é feito à queima-roupa: a pólvora no tecido resulta do cone de fogo que sai do cano da arma e que se aloja na roupa, a dez ou quinze centímetros no máximo.
Segundo adianta o CM, o polícia fez ontem a segunda reconstituição do incidente e, com um esticar de braço, já encurta a distância para meio metro. Este caso tem, então, o futuro nas mãos do Ministério Público.

in Correio da Manhã"

Não está em causa a tentativa de fazer cumprir a lei, um jovem que assalta sabe os riscos que corre. A questão é como fazer cumprir a Lei, neste caso mais uma vez a Policia tenta fazer o papel de Deus e opta por terminar a vida de um jovem! Assassinato! Homicidio!! Execução Sumária! Isto é a nossa Policia....

Para quando isto no Estádio? Este fim-de-semana um PSP do CI num momento de stress(deles, sempre deles) até deixou cair a arma no meio da confusão, a sorte é que ele usa um daquele cabo que mantém a arma ligada ao coldre. Mas esta situção poderia ser o suficiente para gerar o pânico entre os adeptos e a própria PSP e ter trágicas repercurssões! Continuo a achar que a PSP só se retirará dos Estádio quando alguém morrer....


ACAB

24 comentários:

Anónimo disse...

Tiveram o aviso e voltaram a substima lo.
voltaram a incomodar os adeptos do BENFICA.

Muito bem...

Num país com 10 milhoes de habitantes em que 6 milhoes são Benfiquistas.

Num país com a crise que se avisinha e com o desemprego em massa e a tensao social elevada e os bairros são controlados 80% por pessoal Benfiquista.

Num país em que os Benfiquistas tem 3 filhos por casal e por isso vai ser uma questão de tempo a serem uma maioria esmagadora.

Ora os Benfiquistas juntam o numero,o cerebro,o musculo,armas e capital.

O governo quer guerra?a maçonaria quer guerra?Eu dou vos uma guerra santa.

Este recado vai para a igreja:

Eu tenho me apercebido dos vossos sinais e das vossas mensagens nas entrelinhas.Pois bem.

Como quem nos anda a foder é o governo,comandado pela maçonaria e como tal vosso inimigo tambem, eu proponho vos uma aliança estrategica.

Eu sei bem que voçes lêm este blog e não só,não fossem voçes uma organização que dura ha 2 mil anos e com o vosso proprio sistema de observação,tal como nós e o governo.

Ora o Benfiquismo vai ser o fenomeno do seculo 21 porque:

Tamo nos a reproduzir 3 crianças por cada casal aqui,angola,cabo verde,guiné,honduras,china,suissa,moçambique,alemanha,frança,croacia,palestina,brasil,venezuela,etc...

Porque a diversidade raçial e cultural faz de nós uma irmandade poderozissima porque a absorçao de variado conhecimento unindo tudo na doutrina do Benfiquismo faz nos imprevisiveis e com olhos e ouvidos por todo o mundo.

Porque como somos uma irmandade que se bate pelos valores eticos e morais numa sociedade podre como a nossa faz de nós peixes a remar contra a maré e consequente disso ser uma vida de resistençia, os homens ao sofrer diariamente tornam se mais fortes psicologicamente pois como o ditado diz:O corpo é um aluno e a dor o professor.

Como maioritariamente pertençemos á classe operaria tambem por isso damos mais valor á amizade e companheirismo o que se traduz numa grandeza moral e habituados a vida dificil,pois quem vive vida dificil dá mais valor ás pequenas coisas.

Como queremos reproduzirmo nos a alta velocidade temos que saber lidar com a mulher,e como tal somos melhores amantes e maridos pois para os homens serem bons guerreiros têm que ter bom ambiente familiar para desanuviar e portanto sao ensinados a saber lidar com a mulher,e para que a relaçao dure têm que saber ser bons pais e amantes e portanto está a ser natural o envolvimento do movimento feminista na doutrina do Benfiquismo.

Ora bem e onde a igreja entra nestas contas?
Ora se a igreja tem que estar dos lados dos pobres e o Benfica é o clube do povo.E como queremos expandir a nossa irmandade não queremos paneleiragem.Para alem do facto dum paneleiro ser um homem que se rebaixa para levar no cu,o que fará diante do inimigo?chiba se todo,por isso não toleremos o loby gay dentro da nossa comunidade.

Para que as relaçoes durem a mulher Benfiquista tem que se sentir realizada e por isso dar lhe emos casamentos de sonho e com o nascimento dos filhos e respectivos baptizados é muito conveniente que a igreja se adapte e fique ao lado do Benfiquismo.

Eu não sou catolico praticante,mas reconheço que faz falta a igreja em portugal,tanto mais nao seja pelos valores que doutrina,alguns muito comuns ao Benfiquismo.

