quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Direito de resposta ao CM e Comunicação Social em Geral - update

Segundo o CM os No Name Boys estão ligados á extrema-direita. Sendo um Grupo claramente apolítico poderiam ser conectados a qualquer movimentos excepto ao da extrema-direita. Um verdadeiro jornalista de investigação viria a descobrir facilmente que o membro mais histórico dos NN era de origem africana. Que esse mesmo membro e os outros que faleceram em Espanha na fatídica viagem de regresso de Split, são o mote para quase todas as faixas e símbolos dos NN. Descobriria que algumas bandeiras dos NN (antes da proibição) eram bandeira de Cuba e da Jamaica. Que Grupo de extrema-direita usaria este símbolos? A maioria dos meios de comunicação por falta de informação vinda dos NN dedicam-se a inventar a bel-prazer e provavelmente a soldo de alguém para denegrir a imagem de um Grupo que só optou por ser diferente, livre e independente! O CM hoje fala de que alguns dos detidos acusam um NN de ser o “Chefe”! Também ninguém se deu ao trabalho de saber que esses detidos são os que não pertencem, nem nunca pertenceram aos No Name Boys, investiguem e saberão da verdade. Vale tudo na busca da liderança da venda de jornais e das receitas de publicidade. Directos, atrás de directos. Aberturas de Telejornais e debates de comentadores que o que sabem de claque é o que ouvem no sistema surround das suas confortáveis casas. Num País onde um Banco serviu de Banquete para políticos, ex-políticos e os amigos do costume, onde a Líder do principal partido da oposição diz que dava jeito viver seis meses em Ditadura para arrumar a casa. Num país onde se ignora uma apreensão de 3000 kg de haxixe (ontem) mas se dá mediatismo digno de Hollywood (ou será Bollywood?) a quem é preso com 15kg. Não há Jornalismo sério, independente e de investigação em Portugal. A prova está á vista mais um vez hoje na capa do “Jornal” 24 Horas. Andam a soldo de quem?!? Alguns meios de comunicação, nomeadamente a SIC foi o que sempre esteve mais próximo da verdade, fala inclusivamente em pessoas detidas que nada terão a ver com os NN (serão mesmo adeptos do Sporting). Se a SIC sabe disso os outros não sabem???!? Jornalismo sério procura-se.

Um apontamento para o cordão policial que impedia amigos e familiares dos detidos de se aproximarem das carrinhas celulares para incentivar e dar umas palavras de conforto aos mesmos. Quando se tratou dos envolvidos no caso dos Skinheads, eles puderam estar ali lado a lado com as carrinhas o que só mostra a conivência dos ACAB com a extrema-direita. Mais uma nota que nenhum jornalista teve coragem de apontar. Mais uma vez a tendência é prejudicar os Adeptos de futebol.

Quanto a este blog, ele existirá enquanto os Adeptos de Futebol forem injustiçados e perseguidos pelo Estado e os seus Cães de Fila. Enquanto a Lei imposta pelas Autoridades for a Lei da Repressão e do bastão nós estaremos aqui!!!

A Luta Continua cada vez com mais Força!

Vamos encher as Curvas! Vamos demonstrar a nossa Curva!! Apoiem os vossos Clubes durante os 90 minutos, façam da vossa Curva um verdadeiro espectáculo! Mostrem que sem nós o Futebol é mais pobre!


ACAB

Update
Tenho verificado que hoje em alguma comunicação Social já começa acentar poeira. Segundo a TVI "Fonte do Ministério Público adiantou ainda que, dos 13 detidos ouvidos no tribunal desde segunda-feira, só metade pertence aos «No Name Boys» e quatro detidos ficam em prisão preventiva". Ou seja o MP usou abusivamente o nome dos No Name Boys e do Benfica para montar este aparatoso Circo Mediático á volta deste processo!! Uma verdadeira Cabala contra o Futebol e os seus Adeptos!

O Circo continua dentro de momentos....

domingo, 16 de novembro de 2008

Alerta GERAL!!! Portugal ESTADO POLICIAL!!

Na brincadeira penso se os NN são um problema digno de abertura de TELEJORNAL qual BPN do Futebol, porque é que em vez desta palhaçada eles não Nacionalizam os NN?!?!?


