quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Repressão em Évora contra os SouthSide Boys


"Saudações,

Vou aqui deixar o testemunho do que passou em Évora na tarde de domingo antes, durante e pós o jogo Lusitano de Évora - Farense. Sou um Ultra anónimo do Sporting Clube Farense, anónimo porque sei que o blog ACAB está a ser constantemente monitorizado pelo sistema.

Factos: Chegada ao novo complexo desportivo do Lusitano às 14.15 do dia 7 de Dezembro, num autocarro com 45 ultras

-Entrada no campo às 14.30 com bilhetes de cartão jovem de 3,5€, nesse momento uma grande chuvada abateu sobre o local.

-Ultras refugiam-se na cobertura da tribuna da única bancada, local usado para a imprensa e sistema de som do campo.

-Observei que o responsável pelo policiamento era uma sub-chefe, enquanto a colocação de faixas já gritava com os ultras para eles saírem do local de abrigo da chuva.

-Depois das ameaças da mesma senhora em intervir na equipa de arbitragem com o objectivo de adiar o começo de jogo por falta de condições de segurança, os Ultras, depois da chuva abrandar, cederam.

- Recolocação de uma faixa, e nova posição dos Ultras na bancada, imediatamente atrás do banco de suplentes do Sporting Clube Farense.

- Começo do jogo às 15h, devido a pressões de alguns supostos sócios do Lusitano, a sub-chefe exige aos ultras para não colocarem os pés em cima das cadeiras de plástico.

- Ultras ignoram e apenas concentram no apoio vocal à equipa.

- A sub-chefe ameaça que ao intervalo colocará os ultras num local do estádio, nem que levasse um a um.

- Os elementos policiais passaram de 4 antes do jogos a 16-18 até ao intervalo, incluindo secção de transito e elementos de investigação criminal.

- Até ao fim do jogo, 2 ultras foram os da bancada, sem qualquer motivo e usado uma táctica do engano: a sub-chefe pede para falar com um ultra e depois de transpor a barreira policial e isolado do grupo, é colocado fora da bancada.

- A mesma senhora usou um comportamento inexperiente, agressivo, autoritário, desrespeitoso, desleal e traiçoeiro.

- Fim do jogo às 16.55, nenhum comportamento violento foi visto nos ultras do SCF, guardadas as faixas e todo o material, caminhamos para o autocarro.

- Pela mesma forma de deslealdade a mesma Sub-chefe, detêm um ULTRA, forçando a entrada num carro da PSP e deslocando-se a alta velocidade levou para a esquadra.

- Houve depois alguma confusão, e na mesma um elemento policial não fardado agride (acidentalmente) outro elemento policial não identificado com um bastão flexível, toda esta situação, a sub-chefe, não esteve presente, deixando os seus homens sem comando no local.

- Saída de Évora com todos os Ultras às 18.00.


Agradeço a divulgação"

A Repressão é total e não olha a nomes de Clubes nem a escalões de competição. Isto tudo numa semana em que são anunciados mais 2000 ACAB para 2009. Já somos o País com mais Policias por habitante mas mesmo acham que são poucos. Claramente o nosso Governo quer cumprir as promessas eleitorais de criação de emprego,como nada conseguem fazer para revitalizar a nossa economia toca de recrutar ACAB,engordar a factura da despesa de pública.Ou seja a nossa!! Lá vamos nós sustentar mais 2000 parasitas para nos reprimirem! TENHAM VERGONHA!

ACAB

4 comentários:

Anónimo disse...

Renunciem á patria.Nao paguem impostos,nao paguem multas,nao paguem nada,nao obedeçam a nada.
Enquanto não houver lei,igualdade e democracia verdadeira mandem foder o governo.
BASTA de sustentar esta quadrilha de politicos mentirosos,ladroes,vigaristas,pedofilos,traficantes,barões,fascistas.

Os deputados não chegam a 300 gajos,porque razão devemos fazer o que eles mandam? e mais,eles nen sequer têm legitimidade para nada pois sao o pior exemplo da sociedade.

Cada um é livre de si,voçês não sao carneiros,nen cães com trela.Cada um de voçês tem valor como ser humano.
O sentido da vida não pode ser trabalhar,ser pau mandado e chulado pelo governo para depois morrermos.
A vida é muito mais que isso.

Olhem na grécia,ja começou!

Anónimo disse...

Renunciar á pátria?! fdx

PORTUGAL SSEMPRE

Anónimo disse...

honra aos lutadores da Grécia!
ACORDA PORTUGAL!
VAMOS ACORDAR CARALHO!
TA NA HORA DA REVOLTA,VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DOS GREGOS!
MORTE A ESTE SISTEMA,MORTE AOS ACAB,MORTE AOS POLITICOS!
VAMOS PRA CIMA DELES!
ACAB PORTUGAL, como sabes este site é bastante visitado,apelo a uma divulgação,a qualquer coisa que dê para unir o povo para uma revolta geral.. nao tenho duvidas que muita gente ira aderir!
o povo esta revoltado!
ta na hora de agir,de uma vez por todas..a nossa vingança tera de ser bem fria!

Anónimo disse...

renunciar á patria.Nunca..A pátria da-vos tudo...Em troca cuspindes-lhe na cara...A pátria não e perfeita...mas vós sois parte do problema e não da solução..