quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Agressão a Adeptos Leoninos na Luz



Será que nem a legalização "salva" as claques Leoninas? Será que as legalizadas Associações Leoninas nada poderão fazer para que os agressores sejam punidos?

Mais um vergonha que passa impune...

ACAB

Edit:
Anónimo das 23h42 nos comentários deste post.
Eu deixei aqui a ideia. Se as Claques do Sporting estão legais perante a lei têm todas as condições para actuar judicialmente contra a actuação da PSP na Luz. A dúvida que eu tenho é que realmente algum desses Grupos faça qualquer tipo de queixa. Porquê? Por medo. Por acharem que não vale a pena.O Sistema é corrupto, a Justiça lenta e ineficaz. A PSP está cheia de gente que quer protagonismo para subir na Politica, spotters nojentos e putas loiras. Mas têm grande padrinhos na Politica Nacional e contra isso só a União de todos.... Mandem material que achem relevante mas isto não vai lá com palavras nem com textos cheios de moral. Isto só lá vai com Luta e Sangue!

ACAB

7 comentários:

Anónimo disse...

Esta senhora, como se percebe pela atrapalhaçao na sua resposta qd lhe foi perguntado porque razao houve carga e bastonadas nos adeptos do sporting, mente com todos os cabelos loiros que tem na cabeça. Ja nos habituou a estes espectaculos de hipocrisia. É triste ver uma responsavel policial a desmentir aquilo que as proprias imagens desta reportagem se encarregaram de mostrar a toda a gente. Vergonha. Quem nos protege destes terroristas oficiais?

Anónimo disse...

MAIS UMA GRANDE VERGOLHA , MAS O ORGULHO DO NOSSO GOVERNO. VOU DEIXAR DE PAGAR IMPOSTOS PARA ACABAREM COM ESTAS BESTAS ... FILHOS DE UMA GRANDE PUTA ..."CAPACETES AZUIS" tem que ir para o IRAQUE ......

Anónimo disse...

Acab Portugal tu tens a responsabilidade deste site....
tb infelizmente tens a responsabilidade de informar como os ultras devem ser defendidos.
deves ensinar ou expor todos os ultras a usarem a lei a favor deles!!
já comentei por diversas vezes como o pessoal deve fazer e participar por ex: ao Ministerio Publico os abusos de autoridade...
por ex. apresentar queixa contra o responsável maximo da PSP que tava no estádio,é ele o responsável pelos abusos de autoridade constantes no futebol como no caso de sabado no benfica x Sporting!
as eleições estão próximas os bofias andam loucos com as promoções e aumentos salariais e nem uma queixa como no domingo depois de tanto abuso de autoridade??
de tanta violação ao regulamento disciplinar da PSP??
Aqui deixo uma vez mais uma dica ...
o regulamento disciplinar da PSP!
e leiam e vejam como os bófias cumprem á risca tal e qual...
http://www.sinapol.net/L790.pdf
agora se continuares a deixar apenas isto nos comentarios,pois vai ser dificil usar a lei para proteger os cidadãos...
acho que deves aproveitar e tirar boas ideis para meter na pagina principal.

Anónimo disse...

os robocops andam piores que nunca, so querem bater e deter pessoal. mano a mano com eles é quase impossivel e mesmo a atirar garrafas é o que é porque aquelas armaduras protegem do que quer que seja, a solucao tem que ser petardos, tochas e cocktails para cima desses porcos sem escrupulos que so querem malhar a torto e a direito sejam inocentes ou nao. eu sou a favor que se deve levar quando se faz algo e quando se leva e se tem bom senso nao se reclama, mas esses porcos so querem malhar no primeiro que aparecer á frente.

isto tambem é uma licao para os que vao no cortejo, parece um autentico rebanho de ovelhas e onde os caes fazem o que lhes apetece, andar km em marcha lenta e para arranca e ainda levar bastonadas.... deixem-se de cortejos!!!

os tempos estao a mudar e os paisanas estao a perder a força que tinham quando podiam deter as cargas policiais dos robocops mas esses filhos da puta vem para a bola desanuviar!!!

Anónimo disse...

NEM OS AMIGOS SPOTTERS OS SALVARAM AINDA AKABARAM FOI POR LEVAR

Anónimo disse...

https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/access_version/sqe.aspx

para quem tem medo de ir á esquadra !

MADEIRA disse...

ISTO SO PODE SER RESOLVIDO EM GRANDES CONFRONTOS COM CONVERSA NAO VALE A PENA....
ULTRA_4 eve4