Os ACAB voltaram a investir sobre os Adeptos e desta vez trouxeram a Máfia Politica do DIAP de Lisboa sob a égide da Super Mulher Morgado que tanto esperávamos dela para ajudar a limpar o Futebol e a Pedofilia em Portugal mas as suas aspirações Politicas estão a desvia-la da Justiça que em tempos Honrou. Numa operação vergonhosa entraram na vida de dezenas de cidadãos e apontaram armas a crianças na casas que revistaram. Como Bandidos invadiram casas sem mostrar identificação e de cara tapada. Primeiro falam de um autocarro queimado, depois de agressões a policias em Guimarães e agora já falam de tráfico de droga. Todos os dias são queimados carros, agredidos policias e traficantes presos então qual a razão de tal aparato policial e dos media para cima deste assunto?!? Temos os ladrões do BPN á solta e a procurar um novo emprego provavelmente nalguma Empresa Pública mas o que os media e os ACAB querem é tentar destruir e enxovalhar um Grupo que não aceitou vergar-se perante mais um ataque á Liberdade de Expressão em Portugal! Querem claramente vergar o Grupo de Adeptos do SLB, querem que eles se tornem naquilo que os políticos portugueses querem, um exemplo que cidadania quase á moda do Salazar, tudo bem comportado á Lei do Bastão. Eles vão usar todas as armas que possuem. Agora prendem, a seguir vão coagir as pessoas detidas, vão mante-las presas até que estas cedam. É sem duvida uma atitude digna de um Regime Ditatorial, estamos num ESTADO POLICIAL!! Querem quebrar o moral destes Adeptos e que estes sirvam de exemplo para os outros Grupos, mas não pessoal! É nesta altura que a nossas camisolas ficam todas com a mesma côr, que seja o negro! O negro do Luto da nossa Assassinada Democracia! Temos de reagir, vamos para as ruas, vamos mostrar que não nos vergamos! Vamos encher as Curvas, tragam os vossos amigos, apela á MOBILIZAÇÃO do pessoal. Os pessoal dos Bairros que tanta Repressão têm sofrido ultimamente juntem-se a nós nesta Luta de Classes!!! É o POVO contra a máquina de REPRESSÃO DO ESTADO! Os inimigos estão identificados! ACAB e os seus patrões Políticos, o Laurentinos deste País cada vez mais corrupto. Vamos até ao fim nesta Luta!!!

Nota para a vergonhosa Reportagem da RTP,claramente encomendada pela máquina de Propaganda do Governo (podem ver no site da rtp o video do jornal da noite), vejam a da SIC e descubram a diferença.

Amanhã há mais!! Todos ao DIAP!!


PSP escuta
Vocês são uns filhos da PUTA!!!

OOOOh PSP PSP PSP
Filhos da Puta Allez!!

Repressão Policial!!
Terrorismo Oficial!!

Estado Policial!!
A vergonha de Portugal!!

REVOLTA-TE!! DESOBEDECE!!!

ACAB

http://www.youtube.com/watch?v=uATkPZ_NGI4

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Secos e Molhados, Corruptos e Frustrados! A verdade é esta! Há Policias a mais!

Um estrangeiro á pouco tempo disse que achava que em Portugal a presença da Policia nas ruas lhe parecia excessiva. Que dava a sensação de que havia segurança mas uma segurança relativa já essa presença sugere que aquele local é um local perigoso. Eu para ele ver o que era presença policial levei-o a um jogo de futebol, um jogo normal entre duas equipas completamente desniveladas e sem qualquer possibilidade de confronto entre adeptos já que não haviam adeptos forasteiros. Aí ele ficou completamente atónito com o aparato policial, nem em Israel dizia ele, nem num jogo entre judeus e árabes viu tanta policia. Ele perguntou-me se era aquele exército era para impedir confrontos entre adeptos rivais, e eu disse a verdade. Eles estão aqui para bater no pessoal caso alguém se meta com eles. Ainda confundi mais o homem. Depois de muito pensar, ver que fumar ganzas na cara dos policias não era problema, e tudo o que de mais ilegal se pode fazer e perguntou “ Se a confusão é sempre com eles, se vocês estão no vosso estádio, se vocês sustentam isto tudo, porque é que eles simplesmente não deixam de vir?!?!? Aposto que não haveria mais confusão, não achas??! Simplesmente eles não devem vir para dentro do Estádio, não achas?!??!”…. Eu respondi com um encolher de ombros…