Portanto so temos a ganhar em sermos aliados.

Voçes com o PSD ou com o cds não vao longe.O Ps ta dominado pela maçonaria,O BE nen vos pode ver e o pcp ele proprio é uma relegiao e por isso não se dão com voçes pois uma relegião não se pode dar bem com outra pois ambas lutam pelo papel dominante.Embora se formos a ver bem cristo até foi o primeiro comunista,mas isso sao outras historias....

Pois bem,o Benfiquismo não é assim tao totalitario e proponho uma aliança entre o Benfiquismo e a igreja catolica/vaticano.

Se houver abertura da vossa parte dou vos um exercito como já não tinham ha seculos.Obvio que tenho condições apresentar.

Mas verão que são muito razoaveis.
No fundo são um plano para diminuir a pobreza e estimular o crescimento populacional e aumentar o potençial filosofico e belico.Escusado será dizer que apenas abrangerá Benfiquistas.

Esqueçam o Vieira que ele não comanda nada,apenas está a prazo pois ele é um impuro e como tal a profecia jamais se realizará com ele a frente do clube.

Pensem bem,tou vos a dar a hipotese de uma civilização ao nivel da romana outrora.

14 milhoes de Benfiquistas a reproduzirem se 3 crianças por casal,voçês têm que tomar uma decisão se estão conosco ou se estão contra nós.

A grande guerra vai ser inevitavel e a vossa sobrevivençia so será alcançada atraves duma aliança com a doutrina do Benfiquismo.

Espero um sinal da vossa parte...

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

http://horahhora.blogspot.com/

Chegou a hora!!


P: Quem sai sempre mal visto?
R: Adepto


P: Quem fica sempre com ma fama?
R: Adepto


P: Quais os "Heróis" aos olhos da comunicaçao social e dos nossos Portugueses?
R: PSP


P: Que policias sao eles?
R: Corruptos, assassinos....ACAB


P:Onde andam os tais Ultras os Hoolligans os tais adeptos que metem um cascol ao peito, vestem a sua camisola e vao para o topo do estadio cantar pelo seu clube, e na hora de mostrarem o que
valem fogem onde andam eles???
R:Andam por todo o nosso Portugal, porque na net voces sao "heróis" ,porque nas picardias sao
os melhores e nos estadios na hora de mostrarem o que valem sao cagoes!!!


P:Gostam de apanhar com o bastão nos cornos?
R: se nao gostam por que fogem??se nao gostam porque viram costas aos desafios com a psp??na hora H vao dar a tal volta ou dizem "estou cansado vamos sair daqui e sentar ali esta mais calmo"


P:Tu pertences aquela claque??pertences aquele grupo??
R: Tu ate podes responder que sim , tu ate podes mostrar o cartao daquele grupo ou claque , tu ate podes mostrar o cascol do teu grupo, mas tu no fundo nao passas de um cagao , la no fundo nao passas de um herói da net , la no fundo nao passas de um heroes de picardias, tu la no fundo nunca pertenceras aquele grupo que tanto amas e dizes pertencer, porque quem pertence nao vira costas a um unico desafio, e voces quando veem um bastao se fosse possivel ate apostavam para ver qual é o qu corre mais rapido!!


P:Gostas de ter a fama de pertencer aquela claque ou aquele grupo gostas que as pessoas pensem que tu es um hooligan ou um ultra, que te achem o maior?
R: Deixa-te disso!! Deixa isso para o macaco!! Cresce e ao longo da tua vida vais ver que o maior prazer é ninguem saber quem tu foste, quem tu es e quem tu seras!!!Acorda para a vida e defende os teus companheiros o teu topo o teu pessoal, o teu clube , o teu estadio, o teu orgulho em seres de que clube fores!!!Mostra o que vales a cada jornada ,cada dia , cada hora ,cada minuto ,cada segundo , cada momento,cada batalha, cada bastonada, cada jogo!!!



Joga dentro e fora do teu estadio!
Mostra aquilo que vales!
Honra aos verdadeiros!
E morte aos "paneleiros"!



Guarda os comentarios ,e mostra.me os teus actos a cada jornada e a cada bastonada!!!

Anónimo disse...

BASTA!

PUTA QUE PARIU ESTES FASCISTAS DE MERDA!

ABAIXO O REGIME!

REVOLTA!

PELA LIBERDADE!



PCP!

Anónimo disse...

hahahah
que comentario tao ridiculo!!!!
hahahah
e pluribus unum... tem juizo pah!
tu acreditas mesmo no que escreves ou nao passas de um pagao?!

Anónimo disse...

nao largues a puta da droga nao...

Anónimo disse...

Óh mano das 16h08m !
Tú estás bem rapaz?
Que grande maluco me saiste páh!
Acorda para a vida parôlo!...

