quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Para meditar



Mais um reconhecimento Internacional da Luta Contra o Futebol Moderno em Portugal!Espero que isto sirva de motivação ao emergente grupo de apoiantes Leoninos que se estão a juntar a esta Causa!

Sem Politica! E Sem Cores!! Uma Luta Comum!

ACAB

34 comentários:

Anónimo disse...

HOMENS com honra valorizam HOMENS com honra.

HONRA ao pessoal do basel.
Saudações Benfiquistas

A chibaria e o hospital veste de verde e branco ACAB

Anónimo disse...

A carapuça serve a quem tem de servir, no entanto penso que esses há muito que perderam qualquer noção de vergonha e honra, logo tudo continuara na mesma.
Aos outros resta continuar a trilhar o seu proprio caminho, cada vez mais distante dos goas

Sporting Sempre!

Anónimo disse...

!ACAB!

Só é pena os pseudo ultras de portugal a maioria,das claques da 1ªliga terem esta imagem lá fora!!!
Se isto é ser ULTRA eu não quero ser!

Esta frase diz tudo
só é pena ser só SCP e não tb por exemplo FCP futebol clube da POLICIA!
Eu Não me veNdo! ;)

Anónimo disse...

Morre adepto do São Paulo
BALEADO PELA POLÍCIA ANTES DO JOGO DO TÍTULO



Um adepto do São Paulo, clube de futebol brasileiro, baleado no passado domingo por um polícia durante os incidentes ocorridos na última jornada do "Brasileirão", morreu quinta-feira num hospital de Brasília.

Ainda antes de entrar no recinto, para assistir ao jogo entre Goiás e São Paulo, Nilton César de Jesus, de 26 anos, foi atingido na nuca por uma bala, disparada por um dos agentes da Polícia Militar, responsáveis pela segurança à volta do estádio.

O adepto foi levado para o Hospital de Base de Brasília, onde esteve em estado de coma até quinta-feira, acabando por falecer.

O sargento Carvalho Barreto, autor do disparo, foi inicialmente acusado de "lesão corporal grave" e foi detido pelas autoridades. Segunda-feira, porém, foi libertado, porque o tribunal decidiu que devia responder ao processo em liberdade.

O jogo que colocou frente a frente o São Paulo e o Goiás, em Gama, consagrou o São Paulo como tricampeão do campeonato brasileiro de futebol, depois de um triunfo por 1-0.

Data: Quinta-feira, 11 Dezembro de 2008 - 16:31

Anónimo disse...

Bofia mata adepto
Ultimo domingo
http://br.youtube.com/watch?v=xZU_v7XCXn8&feature=related

Anónimo disse...

alguns meninos lagartos que jantam com os "chibos" agora ao lerem esta frase devem ficar com alguma coisa na garganta... perguntem ao chefe de nucleo da JL algarve quem são os seus amigos em alvalade!!! é comovente ve-lo chegar a Alvalade e começar aos beijinhos e abraços ao Vargas e companhia...

Anónimo disse...

Reconhecimento Internacional? Mas estás em que planeta pa?

Encomendas vermelhas queres tu dizer, nao sei quem ficou pior se os legais de Alvalade ou os lampiões... fds cambada de vendidos do Basel e de todos os que se julgam ilegais, os unicos que se dizem ilegais e se mantem fortes sao os NN, de resto Diabretes, Belem, e afins sao ZERO.

Anónimo disse...

Aqui em Belém para ti podemos valer zero, mas temos algo que tu pelo menos já terás vendido em troca de favores e interesses, esse algo são a nossa Honra e Ideais.

Eu não sou ilegal, eu sou ultra!!!

Anónimo disse...

os nomes dos amiguinhos da bofia nas curvas deve aparecer aqui nos comentarios, pois esses não merecem o nosso respeito

o tal chefe de nucleo que por aqui já falaram tem de nome oscar, e é bom lembrar tambem o nome do samico que é outro, ou ainda a xana que todos sabem que se chiba toda e adora os paisanas, ou mesmo as ligações do nana aos paisanas, do espada e a tal cena num estadio no estrangeiro onde foi safo por os mesmos(amiguinhos), e do jantar no Guadiana alguem se lembra? fdx, é só merda na juve leo e ainda se dizem ultras? tirem a imagem do boy e metam a cara do tininho nas vossas faixas.

Anónimo disse...

Ao que falou da jl algarve.
rapaz,mas isso ca pra baixo ja todos sabem ao tempo.
a jl algarve,era o melhor nucleo da juve,agora estam mais que mortos,a maioria saiu,agora conta se pelos dedos os que vao á bola.
mas isso agora tambem nao interessa,o que interessa realmente é lutar contra o tal sistema,a que assistimos!
todos os grupos que se venderam,e quem se juntou a esta triste e vergonhosa realidade do movimento em Portugal.
nao teem qualquer honra,nem orgulho proprio.
Morte a todos esses!
por mancharem o nome de Portugal tanto por ca,como la fora.