O Sindicato dos ACAB (o famoso!!!) queixa-se de falta de pessoal!!! É uma vergonha!! “Sobre estas questões, fonte oficial da direcção nacional da PSP refere ao DN que "existem 21 269 elementos a nível nacional, representando um rácio de um polícia para 227 habitantes, enquanto a média europeia é de um agente para 350 pessoas".” Podem ver aqui este e outras verdades sobre estes chulos!
http://dn.sapo.pt/2008/03/25/sociedade/portugal_em_media_policia_para_habit.html

É impressionante o negócio da PSP com o futebol, o negócio do policiamento desportivo é emergente! Antes no futebol havia só ACAB’s depois vieram os Stewards mas os ACAB’s ficaram e cada vez são mais! Porquê?!?!? Algum iluminado me explica isto?!? Toda a economia cai mas este negócio e outros PSP sobem em flecha. Vejam os gratificados á porta de supermercados e outras instituições privadas, tiram policia onde ela realmente pode fazer falta e colocam-na a fazer de porteiros e a arrumar carrinhos ás velhotas ás portas do supermercados. Que Honra ser ACAB!!! Os suicídios sucedem-se tanto na GNR como na PSP, eu compreendo os desgraçados, tanto podem estar num Estádio a espancar adeptos de futebol, como á porta de uma escola a bater em crianças ou a ajudar velhinhas á porta do Pingo Doce. Que trabalho Honrado! Depois a fraca preparação psicológica, a má formação que trazem de casa dos pais e a simples falta de carácter e personalidade levam ao Endeusamento que a maioria dos ACAB’s demonstram…. O azar deles é que a História nos mostra que até os Deuses caiem…


ACAB

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Até em crianças estes animais batem


"Quatro crianças ficam feridas durante alegada carga policial
Uma criança ficou ferida quando a polícia aparentemente terá carregado hoje sobre os jovens alunos da Escola C+ S de Alfragide estando em casa com as costas marcadas e em sangue, disse à Lusa a mãe da estudante.

Irene C. afirmou que a filha depois de agredida foi para casa tendo recebido um telefonema já no trabalho a dar conta da situação.
Em frente à escola C+S de Alfragide, Irene C. adiantou que aguarda pela chegada da filha para ir com ela à esquadra apresentar queixa.
«Isto é uma vergonha. O que é que a polícia faz de cassetete na mão contra uma criança de 10 anos», questionou a mãe da criança visivelmente irritada.
Entretanto, confrontada pela Lusa com a acusação, fonte da polícia limitou-se a responder: «Terá de perguntar às crianças. Aqui não se resolve nada. Elas é que começaram com isto tudo».
Entretanto são menos os alunos que se encontram fora do recinto escolar onde também são poucos os professores, tendo a maioria deles entrado já para o estabelecimento de ensino.
Por outro lado, os que se mantêm fora da escola - cerca de uma centena - gritam palavras de ordem «Não há aulas» e em declarações à Lusa afirmam que o protesto é contra o estatuto do aluno, contando com o apoio dos estudantes e da grande maioria dos professores.
Questionados pela Lusa sobre quem acorrentou os portões da escola a cadeado, todos afirmaram desconhecer quem o terá feito.
Pelo menos mais quatro estudantes ficaram hoje feridas durante uma alegada carga policial na Escola C+S de Alfragide, contaram à agência Lusa vários estudantes entrevistados no local. Segundo Bruna Cruz, a polícia, depois de rodeada pelas cerca de duas centenas de alunos, carregou sobre os jovens, tendo um deles ido apresentar queixa na esquadra da polícia de Alfragide, o que lhe foi recusado.
A recusa, segundo Carlos Sousa contou à Lusa, foi justificada por ser necessário apresentar uma reclamação por parte da escola sobre o sucedido. Bruna Cruz adiantou ter sido agredida no joelho, que está inchado e com nódoas negras, andando com dificuldade.
A polícia entretanto deixou o local, pouco depois da chegada das câmaras de televisão, embora um dos agentes tenha indicado à Lusa, quando questionado sobre o sucedido, que «Elas é que começaram com isto tudo».
Contactada pela Lusa, fonte da esquadra da PSP da Amadora comentou apenas «Isso é para rir», remetendo mais declarações para o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.
Os professores já entraram no recinto da escola, mantendo-se cerca de três dezenas de jovens à porta do estabelecimento de ensino, que estão num vaivém a entrar e a sair.
Ninguém da escola presta declarações nem os jornalistas estão autorizados a entrar no interior do estabelecimento de ensino."