ACAB PORTO

Anónimo disse...

De onde este gajo saiu????

Anónimo disse...

lol admn nem sei como deixas passar o 1 comentario, é simplesmente ridiculo e nao vem acrescentar nada de novo, apenas mostra a pancada de uma certa pessoa em dizer sempre as mesmas coisas....


quando aos acab, entao??? todos se fizeram amigos deles, todos falam com eles e nao á nenhum grupo que nao o faça, querem o que agora?? agora pagam as consequencias...

Anónimo disse...

menos letra mais acção!
aparece na linha da frente,com os mesmos de sempre,vem,junta-te a nos e combate!

4 DE MARÇO 1992

Anónimo disse...

acorda pra vida bacano!

ACAB

Anónimo disse...

Opa que comentário mais infeliz, em tanta palavra nem uma de jeito...

É das coisas mais tristes que ja vi alguma vez escrita, deves ser daqueles velhos malucos que diz que o mundo acaba amanhã..

SCP CASUALS

Anónimo disse...

SuperdragõesS

Fight Club Company - since 1893

Anónimo disse...

Este gajo é louco dizes umas verdades, mas cais no exagero que te tira credibilidade!!

Na amadora este fim de semana houve, uma manif em frente à esquadra do casal de s. brás com pedrada e perseguições.

Anónimo disse...

"Os caes(ignorantes) ladram e a caravana passa"

O e pluribus unum é maluco,mas em agosto houve de facto algo combinado que virou lisboa do avesso.

O e pluribus unum é maluco mas faz lideres partidarios pedirem convergencias na televisão.

O e pluribus unum é maluco mas consegue por os seus amigos do aek e paok a virar a grecia ao contrario.

O e pluribus unum é maluco e cada vez que incomodam o pessoal do benfica na semana a seguir casas de deputados sao assaltadas.

O e pluribus unum é maluco e voçês são todos os espertos que pôe fotos nos hi5 para o SIS ir tirar de graça.

O e pluribus unum é maluco mas tira heroina das ruas e combate os baroes da droga deste país e tem a pj,sis e mossad atras deles e consegue os fintar.

O e pluribus unum é maluco e tem a segurança do país na mão dele.

O e pluribus unum é maluco,é maluco pelo Benfica...E ainda bem.
Venham mais malucos desses.

Enquanto voçês falam na net e acham que poder é mandar nos vossos bairros,ele vive a vida dele a defender nos fazendo frente a tudo e todos.

e pluribus unum abraço dum teu irmão benfiquista que sabe bem a tua força e te admira.

Aconselho vivamente ao pessoal benfiquista para tar atento ao que ele diz,aos outros cantai enquanto podeis!

Anónimo disse...

http://www.record.pt/noticia.asp?id=820600&idCanal=11

Anónimo disse...

Ó das 16.08, pede para cagar e sai!
Isto aparece cada samelo!

Anónimo disse...

EH EH EH !!! ESTES TIPOS DEVEM ANDAR A INALAR O FUMO DAS TOCHAS QUE ABREM... A MOSSAD ATRÁS DE VOCÊS??? JÁ AGOARA AS SS RAPAZ.

QUE TRISTE, APARECEM NOS JORNAIS POIS TDO O QUE REPRESENTA DESGRAÇA É O QUE FAZ NOTICIA E VENDE

SE NÃO NINGUEM VOS LIGAVA.

ADMITAM QUE SOMOS TODOS INSIGNIFICANTES!!!

Anónimo disse...

Pessoal nao sei se ja viram mas aconçelho a verem um filme que nao tem nada a ver com futebol mas tem a ver com manifestacoes (politicas) e ACAB'S. Gostei de ver. O nome e "Battel In Seattel" e é basiado em factos reais.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=m0f1J9WqbV0



os nossos amigos no final

Anónimo disse...

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=3A9B6A20-F6E6-4737-97B3-934C27B39299&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010

Quando derem conta serão todos escravos de meia duzia e o engraçado é que serão escravos sem ser preciso recorrer á força.

Anónimo disse...

Revistas incriveis, ganzas apreendidas (uns euros dela), detenções à sucapa durante o jogo, detenções e identificações nos finais dos jogos quando já 99 por cento do pessoal está cá fora... tem acontecido ao pessoal de guimarães nos 3 últimos jogos em casa!

Anónimo disse...

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000090-0000-0000-0000-000000000090&contentid=D8F1F431-8880-4870-A5FB-C7C251090546

NÃO HA DESCULPAS AGORA CARALHO!
É SO MOBILIZAR TODOS OS BENFIQUISTAS DE VARIOS SECTORES AQUI E POR TODAS AS CASAS DO BENFICA ESPALHADAS NO MUNDO E TIRAMOS O FILHO DA PUTA DO CORRUPTO DO SOCRATES DO PODER.