Anónimo disse...

Referir nomes para que?? Os xibos claqueiros sao mais que mtos e os seus amigos spotters iguais ou piores. Este blog é acompanhado atentamente pelas forças policiais e ainda bem que assim é. A PJ ou uma das unidades da PSP acima da Urid que investigue a sua promiscuidade (e não me refiro a oferta de bilhetes, LOL) com os membros dos GOA que supostamente acompanha. Fica o pedido...

1906

Anónimo disse...

Só peço uma coisa aos elementos da policia judiciaria que acompanham este blog... Façam todas as diligencias para que se façam testes de despitagem de droga aos elementos da URID, seguramente que teram algumas surpresas, porque eles são gulosos segundo os boatos.
Investiguem os abusos dessa gente que usa a PSP para se fazerem de grandes e para se vangloriarem!

Um Casual Sporting atento...

Anónimo disse...

atenção no que se fala do pessoal que esteve com a juve leo algarve... existe pessoal com grande valor do algarve, e esses continuam a ir á bola, e sei que tem mentalidade e nada querem com a bofia, não metam tudo no mesmo saco, pois essas pessoas não o merecem...

abraço pra eles (quem lá anda sabe quem são)

Finest Casual 1906 disse...

eu sou do Algarve e garanto que nunca tive ligações à bofia, quanto a postar nomes , acho mal...
estou na luta contra a vergonha que é a policia em Portugal, penso que o trabalho que tem sido feito neste blog tem tido uma enorme visualização no nosso pais e não só…

quanto á frase dos do Basel, a carapuça serve a quem tem que servir, quem semeia ventos colhe tempestades, não me vejo nem me revejo na frase portanto acho que foi muito bem mandada, pena que tenha o nome do meu clube ligado a essa vergonha, mas compreendo..mas repito, que a frase sirva a quem tem que servir…

abraço aos verdadeiros que por aqui escrevem…

Anónimo disse...

http://liberdadepopular.blogspot.com/

TEMPO DE LUTAR!TEMPO DE MUDAR!

Anónimo disse...

"eu sou do Algarve e garanto que nunca tive ligações à bofia, quanto a postar nomes , acho mal...
estou na luta contra a vergonha que é a policia em Portugal, penso que o trabalho que tem sido feito neste blog tem tido uma enorme visualização no nosso pais e não só…

quanto á frase dos do Basel, a carapuça serve a quem tem que servir, quem semeia ventos colhe tempestades, não me vejo nem me revejo na frase portanto acho que foi muito bem mandada, pena que tenha o nome do meu clube ligado a essa vergonha, mas compreendo..mas repito, que a frase sirva a quem tem que servir…

abraço aos verdadeiros que por aqui escrevem…"

Fossem todos como tu, e este movimento nao estava na merda que está em portugal. Apesar de apoiar um clube diferente do teu, concordo com tudo o que disseste.

Anónimo disse...

Sport Lisboa e Bufos

Nao ha duas sem três,aguardamos ansiosamente por um tete a tete com os nossos "novos" amigos.

Sporting clube de Portugal Sempre

Anónimo disse...

FELIZ NATAL, PARA TODOS!!!! ( DE UM BÓFIA)

Anónimo disse...

http://www.zeitgeistmovie.com/add_portug.htm

vejam vale a pena!

e vejam outros videos que circulam no youtube!!


pobreza e martial law comecarao nos EUA e vao extender se ao resto do mundo..

Anónimo disse...

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.northernresistance.info/pic/camp.jpg&imgrefurl=http://www.northernresistance.info/fema.html&usg=__lC2GIfuP1BhxCv0jf1OsEeTA-hc=&h=496&w=640&sz=84&hl=pt-BR&start=9&um=1&tbnid=pnHcf3_rzJrIfM:&tbnh=106&tbnw=137&prev=/images%3Fq%3Dfema%2Bconcentration%2Bcamp%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN

Anónimo disse...

MORTE AOS SPOTTERS!!!
Chibos FILHOS DA PUTA!

Anónimo disse...

Canto na Norte, pelo Sporting!

Há um belo grupo Casual em Alvalade, mas bastante disperso, sem organização, tudo separado!

Não me revejo nas claques do Sporting, embora respeite o caminho recém-tomado pelo Directivo, mais longe das modernices deste futebol e mais perto do nosso velho futebol!

As claques ainda não acabaram devido aos facilitismos projectados pelas direcções dos clubes porque permitem uma grande facilidade na aquisição de bilhetes, atribuição de espaços e poderes a gente que não merece. Caso contrário, devido às gentes que desonraram o velho estilo ultra e que se apoderaram das claques, estas já estariam quase extintas! Refiro-me, como é óbvio, a quase tudo que existe em Portugal e também lá por fora.