retirado de : http://sol.sapo.pt


Nem as crianças estão a salvo da Justiça do Bastão. Só espero os vossos filhos nunca tenham de estar cara a cara com os vossos colegas. Pensem nisso.

ACAB

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A Crise dos Ricos!



Embora isto nada tenha a ver com os ACAB, não posso deixar de divulgar um post de Blog português. A crise toca a todos e cada vez mais eu também só vejo a hipótese de um Mundo melhor por cima das cinzas deste em que vivemos.


"Os ricos que paguem a crise que eles próprios provocaram!! - CONCENTRAÇÃO - 15 de Novembro ( em todas as cidades do mundo )
Concentrações contra a crise financeira do capitalismo: os ricos que paguem a crise!

Um email anda a percorrer por este dias o ciber-espaço a convocar todo o mundo para concentrações para o próximo dia 15 de Novembro em todas as cidades do mundo.

O motivo desse apelo é que nesse dia estarão reunidos em Washington os líderes dos G-20, os 20 países mais industrializados do mundo, com vista a refundarem o capitalismo, um sistema injusto, baseado na exploração da força de trabalho e, além do mais, predatório da natureza.
Todos à rua a 15 de Novembro
Salvar os bancos nos Estados Unidos custou 700.000 triliões de dólares. Ou seja, 5 vezes mais daquilo que a ONU aprovou para alcançar os Objectivos do Milénio.
Como se isso não fosse suficiente as ajudas dos Estados europeus ainda são maiores!!!

Os Estados andam a financiar os bancos que estão na bancarrota, esses mesmos bancos que despejam as famílias que não podem pagar as hipotecas!!!
Fica claro para toda a gente que os grandes partidos ( os que gravitam à volta do poder) governam a favor da banca e dos grandes capitalistas.
Só nós, os cidadãos do mundo, podemos denunciar este escândalo.
Nacionalizam os prejuízos dos banqueiros e privatizam os lucros! Ao fazê-los tomam-nos por tolos. Será que vamos deixá-los? Será que a especulação e a injustiça se vai perpetuar? NÃO.
Temos que agir!


No próximo dia 15 de Novembro os cidadão de todo o mundo sairão às ruas para dizer NÃO ao Capitalismo e à manutenção dos privilégios sociais dos ricos que andam a «brincar» com as nossas vidas e a sobrevivência do nosso planeta
Passa esta mensagem.
Divulga e difunde pelos teus contactos


Eles (os ricos) que paguem a crise"

retirado de :http://contraocapital.blogspot.com

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sempre a subir!

Depois de uns tempos sem nada de vulto para assinalar, os ACABs voltaram a estar em evidência ao carregar sobre os grupos Leoninos em Loures durante o Sporting-Benfica em Futsal. Volto a frisar o que já disse anteriormente, as claques Leoninas que se legalizaram não têm meios de se defenderem legalmente??!!? Então para quê a Legalização?? Sem palavras para quem não se mexe, ou então assumam de que lado estão, se do Estado fazendo o que eles pedem, se de todos os outros Ultras e Casuais que recusaram esta Lei absurda. O outro acontecimento digno que realce foi mais um Vitória-SLB que já é por muitos o jogo mais aguardado do ano. O registo foi digno de realce dois ACABs no Hospital(fala-se em 4) e muito mal tratados. O que só demonstra que a táctica de repressão está a claramente a criar um ambiente cada vez mais desfavorável aos ACAB, nunca os adeptos se viraram tanto aos ACAB como ultimamente. Estamos a ganhar terreno mas isto é uma Luta de Todos. Não é uma Luta de uma ou duas cores, é uma Luta de Todos Nós.

ACAB