TOCA A MOBILIZAR TODOS OS BENFIQUISTAS EM FRANÇA,SUISSA,ALEMANHA,CANADA,EUA PARA TIRAR A MAFIA MAÇONICA DO PS DA CADEIRA DO PODER E MANDA LOS PARA A GRANDA PUTA QUE OS PARIU.

NAS LEGISLATIVAS TODOS TEMOS QUE IR VOTAR,SEJA Á DIREITA OU Á ESQUERDA,MAS SE ÉS BENFIQUISTA OU NÃO SENDO MAS TENS CARACTER NAO VOTES PS,NUNCA MAIS!

O PALHAÇO DO SOARES BEM VOS AVISOU QUE MAIS VALIA ENGOLIREM SAPOS PARA CONTINUAREM A GOVERNAR,MAS QUISESTE TE ARMAR EM PUTO REGUILA SOCRATES CABRAO DE MERDA.
A TUA CARREIRA POLITICA MORREU HOJE,A PARTIR DE HOJE É SÓ O PROLONGAR DA MORTE LENTA E NÃO ADIANTA NADA ANUNCIARES SONDAGENS MANIPULADAS OTARIO DE MERDA.

ATE PODES SECTARIZAR ALGUNS VOTOS FILHO DA PUTA,MAS MESMO ASSIM NÃO TE VAIS SAFAR POIS NOS SECTARIZAMOS 3/4/5 VEZES MAIS.

E QUANTO Á CAMPANHA NEGRA AHAHAHA,ES RIDICULO PAH,SE HA ALGUMA CAMPANHA É "MULATA" DO TEU "AMIGO" ANTONIO COSTA.

QUANTO AOS OUTROS PALHAÇOS QUE ESTÃO NO PS,OU VOÇES DEIXAM CAIR RAPIDAMENTE O SOCRATES E O LAURENTINO DIAS OU ACREDITEM QUE NUNCA,MAS NUNCA MAIS MESMO VOÇES CALÇAM O PODER EM PORTUGAL.

OU ENTAO ACOMPANHAM O PINOCRATES E ELE VAI VOS LEVAR AO FUNDO A TODOS,E QUANDO DIGO TODOS REFIRO ME A TODOS OS MINISTROS MESMOS.

XAU SOCRATES,ES UM CORRUPTO DE MERDA,NEN DIPLOMA TENS DE LIÇENCIADO,LEVAS NO PACOTE,QUERES VENDER ISTO A ESPANHA COMEÇANDO PELA REGIONALIZAÇÃO PARA DIVIDIR O PAÍS E DEPOIS COMEÇAREM A DAR A GOLPADA IBERICA COM OS TEUS AMIGOS QUE TE PAGARAM A CAMPANHA(PINTO DA COSTA E OLIVEIRINHA)
JÁ PARA NAO FALAR DO TGV QUE É TUDO UMA GRANDE FRAUDE NÃO FAZ SENTIDO NENHUM MAS É SO PARA MAMARES MAIS SACOS AZUIS JÁ QUE A OBRA FICOU ENCARREGUE IMAGINE SE DE QUEM???JORGE COELHO POIS CLARO.

CORREU TE TUDO MAL PAH,GRANDE PARTE DO POVO É MANSO,O PROBELEMA FOI MESMO TERES TE METIDO COM OS BENFIQUISTAS.

DEUS PERDOA,NÓS NAO!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS DESDE 1904.

Anónimo disse...

ESTE AGENTE CRUZ É O FDP QUE JÁ ARRANJOU PROBLEMAS COM OS YB!!!

DEPOIS VEIO COM A DESCULPA QUE TINHA ACABADO O TURNO DELE!
O PESSOAL TAVA MAIS QUE PASSADO COM ESSE FDP! ELE MORRIA NESSE DIA!!


A.C.A.B

Anónimo disse...

ntrada tardia de adeptos gera queixa
ENCARNADOS ENVIAM CARTA À PSP








João Gabriel anunciou hoje, em conferência de imprensa, que o Benfica enviou uma carta ao Comando Nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP), assinada pelo presidente Luís Filipe Vieira e com cópia ao ministro da Administração Interna, solicitando uma investigação à entrada tardia dos adeptos encarnados no Estádio do Dragão.

'Houve pessoas que entraram com meia-hora de jogo e outras ao intervalo. Trata-se de uma situação inconcebível', declarou o diretor de comunicação do clube da Luz. Sobre as incidências do jogo no Dragão, João Gabriel limitou-se a afirmar que 'mais fortes do que quaisquer palavras são as imagens', acrescentando que o objetivo do Benfica 'é contribuir para melhorar a arbitragem'.