A partir do momento que um movimento que inicialmente surgiu como genuíno, cheio de valores e ideais, passa a máquina de fazer dinheiro onde até os polícias que acompanham as claques beneficiam largamente enchendo a conta bancária, tudo deixa de fazer sentido! Todos os polícias que acompanham as claques do SCP sabem do que se passa em Alvalade, onde os "majores" policiais estão envolvidos em negócios de droga! Podia estar aqui a abrir ainda mais o livro, mas dado que provavelmente este blog até já é controlado por vocês, como mais alguns, tenho que me resguardar.

Os NN apesar de tudo ainda vão seguindo um caminho diferente! Goste-se ou não se goste, estão lá para o clube! À maneira deles! Sem conices! São o que são... Sou o primeiro a dizer que a cobardia veste de vermelho, porque se vierem com as mãos para a malta da corda de Alvalade não há vida! São um fenómeno do ghetto que contagiou muita gente pela forma diferente como se impuseram no panorama em Portugal!

Em alvalade, passa-se precisamente o contrário, há uma enorme confusão e rivalidades e guerras de poder ou contra o poder, dificilmente voltaremos a ter um grupo bom! Claque então... Nem vale a pena falar!

A partir da próxima época, com o passar da palavra durante esta, talvez surja um grupo de adeptos com uma postura um pouco diferente, num qualquer canto do estádio... Há os lugares anuais, há que tirar proveito das coisas boas que aconteceram! Bastava reunir os muitos e muitos que se foram afastando, alguns afastados pela corja que invadiu as claques leoninas, e talvez se limpasse de vez a imagem dos adeptos do Sporting, actualmente muito longe daquela dos 18 anos de jejum, onde havia união, prazer em ir à bola, poucas intrigas...

Um adepto do Sporting!

Anónimo disse...

Há um belo grupo Casual em Alvalade, mas bastante disperso, sem organização, tudo separado!

uma frase a reter...

sou leao,mas tou dividido...
casual ou juve leo?

Anónimo disse...

o vargas e cabrao! qualquer dia o bruno do porto da-lhe no focinho.

Anónimo disse...

encomenda clarissima ao gajos do basileia dos vermelhos, pra atiçar os verdes... utilizar outros grupos para atiçar o rival.... giro...

Anónimo disse...

Eia eia, o vargas ja aqui escreve. Nada como umas auto ameaças virtuais para inglês ver ;) Afinal de contas, o protagonismo pode valer uma promoçãozita. Ao menos, que escreva sobre a sua relação amorosa com uma da Mancha Negra, sobre as suas amizades algarvias ou melhor ainda, sobre os dinheiros recebidos... ups, alguém se xibou dos xibos.

Dra Morgado, tendo em conta que alguém da sua equipa especial de investigação, vigia este blog então que repare nestas promiscuidades e negociatas da URID, ponha mão nesta "policia". Corrupção na PSP dar-lhe-á mais tempo de antena do que meia duzia de kilos de haxixe nos NN

Anónimo disse...

http://darkrebelsunderground.blogspot.com/

DESPERTA PORTUGAL!

Anónimo disse...

Qual a necessidade de se referir tantos nomes? Quem anda realmente nisto sabe bem quem são as pessoas que fazem o quê.. Não é preciso que outros o saibam também!!

Anónimo disse...

e com tristeza que veijo a juve leo cada vez pior tive em setubal por isso a dois anos que sou casual os proprios lideres da juve leo sao feitos com a policia...nos lutamos para que isso nao aconteca e os spoters querem nos foder mas ha de chegar a hora deles um forte a braco ao chelsea que os nenucos atacaram ao pe de casa mas ele foi homem e fez se a eles sozinho...casuals sporting

Anónimo disse...

Para o direxibo 21 dezembro 19.02 que falou, qual é a moral do pessoal do directivo para falar em futebol moderno e intrigas, quando sabemos o porquê de vocês terem abandonado a mitica Juventude Leonina ... "sairam da Juveleo por causa do dinheiro, foram enganados pelo gordo paneleiro"

Em 2001/2002 a JL era a maior e mais poderosa curva do país, com mais mentalidade, mais organização, mais coerência, mistica, raça, inteligência e brio.

Um dia Juve leo Juve Leo até morrer

Anónimo disse...

Sem duvida que nesse ano estiverem melhores que todos os outros grupos,hoje em dia são aquilo que se vê...

Anónimo disse...

Conheco pessoal da juve lux
que foi a basel
ficaram bem fod.....

Anónimo disse...

só digo isto: deve ser triste ser suiço e do basel

preferia ser lagartone

Anónimo disse...

Não me revejo nessa frase nem por um bocado, triste é aqueles que se pensam ilegais e isto e aquilo e lutam contra todos mas no final de contas têm sempre alguns chibos iguais aos outros, pois é meus amigos, olhem bem à vossa volta quando decidirem apontar o dedo a alguém.
A todos os Ultras SCP deixo um abraço e espero que estejam em força na trofa pq eu tb vou estar.
Sempre em luta contra os ACAB!