quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

"Jornal" 24 Horas...até onde irá esta farsa em forma de jornal?!?

O Jornal 24 Horas volta a mostrar que não é nada mais que um "jornal" de mentirosos, corruptos e oportunistas que vive de falsas noticias. Nenhuma Autoridade é capaz de parar esta farsa! A Noticia do Dia diz que os NN venderam bilhetes mais caros para comprar uma "placa", placa de haxixe segundo fonte judicial (era importante descobrir que é esta fonte judicial ou se é mais uma mentira deste jornaleco).
A VERDADE é esta! Um Grupo de Sócios do Benfica mais conhecido por No Name Boys optou por pagar mais X euros por bilhete para o jogo em Guimarães para poder cumprir uma promessa feita á Mãe de um falecido e histórico membro deste Grupo de seu nome Jorge Maurício (Gullit). O objectivo foi angariar dinheiro para uma Placa para o Ossário no Cemitério de Benfica e a compra de um Busto para colocar no Estádio da Luz (igual ao do Fehér). Todos concordaram e pagaram esse dinheiro a mais sabendo que iriam Homenagear uma figura tão importante para todos os NN. É importante rebater esta farsa!!! Não nos podemos calar e o 24 Horas têm de pedir desculpas à Família do Jorge Maurício(Gullit)porque com isto põe em causa uma homenagem que nunca foi feita oficialmente. Mais uma vez o SLB nada faz, vê os seus sócios constantemente exuvalhados e nada faz. Este ataque por parte do 24 Horas não é tão inocente quanto isto resta dizer que é um jornal do Grupo Controlinveste do qual fazem parte o Jornal de Notícias, Diário de Notícias, 24 Horas, TSF, O Jogo, SportTV, Evasões, Volta ao Mundo, entre outros. Ou seja a turma dos Oliveira. Até onde é que este "jornal" conseguirá ir? Até onde o deixaremos ir? Vamos ver....


Aqui podem ler a farsa
http://www.24horasnewspaper.com/

E aqui obter mais informações sobre este tema
http://veultras.blogspot.com/

ACAB

13 comentários:

Anónimo disse...

Era uma vez um país governado por politicos tolos e corruptos.

Esse país tinha marxistas,trotskistas,leninistas,estalinistas,socialistas e sociais democratas.

Esse país tinha pescadores,camionistas,militares,professores,e bairristas.

Esse país tinha portugueses,cabo verdianos,angolanos,chineses,moçambicanos,guinenses,etc...

Esse país governado por tolos corruptos infames e terroristas iam pisando as difrentes classes trabalhadoras ou raciais uma de cada vez.

Porem houve um dia que decidiram lançar uma campanha contra a maior irmandade do país que conjugava toda as classes e raças açima escritas.

Esse dia foi o dia em que os mesmos governantes corruptos tiranos e terroristas ditaram o seu fim...

Á história resta saber como foi o seu fim,se nas urnas,ou através do comando das ruas e da violência.

Até lá esses mesmos governantes tolos e corruptos com os seus servos jornalistas a soldo continuam a por a sua vida literalmente em jogo.

"AGRADA AS MASSAS E SERÁS ACLAMADO,DESAGRADA-AS E SERÁS DERRUBADO"

BENFICA=MASSAS.

Anónimo disse...

LOOL este 24 horas é sempre akela base é k a desde kuando é k o gordo da brandoa é lider??? xD

se ele é o lider apartir de agora todoos são lideres xD k é o tá a acontecer Lol!
E depois e já tou nos NN há uns 6 anos e nunka mas nunka mesmo a nãos er se soubece para k é k eu ia dar masi dinheiro por um bilhete para algu , nunka dei amis dinheiro por um bilhete até antes pelo contrario, kaudno fui para alvalade o bilhe te custava 25 e dei 20!!!



Mas sabem o k era de valor era FAZEREM um estandarte com a a figura do gullit para tar presente em todos os Jogos!!!

Pensem nisso!

Anónimo disse...

jornal das tias

noticias futeis para o povo futil

B.E.

Anónimo disse...

Pedido de desculpas a Familia do Jorge Mauricio, era esse o proposito da placa, seus burros! Querem é vender a custa de NNos! Não pode ser assim...algo tem de ser feito! Andam a dar tiros no escuro a falar de liders sem qualquer tipo de senso...abram esses olhos e falem de noticias verdadeiras, e de algo que afecte verdadeiramente o nosso pais...o que o governo anda fazendo ja não comentam...!
Deixem la os NN fazerem aquilo para que nasceram...apoiar o Benfica todos os FDS, e em todo o lado. BENFICA SEMPRE

Anónimo disse...

Nunca, mesmo nunca paguei bilhetes a mais do seu valor, até porque as pessoas não são parvas e os bilhetes tem o valor escrito...Duhhh!
Desde 94 nos NN e nunca vi isso na minha vida...nunca! Quando se pagavam bilhetes mais altos, foi na altura em que aquilo com a direcção estava pessimo, ainda no estadio antigo, e tinhamos de entrar como acompanhantes de socios...mas sempre a pagar o valor lá indicado, nunca mais! Quem se dizia lider estava la poara facilitar, não para roubar dinheiro....como diz o E PLURIBUS UNUM disse, Benfica=Massas, imagino que com estas noticias todas dos NN tem lucrado a valer...!

Anónimo disse...

É SIMPLES VAO A AGENCIA LUSA E EMITEM UM COMUNICADO COMO DIREITO DE RESPOSTA. DEPOIS ENVIAM PARA O 24 HORAS O MESMO DIREITO DE RESPOSTA DADO QUE ELES SAO OBRIGADOS A ACEITAR E PUBLICA-LO. DEPOIS DISSO VAO A POLICIA JUDICIARIA E EM NOME DO GRUPO FAZEM UMA QUEIXA POR CALUNIA CONTRA O JORNAL. E VAO VER QUE A CS PARA DE FALAR DO QUE NAO SABE...(SE É QUE NAO SABE...) ASS: UM ADVOGADO FANATICO PELO SLB

Anónimo disse...

JÁ VIRAM A OPINIÃO DO RICARDO ARAUJO PEREIRA ACERCA DOS NN?

http://gatofedorento.sic.pt/Videos.aspx?channelid=18A41E7B-5766-475E-A566-D18F3276C42F&contentid=86434C35-F786-4FBF-82B9-FD81A9070457

Parece que precisa de andar de novo com guarda-costas.

Anónimo disse...

Bem...esses agora do Gato fedorento....no words...começa a complicar-se as circunstancias...

Anónimo disse...

RAP: "eu até tenho dúvidas se eles são do Benfica"

O RAP devia ter vergonha no que diz!!!

Anónimo disse...

Eles teem de ter graça de alguma forma! Nâo liguem!

Anónimo disse...

os gato fedorento simplesmente fizeram humor com aquilo que foi impingido ao povo pela comunicacao social....queriam o que, que num prgrama de humor fossem contar a vedade....

Anónimo disse...

Deixem-nos pensar o que quiserem. Até a polícia sabe de que placa se tratava!
Aquele comentário do advogado fanático até era de se fazer...

Anónimo disse...

Se o Ricardo está com dúvidas se os NN são Benfiquistas, então ele pode ter a certeza q alguém lhe vai tirar essas dúvidas qd lhe apanharem na Luz.
Mesmo que estacione o carro na cave do estádio existe sempre maneira d eir ao encontro dele.